| Fic - Nunca me Darei por Vencida | |
|
+8Butterfly Dia Miiya-chan creed L-chi ikuto-san Niinah X-Dia 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Fic - Nunca me Darei por Vencida Dom Mar 29, 2009 1:49 am | |
| Oi para todo mundo. Finalmente criei a minha FanFiction graças as dicas da Dia-chan! Se ela não tivesse me ajudado eu nunca teria idéias tão legais. Depois ponho as fotos. Eu fiz uma Fic de Shugo Chara. P.S: Eu aprei de assitir SC depois que houve a batalha entre a Amu e a Utau. Se houver conhecidencias depois, não me culpem. Culpem a Dia * aponta o dedo *(brincadeirinha). | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Dom Mar 29, 2009 1:55 am | |
| nem pense em me culpar
fic com ajuda da vi *-*
estou louca pra ver *o* | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Dom Mar 29, 2009 1:56 am | |
| humm^^ pena que n estou com tempo de ler os fics... mas gostaria de acompanhar^^ boa sorte^^ | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Dom Mar 29, 2009 3:18 am | |
| Naaa!! Fic com a ajuda da Dia?? Sugoi *__* *aguardando primeiro capítulo* | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Dom Mar 29, 2009 4:04 am | |
| Vou acompanhar este fic tb xDD. | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Dom Mar 29, 2009 12:14 pm | |
| Quero ver essa fic ^^ *Anciosa* Boa sorte... | |
|
| |
X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Ter Mar 31, 2009 5:39 pm | |
| Legenda: PensamentoCapítulo 01 - O recomeço - Spoiler:
Yaya: Pessoal, vocês já souberam? Uma famosa cantora vai vir estudar aqui no colégio. Parece que ela vai chegar amnhã.
Amu: Sério? Será a Utau? Não, impossível.
Yaya: É verdade. eu sei TUDO sobre ela. Seu nome é Hannah Tamura. Tem 15 anos e vai fazer a 8ª série. Ela fala cinco linguas, que são: Francês, Japônes, Inglês, Espanhol e Alemão. Ela tem 1,69 de altura. Pesa 45 quilos. É é cantora, Atriz e Modelo. Já foi capa de várias revistas adolecentes. ela só usa marcas famosas e tem até sua própria linha de maquiagem e perfumes. Seu apelido é Coco pois é sua fruta favorita e quando está livre, é facilmente encontrada nas praias.
Nagihiko: Onde você descobriu tudo isso ?
Yaya: Não a nada que a Televisão não saiba.
Todos riem. Do outro lado da cidade, num pequeno hotel, alguém desfaz a malas com muita dificuldade.
Coco: HIPPO! Você deveria me ajudar a desfazer essa bagunça.
Hippo: Eu disse que você tava trazendo coisa demais. O que tem em todas essas malas ?
Coco: Roupas, é claro! E algumas lembraças.
Hippo: Quem lhe garante que aqueles garotos ainda vão, se quer, morar aqui ? Você nem sabe como eles são. Não os vê a anos.
Coco: Eu sei que eles estão aqui! Eu posso sentir isso. Devia confiar mais em mim.
Hippo sai gritando de dentro do quarto.
Hippo: EU DESISTO DE VOCÊ.
Coco: Pinguim irritante! - Ela olha uma antiga foto¹ - Eles ainda tem que estar aqui.
Depois de, finalmente conseguir desfazer a malas em segurança, ela dá um volta pela cidade. Para relebrar sua infância. Ela passa por uma casa, muito familiar.
Coco: Essa casa... Eu já vi antes... Mas aonde?
Tadase vê uma garota para em frente a porta da sua casa.
Tadase: Posso ajudar em alguma coisa ?
Coco: Achei! Só pode ser ele. Mas o que eu digo ? Idiota! Devia ter pensado nisso antes. Ehhhh... Você... pode me dizer a quanto tempo você mora aqui ? Claaaaaaaaaaaaro, que coisa mais comum de se perguntar! Você uma gênia!
Tadase: (arregalando os olhos) Eu sempre morei aqui, eu acho...
Coco; Eu... Eu estou com pressa!
Ela sai correndo deixando o Tadase confuso.
Coco: Eu sabia que iria encontrá-lo, mas não pensei que fosse TÃO rápido! Eu já achei um! Só faltam dois!
Capitulo 2 - Preview - Spoiler:
Coco: Que escola grande! Legal! Mas... EU NUNCA FUI A UMA ESCOLA! EU NÃO FAÇO A MENOR IDEIA DO QUE É SER UMA COLEGIAL! E essa Saeki Nobuko parece estar falando comigo... O QUE, É COMIGO MESMO? Ahhhhhhhhhhhh!
Última edição por X-Dia em Ter Mar 31, 2009 5:42 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Ter Mar 31, 2009 5:41 pm | |
| Ja vou ler X-dia, finalmente shuahsuahsha. *Ansioso*. *Alguem podia fazer uma fic usando os nicks do pessoal do forum, ia ser sugoii* | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Ter Mar 31, 2009 5:52 pm | |
| Gostei ^^ Aguardo pelo segundo capítulo /o/ - Spoiler:
1,69 e 45 quilos? o_o Ela é bem magra ^^
| |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Ter Mar 31, 2009 5:57 pm | |
| Não aconteceu muita coisa no 1° capítulo, mas achei legal a historia xDD. - Spoiler:
Bem magra mesma shaushuahsuha.
| |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Ter Mar 31, 2009 6:15 pm | |
| - X-Dia escreveu:
- Finalmente criei a minha FanFiction graças as dicas da Dia-chan! Se ela não tivesse me ajudado eu nunca teria idéias tão legais.
Talvez as pessoas não tenho escutado direito, que tal um MEGAFONE PARA TODO MUNDO OUVIR! Quando você disse que não sabia guardar um segredo não tava brincando! E eu só disse umas dicas do que NÃO fazer. Legal a história. Pensamentos estranhos........ | |
|
| |
X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Qua Abr 01, 2009 1:31 am | |
| Capítulo 2 - Um novo Dia - Spoiler:
Coco: Hippooooooooo! Você não vai acreditar quem eu encontrei ?
Hippo: Pelo seu tom de voz, só pode ter sido a Anju! Diz que ela não vem pra cá.
Coco: ÓBVIO QUE NÃO FOI A ANJU SEU PINGUIM SUBDESENVOLVIDO AZUL! Ela está a 500.000 km de distância e que seja dai para mais longe! Eu encontrei o Tadase.
Hippo: Puxa vida Hannah, você é muito bajuladora.
Coco: É sério! E acredita que ele mora na mesma casa que sempre morou ?
Hippo: E daí ? No que iso vai ajudar ?
Coco: Como você é persimista!
Hippo: Esquece! Agora vá dormir amnhã você tem um Longo dia pela frente.
Coco: Eu sei que posso reencontra-los.
No dia seguinte, todos acordam animados. Menos uma pessoa...
Coco: ISSO É UM INIFORME ? EU NÃO VOU USA ESSA COISA BREGA E COMPLETAMENTE FORA DE MODA! A SENÇAÇÃO DO MOMENTO É LISTRAS E NÃO XADRÊS!
Nikora(dona do Hotel e amiga): Queria, você tem que usar isso mesmo.
Coco: Mas todas as pessoas usam a mesma roupa. Isso... parece presidio!
Nikora: Se vire!
Coco: Como eu devo agir? Devo ser simpática com todos ou devo ficar calada ? Quieta ou Extravagante ? O que eu vou fazer ? É a primeira vez que eu sou uma colégial.
Enquanto ela entrava no colégio, ela podia ouvir todos ao seu redor comentando, o que péssimo. Uma garota, de repente, que e se torna uma faladora compulsiva.
Yaya: Oi Hannah! Eu sou sua fã número um! Eu sei tudo sobre você. Você permite que eu te chame de Coco, eu sei que é o seu apelido. A o sinal tocou, até o fim da aula.
Ela estava meio atordoada. Não entendeu bem o que aconteceu. Passou a aula quieta no seu canto. Não tinha nada para fazer nem ninguém para conversar. Na troca de professores, uma garota veio falar com ela.
Yuuki: Oi Hannah! Eu me chamo Yuuki. Estou muito feliz de poder estudar com você aqui. Já que conheco o seu ótimo gosto para moda, queria saber se de vez em quando eu poderia fazer perguntas para você... Se não se importar...
Coco: Eu...
Yuuki: Ah, já sei. Você não tem tempo para perder tempo com essas besteiras, não é ? Desculpe por interrompe-lá. - Yuuki sai correno, envergonhada
Coco: Mas.... eu queria ajudar.....
No fim, o dia foi um desastre. De noite ela não consegui parar de pensar no que Yuuki disse: " Você não tem tempo para perder tempo com essas besteiras, não é ?"
Coco: Eu não sei nada sobre ser uma colegial. - Ela vai para a janela olhar para o céu. Será mesmo que iria encontrar quem procurava? Se sentia ridicula por fazer aquilo mas não pensou em outra alternativa.
Ela triturou as mãos e pediu, insitentimente.
Coco: Meu espiríto guardião, se você pode me ouvir, me ajude. Faça com com que eu encontre meus amigos novamente... E me torne uma colégial diferente. Não quero ser igual aos outros. Quero ser diferente. Me ajude.
Capítulo 3 - Preview - Spoiler:
Coco: OVOS ?????????? O QUE ISSO TÁ FAZENDO NA MINHA CAMA ???????? ISSO É ALGUMA BRINCADEIRA DE MAL GOSTO! SÓ PODE SER!!! Qunado eu disse que queria ser dieferente, NÃO FOI NESSE SENTIDO! Se isso é ser diferente, eu quero ser comum!
Kaede: Você quer, Você pode! Chara Change!
Coco: O que isso ? Peraaaaaaaaaaaaaaa, meu corpo da se movendo sozinho? PARAAAAAAAA!
- Spoiler:
Foto que a Hannah olhou no primeiro Capítulo
| |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Qua Abr 01, 2009 1:38 am | |
| Gostei do capitulo 2, ta ficando bem interessante. xDD. shaushuahs. | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Qua Abr 01, 2009 10:49 am | |
| Está bem interessante ^-^
Só não percebi uma coisa... misturas-te personagens de Mermaid Melody? O.o
Outra coisa... 8ªsérie é o que chamamos 8ºano aqui em Portugal? É que se for, a escola da Amu e dos outros só vai do1ºano ao 6ºano. Por isso é que quando o Kuukai passou para o 7º mudou de escola.
Mas estou ansiosa pelo proximo ^-^ | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Qua Abr 01, 2009 4:14 pm | |
| Gostei ^^
Aguardo pelo próximo \o/ | |
|
| |
kawai lua Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yume Tsukino
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Qua Abr 01, 2009 8:22 pm | |
| esta muito legal ^^ esperando o proximo cap | |
|
| |
X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Qua Abr 01, 2009 9:01 pm | |
| Capítulo 3 - Ovos do Coração ? - Spoiler:
Coco: O QUE É ISSO???? OVOS ? SE ALGUEM TÁ DE ZOAÇÃO COM A MINHA CARA EU VOU DESCOBRI! Quando eu disse que queria renacer NÃO FOI NESSE SENTIDO! Um ovo vermelho, um um roxo e um verde esmeralda ?O que eu vou fazer ? Eu não posso deixar os ovos aqui, pois quando a arrumadeira vier ela vai ver... O que meus fãns vão pensar de mim ???????
Hippo: Vai chegar atrasada!!!!!!!!!!!!!
Coco: E agora?
Ela olha fixamente para os ovos e, meio com medo, aproxima o dedo para tocar em um dos ovos.
Coco: Estão quentes. Então algo vai nascer. Ai, eu não acredito que vou fazer isso, mas sou obrigada a leva-los para a escola!
Ela já entrava na escola, quando um grupo de cinco pessoas entravam no colégio. Ela observava de longe, tentando conhecer algum rosto.
Yuuki: Eles são mesmo perfeitos não é ?
Coco: Hã ?
Yuuki: São os guardiões do colégio. Eles nos protegem das regras tiranas da escola. Como verdadeiros guardiães. No trono do Joker: Hinamori Amu-Sama; No trono do Ás: Yuki Yaya -Sama; No trono do Valete: Fujisaki Nagihiko-Sama; No trono da Rainha: Mashiro rima-Sama; No trono do Rei: Hotori Tadase-Sama;
Coco: Hotori Tadase ?
Yuuki: O que achou do nosso sistema democrático ?
Coco: Ridículo. Uma Brincadeira de Criança! Reis e Rainhas na verdade não existem então é só uma nomeclatura para destacar cinco alunos, deixando todos os outros do colégios, na forma de servos, não é ? Todo Rei e Rainha reinam em alguma coisa. É um sistema muito Absolutista.
Yuuki: Eu... Nunca tinha pensado dessa forma...
De repente, uma coisa começa a mecher dentro da bolsa e ela nota que era um dos ovos.
Coco: Eii, o que você tá fazendo ? Fica quieto!!
Nesse momento, Tadase a observa a algum tempo e, por um breve momento, imagina ter visto três ovos dentro da bolsa dela. ela sai correndo tentando, insistentimente parar o ovo.
Rima: O que houve, Hotori-kun ?
Tadase: Nada, mas imaginei ter visto três ovos na bolsa daquela aluna novata...
Yaya: Três ovos ? Aluna novata ? Você se refere a Hannah-chan ?
Tadase: Sim.
Nagihiko: Pensei que só a Amu pudesse ter três ovos.
Tadase: Eu também. Não tenho certeza se vi direito.
Miki: Será que existe outra pessoa com três ovos ?
Amu: Não sei.
| |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Qua Abr 01, 2009 11:10 pm | |
| Hahaha, agora a Amu tem uma concorrente >:3 *fica feliz* Go go /o/
Estou gostando da fic ^^ Espero a continuação :3 | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Qua Abr 01, 2009 11:20 pm | |
| Acabei de ler, esta me agradando tambem. | |
|
| |
X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Qui Abr 16, 2009 8:58 pm | |
| Capítulo 4 - Chara Nari ? - Spoiler:
Ikuto: Esse aroma... Sinto o cheiro de um ovo...
Yoru: O que aconteceu, Ikuto ?
Ikuto: Sinto o aroma de um ovo, na verdade, três!
Yoru: Seria a Hinamori Amu novamente ?
Ikuto: Não sei.
-----------------------------------------------------------------------
Coco: Se isso é uma brincadeira, eu não achei graça nenhuma. esses ovos não pararam quietos o dia inteiro. Vou me livrar dessas coisas. AGORA.
Ela abriu a bolsa para jogar fora os ovos, mas ela escutou três vozes muito estranhas.
"Não faça isso!" "Podemos fazer você se tornar seu alter-ego!" " Fazer você ser seu verdadeiro eu!"
Nesse momento o ovo vermelho ficou brilhando e começou a flutuar. Ele se quebrou e de dentro de saiu uma pequena criança.
Kaede: O que é que você tá fazendo Coco-chan ? querendo destruir seus Shugo Charas!? Isso não se faz !
Coco: Shugo ..... chara ? Diga que estou sonhando!
Kaede: Vou mostrar como somos de verdade! Chara Change!
Coco começça a voar descontroladamente até parar num poste.
Coco: Você quer me matar ou fazer uma coisa parecida ?
Kaede: Viu ? somos de verdade! Você pediu isso não foi ? queria ser especial, diferente, eu tô aqui para isso!
coco; Eu não acredito em você!
Kaede: Acredite, assim você vai se tornar seu alter-ego!
Coco: Que idiotice! Vamos, me ponha no chão imediatamente!
Ikuto aparece em cima do porte ao lado:
Ikuto: Então você tem 3 ovos não é ?
Kaede: Cuidado Coco-chan! Esse cara quer pegar... - Ikuto taca o dedo e Kaede voa para longe!
Desculpa a demora. Tava sem pc! | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Qui Abr 16, 2009 9:31 pm | |
| | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Sex Abr 17, 2009 4:20 pm | |
| >.< Gostei! Tens um modo simples mas bonito de escrever. | |
|
| |
X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Sex maio 01, 2009 5:22 pm | |
| Capítulo 5 - Cartas - Spoiler:
Ikuto: Então, se chamas Coco, não é?!
Coco: O que você quer com meus ovos?
Ikuto: Apenas, os entregue.
Coco: Desculpe-me, Ikuto. Não posso fazer isso. Nem mesmo por você. Se for como essa crianças dizem, não posso perder uma oportunidade de ser eu mesma. Não posso.
Os outros ovos saem da bolsa e começam a flutuar também. Ela pega os dois na mão, mas se desequilibra e acaba caindo. Kaede voa até ela mas não consegue alcança - lá.
Ela grita pelo espírito guardião, pedindo coragem, e a Humpty Key voa em sua direção, ela agarra a chave e se transforma.Ela faz Chara Nari com a Kaede e se torna : Love Angel.
Ikuto: Não pode ser...
Coco: O que é isso? Isso não é meu verdadeiro eu! Isso não tem nada haver comigo. – ela começa a flutuar e nem se importa. Ela está mais preocuada na sua roupa.
Yoru: Ikuto, como ela pode fazer Chara Nari com a Humpty Key ?
Ikuto: Não sei ...
Coco ouviu novamente a voz da criança:
Kaede: Que incrível Coco-chan, Chara Nari!
Coco: Chara... Nari ?
Kaede: Chara Nari é a trasnformação dos humanos, quando eles usam mais de 120% das habilidades da Shugo Chara Chara! Não acha incrível ?
Coco: NÃO MESMO! - É nesse momento que ela olha para o chão e nota que está ametros de distância. Como, por um instante, ela deixa de acredidar na própria magia, ela acaba caindo.
Kaede: Use seu Báculo e as cartas.
Coco nota que, no seu bolso, há um imenso maço de cartas. Ela pega a primeira que vê e alinha a estrela do seu báculo com a que tinha nas costas da carta. Ela continua cainda, mas antes que atinja o chão, ela cai em cima de uma grande massa de ar, toenando, assim, menos turbulenta sua queda. A carta volta à sua mão onde tem a imagem de um balão escrito "The Float".
Kaede: Parabéns Coco-chan. Usou sua primeira Carta, a Flutuação.
Ikuto já tinha desaparecido. Quem observava tudo aquilo era o Tadase e a Amu, atrás de uma árvora do parque.
Coco: - Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Chara Nari: - Spoiler:
(Somente Roupa e Báculo)
Kaede: - Spoiler:
- Spoiler:
The Float: - Spoiler:
| |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Sex maio 01, 2009 5:25 pm | |
| Kawaii! Parece super interressante isso. Realmente, Amu agora terás uma concorrente. Meio parecido com SCC e Mermaid Melody, não acha ? | |
|
| |
X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Dom maio 03, 2009 12:27 am | |
| Obrigado Dia-chan. De Mermaid Melody: Só vou pegar personagens! De SCC: Vou usar as cartas, mas vou mudar a história. Ela não vai ter que capturar as cartas. Vai ser diferente. EDIT: Preview: - Spoiler:
Hana irá purificar seu primeiro X-Egg. Para ela, os Shugo Chara saõ coisas muito confusas, mas, para os Guardiõs, há um momento de grande dúvida. Ela deascobre os segredo das Cartas e nasce a Nova Shugo Chara: Luna, a Lutadora.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida | |
| |
|
| |
| Fic - Nunca me Darei por Vencida | |
|