|
| Fic - Nunca me Darei por Vencida | |
|
+8Butterfly Dia Miiya-chan creed L-chi ikuto-san Niinah X-Dia 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Dom maio 03, 2009 11:15 pm | |
| Esta interessante mesmo, gostei da roupa da Chara Nari, e dos personagens que vc colocou. Parabens. *Adoro scc*. | |
| | | X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Qua maio 06, 2009 5:28 pm | |
| Capítulo 6 - A Nova Lutadora - Spoiler:
Coco: Será que tudo que aconteceu ontem foi só um sonho... Só um sonho...
Kaede: Não houve sonho nenhum! Foi super divertido fazer Chara Nari! Principalmente quando você usaou suas cartas!
Hana olha para todas as cartas e nota que nenhuma dela tem nome, somente suas imagens. A única carta que tem nome é a The Float.
Coco: Por que nenhuma carta tem nome ?
Kaede: Você quer conhecer mais as cartas ? Que legal Coco-chan!!!
Coco: Nada Disso! O problema é que eu não tenho como me livrar de vocês. então tenho que descobrir mais. Agora responde de uma vez por que essas cartas não tem nome!
Kaede: Calma! Você precisa usar todas as cartas para elas se revelarem. Você não tinha conhecimento da Flutuação e quando você a usaou, ela se revelou e seu nome apareceu. Você tem que usá-las para descobrir suas funções.
Coco: Como eu vou saber se estou usando a Carta certa ?
Kaede: Não vai saber. A Carta irá lhe ajudra, mas você tem que confiar nelas.
Ela suspira antes de entrar na sala de aula. Ela não está com nenhuma vontade de entrar na sala, muito menos de ouvir os professores. Agora, ela tinha, não só as Carats, a Kaede, os dois ovos que ainda não abriram, mas também possuia a chave que voou em sua direção.
Ela entre na sala. Silêncio. Essa palavra a assutava. Ela vai até a sua cadeira e se senta como é de costume. As aulas se arrastam. Os professores não queriam que os alunos voltassem para casa.
----------------------------------------------------------------------- Yaya: QUÊÊÊ? Eu achei que só a Amu-chan pudesse ter 3 ovos. Isso é impossível.
Amu: Não é impossível. Eu vi com meus próprios olhos. Ele tem 3 chars, assim como eu. E também, ela possui a Humpty Key.
Rima: O maior mistério, é se ela será nossa aliada ou inimiga.
Nagihiko: sso memso! Se ela for nossa Alidada, ela deve ter as mesma funções do Joker, purificar o X-Egg.
Tadase: Isso, só saberemos quando aparecer um X-Egg.
----------------------------------------------------------------------- Na aula de E.F. Hana estava quieta no seu canto, como de costume. Até que Kaede aparece com uma cara preocupada.
Kaede: Estamos com problemas! Sinto uma presença malígna pairando a Escola!
Coco: Mas o que eu posso fazer, a aula já começou, não posso sair desse jeito!
Kaede: Venho comigo! As cartas vão dar um jeito nisso.
Quando foram para de trás da quadra, Kaede fez Chara Change. Hana usa a primeira carta que do baralho, então, duas crianças aparecem na sua frente. Depois de alguns segundos, um brilho as envolve e elas se transformão numa cópia da Hana.
Kaede: Esse é o poder da Carta Gêmios! Essa carta tem a capacidade de multiplicar onjetos e até pessoas!
Coco: Você vai voltar para a aula agora. Quando as ulas acabarem, volte para casa e não saia mais. E estude Física, vai ter prova amanhã!
A carta balança a cabeça, afirmando. Ela volta para a aula como se fosse a própria Hana. Esta joga outra carta para cima libertando outra carta. Um pequeno par de asa aparece nos seus pés e Kaede manda que ela dê um pequeno salto. Hana ó faz e começa a voar muito alto.
Kaede: Esse é o poder da Carta Salto. Agora me siga!
Cartas: - Spoiler:
- Spoiler:
Luna - Spoiler:
| |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Qua maio 06, 2009 5:30 pm | |
| Legal! Hey, a Lunatic do GC! Feliz! Aposto que a outra chara vai ser a Pixie ou a Azume! Ganbare! | |
| | | X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Ter maio 12, 2009 12:38 am | |
| Capítulo 7 - X-Egg ? - Spoiler:
Quando Kaede e Hana chegam as estremidades do colégio, o X-Egg se revela e começa a jorrar grandes ondeas de energia malígna em ambas.
Kaede: Coco-chan! Faça Chara Nari! Assim sua magia irá duplicar!
Coco: Mas eu não sei fazer isso!
Ela dá outro salto tentando desviar os ataques mas ela começa a cair novamente!
Kaede: Acredite em si mesma!
Coco: EU ACREDITO!
O guardiões aparecem bem no momento em que a Humpty Key começa a brilhar e ela se transforma novamente. Ela pousa no chão, espantada.
Coco: Por que eu mudei de novo ? Por que estou com está roupa ridícula ?!
Kaede: Você acreditou na sua mágia! Por isso fez Chara Nari! Você usou 120% das habilidades das Shugo Chara!
Yaya: Legal! Chara Nari!
Hana usa uma das cartas e delas, sai uma sereia, que asopra e começam a sair milhares de bolhas de sabão! O X-Egg fica preso numa delas. A Key começa a brilhar novamente e X-Egg volta ao normal! As cartas pousam na sua mão e ela finalmente pôde ler seus nomes: The Jump e The Bubbles.
Ela se destransforma.
Kaede: Que Legal, Coco-chan! Essas são as cartas Salto e Bolhas! Agora, só faltam 48 cartas!
Coco: 48 ?
Kaede: Eh... É um Baralho bem grande! Mas nós vamos conseguir!
Amu: Então, você se tranforma atrás do poder da Humpty Key, não é ?
Ela olha para a Amu, que se segurava para não chorar.
Coco: Eu não pedi por esses guardiões! - Ela tira a Key do pescoço e coloca na mão da Amu - Pode ficar com isto!
Todos olham pasmaos para ela.
Coco: Kaede, vamos para casa. Minha cópia já deve ter chegado em casa.
Kaede: Certo.
Ainda de longo, o ovo roxo observa Hana e Kaede irem para casa.
Luna: Interressante.
- Spoiler:
| |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Ter maio 12, 2009 12:41 am | |
| | |
| | | Loki Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Kouta Shinobi
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Ter maio 12, 2009 2:29 pm | |
| Legal sua Fic! Tá melhor que a da Dia! Está mais original! Gostei da Kaede e da Luna! | |
| | | X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Ter maio 12, 2009 2:36 pm | |
| Obrigado, mas acho difícil minha fic tá melhor que a da Dia! Ela já tem mais experiência! | |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Ter maio 12, 2009 3:51 pm | |
| Gostei do capitulo xD, e a carta apresentada tb. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Qua maio 13, 2009 8:35 pm | |
| - creed escreveu:
- Ja vou ler X-dia, finalmente shuahsuahsha.
*Ansioso*. *Alguem podia fazer uma fic usando os nicks do pessoal do forum, ia ser sugoii* Se não me engano, vc não tem nenhuma Fic! Podia fazer uma assim! Ia ser tão legal! | |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Qua maio 13, 2009 8:41 pm | |
| - Dia escreveu:
- Se não me engano, vc não tem nenhuma Fic! Podia fazer uma assim!
Ia ser tão legal! Seria uma boa mesmo xD, mas só que estou sem tempo- prova toda semana T_T( mas quem sabe nas férias), Gomen Dia. | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Qui maio 14, 2009 12:23 am | |
| Está legal >.< ~~ Lol, uma fic com as pessoas do fórum seria mara *-* | |
| | | Loki Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Kouta Shinobi
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Qui maio 14, 2009 3:34 pm | |
| Uma Fic com o povo daqui?! Ia ser muuuuuuuuito engraçado!!!!!!!! | |
| | | sandye101010 Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sandye no Hikari
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Qui maio 14, 2009 11:02 pm | |
| Esta fic é totalmente PERFEITA! Eu quero ter o mesmo dom que você! "Por favor, meu guardião, se estiver me ouvindo, te peço pra me dar outra personalidade." Manhã seguinte, encontro um ovo na minha cama XD. Mesmo assim, gostei muito da mistura de animes que você fez =D, bem original! | |
| | | X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Dom maio 17, 2009 1:41 am | |
| Capítulo 8 - Perguntas Sem Respotas - Spoiler:
Enquanto Hana e Kaede saiam do colégio, em cima do telhado, Ikuto e Yoru olhavam para baixo.
Yoru: Ikuto, tem certeza que ela é a dona da Humpty Key ?
Ikuto: Não há dúvidas.
Yoru: Ela também é aquela garota de que você falava ?
Ikuto: Provavélmente...
Ao chegar em casa. A cópia de Hana volta a ser o que ela era antes, carta, se transformando na The Twin. Ela abre a bolsa mas logo vê que o ovo roxo não está lá.
Kaede: Sua cópia deve tê-lo deixado cair no caminho. Usa suas cartas, elas vão encontradá-lo.
Hana usa o báculo e liberta a carta Retorno. Ela começa a ver a cidade de cima, como se estivesse voando, mas sabia que estava em pé, no seu quarto. Quando estava chegando no colégio, ela viu o ovo roxo rolar no chão. Ela abre os olhos e vê seu quarto novamente. Agora, ela sabe exatamente onde o ovo está saiu correndo atrás dele. Quando ela chegou ao colégio, um chara estava deitado, debaixo de uma árvore. Ela uma garota que tinha roupas de luta e uma aparência meio felina. A medida que ela foi se aproximando, a gata acordou e saiu voando. Demorou mais de uma hora até que ela conseguisse achá-lá novamente.
Coco: Eii, por que você não,pára de fugir ? Aliás, por que eu perco meu tempo te seguinto ? Se não quer vir comigo, AGORA, vai ficar ai, sozinha!
Luna: Essa não era a idéia inicial! Se livrar de nós ? Vá em frente, basta parar de acreditar! Não é muito difícil! Você quer ser diferente, mas não merece uma vida diferente dos outros medíocres!
Ela estava cera. Desde o início, Hana não queria as Shugo Chara, mas não pensava em desistir. Nunca desistia!
Coco: Desde o princípio, eu não pedi pra que vocês nascessem. Eu só queria que meu desejo fosse realizado. Mad ... eu acho que vou passra a acrediat mais em vocês, já que é o único caminha para o meu alter-ego, não é ? - Ela deu um pequeno sorriso, fazendo a una corrar.
Kaede: É ASSIM QUE SE FALAR, COCO-CHAN!
Coco: Agora vamos, eu tenho milhares de coisas para estudar, já que amanhã tenho prova de física. Se eu perder mais tempo, não vou ter tempo de ler tudo.
Kaede e Luna: Certo!
Nana: Ela é muito interressante, não concorda, Lulu ?
Lulu: Realmente, ela vai me dar muito trabalho!
Depois de um dia cansativo de estudos, a noite passa com tamanha rapídez, como se ela só tivesse dormido uma hora. A prova foi fácil, felizmente. Depois da prova, ela ficou, como de costume, olhando para as nuvens, afundando cada vez mais nos próprios pensamentos. Nesse momento, Rima, abre a porta da sala e vai até a cadeira em que ela está sentada. Com o canto olho, ela olha para a Guardiã e pergunta, fiamente:
Coco: O que você quer ?
Rima: Depois da aula, quando puder, venha para o jardim real. Estaremos a sua espera! - Se vira e vai embora.
Yuki: Que Magnífico, Coco-chan! Foi convidada para o jardim real!
Coco: E dai ?
Yuki: Somente pessoas que tem um assunto importante para tratar com os guardiões vão lá!
Coco: Não tenho nada a dizer a ninguém. Com Liceça! - Ela se levanta e sai da sala.
- Spoiler:
| |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Dom maio 17, 2009 1:42 am | |
| | |
| | | sandye101010 Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sandye no Hikari
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Dom maio 17, 2009 1:52 am | |
| Muito PERFEITA! (acho que esta palavra ficou comum no meu vocabulario =D) | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Dom maio 17, 2009 1:55 am | |
| - sandye101010 escreveu:
- Muito PERFEITA! (acho que esta palavra ficou comum no meu vocabulario =D)
rsrsrsrsrs, realmente, já a usou várias vezes! | |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Dom maio 17, 2009 1:57 am | |
| | |
| | | X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Ter Jun 16, 2009 9:44 pm | |
| GOMENASAI! Eu estava sem cratividade por isso fiquei um bom tempo sme escrever! Capítulo 8 - Respotas Sem Perguntas - Spoiler:
Coco: Não estou nem ai para aqueles guardiões! Também não estou interressada naquele cadeado. Só queria ser ... Diferente!
Kaede: Coco-chan, você vai ao chá dos guardiões ?
Coco: DE JEITO NENHUM!
Luna: Mas se eles quiserem te dizer alo importante ?
Coco: Bem ... vendo por esse lado ... talvez eu vá , peria, O QUE ELS PODEM TER DE TÃO IMPORTANTE PARA ME CONTAR ?
Luna: Você só vai descobrir se for lá!
Hana fica um pouco apreensiva mas resolve ir. Afinal, o que tinha a perder ? No fim das aulas, ela foi até o Royal Garden. Diferente da Amu, ela não ficou impressionada com o jardim ou com a arquitetura de vidro do escritório. Ela simplesmente entrou lá, onde foi bem recebida.
Tadase: Seja Bem Vinda!
Nagihiko: Estavamos Te Esperando.
Todos estavam felizes por vê-la lá. Menos a Amu. Ela não confiava naquela garota tão estranha que também possuia 3 shugo chara. Acava estranha sua forma de agir. É como se, ela não demostrasse nenhuma emoção! Eles a convidaram para a se sentar. Ela o fez, sem dizer uma palavra.
Tadase: Então, podemos começar as apresentações ? Trono do Rei dos Guardiões, Hotori Tadase. Estou na sexta série. Meu Shugo Chara é o Kiseki.
Rima: Trono da Rainha dos Guardiões, Mashiro Rima. Estou na sexta série como o Hotori-kun. Minha Shugo Chara é a Kusu Kusu.
Kusu: Prazer!
Yaya: Trono do Ás, Yuki Yaya! Estou na quinta serie e aproveitando o momento, gostaria de aproveitar o momento para dizer que sou sua grande fã! Minha Shugo Chara é a Pepe-chan!
Coco: Obrigada ... eu acho.
Nagihiko: No Trono do Valete, Fujisaki Nagihiko! Estou na Sexta Série.
Todos olham para a Hinamori Amu.
Amu: Ah.. bem ... Hinamori Amu, no Trono do Joker! Estou na sexta série também.
Hanna Olha para eles com uma expreção vazia, que ela usava quando ficava nervosa.
Coco: Devo me apresentar ?
Yaya: Não será nescessario! Eu sei TUDO sobre você. Seu nome é Hannah Tamura. Tem 15 anos e faz a 8ª série. Fala cinco linguas, que são: Francês, Japônes, Inglês, Espanhol e Alemão. Você tem 1,69 de altura. Pesa 45 quilos. É cantora, Atriz e Modelo. Já foi capa de várias revistas adolecentes. Só usa marcas famosas e tem até sua própria linha de maquiagem e perfumes. Seu apelido é Coco pois é sua fruta favorita e quando está livre, é facilmente encontrada nas praias.
Coco: Tem alguma coisa que eu ainda precise dizer ?
Yaya: Claro que tem! Você não quer fazer parte dos Guardiões. Já que você possui 3 Shugo Chara igual a Amu-chii, achamos que a sua energia é vital para que possamos encontrar o Embryon.
Coco: Embryon ?
Tadase: Embryon é um ovo mágico muito raro. Ele é capaz de realizar qualquer desejo. Já faz algum tempo que estamos procurando o Embryon, ams toda vez que o vimos, não conseguimos capturá-lo.
Nagihiko: E aquelas devem ser suas Shugo Chara: Kaede e Luna.
Coco: E o que são os Shugo Chara ... exatamente ?
Tadase: Há um ovo no coração de cada criança.É o ovo do coração, invisível aos olhos. Quando a criança cresce, ele se esvai. O ovo do coração, não é familiar ?
Coco: Isso ? - Ela abre a bolsa e tira o último ovo que ainda não tinha nascido. O ovo que tinha uma cor ver esmeralda.
Rima: Exatamente. Esse é seu último ovo, que ainda não nasceu. Dentro desse ovo, há uma personalidade oculta. É isso que os Shugo Chara são.
Tadase: É por isso que queremos que se junte a nós, Guardiões para procurar o Embryon. - Ele pega Humpty Key e a coloca no pescoço de Hanna deixando Amu vermelha de ciúmes. - Então, eu lhe pergunto, quer entrar para o Guardiões ?
Coco: Que? Espera um minuto e deixa eu ver se eu entendi. Vocês querem que eu entre para o Sistema Democrático da escola, que por sinal, é uma falta de respito com os outros alunos, para procurar um ovo mágico que vive pro ai e pode realizar qualquer desejo ? Vocês só podem estar zoando com a minha cara.
Yaya: Como ?
Coco: Não há chances deu entrar numa coisa tão ridícula como essa! Eu sou uma pessoa famosa e tenho muitas coisas para fazer. Não tenho tempo para brincar de Rei e Rainha. - Ela se vira e começa a adar em direção a porta. - Ah, e obrigado por devolver minha chave!
Ela bate a porta sai andando para o hotel.
| |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Ter Jun 16, 2009 9:47 pm | |
| Tudo bem! Nossa, está feliz esse capítulo! | |
| | | XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Ter Jun 16, 2009 9:57 pm | |
| Tá ficando bem legal | |
| | | X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Nunca me Darei por Vencida Ter Jun 16, 2009 10:03 pm | |