| Versão de Maio | |
|
+14Rainbow Rima_chan kuukai Miiya-chan Khons icecoldmoon Rima ikuto-san creed Ritsu L-chi Butterfly Niinah Amu 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Maio Qua Abr 22, 2009 5:23 pm | |
| Dia-chan gosto do banner >.< Está muito giro! Só não consegu ver os icones -.- | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Maio Qua Abr 22, 2009 5:36 pm | |
| Tb não consigo ver os incons. *Gostei do banner xD* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Maio Qua Abr 22, 2009 6:14 pm | |
| - Butterfly escreveu:
- Fiz outro banner ^-^
Coise... apeteceu-me xD Mas não fiz Preto-Laranja, fiz Preto-Vermelho
Here:
- Spoiler:
OMG ameiiiii *.* |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Maio Qua Abr 22, 2009 10:44 pm | |
| bom,vou responder hoje só
moo-chan:amei *-* tá simples em si mas tá lindo,mas não gosto muito do scan principal da amu o.o vi-chan *-*:tá ótimo para o 1º pack *-* usou o photoshop? o.o bom,mas vou fazer uns ajustes 1-está mais laranja que preto e a cor de prioridade é preto e.e 2-as imagens tem uns problemas no recorte 3-a tipografia está sem destaque e não dá para ver muito bem 4-o céu ficou meio vazio welcome e on:é só sobre a tipografia incons:também não consigo ver ..< | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Versão de Maio Qui Abr 23, 2009 12:43 am | |
| Eu só sei definir a tipogrfia do banner. E sim, eu usei photoshop. Eu levei 2 semanas para fazer isso. ^^" | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Maio Qui Abr 23, 2009 3:12 pm | |
| - Dia escreveu:
- Eu só sei definir a tipogrfia do banner.
E sim, eu usei photoshop. Eu levei 2 semanas para fazer isso. ^^" xD mas tá bom(melhor que o meu e.e) eu demorei 1 ANO para conseguir usar brush >.< conselho de tipografia vai em blending options(opção de mesclagem) e coloca drop shadow|(sombra projetada) e stroke(tracçado) fica melhor 8D | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Maio Qui Abr 23, 2009 11:18 pm | |
| n estou conseguindo ver os icones, mas o resto esta muito bom^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Maio Ter Abr 28, 2009 3:03 am | |
| Dia 27 de Abril, final do mês.
Poucos trabalhos, pouca movimentação.
Em compensação, os que eu vi, eu amei(tirem os meus, são feiosQ);
-....
Soh um post "amei todos menos os meus" e um "sai mais ou espera a votação agora?" da Hana-chan '-' |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Maio Qua Abr 29, 2009 11:41 pm | |
| dia 29,last day T-T
já sei em quem votar *se todos os trabalhos forem aceitos* menos nos incons mas estou com uma duuvida no welcome >.< amanha deverá ser o dia da votação né e.e | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Maio Qui Abr 30, 2009 1:32 am | |
| | |
|
| |
Amu Admin
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Maio Qui Abr 30, 2009 12:59 pm | |
| Concurso fechado.~ Podem começar a votar. =) e todos os trabalhoas foram aceites (pelo menos eu não vi nenhum erro em nenhum, se virem avisem =) ) Quando votarem, agradecia que sugerissem cores para a próxima versão, porque assim ficaria ao gosto dos usuários =D Peço desculpa por não fazer aquilo que fiz nas duas ultimas versões, de ter um post com todos os trabalhos, mas neste momento não tenho tempo (estou na minha hora de almoço), se quiserem eu passo cá mais logo e faço isso =D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Maio Qui Abr 30, 2009 2:38 pm | |
| Tudo bem se EU o fizer, Amu? '-' Banner's: - Spoiler:
Srtah_LLL versão 1 Ninah:0 versão 1 Ninah:0 versão 2 Butterfly versão 1 Buterffly versão 2 Hana Suzumika versão 1 Hana Suzumika versão 2 Rima versão 1 Nina-chan versão 1 Dia versão 1
Welcome's: - Spoiler:
Ninah:0 versão 1 Hana Suzumika versão 1 Dia versão 1 Rima versão 1
Quem está on: - Spoiler:
Icons: - Spoiler:
Nota: Alguma coisa (acho que eh banner) que a L-chi colocou no primeiro post, não abre de J-e-i-t-o n-e-n-h-u-m aqui... não tah '-' Nota²: os icons e o welcome da L-chi não aparece para mim tambem xD - quero ver, mimimi Nota³: Icons da Rima eu não acho um e são pekenos demais.. o_o~ Acho que eh soh, chega de notas! o_o Agora a Hana-chan vota <3 Banner: Ninah:0 versão 2 Welcome: Ninah:0 versão 1 Quem está on: Ninah:0 versão 1 Icons: nenhum... tenho mesmo que votar?? Soh tem o meu e da Ninah que eu posso ver X-X tah... Ninah:0... ¬¬' Não tinha muita opções... soh de Banner .-.~ NINAH, pra deixar claro: não, eu não ti amo :3 - Spoiler:
IUASHDIUSAHDIAUSH Ti amo sim, miga *-*''
|
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Maio Qui Abr 30, 2009 3:03 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- NINAH, pra deixar claro: não, eu não ti amo :3
- Spoiler:
eu percebi o_o' now votes(difficult o_o) banner:Butterfly versão 1 Welcome:Dia On:Hana Suzumika Incons:Srtah_LLL well,good luck e lá vai eu contar os votos 8D | |
|
| |
Amu Admin
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Maio Qui Abr 30, 2009 5:36 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Tudo bem se EU o fizer, Amu? '-'
Banner's:
- Spoiler:
Srtah_LLL versão 1 Ninah:0 versão 1 Ninah:0 versão 2 Butterfly versão 1 Buterffly versão 2 Hana Suzumika versão 1 Hana Suzumika versão 2 Rima versão 1 Nina-chan versão 1 Dia versão 1
Welcome's:
- Spoiler:
Quem está on:
- Spoiler:
Icons:
- Spoiler:
Nota: Alguma coisa (acho que eh banner) que a L-chi colocou no primeiro post, não abre de J-e-i-t-o n-e-n-h-u-m aqui... não tah '-' Nota²: os icons e o welcome da L-chi não aparece para mim tambem xD - quero ver, mimimi Nota³: Icons da Rima eu não acho um e são pekenos demais.. o_o~
Acho que eh soh, chega de notas! o_o
Agora a Hana-chan vota <3
Banner: Ninah:0 versão 2 Welcome: Ninah:0 versão 1 Quem está on: Ninah:0 versão 1 Icons: nenhum... tenho mesmo que votar?? Soh tem o meu e da Ninah que eu posso ver X-X tah... Ninah:0...
¬¬' Não tinha muita opções... soh de Banner .-.~
NINAH, pra deixar claro: não, eu não ti amo :3
- Spoiler:
Oh meu Deus! Obrigada Obrigada Obrigada Obrigada Obrigada Obrigada Obrigada Obrigada Obrigada Obrigada! Eu nem tenno palavras para agradecer *o* Resposta ás notas: Nota 1: Como você disse que não abria, eu coloquei o banner no spiler, junatamente com os outros =) | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Versão de Maio Qui Abr 30, 2009 6:21 pm | |
| Yay! 8D Já podemos votar! 8D
(Thank you ninah por votares em mim *hugs tightly* <333)
Mines:
Banner: Srtah_LLL versão 1 Welcome: ninah:0 versão 1 On: Rima versão 1 Icons: ninah:0 versão 1 | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Maio Qui Abr 30, 2009 7:43 pm | |
| Os meus votos:
Banner: Ninah:0 , versão 2 Icons: Ninah:0 , versão 1 Wellcome: Ninah:0 , versão 1 Who's on: Ninah:0 , versão 1 | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Maio Qui Abr 30, 2009 8:05 pm | |
| Meus votos:
Banner: Srtah_LLL versão 1 Welcome: Ninah:0 versão 1 On: Ninah:0 versão 1 Icons: Srtah_LLL | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Maio Qui Abr 30, 2009 9:09 pm | |
| My votes: Banner: Butterfly, versão 2 Welcome: Rima Who is on: Hana Suzumiya Icones: Ninah:0 Parabens a todos os participantes. - Spoiler:
peço desulpa por não ter postado o banner, mas o teste intermédio não me largou xD Mas já tinha o banner feito o tudo but well, fica para a proxima
Última edição por Nina-chan em Sex maio 01, 2009 9:27 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Versão de Maio Qui Abr 30, 2009 9:24 pm | |
| Yay! Arigatou Nina-chan ^-^ Btw.. tens de dizer se é o 1º ou o 2º ^-^ - Spoiler:
Xii... fica pra proxima ^-^ Isso do teste intermédio... a minha stora de Mat. falou nisso mas a nossa escole nao se inscreveu...ainda bem O_O
| |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Maio Qui Abr 30, 2009 11:18 pm | |
| meus votos^^ Banner: Srtah_LLL versão 1 Welcome: Rima versão 1 On: ninah:0 versão 1 Icons: ninah:0 versão 1 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Maio Sáb maio 02, 2009 10:00 pm | |
| E então? @Amu Nofa, disponha xD~ @Ninah É serio u_ú |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Versão de Maio Sáb maio 02, 2009 10:24 pm | |
| Banner: Rima Versão 1
Welcome: Ninah:0 versão 1
Quem Está On: Hana Suzumika versão 1
Icones: Ninah:0 versão 1 Ninah: Obrigada pelo teu voto no meu Welcome. Hana: Obrigado por ajeitar a tipografia dos meus trabalhos. Eu realmente não sei mexer naquele site! Parabéns para todos os trabalhos. Opnião de Cor... Vejamos... Branco ou Cinza seria legal. | |
|
| |
Rainbow Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Daichi, Suu, X-Dia, Miki, Kiseki, Iru
| Assunto: Re: Versão de Maio Sáb maio 02, 2009 10:51 pm | |
| Banner: Butterfly (vers. 2) Welcome: ninah:0 (vers.1) Who's On: ninah:0 (vers.1) Icons: ninah (vers.1)
Eu acho que a próxima versão podia ser Branco *w* Porque ja foi vermelho, azul, verde, amarelo, preto etc e acho que branco agora era giro *w* | |
|
| |
X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Maio Dom maio 03, 2009 12:26 am | |
| Banner: Dia Welcome: Hana Quem Está On: Dia Icons: Ninah:0 Acho que Branco ou Lilás caia bem! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Maio Dom maio 03, 2009 1:10 am | |
| Laranja de Hana-chan também pega bem *-*'
Branco eu gostei ♥
Lilás não agradou tanto xP |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versão de Maio | |
| |