| The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? | |
|
+29Lucia Lady Dia Seraphic_Charm Tsuki Hoshina-chan Ran-Chan Chi Rin L.H Amu - Chan Moony kagome_chan Ská. hinamori-sempai SenseMiki ~Sarah~ Rima_chan Rima kuukai Miiya-chan icecoldmoon Rainbow creed Niinah L-chi Vepa ikuto-san Ritsu Butterfly 33 participantes |
|
Guardians: "Geração" preferida | 1ª | | 84% | [ 43 ] | 2ª | | 4% | [ 2 ] | 3ª | | 12% | [ 6 ] |
| Total de votos : 51 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Qui Abr 02, 2009 8:11 pm | |
| Eu queria saber qual é a vossa e porque. ^-^ Como sabem o lugar de Rainha e Valete mudou entao queria ver como prefriam o grupo.
1ª Geração: Rei - Tadase Hotori Rainha - Nadeshiko Fujisaki Valete - Kuukai Souma Ás - Yaya Yuki (mais tarde) Joker - Amu Hinamori
2ª Geração: Rei - Tadase Hotori Rainha - Rima Mashiro Valete - Kairi Sanjou Ás - Yaya Yuki Joker - Amu Hinamori
3ª Geração: Rei - Tadase Hotori Rainha - Rima Mashiro Valete - Nagihiko Fujisaki Ás - Yaya Yuki Joker - Amu Hinamori
É uma escolha díficil mas eu pessoalmente prefiro a 1ª com a Naeshiko e o Kuukai ^-^
Última edição por Butterfly em Qui Abr 02, 2009 8:20 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Qui Abr 02, 2009 8:18 pm | |
| Obviamente a 1ª,para mim é a melhor xD Se bem que aquela Joker dispensava-se,but oh well. |
|
| |
Ritsu Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Chiharu
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Qui Abr 02, 2009 8:41 pm | |
| A 1ª irá SEMPRE rular <333 | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Qui Abr 02, 2009 8:59 pm | |
| a primeira a gente nunca esquesse^^ huararaarararararararra | |
|
| |
Vepa Shugo Chara!
Idade : 32 Shugo Chara favorito : fujisaki nadeshiko & Utau
| |
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Qui Abr 02, 2009 9:56 pm | |
| Weeee!!!
Kuukai!!!! \o/ *a primeira* | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Qui Abr 02, 2009 10:49 pm | |
| 1ª xD
era legal com o kuukai D: | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Qui Abr 02, 2009 11:06 pm | |
| | |
|
| |
Ritsu Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Chiharu
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Sex Abr 03, 2009 9:47 am | |
| A 1ª está a ganhar! 8D Go Go! 8D *claque* Kuukai ftw~ *v* | |
|
| |
Rainbow Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Daichi, Suu, X-Dia, Miki, Kiseki, Iru
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Sex Abr 03, 2009 5:41 pm | |
| 1ª sem dúvida!! kuukai, snif ;w; <3 | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Sex Abr 03, 2009 8:49 pm | |
| kuukai sempre volta a aparecer^^ isto mostra o quanto ele é popular^^ | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Sáb Abr 04, 2009 10:46 am | |
| a minha é a 1ª embora a 3ª rule de certa forma | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Sáb Abr 04, 2009 1:19 pm | |
| NAAAY!!
1a formação ganhando disparado O_O | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Sáb Abr 04, 2009 8:09 pm | |
| - Amu-chi escreveu:
- a minha é a 1ª embora a 3ª rule de certa forma
Inheeeim! também pensei na 3º adoro o Nagihiko de Valete *.* mas eu tbm gosto da primeira, fiquei mó revoltada quando Kuukai saiu D: /éserioauhsauhsuasha Meu voto foi pra primeira /fato |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Dom Abr 05, 2009 1:30 am | |
| A terceira tem o Nagihiko, and I love Nagihiko <3 Mas na 1a... tem o Nagihiko de certa forma [Nadeshiko] e também o Kuukai ^^ Fora isso, primeira é eterna, acho eu sz' | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Dom Abr 05, 2009 7:04 pm | |
| Primeira ^^ Tenho saudades dos tempos em que o Kuukai era o valete xD Mas a terceira também é boa!!! | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Dom Abr 05, 2009 9:34 pm | |
| A 3ª, porque se repararmos o Kuukai participa muito também ajudando o nagi no seu dever de joker ^^ | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Qui Abr 09, 2009 6:08 pm | |
| Eu gosto da Terceira porque é a qe tem o nagihiko e logo há rimahiko e coiso. Mas a primeira, é impossivel não gostar dela. Marca qualquer um. | |
|
| |
Rima_chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sumomo Akihime
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Qui Abr 09, 2009 9:53 pm | |
| 3! Pk tirei mais fotos de watashi >w< *pessoal olhar* Okay XD Eu escolhi a 3 pk é mais kawaii e divertida ^^ | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Qui Abr 09, 2009 10:30 pm | |
| bom,o motivo de eu escolher a 1ª é que muda praticamente todo o anime na minha opinião dos eps 1 ao 29 é perfeito *-* depois recai um pouco mas o doki não gosto mesmo por causa dos fillers e da chata da lulu D: eu gosto do nagehiko como jack,como rainha eu prefiroa rima,pois a nadeshiko não me faz falta sinceramente,não gosto do kairi como guradião,gosto como personagem,mas ele não me cai bem como guardian o kuukai é o que me dá mais graça no anime(depois do tadase em mode king claro xD) e sem ele como guardian que aparecia mais o anime começoua recari então pah prefiro a 1ª mas gosto da 3ª xD | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Sex Abr 10, 2009 2:11 am | |
| tb gosto da 3° geração^^ mas a primeira foi a melhor^^ sem duvidas^^ os primeiros ep foram magnificos^^ depois decai muito o nivel... e doki... (dokidoki será que o proximo ep vai finalmente ser a continuação do enredo? dokidoki^^) huarararararrarara | |
|
| |
~Sarah~ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Sáb Abr 11, 2009 6:18 pm | |
| | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Dom maio 17, 2009 5:54 pm | |
| | |
|
| |
Vepa Shugo Chara!
Idade : 32 Shugo Chara favorito : fujisaki nadeshiko & Utau
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Seg maio 18, 2009 8:48 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Ter Ago 25, 2009 7:57 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? | |
| |
|
| |
| The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? | |
|