| The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? | |
|
+29Lucia Lady Dia Seraphic_Charm Tsuki Hoshina-chan Ran-Chan Chi Rin L.H Amu - Chan Moony kagome_chan Ská. hinamori-sempai SenseMiki ~Sarah~ Rima_chan Rima kuukai Miiya-chan icecoldmoon Rainbow creed Niinah L-chi Vepa ikuto-san Ritsu Butterfly 33 participantes |
|
Guardians: "Geração" preferida | 1ª | | 84% | [ 43 ] | 2ª | | 4% | [ 2 ] | 3ª | | 12% | [ 6 ] |
| Total de votos : 51 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
hinamori-sempai Shugo Chara!
Idade : 26 Shugo Chara favorito : Os meus shugos charas favoritos são a Ram,Dia,ksu ksu,daichi yoru e pepe.
A tua personagem Nome: hinamori amu
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Sex Ago 28, 2009 9:38 pm | |
| Eu votei na 1ª porque adoro kuukai mas estava indecisa sobre a 1ª ou a 3ª porque na 3ª tem a rima que é muito linda e também contem o Nadehiko.
Última edição por hinamori-sempai em Qua Set 08, 2010 6:14 pm, editado 7 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Sex Ago 28, 2009 9:53 pm | |
| Por favor, para de botar estas imagens GIGANTES, Hina-senpai (vou te chamar assim ^^).
Se queres botar uma imagem, botas em spoiler. Estas coisas desconfiguram a pagina --' |
|
| |
Ská. Shugo Chara!
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Sáb Ago 29, 2009 7:48 pm | |
| 1º Geração FTWWW ! Só de me lembrar que o meu Kukai vai sair Fico triste váá :\ | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Dom Set 06, 2009 3:59 pm | |
| Primeira, sem dúvida! Fiquei mesmo aborrecida pelo Kuukai n estar lá mais, tira um pouco do encanto do anime <'33
Apesar de continuar a aparecer, n posso ve lo todos os dias *cry* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Sáb Set 12, 2009 5:23 pm | |
| Concordo a primeira geraçao é a melhor!
Última edição por vix-chan em Qui Set 17, 2009 6:12 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Moony Shugo Chara!
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Dom Set 13, 2009 8:54 pm | |
| Claro que é a 1ª Geração. O meu Kuukai ~ «3 | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Sex Set 18, 2009 10:40 pm | |
| | |
|
| |
L.H Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Koory Ryuu
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Seg Jun 21, 2010 6:24 pm | |
| ~A primeira 8D' *---* Kuukai & Nadeshiko FTW~ | |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Seg Jun 21, 2010 6:32 pm | |
| PRIMEIRA! \Õ/ KUKKAI, MEU AMORE~ ;_; | |
|
| |
Chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Seg Jun 21, 2010 6:33 pm | |
| A primeira é a melhor na minha opiniao! *O* | |
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Seg Jun 21, 2010 6:41 pm | |
| A primeira é a melhor <33 | |
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Seg Jun 21, 2010 10:56 pm | |
| a primeira...porque? como ja disseram...Kukai <3 | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Ter Jun 22, 2010 1:06 pm | |
| 1ª ! quais rimas e kairis quais quê ts. pobre kuukai saiu e ficou tudo paneleiro (U)
bom bom era no queens e dois jacks sensuais. ts. | |
|
| |
Seraphic_Charm Shugo Chara!
- Yoru;
- Kiseki;
- Iru;
- Miki;
- Ran;
- Pepe-chan;
- Su;
- Eru;
- KusuKusu;
- Dia;
- Temari;
- Daichi;
- Rythim;
- Nana;
- Hotaru.
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Sex Jul 23, 2010 4:21 pm | |
| - Tsuki escreveu:
- 1ª ! quais rimas e kairis quais quê ts.
pobre kuukai saiu e ficou tudo paneleiro (U)
bom bom era no queens e dois jacks sensuais. ts. Por mim os guardians era tudo rapazes *.* ... todos estilo Ikuto e Kukai... ...mas é melhor não...tanto rapaz junto...era capaz de tudo virar pro outro lado... ...embora fosse uma ideia interessante... *baba* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Sex Jul 23, 2010 4:50 pm | |
| A primeira, é a minha favorita entre todas, eu gostaria que as outras gerações fossem boas como a 1ª. |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Sex Jul 23, 2010 5:48 pm | |
| 1ª, sem dúvida... Kuukai <3 E como o Nagihiko lá está (indirectamente), fica perfeita ^^ | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Sex Jul 23, 2010 5:56 pm | |
| - Tsuki escreveu:
- bom bom era no queens e dois jacks sensuais. ts.
[2] Nagi como trap *________*'Por falar nisso, primeira geração owna totalmente as outras. *aponta votação* Eu sei que Nadeshiko seduz *-* Traps são awesome. | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Sáb Jul 24, 2010 5:58 pm | |
| A primeira, a primeira. Tem Yaya-chi e Kuukai-sama. *---* | |
|
| |
Saya Shugo Chara!
Yoru
Miki
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Seg Ago 23, 2010 1:54 am | |
| Para mim, a 1ª geraçaõ foi a melhor. Tinha la o Kuukai que fazia com que todos ficassem mais discontraidos Na 2ª, nas reuniões, o ambiente ficava um bocado pesado e coise... | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Seg Ago 23, 2010 2:51 pm | |
| A 1ª, é muito melhor!! Deviam sempre sempre eles, sem nunca mudarem!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Seg Ago 23, 2010 4:24 pm | |
| - Wildcat17 escreveu:
- A 1ª, é muito melhor!! Deviam sempre sempre eles, sem nunca mudarem!!
Sim, jamais entraria a Rima, argh >_> |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Seg Ago 23, 2010 4:28 pm | |
| Quer dizer, eu gosto da Rima, mas... - Spoiler:
A Nadeshiko devia ser mesmo rapariga, e não ser o Nagihko!
E odeio o Kairi!! O Kukai nunca devia ter saído... Podia haver a posição "Ás", e era a Rima... sei lá xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Seg Ago 23, 2010 4:42 pm | |
| - Wildcat17 escreveu:
- Quer dizer, eu gosto da Rima, mas...
- Spoiler:
A Nadeshiko devia ser mesmo rapariga, e não ser o Nagihko!
E odeio o Kairi!!
O Kukai nunca devia ter saído...
Podia haver a posição "Ás", e era a Rima... sei lá xD O Nagihiko tinha que ser macho, kra ele é muito lindo ok è_é E eu gosto do Kairi .-. O Kukai nunca devia ter saído...² |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Seg Ago 23, 2010 5:43 pm | |
| O Kuukai é o maior smex, não devia ter saído. Wildcat, arrepende-te do que disseste, o Nagi é demasiado bom para ser rapariga | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? Seg Ago 23, 2010 6:05 pm | |
| Tipo, a Nadeshiko é que é uma brasa-brasa. Ou seja, eu pensava isso até descobrir que era um rapaz. Depois enjoei-me de pensar isso xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? | |
| |
|
| |
| The Guardians : Qual é a tua "geração" preferida? | |
|