| Nova banda para Shugo Chara?! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Nova banda para Shugo Chara?! Sex Abr 03, 2009 10:53 am | |
| Primeiro as Buono, depois as Shugo Chara Egg e agora.... Guardian 4? O.o Todos os grupos são do Hello! Project (para mais informação consultar http://pt.wikipedia.org/wiki/Hello!_Project) Vou traduzir o texto do site. " Nova Unit: Guardian 4- Spoiler:
(da esquerda para a direita: Nakjima Saki, Sugaya Risako, Mitsui Aika e Kumai Yurina) Uma nova Hello!Project unit foi anunciada com o nome, Guardians 4 - aqueles que são familiares com o anime Shugo Chara podem ter ouvido este nome antes pois o grupo é baseado em quatro personagens da série. Foi inicialmente pensado que o grupo era simplesmente um Shugo Chara Egg renovado, no entanto o grupo é constituído pelos seguintes membros do Hello!Project: -Mitsui Aika (Morning Musume) -Sugaya Risako (Berryz Koubou) -Kumai Yurina (Berryz Koubou) -Nakajima Saki (C-ute)É a primeira vez que Sugaya Risako e Kumai Yurina estão numa unit, sem incluir a 4KIDS. Mitsui e Nakajima estiveram em Athena & RobikerottsuOmakase! Guardian em 2009-05-27. Assumo que Shugo Chara Egg já não existe? juntas. O grupo irá estrear-se com a música Guardians 4 irão cantar ambos os temas de aberura e de encerramento para Shugo-Chara Doki!
Informação traduzida por mim tirada deste site:http://totallyhelloproject.wordpress.com/
Isso quer dizer que Shugo Chara Egg já não existe? O.o Não que eu gostasse muito delas... mas não gosto muito das integrantes deste grupo tirando a Saki. Acho que há melhores no H!P... Mas prontos... isto deve ser verdade pois a forma como tão vestidas e isso... Vamos lá ver se sai alguma coisa de jeito... Ô_o
| |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Nova banda para Shugo Chara?! Sex Abr 03, 2009 12:00 pm | |
| omg. Yurina e Aika. Eu amo-vos.
De alguma forma, eles devem ter criado isto porque se calhar as Shugo Chara Egg! não tinham tido o sucesso esperado? Então usaram membros do Hello!Project que já têm uma relativa popularidade. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nova banda para Shugo Chara?! Sex Abr 03, 2009 12:33 pm | |
| Shugo Chara Egg! não cantavam nada de jeito,hmmm. *.* Das Berryz Koubou?Hanyaaaaan. Vamos a ver como é que se saiem o.o |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Nova banda para Shugo Chara?! Sáb Abr 04, 2009 10:45 am | |
| penso que se sairam bem esperemos que sim | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Nova banda para Shugo Chara?! Sáb Abr 04, 2009 1:21 pm | |
| Hm... até agora, Buono foi o best pra mim xD
. Vamos ver como se saem ^^ | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Nova banda para Shugo Chara?! Dom Abr 05, 2009 6:08 pm | |
| https://www.youtube.com/watch?v=vj18C77kHNE&feature=related>>> ja está aqui no opening
Well... o meu comentário... Eu acho que elas se sairam bem...mas a musica podia ser melhor. É bom ver vozes diferentes numa banda. Nas Shugo Chara!Egg eram as vozes muito parecidas...
É um opening cute mas acho que estão a ir muito para o lado "cute & childish" enquanto que antes era "cute & cool" (Buono). =/
(Adoro a parte em que o Ikuto e o Tadase estendem as mãos *____*)
A Utau looks so cute <3333 Com o cabelo encaracolado nas pontas x3
Well, minha classificação: Opening: 7/10 (7 de 10) Musica: 7,5/10
^-^
Quero ver o PV *-* Elas devem ficar cutes vestidas de guardians <3
Btw... o ending é great! Buono rules~ ;D | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Nova banda para Shugo Chara?! Dom Abr 05, 2009 6:23 pm | |
| Tens de ter noção que o anime de facto é direccionado a um público infantil, embora muitas vezes tenha coisas mais... pronto. Eu gostei do OP, conheço melhores músicas delas, mas não está de todo mal. É bom haver uma variedade de tons de voz, e não sempre nasaladas ou agudas, como ocorria nas Shugo Chara Egg!. Quanto à animação em si, gostei, está boa. Ao menos não temos aí a Amu a andar de forma rídicula. Acho que a Lulu a aparecer do nada é que estragou isso e tal. Quanto ao ending das Buono!... Devo dizer que deve ser das músicas delas que gostei menos. E a música em si não... me parece adequar-se para Shugo Chara!. A batida e assim. A animação do ending no entanto parece-me bem, o background das coisas em que o Yoru anda por ali a andar simboliza alguma coisa do Ikuto arc, pelo que acho que foi bem escolhido. | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Nova banda para Shugo Chara?! Dom Abr 05, 2009 7:08 pm | |
| Eu gostava das Bueno ~.~ A nova banda não é má de todo, mas há uma voz ou duas que não gosto muito. | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Nova banda para Shugo Chara?! Dom Abr 05, 2009 9:46 pm | |
| As Buono sao impecaveis, e a animação do ending está mesmo cool, mas esta musica nao me agrada.
Quanto à a nimação do opning acho que está bem menos infantil e idiota que a anterior. A musica está bem acima do aceitavel na minha prespectiva. | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Nova banda para Shugo Chara?! Sex maio 15, 2009 8:33 pm | |
| Finalmente o videoclip e a full version da musica já saíram ^-^
Se quiserem ver está aqui: https://www.youtube.com/watch?v=HxqI_uyfaYg
O Tsunku (o produtor) está um pouco forreta ou é só impressão minha... T_T
Tipo, na minha opinião não está horrivel mas acho que podiam ter feito melhor. Basicamente so tem 3 stages... Aquele que parece ser uma bancada, partes do anime e a close-up (que por acaso deve ser a melhor parte) Já vi PV's do Hello Project melhores...
Mas a Risako (1ª rapariga a aparecer em close-up) está muito bonita neste video *-* | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Nova banda para Shugo Chara?! Dom Set 20, 2009 4:25 pm | |
| Ate agora prefiro as Buono!! S2 Acho que sao as melhores *_* Vamos ver se essa banda vai cantar algo de jeito... Vamos ver se sao melhores que as Buono!! // Mais ainda assim vou achar as Buono sempre as melhores | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nova banda para Shugo Chara?! | |
| |
|
| |
| Nova banda para Shugo Chara?! | |
|