Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Nova banda para Shugo Chara?!

Ir para baixo 
+3
icecoldmoon
Utau
Butterfly
7 participantes
AutorMensagem
Butterfly
Moderadores
Moderadores
Butterfly

Feminino
Câncer Porco
Shugo Chara favorito : Dia e Yoru <333

A tua personagem
Nome: Ange (Anjô)Shiroibara

Nova banda para Shugo Chara?! Empty
MensagemAssunto: Nova banda para Shugo Chara?!   Nova banda para Shugo Chara?! EmptySex Abr 03, 2009 10:53 am

Primeiro as Buono, depois as Shugo Chara Egg e agora....
Guardian 4? O.o

Todos os grupos são do Hello! Project (para mais informação consultar http://pt.wikipedia.org/wiki/Hello!_Project)

Vou traduzir o texto do site.

"Nova Unit: Guardian 4
Spoiler:
Uma nova Hello!Project unit foi anunciada com o nome, Guardians 4 - aqueles que são familiares com o anime Shugo Chara podem ter ouvido este nome antes pois o grupo é baseado em quatro personagens da série. Foi inicialmente pensado que o grupo era simplesmente um Shugo Chara Egg renovado, no entanto o grupo é constituído pelos seguintes membros do Hello!Project:
-Mitsui Aika (Morning Musume)
-Sugaya Risako
(Berryz Koubou)

-Kumai Yurina
(Berryz Koubou)

-Nakajima Saki
(C-ute)

É a primeira vez que Sugaya Risako e Kumai Yurina estão numa unit, sem incluir a 4KIDS. Mitsui e Nakajima estiveram em Athena & RobikerottsuOmakase! Guardian em 2009-05-27. Assumo que Shugo Chara Egg já não existe? juntas. O grupo irá estrear-se com a música
Guardians 4 irão cantar ambos os temas de aberura e de encerramento para Shugo-Chara Doki!

Informação traduzida por mim tirada deste site:http://totallyhelloproject.wordpress.com/

Isso quer dizer que Shugo Chara Egg já não existe? O.o
Não que eu gostasse muito delas... mas não gosto muito das integrantes deste grupo tirando a Saki. Acho que há melhores no H!P...
Mas prontos... isto deve ser verdade pois a forma como tão vestidas e isso...
Vamos lá ver se sai alguma coisa de jeito... Ô_o
Ir para o topo Ir para baixo
Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau

Feminino
Câncer Cachorro
Shugo Chara favorito : Eru ; Kiseki

A tua personagem
Nome: Sanada Mayumi

MensagemAssunto: Re: Nova banda para Shugo Chara?!   Nova banda para Shugo Chara?! EmptySex Abr 03, 2009 12:00 pm

omg. Yurina e Aika. Eu amo-vos.

De alguma forma, eles devem ter criado isto porque se calhar as Shugo Chara Egg! não tinham tido o sucesso esperado? Então usaram membros do Hello!Project que já têm uma relativa popularidade.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Nova banda para Shugo Chara?!   Nova banda para Shugo Chara?! EmptySex Abr 03, 2009 12:33 pm

Shugo Chara Egg! não cantavam nada de jeito,hmmm.
*.* Das Berryz Koubou?Hanyaaaaan.
Vamos a ver como é que se saiem o.o
icecoldmoon
Shugo Chara!
Shugo Chara!
icecoldmoon

Feminino
Sagitário Porco

A tua personagem
Nome: Hikari Minamoto

MensagemAssunto: Re: Nova banda para Shugo Chara?!   Nova banda para Shugo Chara?! EmptySáb Abr 04, 2009 10:45 am

penso que se sairam bem esperemos que sim
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Nova banda para Shugo Chara?!   Nova banda para Shugo Chara?! EmptySáb Abr 04, 2009 1:21 pm

Hm... até agora, Buono foi o best pra mim xD

.
Vamos ver como se saem ^^
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Butterfly
Moderadores
Moderadores
Butterfly

Feminino
Câncer Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Nova banda para Shugo Chara?!   Nova banda para Shugo Chara?! EmptyDom Abr 05, 2009 6:08 pm

https://www.youtube.com/watch?v=vj18C77kHNE&feature=related>>> ja está aqui no opening

Well... o meu comentário...
Eu acho que elas se sairam bem...mas a musica podia ser melhor. É bom ver vozes diferentes numa banda. Nas Shugo Chara!Egg eram as vozes muito parecidas...

É um opening cute mas acho que estão a ir muito para o lado "cute & childish" enquanto que antes era "cute & cool" (Buono). =/

(Adoro a parte em que o Ikuto e o Tadase estendem as mãos *____*)

A Utau looks so cute <3333 Com o cabelo encaracolado nas pontas x3

Well, minha classificação:
Opening: 7/10 (7 de 10)
Musica: 7,5/10

^-^

Quero ver o PV *-*
Elas devem ficar cutes vestidas de guardians <3

Btw... o ending é great! Buono rules~ ;D
Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau

Feminino
Câncer Cachorro
Shugo Chara favorito : Eru ; Kiseki

A tua personagem
Nome: Sanada Mayumi

MensagemAssunto: Re: Nova banda para Shugo Chara?!   Nova banda para Shugo Chara?! EmptyDom Abr 05, 2009 6:23 pm

Tens de ter noção que o anime de facto é direccionado a um público infantil, embora muitas vezes tenha coisas mais... pronto.

Eu gostei do OP, conheço melhores músicas delas, mas não está de todo mal. É bom haver uma variedade de tons de voz, e não sempre nasaladas ou agudas, como ocorria nas Shugo Chara Egg!.

Quanto à animação em si, gostei, está boa. Ao menos não temos aí a Amu a andar de forma rídicula. Acho que a Lulu a aparecer do nada é que estragou isso e tal.

Quanto ao ending das Buono!... Devo dizer que deve ser das músicas delas que gostei menos. E a música em si não... me parece adequar-se para Shugo Chara!. A batida e assim.

A animação do ending no entanto parece-me bem, o background das coisas em que o Yoru anda por ali a andar simboliza alguma coisa do Ikuto arc, pelo que acho que foi bem escolhido.
Miiya-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Miiya-chan

Feminino
Aquário Cachorro
Shugo Chara favorito : Kiseki; Nana~

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Nova banda para Shugo Chara?!   Nova banda para Shugo Chara?! EmptyDom Abr 05, 2009 7:08 pm

Eu gostava das Bueno ~.~
A nova banda não é má de todo, mas há uma voz ou duas que não gosto muito.
kuukai
Shugo Chara!
Shugo Chara!
kuukai

Masculino
Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: Nova banda para Shugo Chara?!   Nova banda para Shugo Chara?! EmptyDom Abr 05, 2009 9:46 pm

As Buono sao impecaveis, e a animação do ending está mesmo cool, mas esta musica nao me agrada.

Quanto à a nimação do opning acho que está bem menos infantil e idiota que a anterior. A musica está bem acima do aceitavel na minha prespectiva.
Butterfly
Moderadores
Moderadores
Butterfly

Feminino
Câncer Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Nova banda para Shugo Chara?!   Nova banda para Shugo Chara?! EmptySex maio 15, 2009 8:33 pm

Finalmente o videoclip e a full version da musica já saíram ^-^

Se quiserem ver está aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=HxqI_uyfaYg

O Tsunku (o produtor) está um pouco forreta ou é só impressão minha... T_T

Tipo, na minha opinião não está horrivel mas acho que podiam ter feito melhor.
Basicamente so tem 3 stages... Aquele que parece ser uma bancada, partes do anime e a close-up (que por acaso deve ser a melhor parte)
Já vi PV's do Hello Project melhores...

Mas a Risako (1ª rapariga a aparecer em close-up) está muito bonita neste video *-*
Amu - Chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Amu - Chan

Feminino
Virgem Galo
Shugo Chara favorito : Iru & Yoru <3

A tua personagem
Nome: Yakuchi

MensagemAssunto: Re: Nova banda para Shugo Chara?!   Nova banda para Shugo Chara?! EmptyDom Set 20, 2009 4:25 pm

Ate agora prefiro as Buono!! S2 Acho que sao as melhores *_* Vamos ver se essa banda vai cantar algo de jeito... Vamos ver se sao melhores que as Buono!! // Mais ainda assim vou achar as Buono sempre as melhores
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nova banda para Shugo Chara?!   Nova banda para Shugo Chara?! Empty

Nova banda para Shugo Chara?!
Ir para o topo 
Página 1 de 1