| Soul Eater *u* | |
|
+13*Kaisy* Ru-chi Moony Amu - Chan Miaka_Yuuki Tadase Rainbow kuukai creed Niinah Rima_chan Miiya-chan L-chi 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Soul Eater *u* Seg maio 25, 2009 12:39 am | |
| - kuukai escreveu:
- Tem fillers em Soul Eater sim, e alguns bem aburrecidos. Por ezemplo aquele da Excalibur ou la o que é.
Weee! Alguém que concorda comigo ;w; Excalibur é um chato irritante -__- *Just what I think about!*Estava com achando que era filler também.. - Spoiler:
...até que no anime, ele parecia ser amigo do shinigami-sama .-. Pelo menos no anime x)
| |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Soul Eater *u* Seg maio 25, 2009 1:21 am | |
| - Spoiler:
No anime aparece excalibur conversando com o Ashura( bem no final), ai eu pensei que não era filler xD, mas mesmo assim tem bem poucos.
. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Soul Eater *u* Seg maio 25, 2009 1:34 am | |
| - Spoiler:
É, isso também! Mas todos os outros episódios pareciam mesmo filler... não tinha interferencia em outros e era meio... weird o__O' Well.... I don't know after all =___=
| |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Soul Eater *u* Seg maio 25, 2009 1:11 pm | |
| - Spoiler:
Já estou a ver e ja cheguei ao episódio 20, mas até lá, não vi nenhum filler, se calhar, gosto de ver xD
| |
|
| |
Miaka_Yuuki Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hinamori Yuuki
| Assunto: Re: Soul Eater *u* Ter Jun 23, 2009 2:27 pm | |
| Hum...vi o primeiro episdodio á força...-.-" O Kamui e a Ashy-chan sao do mal...--' Mas até é giro...tive pena do gatinho T.T O Allen é mara...e a...esqueci-me do nome...a dos totos...*w* Adoro-a!! Ah lembrei-me Lenalee...acho que é esse ^^'' | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Soul Eater *u* Qui Jun 25, 2009 5:32 am | |
| Ahh! Esse de que estás falando é DGray-man *-* Meu venerado, Ravi <3 <3 DGray-man é de meus preferidos. Tem 186 capítulos, está em hiatus, mas eu amo aquilo. Kamui rula páah D= Adoro ele.
Mas bem.... aqui é tópico de Soul Eater, não de DGray-man... e creio eu que não tenhamos tópicos de DGray-man. Boa idéia, acho que vou criar *u* | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Soul Eater *u* Sáb Set 19, 2009 5:35 pm | |
| Gosto de soul eater sim *_* Na primeira vez amava agora apenos gosto.. My Favorite is Crona ,makka , The Kid, Soul,e da bruxa de cabelo loiro e a hummm esqueci o nome xD | |
|
| |
Moony Shugo Chara!
| Assunto: Re: Soul Eater *u* Sáb Set 19, 2009 5:46 pm | |
| A Bruxa chama-se Medusa o.o Eu adoro Soul Eater, Black Star e Tsubaki «3 Aconcelho vivamente, vi os 51 episódios em 2 dias. Fiquei foi triste com o fim, não foi grande coisa Espero que voltem a fazer uma 2ª edição o/ | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Soul Eater *u* Sáb Set 19, 2009 7:43 pm | |
| - Moony escreveu:
- Aconcelho vivamente, vi os 51 episódios em 2 dias.
Fiquei foi triste com o fim, não foi grande coisa Espero que voltem a fazer uma 2ª edição o/ Também não gostei do fim. O ruim é que eles mudaram muitas coisas, como por exemplo - Spoiler:
Se quem assistiu o anime se lembrar da Kim, paraba \õooo/ Ela só deve aparecer em uns 5 episódios. Já no mangá, ela aparece bem mais, e pasmem -ela é uma bruxa (até onde eu li)
Pelo motivo acima, e alguns outros... acho díficil fazerem uma segunda temporada. Mas tomara >.< | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Soul Eater *u* Sáb Set 19, 2009 7:59 pm | |
| Yap, tambem aconselho, mas não gostei, quando modificaram logo ali na parte em qua a Medusa é criança, ai, tiveram que inventar, até porque o mangaka, nunca mais desenhava os capitulos. - Spoiler:
Pois, a Kim agora aparece mais, e a Jackline, e os outros pategos, e agora vão matar a Maka! Mas duvido! E o meu Kid é tão sexy preso! E a cabra da Medusa ainda não morreu! Que cobra mais venenosa!!
| |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Soul Eater *u* Sáb Set 19, 2009 8:25 pm | |
| True, depois que veio a saga da Aracnophobia começou a batataiada toda. Sei lá, mudaram muito. Quero uma nova temporada, mas provavelmente ela teria ainda mais fillers ^^'' Seria bom se fizessem que nem FMA, que fizeram o Brotherhood. - Spoiler:
Engraçado que falaram que seria o anime sem fillers, e o primeiro episódio foi filler
Kim ftw no mangá - Spoiler:
Pois é. Mas eu gosto mais da Kim assim! Deu uma baita de uma raiva naquela cena em que o Ox Ford acha ela e a Jackline, entretanto. Ahhh, mas eu duvido que eles matem a Maka, até porque, se isso acontecer, o mangá perde o sentido 8D
Medusa ftw paaah. Adoro ela, mesmo odiando quase todas as personagens Mary Sues.
And oh yeah. Death the Kid é bueda secsy.
| |
|
| |
*Kaisy* Shugo Chara!
Miki
Daichi
A tua personagem Nome: Kaisy
| Assunto: Re: Soul Eater *u* Qua Jan 20, 2010 9:39 pm | |
| Eu amo Soul Eater *--* meu personagem favorito é o Death the Kid (tenho um dos aneis dele *O* -q).A Patty é muito fofa *o* | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Soul Eater *u* Qua Jan 20, 2010 11:42 pm | |
| Continuação do anime vai demorar ate porque o manga é mensal né? -Não vejo a hora de uma nova temporada. - Spoiler:
Muita gente falou mal do fim de soul eater, entretanto, a fraqueza do kishin era o medo, coisa que o shinigami-sama falou, pois ashura queria eliminar todos seus medos, e o que encaminhou para sua derrota, alem disso no começo da luta ele fala q o medo leva a derrota xDDe que coragem é igual a loucura, mas tem que prestar muita atenção no que eles falam pra entender essas coisas, da para perceber tambem pela sua reação perante a Arachne xD
| |
|
| |
Sweet~ Shugo Chara!
Minhas deusas *¬*~ (L)
| Assunto: Re: Soul Eater *u* Qua Mar 03, 2010 7:04 pm | |
| Atoron!!!~ <3 Um dos meus Favorito!!! Oh My Gosh!~ Adoro a Crona.. Muitos dizem que é um menino u.u Mais eu trato como uma girl *o* E em muitas frases falam a Crona u.u Não gosto muitooo da Maka '-' A voz dela é inrritante mais ela é bem cool (h) Agora Minha Favorita mesmoo!!! É a Blair (h) Amo ela minha favorita~ Pumpukin~
Death tambem é coolzinho xDD~ e a Patty Tambem é uma foufa :3 | |
|
| |
kinho Shugo Chara!
| Assunto: Re: Soul Eater *u* Qua Mar 03, 2010 11:24 pm | |
| odiei o anime, mangá todo mês me decepciono mais, really! | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Soul Eater *u* Qui Mar 04, 2010 6:19 pm | |
| - Citação :
- Adoro a Crona.. Muitos dizem que é um menino u.u
Mais eu trato como uma girl *o* E em muitas frases falam a Crona u.u Ahhh, eu ainda acho que é o Chrona, GSAYGSAYGSAGS'. E espero que Crona seja um ele mesmo, se bem que bem gay e gays ftw <3 Apesar que CronaxMaka, seja Chrona garoto ou garota, rules *-* | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Soul Eater *u* Sáb maio 08, 2010 2:59 pm | |
| Eu estou vendo esse anime agora! Cara, o Kid é mito fodão, ams quando ele começa com aquela besteira de simetria, da vontade de gritar: FUUUU! O Soul é muito fofo, acho que a Maka não merece um parceiro como ele. O Black Star, nem preciso falar, eu sinceramente tenho pena da coitada da Tsubaki. Do jeito que ele é, a Tsubaki nunca vai virar uma Death Scythe. O Spirit é muito LOL, mas meu personagem favorito é ... STEIN! Ele é muito feliz e aodrei quando ele entra na sala e aula e diz: "Vamos dissecar essa ave hoje. Mas ela está ameaçada de extinção. Seria um problema se não a dissecassemso antes dela se extinguir completamente!" EURILITROS! O Justin é muito fofo, pena que é surdo. A Marie querendo se casar com o vaso sanitário foi perfect! A Excalibur é o mais irritante da série, mas a musiquinha dela é feliz! | |
|
| |
Rima_Mashiro^^ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Soul Eater *u* Sáb maio 08, 2010 5:42 pm | |
| exatamente isso!!!! To gostando aqui... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Soul Eater *u* | |
| |
|