Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Karin Seg Abr 20, 2009 5:20 pm | |
| Sinópse: Em pleno sec. XXI,uma família de vampiros vive no Japão modestamente, enquanto suga o sangue dos humanos discretamente. Contudo, a filha mais velha da família, Maaka Karin, têm um vergonhoso segredo que não pode ser revelado a ninguém. Mesmo ela sendo um vampiro, ela não possui falta de sangue como os outros da sua família, ao invés disso, ela produz sangue continuamente e de tempos em tempos tem que transferir esse excesso às suas vítimas. Ela também pode pegar sol e tem medo do escuro, por isso, ela vive uma vida de estudante tranquila... tranquila até o estudante trasferido Usui Kenta entrar em sua vida e descobrir seu segredo.----------------------------------------------------------------------- Segredos da Série:• Os vampiros não têm nenhum problema com alho. Ele simplesmente tem um olfato melhor que o dos humanos. Eles também não têm problemas com a água.• Ele também não tem nenhum problema com cruzes. Como é dito no anime, os vampiros são ateus.• Todo vampiro tem ma preferência sanguínea. • Vampiros não completos (que não atingiram a fase adulta) podem sair de casa em dias nublados. Eles coem comida de humano.----------------------------------------------------------------------- Personagens:Karin Maaka: É a protagonista da série. Como ela é uma não-vampira, ela pode sair a luz do dia. Depois que Usui Kenta descobre seu segredo, ele a ajuda toda vez que ela tem uma hemorragia nasal. Sua preferência sanguínea é a Infelicidade.P.S: Apesar do Kenta não saber (nem descobrir no passar da série) o sangue da Karin aumente constantemente devido a sua infelicidade.Carrera Maaka: É a mãe de Karin. Sua inimiga é a sogra Maaka Elda , a vóvó de Karin . Não é uma mãe normal e é muito autoritária com sua familia , principalmente com seu marido , Henry . Sua preferência sanguínea é a Mentira.Henry Maaka: O pai de Anju, Karin e Ren. É um típico pai amoroso, super-protetor de Karin principalmente em relação ao relacionamento dela e Kenta. Sua preferância sanguínea é a Arrogancia. Anju Maaka: É a irmã mais nova de Karin, sempre ajuda Karin com seus problemas. Ela não é velha o bastante para sugar sangue, mas pode apagar as memórias das pessoas. Seu melhor amigo é um boneco falante, chamado Boogie. Quando se torna uma Vampira Completa, sua preferência sanguínea é a Inveja.Boggie: É boneco de Anju. Ele sempre dá um jeito de chamar a Karin de descuidada e de irritar o Henry. Trecho do épisódio 11:- Spoiler:
Kenta esatav dando aulas particulares para Karin pois estava com notas vermelhas.
Henry: A Karin é uma garota responsável. Eu devia confiar mais nela.
Boggie: É... Contanto o tempo é uma magia impressionante. Primeiro eles começam estudando. Não se trata mais de “gostar” mas sim de “amar”! Com o passar do tempo, isso se torna uma oportunidade. E depois... aham!
Henry: UMA OPORTUNIDADE ?! AMANHÃ É O DIA MAIS PERIGOSO!
Ren Maaka: O irmão mais velho de Karin. Ele descobre a preferência sanguínea da Karin, que se volta dizendo que queria ter como caracterista coisas boas como romance ou poesia. A sua preferância sanguínea é o Estress. De acordo com o Boggie, ele é um tarado que morde qualquer mulher estressada que tenha menos de 50 anos. “Realmente, Rentem um campo de Ação Bastante Amplo.”Elda Maaka: É a avó de Karin mas parece tão jovem quanto a neta, aliás, é uma sósia da neta a não ser pelo cabelo . Seu sangue favorito é o do amor (pessoas que estão amando) foi apaixonada por um humano no passado, mas tudo deu errado, por isso é totalmente contra o relacionamento de Karin e Kenta. Carrera lhe trancaou dentro do seu caixão enquanto ela dormia. Depois de muito tempo trancada, ela estava no ponto de virar uma casca seca mas Henry tira as pedras que selavam o caixão e ela volta, morta de fome.Usui Kenta: "Amigo" próximo de Karin e colega de escola, um garoto tímido e pobre que mora com sua mãe que acaba descobrindo o segredo de Karin. É viciado na comida de Karin e trabalha no mesmo restaurante que ela. No episódio 24 , Karin acaba por mordê-lo mas não muda sua personalidade .Tokito Maki: É a melhor amiga da Karin. Ela é apaixonada pelo Winner Sinclair que é obcecado pela Karin. Por isso ela fica com inveja até a Anju lhe morde.Winner Sinclair: Um caçador de vampiros vindo dos EUA, é incopetente e apaixonado por Karin.Sua familia vem de uma grande geração de caçadores de vampiros e foi seu avô , Victor Sinclair que o treinou . Ele sempre se refere a Maki com “Amiga da Karin”. No episódio 24, ele meio que desiste da Karin e fica com Maki, mas ainda esquece seu nome.Usui Fumio: É a mãe de Kenta, uma mulher que andava infeliz, era pobre e abuzada sexualmente pelos patrões nos trabalhos que tentava, até ser mordida por Karin, sua vida muda completamente. | |
|
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Karin Seg Abr 20, 2009 6:33 pm | |
| a minha preferida é a anju mas o final deste anime é uma bo*** | |
|
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Karin Seg Abr 20, 2009 10:17 pm | |
| assisti e gostei^^ final exotico, eu diria^^ eu n tenho pesonagem preferido^^ cada um é especial de alguma maneira^^ | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Karin Seg Abr 20, 2009 11:30 pm | |
| - Amu-chi escreveu:
- a minha preferida é a anju mas o final deste anime é uma bo***
Ok ok, vai negar mesmo a parte que - Spoiler:
ela vira aquele demonio megafodastico que eu simplismente chorei de alegria ao ver?
.... Bom, eu adoro a Elda. ELDA RULA VIDAS! Pena é a preferencia sanguinia dela, tsc T.T~ Karin é legalxin e Anju também é bem lekal, mas a Elda é muito massa <3 PS: a serie tem outro nome também: Chibi Vampire <3 |
|
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Karin Seg Abr 20, 2009 11:43 pm | |
| Não conheço direito nenhum destes personagens, devias colocar outros alem destes xDD. | |
|
Suu_Doki! Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Luchia Tsukiyo
| Assunto: Re: Karin Qui maio 07, 2009 5:42 pm | |
| anju rulez gostei muito deste anime por acaso ^^ | |
|
Ritsu Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Chiharu
| Assunto: Re: Karin Qui maio 07, 2009 6:35 pm | |
| HHSADJKHASKDJ EU TENHO UM MANGA DE KARIN 8DDD *respira* Já acabei de ver o anime e adorei *w* A Karin rules mais o buggie-kun e a mãe deles que agora escapou-se-me o nome xD Gostei foi do fim - Spoiler:
E naquela parte em que o hunter rasga-lhe a camisola e fica ali com as boobs à mostra 8D *comic*
Adoro é quando o winner-kun diz ' karin-saann~!' xD aforma como ele diz é comica xD e quando ele diz "Oh Noo!" xD | |
|
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Karin Qui Set 24, 2009 5:02 pm | |
| My Favorite is Anju *_* Adoro ela | |
|
Minto-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Mimi Yohara
| Assunto: Re: Karin Qui Set 24, 2009 7:38 pm | |
| ANJUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!! <3 Amo este anime, especialmente a Anju!!! *o* Mas a Elda também rula!!! *-* Tem cenas super-cómicas, mas o final foi uma mer**! Disseram-me que há tipo... segunda temporada, mas é hentai x_x' Eu tenho dois mangas de Chibi Vampire e fiz um fórum sobre o anime/manga! o.o' | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Karin Qua Out 14, 2009 11:45 pm | |
| Ah!
Eu to assistindo tudo de novo (algum dia passo a lista do q eu to vendo xD)....
Revi o capitulo 18 mais uma vez na vida... ainda lembro-me da primeira....
"KYAAAAH YAAAOIIIIIIIII IAAAAAAAAAAAAAA *capota*"
DEsta vez, na minha cabeça só ecoava aquela imagem q eu vi no dA e a frase nela:
"Let's make yaoi!" - cavaleiro atrás. "Yay!" - sacerdote de 4.
PQP
Capitulo 18 É O MELHOR CAPITULOOO Õ// *apanha* |
|
vick-chan Shugo Chara!
Idade : 32 Shugo Chara favorito : apesar de todos serem kawaii eu prefiro a suu
| Assunto: Re: Karin Sex Out 16, 2009 7:59 pm | |
| Vou ver esse anime parece ser bom. | |
|