|
| True Tears | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: True Tears Seg Abr 20, 2009 7:42 pm | |
| Aproveito que postei isto no SM Portugal e divulgo também aqui xD -- Título: True Tears Lançado em: 2008 Episódios: 13 Género: Drama,Romance,vida escolar,comédia Tipo: TV SinopseO anime passa-se basicamente à volta de Nakagami Shin'ichiro,um estudante normal.Este está a viver uma espécie de "sonho" de todos os rapazes - a rapariga de quem gosta, Yuasa Hiromi, vive na casa dele à cerca de um ano juntamente com a família dele devido ao pai desta ter morrido e ao pai de Shin'ichiro ser amigo do de Hiromi.Porém,antes da morte do pai Hiromi era bastante alegre,sempre próxima de Shin'ichiro,sendo amigos de infância.Mas após esse evento,começou a agir friamente,e a afastar-se.Na escola,ela é popular devido a jogar na equipa de basket e ser simpática e bonita;e lá também é alegre,porém apenas Shin'ichiro sabe que ela não está bem de certeza,pois longe da escola e dos colegas,age de modo distante. Shin'ichiro é um artista - adora pintura,e até tenta entrar numa escola de Artes.Pinta bastante sobre Hiromi e sobre os olhos(e lágrimas) dela. O melhor amigo dele,Miyokichi Nobuse namora com uma amiga de infância de Shin'ichiro: Ando Aiko.Este amigo está sempre a meter-se com Shin'ichiro pois este mal tem coragem de falar com Hiromi desde a "mudança" desta.É então que Shin'ichiro conhece na escola uma rapariga,Isurugi Noe,que lhe lança uma "maldição".Este acredita nela e após algumas peripécias tornam-se amigos - Shin'ichiro é atraído por ela,pois não é uma rapariga vulgar - desde adorar galinhas aos seus hábitos,vai sendo puxado aos poucos para ela.Noe diz-lhe que "vendeu as suas lágrimas" daí nunca chorar,e que precisa da ajuda de Shin'ichiro para as voltar a ter,pois tem a certeza que "as lágrimas dele são puras". Com todas estas coisas a passarem-se na vida do rapaz - desde Hiromi a Noe,ao facto de Aiko não parecer retribuir os sentimentos do seu melhor amigo Nobuse;até ao facto de Shin'ichiro ter de praticar uma dança chamada Muhiga para um festival,ele vai criando um livro,desenhando neste e inspirado num episódio que ele e Noe vivenciaram. -- Okay,sei que talvez pela sinopse não pareça nada de especial...mas é.Bem eu vi este anime em 1 dia e passou a ser o meu 2º anime favorito..é simplesmente lindo x) Os gráficos são perfeitos(na minha opinião),as personagens estão bem desenvolvidas(claro que há mais momentos sobre os principais - Shin'ichiro e Noe e Hiromi) mas todas as outras personagens também são desenvolvidas de modo equilibrado.Além de que a história pode parecer banal,mas com toda a coisa das lágrimas,do Raigomaru e da vida familiar(que é demonstrada de modo bastante realista),dá um toque..especial ao anime. E a Noe é simplesmente....perfeita,dá "vida" a tudo *.* Aconselho vivamente ^^ My Noe,my Aiko e my Jun ftw *_* |
| | | Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: True Tears Seg Abr 20, 2009 8:25 pm | |
| Parece bastante interessante >.< - Spoiler:
Yaya-chan és má! Agora que já tinha decidido o que ia ver a seguir a acabar as series que estou a ver, chegas tu com isto e pronto -.-
Falando a serio, a história deixou me bastante intrigada, e gosto deste tipo de anime, com muito suspanse ^^ Talvez comece a ver, ainda não sei xD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: True Tears Qua Abr 22, 2009 3:58 pm | |
| - Spoiler:
sou,pure evil xD
*.* Espero que vejas,eheh.E sim,é interessante,suspanse é que não tem muito xD |
| | | Rainbow Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Daichi, Suu, X-Dia, Miki, Kiseki, Iru
| Assunto: Re: True Tears Qua Abr 22, 2009 4:38 pm | |
| eu estou a ver e é um anime tão cute *w* Eu adoro os gráficos, não sei porquê, mas adoro 8D E Aiko ftw ~ >3 | |
| | | Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: True Tears Qua Abr 29, 2009 11:47 pm | |
| Vi o primeiro episódio e se não fosse a Saku a puxar por mim, bem que parava já.
Não me despertou o mínimo interesse. =/ Mas o rapazinho da camisola verde cujo nome não me lembro, é cool. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: True Tears Qui Abr 30, 2009 4:50 pm | |
| Tu sabes que queres ver,because you love me /;;;; Sim sim,Nobuse é um belo rapaz *.* - Citação :
- eu estou a ver e é um anime tão cute *w*
Eu adoro os gráficos, não sei porquê, mas adoro 8D E Aiko ftw ~ >3 É me too,são tão fofos *.* Hell yeah,Aiko é uma rapariga xolas <3 |
| | | Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: True Tears Sex maio 01, 2009 1:04 pm | |
| Ouvi dizer que esse anime era muito depressivo Só vi o primeiro episódio, mas comecei a ver outros animes (principalmente shugo chara >.<' ) e fui deixando passar x: | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: True Tears Sáb maio 09, 2009 4:12 am | |
| Eu adoro True Tears :3~ Acabei faz um tempo =D É lindo, entretanto... - Spoiler:
... eu não gosto da Hiromi >.< - e tudo que tenha algo haver com ela ¬¬' *L-chi gets angry*
Noe e Aiko wins :3~ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: True Tears Dom maio 10, 2009 3:51 pm | |
| É,me agrees.Odeio a Hiromi v_v - Spoiler:
Tipo,aquela cena,da Noe à procura do Shinichirou,e a Noe diz"Uh,I'm his girlfriend" e a Hiromi"No you're not.I AM his girlfriend,please stay away,I already like him before you did" tipo...GRRRRRRRRRRRRRR que raiva,que motivos são esses??Vá se fazer de coitadinha para outro sítio,Noe conseguiu conquistar o Shinichirou,temos pena,não é teu e a gf dele era a Noe v_v...odeio-a.Tirando quando joga basket.
|
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: True Tears Dom maio 10, 2009 7:12 pm | |
| Só de pensar na Hiromi me sinto irritada ¬¬' Mas coise.. - Spoiler:
Nuss, quando aconteceu essa cena, me deu uma vontade tão grande de socar a Hiromi ò_Ó Eu também a odeio. Não gosto dela nem jogando basquete u_u[size=9] *fato: L-chi tem raiva da Hiromi.*
~~ Anyway, eu adoro a Noe ~! Tão cute! <3 E o Raigomaru :3~ De toda forma, - Spoiler:
Mesmo não gostando do final por causa da Hiromi, gostei que a Noe fez amigas <3 Em todo o resto do anime, ninguém falava com ela direito ^-^ É sugoi também as ilustrações que o Shinichirou fazia do Raigomaru =3
Também gosto de quando o Shinichirou dança >.< É tão kakoii isso x3 - Spoiler:
Eu gostei que a Aiko e o Nobuse provavelmente ficaram juntos <3 Aliás, Aiko FTW
| |
| | | Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: True Tears Dom maio 17, 2009 11:03 pm | |
| Acabado *o* Uma palavra: Lindo! Adorei >.< Noe ftw e Jun too x3 *cof...cof* Chorei *cof...cof* Yeah, sou uma chorona ;.; Não gosto nem desgosto da Hiromi, simplesmente quero lá saber dela xD Noeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee >.< | |
| | | Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: True Tears Dom maio 17, 2009 11:42 pm | |
| Episódio 4 e continuo a achar aborrecido. Noe começa a irritar-me profundamente, e Hiromi começa a ser o único motivo pelo qual ainda insisto em ver. Rapariga parece-me interessante. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: True Tears Seg maio 18, 2009 12:10 am | |
| - Citação :
- Noe começa a irritar-me profundamente, e Hiromi começa a ser o único motivo pelo qual ainda insisto em ver.
Estranho... Pra mim era exatamente o contrário o__o' | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: True Tears Ter maio 19, 2009 6:38 pm | |
| XD Me too.yeah concordo com tudo o que disseste L-chi v_v Yay go Nina~ Minha Noe ftw <3 e my Aiko,my Jun e my Shinichirou too*.* *considera todos seus menos Nobuse e Hiromi* yay |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: True Tears | |
| |
| | | | True Tears | |
|