| Versão de Junho | |
|
+21deia Tadase ~Sarah~ Vepa Loki Yumi SarickHinamoriInuzuka icecoldmoon Suu_Doki! L-chi Rainbow kuukai Rima_chan Dia creed X-Dia Ritsu Miiya-chan Butterfly Niinah Amu 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Amu Admin
A tua personagem Nome:
| Assunto: Versão de Junho Dom maio 03, 2009 4:50 pm | |
| Até ao final de Maio, dia 30, criem um banner para Shugo Chara! Portugal com a cor Branco. Regras:
- Dimensões
BANNER: As dimensões têm que ser exactamente 1024x344 pxl (comprimento e altura, respectivamente), não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem não as conseguir estabelecer, poderá usar esta imagem como base.
ENTRADA: As dimensões têm que ser exactamente 270x330 pxl (comprimento e altura, respectivamente), não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem não as conseguir estabelecer, poderá usar [url=http://img19.picoodle.com/img/img19/3/11/23/f_ENTRADAbasem_4fcbfe7.jpg]http://img19.picoodle.com/img/img19/3/11/23/f_ENTRADAbasem_4fcbfe7.jpg”>esta[/url] imagem como base.
QUEM ESTÁ ON: As dimensões têm que ser exactamente 200x170 pxl (comprimento e altura, respectivamente), não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem não as conseguir estabelecer, poderá usar esta imagem como base.
- Imagens
O banner deverá conter imagens de qualquer versão de Shugo Chara, seja do manga, anime ou fanarts.
- Logotipo
O banner deverá conter o nome do fórum: Shugo Chara! Portugal.
- Alterações
Se já tiverem postado um banner mas quiserem fazer-lhe alterações, podem fazê-lo, desde que ainda esteja dentro do prazo, ou seja, ainda não tenha ido a votações.
- Banners não assinados
Banners não assinados, não irão pra votação. Assinem os vossos trabalhos.
- Quebra das regras
Os banners que não cumprirem estas regras não irão a votação. | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Junho Dom maio 03, 2009 5:15 pm | |
| amulet angel *-*
vou fazer o mais rápido possível *-* | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Versão de Junho Dom maio 03, 2009 5:33 pm | |
| Yay! 8D
Branco é a minha cor favorita ^-^
Pode ser combinado com qualquer cor? | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Junho Dom maio 03, 2009 6:34 pm | |
| Branco >.< Boa escolha, vou participar com talvez a Yaya *o* ainda não sei. Mas ponho a mesma questão que a Moon-chan! | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Junho Dom maio 03, 2009 8:04 pm | |
| bom,tentei fazer,mas adivinha?Ficou rosa (nããããõ ¬¬) bom,é da amu -.-' sim amu enjoa muita gente,inclusive eu,ams era branco e tinha amulet angel que é a chara nari que eu venero do fundo do meu coração então eu fiz 8D agradeço ao AS por me fazer descobrir um site de brushes ótimo(põe ótimo nisso O-O) banner: - Spoiler:
sim a render da amu tem esse erro de recorte,mas não consegui ajeitar,pronto -.-' | |
|
| |
Ritsu Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Chiharu
| Assunto: Re: Versão de Junho Dom maio 03, 2009 8:06 pm | |
| | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Versão de Junho Dom maio 03, 2009 8:17 pm | |
| Está tão lindo e cute *_____*
Mas realmente está rosa xD
Podes-me dizer qual é o site de brushes onegai? *-*
Eu acho que vou fazer com a Seraphic Charm *-*<3333333 | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Junho Dom maio 03, 2009 8:20 pm | |
| - Butterfly escreveu:
- Está tão lindo e cute *_____*
Mas realmente está rosa xD
Podes-me dizer qual é o site de brushes onegai? *-*
Eu acho que vou fazer com a Seraphic Charm *-*<3333333 thanks xD seraphic charm eu vou fazer um incon e um welcome de seraphic charm *-* claro *-* só que tem pouquinhos brushes http://www.brushesdownload.com/ aqui 8D | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Junho Dom maio 03, 2009 8:25 pm | |
| Lindo *o* Ficou demasiado rosa, mas de resto lindo. Acho também que a imagem da Amu podia estar menos transparente. But I love it! | |
|
| |
X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Junho Dom maio 03, 2009 8:57 pm | |
| Você naõ perde tempo, né ? Acho que vou fazer da Seraphic Charm! O da Eru, mas não do Amulet Angel. Dica: Você pode usar a foto da Eru gritando com o Tadase e a Amu no Who's On. | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Junho Dom maio 03, 2009 9:20 pm | |
| - X-Dia escreveu:
- Dica: Você pode usar a foto da Eru gritando com o Tadase e a Amu no Who's On.
nya,obrigada pela dica,mas eu já fiz o on e acho que ficaria muito tadamu(hates tadamu 8D) terminei minhas coisinhas tão horríveis e minha net caiu ¬¬' - Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
o block não consigo decidir | |
|
| |
Ritsu Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Chiharu
| Assunto: Re: Versão de Junho Dom maio 03, 2009 9:29 pm | |
| Não consigo ver o 1º D8 Mas o resto tá giro *v* Gosto do 2º block :3 | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Junho Dom maio 03, 2009 9:42 pm | |
| Adorei ninah. O block gostei mais do 1º xD. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Versão de Junho Dom maio 03, 2009 11:02 pm | |
| | |
|
| |
Rima_chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sumomo Akihime
| Assunto: Re: Versão de Junho Seg maio 04, 2009 10:40 am | |
| Junho? DX Ja tamos em Junho!!!!!!!! Julho meu aniversario -.- BAH Vou tentar afzer algo! ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Junho Seg maio 04, 2009 10:51 am | |
| - Rima_chan escreveu:
- Junho? DX
Ja tamos em Junho!!!!!!!! Julho meu aniversario -.- BAH Vou tentar afzer algo! ^^ ainda bem que seu aniversario ainda é mês que vem *carinha de anjinho com foice na mão* Nofa gente, cês são agéis ._.' to sem ideias, eu prometo pensar em algo *pensa* - Spoiler:
pexuaaaal, como coloca brushes .-.' Hana-chan nem sabe, discubriu que essa coisa existe vendo vcs falar .0.~
comofas//
|
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Junho Seg maio 04, 2009 6:32 pm | |
| Adorei os icones >.< Mesmo cutes! Parabens, a Ninah-chan tocou no meu ponto fraco, seraphic charm *__* Adorei o welcome! | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Junho Ter maio 05, 2009 6:17 pm | |
| Lamento imenso ninah, mas embora ache piada a eru e ao amulet angel odeio o banner, por causa do cor-de-rosa, por acaso o banner está bonito, mas eu odeio cor de rosa. Por favor faz outra versão. | |
|
| |
Rima_chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sumomo Akihime
| Assunto: Re: Versão de Junho Ter maio 05, 2009 7:42 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Rima_chan escreveu:
- Junho? DX
Ja tamos em Junho!!!!!!!! Julho meu aniversario -.- BAH Vou tentar afzer algo! ^^ ainda bem que seu aniversario ainda é mês que vem
*carinha de anjinho com foice na mão* *treme* O ke ker dizer Hana-Sama? Os incones & On?: - Spoiler:
| |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Junho Ter maio 05, 2009 7:58 pm | |
| Adorei os icones *o* seraphic charm... *_____* Acho que vou desmaiar *______* Seraphic Charm, chara nari favorito x3 O welcome, gostava mais se não tivesse tão desfocado. | |
|
| |
Rainbow Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Daichi, Suu, X-Dia, Miki, Kiseki, Iru
| Assunto: Re: Versão de Junho Ter maio 05, 2009 8:17 pm | |
| Okai, eu fiz um banner com a Utau.. está é um bocado..coise, não sei explicar >w< Também usei rosa e azul, mas penso que o banner em si está branco xD *yey branco! 8D* - Spoiler:
Se me apetecer faço o resto 83 | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Versão de Junho Ter maio 05, 2009 9:11 pm | |
| Eu também fiz um com a Seraphic Charm xD (é impressão minha ou está tudo a usar as transformações com a Eru? A ver se me lembro de outra personagem que fique bem com Branco...) Foi só uma experiência rápida... - Spoiler:
| |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Junho Ter maio 05, 2009 9:13 pm | |
| - kuukai escreveu:
- Lamento imenso ninah, mas embora ache piada a eru e ao amulet angel odeio o banner, por causa do cor-de-rosa, por acaso o banner está bonito, mas eu odeio cor de rosa. Por favor faz outra versão.
Faço sim o3o talvez o fundo rosa com cor branco(ou outra cor que não seja rosa o3o) rain-chan amei o banner e rima-chan amei o on *-* moo-chan amei o banner,mas acho que também está mais rosa que branco o3o,mas excolheu bem os brushes naquele site de pooucos brushes já perdi XD | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Versão de Junho Ter maio 05, 2009 9:18 pm | |
| Arigatou ^-^ Também achei que ficou mais rosa que branco mas é que se depois se mete muito branco não se distingue bem os brushes e as imagens =/ Btw... daquele site ainda não tive tempo de fzare o download, ainda só dei uma vista de olhos, este foi feito com os que eu já tinha xD Mas obrigado pelo link. Quando quiser brushes novos já sei onde ir <3 | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Junho Ter maio 05, 2009 9:42 pm | |
| OG *_________* Voces matam me... Seraphic Charm *________* Rain-chan gostei do banner *___* Principalmente as fontes, condizem 100% com a imagem. Moon-chan concordo com a Ninah-chan, está mais rosa do que branco, mas nao deixa de estar bonito *o* É dificil trabalhar com o branco estou a ver. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versão de Junho | |
| |
|
| |
| Versão de Junho | |
|