| Versão de Junho | |
|
+21deia Tadase ~Sarah~ Vepa Loki Yumi SarickHinamoriInuzuka icecoldmoon Suu_Doki! L-chi Rainbow kuukai Rima_chan Dia creed X-Dia Ritsu Miiya-chan Butterfly Niinah Amu 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Versão de Junho Ter maio 05, 2009 10:22 pm | |
| Todos lindos >.< Adorei o 1o block da Marida-chan e a fonte da Rain-chan Vou pensar no que fazer... acho que um dos garotos?? *Mente raciocinando pouco* | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Junho Ter maio 05, 2009 10:42 pm | |
| bom,se quiserem o incon 1 o pack será o 1 e se quiserem o 2 o pack é o 2 8D bom,fiz outro banner e para mudar sobre eru fiz de amulet heart,mas agora parece muito vermelho ¬¬' - Spoiler:
sim o efeito da amu ficou horrível,ams só para não ficar vazio e.e | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Junho Qua maio 06, 2009 3:20 pm | |
| Náaai, táh foufo *-* Apesar que a parte 'branca' tá muito 'branca' no sentido de que falta alguma coisa XD... mas a Amu tah kawaii, adoro essa imagem e os efeitos ficaram bons =P Tipo... seus trabalhos melhoraram e os meus pioraram, heey ~! Okay, desejo boa sorte a todos =3 | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Junho Qua maio 06, 2009 7:53 pm | |
| Eu gosto mais deste Ninah >.< Ficou cute! Acho que o efeito ficou giro, e monstra mais branco o que é bom. Mas acho que a Amu ficava melhor menos transparente! De resto podias apenas carregar um pouco mais nas fontes, quer dizer...hm...como vou dizer isto... podias dar mais enfase as letras. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Junho Qua maio 06, 2009 11:29 pm | |
| Não vou mais fazer! Nada parece-me para fazer no estilo "Branco".... afinal, nãão sou muito afim de branco... - Spoiler:
ai eu pedi preto! e veio laranja.. mas td, adoro laranja... mimimi .-.
Bom, tem um trabalhinho ai.. que... TEM MEO VOTO EO TO FALANDO E TODOS ESTÃO L-I-N-D-O-S. Bom, continuem assim! Q |
|
| |
Rainbow Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Daichi, Suu, X-Dia, Miki, Kiseki, Iru
| Assunto: Re: Versão de Junho Qui maio 07, 2009 7:22 am | |
| Ficou foufo ninah, mas acho que ficava melhor se esse vermelho não estivesse tão forte 83 | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Luchia Tsukiyo
| Assunto: Re: Versão de Junho Qui maio 07, 2009 5:31 pm | |
| ninah@ gostei do 1º banner embora tambem ache meio rosa de mais xD de resto adoro o welcome e os icons rima-chan@ adoro os icons *_* rainbow@ gosto muito do banner mas acho as letras meio estranhas o.o moo-chan@ achei lindo o banner ^^ eu este mês nao faço nada, muitaaaa outra coisa pa fazer x: | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Versão de Junho Sex maio 08, 2009 7:09 pm | |
| Já começei o Banner mas ainda estou terminando. Restante do pack em breve! Welcome: - Spoiler:
Who's On: - Spoiler:
Icons: - Spoiler:
| |
|
| |
X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Junho Sex maio 08, 2009 7:43 pm | |
| Gostei dos icons e do On mas eu não gostei do welcome. Já tens meu voto pros icons! Eu realmente não gosto dessa img do welcome! Ganbare | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Junho Sex maio 08, 2009 8:12 pm | |
| Gostei dos Incons, do Welcome, só acho que o ON ta com muito brilho xD. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Junho Sex maio 08, 2009 9:56 pm | |
| Gostei >.<
Mas tenho cá minhas dicas, Dia-chan :3
Hm... Acho que as letras podiam ter mais destaque... branco é a cor, então talvez um traçado em volta deixasse mais bonito, gosto da fonte ^^
O on está legal, acho que só melhorar a fonte já ajuda <3
Ahh! Os icons estão bons, especialmente o new... mas estranho um pouco, tão acontumada com os típicos 100x100 x3
O Welcome está bom, fofo x3 Gosto da imagem o/
Quero ver o banner <3
Última edição por Srtah_LLL em Sex maio 08, 2009 10:12 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Junho Sex maio 08, 2009 10:09 pm | |
| Gosto dos icones Dia, mas acho que 100x100 ficava melhor ^^ e se fizeses um fundo branco ficava melhor ^^ Adoro o Welcome, mesmo cute >.< | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Junho Sáb maio 09, 2009 1:25 am | |
| bom,o que mais gostei foi o welcome *-* O welcome tá mais rosa que branco,o on tá desfocado e podia estar melhor posicionado e os incons estão grandes,mas por enquanto tem meu voto *-* | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Junho Sáb maio 09, 2009 2:58 am | |
| Junta Eu + Photoshop e coisa boa não sai ^^ Ainda não tem nenhum set completo, mas pretendo fazer dois, um com os meninos, e outro com as meninas x3 Eu escolhi azul como segundo tom, e resolvi fazer coisas simples dessa vez ^^ Vou postando aos poucos... okay? Here: Girl's Set:Welcome: - Spoiler:
Talvez esteja brilhante demais... mas eu amo esse scan! >.<
Icon New: - Spoiler:
Simples demais, huh? Boy's Set
Banner: - Spoiler:
Then... what do you think? *-*
Última edição por Srtah_LLL em Sex maio 29, 2009 12:01 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Junho Sáb maio 09, 2009 3:00 am | |
| - Srtah_LLL escreveu:
- Junta Eu + Photoshop e coisa boa não sai ^^
Ainda não tem nenhum set completo, mas pretendo fazer dois, um com os meninos, e outro com as meninas x3
Eu escolhi azul como segundo tom, e resolvi fazer coisas simples dessa vez ^^
Vou postando aos poucos... okay?
Here:
Girl's Set:
Welcome:
- Spoiler:
Talvez esteja brilhante demais... mas eu amo esse scan! >.<
Icon New:
- Spoiler:
Simples demais, huh?
Boy's Set
Banner:
- Spoiler:
Then... what do you think? *-* *aponta desesperadamente pelo Banner do Ikuto* TEM MEU VOTO <3333 GOOOD GOOOOD!1!! ESSA UTAU COM ERU E AMU COM ERU ESTAVAM ME ENCHENDO JÁ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD. *infarta* |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Junho Sáb maio 09, 2009 3:05 am | |
| Gostei bastante do Welcome, Incon New , banner= eu aprecio este estilo de letra que vc usou xD, e tambem as imagens que estão contidas. Sempre seus set's ficam bem sugoiis xD | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Junho Sáb maio 09, 2009 9:06 am | |
| Adorei o banner do Ikuto *_______* Éstá uma boa combinação, branco com azul rula >.< O icone não gosto muito, mas o welcome está lindo, tem mais azul do que branco, mas pronto xD | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Luchia Tsukiyo
| Assunto: Re: Versão de Junho Sáb maio 09, 2009 11:56 am | |
| IKUTO *_*
tem o meu voto! xD
achei fofo o welcome, só meio esquesito, nao sei porque o.O
Dia, adoro os icons, so acho é que nao se percebe muito bem que o tema é o branco ^^ | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Junho Sáb maio 09, 2009 12:53 pm | |
| Arigatou minna :3~ Também acho meu Welcome esquisito, acho que é o brilho o_o Vou a arrumar, também quanto ao azul /o/
Hm... já acabei algumas outras coisas :3~ Depois eu posto o resto * *preguiça*
But minna!! Animação ò_ó Postem mais coisas, onegai *-* | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Versão de Junho Sáb maio 09, 2009 1:06 pm | |
| Very Good L-chi! Gostei do icon e do Welcome! Mas, não era pra ser branco ? | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Junho Sáb maio 09, 2009 1:17 pm | |
| Arigatou ^_^ Sim sim, é branco, mas o azul em segundo tom ^^ Ahh, resolvi postar meus 'On's... mas esses eu não acho que estão bons <3 Acho que tem mais branco do que azul, mas se tiver muito fora... me avisem :3~ - Spoiler:
- Spoiler:
| |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Versão de Junho Sáb maio 09, 2009 1:18 pm | |
| Fiz um pack completo ^-^ Com a Amu T_T *não me odeiem* Ela cada vez desce mais no meu top mas não tenho culpa de ela ser a que tem as melhores (e mais) imagens ;_; O branco é uma cor complicada... >_< Porque tens de misturar com outra cor mas depois o branco fica sempre em segundo plano porque a outra chama mais a atenção pois o branco é neutro >_< Well...aqui está ^-^ Banner:- Spoiler:
Welcome:- Spoiler:
Who's On?:- Spoiler:
Icons:- Spoiler:
And that's all ^-^ @L-chi: Eu adoro essa imagem do Welcome *-* Mas acho que poderia ter menos brilho... O banner do Ikuto está lindo *____* | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Junho Sáb maio 09, 2009 1:19 pm | |
| Achei que ficaram bons xD, para mim o que mais se encaixa é o 1º ON Line-chan.
Butterfly adorei o seu ON, Incons e tb o banner. | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Junho Sáb maio 09, 2009 1:24 pm | |
| Adorei o Welcome com o Tadase >.< Mesmo fofinho. Gostei principalmente do teu banner Moon-chan, está lindo... A cerejinha da um toque doce :p De resto o welcome está simples mas bonito, e os icones também estão lindos, apenas desgosto do Welcome, não gosto da imagem xD Mas bons trabalhos people x) Well, tentei fazer um banner, mas foi uma desgraça xD Amulet Diamond que também venero! Ficou assim para o branco amarelado XD Here: - Spoiler:
| |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Versão de Junho Sáb maio 09, 2009 1:28 pm | |
| Está tão cute *____*
I really like it <33333
A única coisa que mudaria é o contorno das letras porque acho que a preto sobressai muito ^-^
Btw... esqueceste-te de assinar,tens de ter cuidado com isso senão não vai a votação...
@L-Chi: OMG! Adorei os ON! Não sei qual gosto mais O_O | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versão de Junho | |
| |
|
| |
| Versão de Junho | |
|