|
| As cores do Arco-Íris | |
|
+8kawai lua L-chi Miiya-chan Butterfly X-Dia Dia creed kagome_chan 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: As cores do Arco-Íris Seg maio 04, 2009 5:50 pm | |
| Aqui está mais uma fic minha... Não desesperem, eu não obrigo ninguém! ahahahah Capítulo 1 - Violeta- Spoiler:
É tão ultrajante! Como é que ele me pôde fazer isto? Dou voltas e voltas à cabeça mas não encontro explicação. Sou uma boa filha, tenho boas notas e tomo conta da minha irmã mais nova sempre que posso porque o meu irmão mais velho decerto que não precisa dos meus cuidados. Fiztudo o que ele queria, sempre. Podia refilar e chorar durante muito tempo, mas fazia-o sempre. Apesar de tudo, ele nunca me deu o devido valor pois achava que, sendo sua filha, tinha o direito e o dever de cuidar de todos e de obedecer. Ele estragou-me o dia, completamente. Era um bonito dia de fim-de-semana, o Sol estava alto e quente. Eu tinha acabado de vir das compras e tinha comprado umablusa lindíssima da cor violeta, estava ansiosa por mostrá-la aos meus pais até ter encontrado o meu pai ao pé de um café. Não estava sozinho, estava todo aperaltado de fato e gravata e na companhia de uma jovem rapariga de cabelo preto e olhos castanhos. Eu não podia acreditar no que os meus olhos viam, claro está, e preparava-me para ir embora sem ser notada quando alguém cheio de pressa me empurrou e eu fui bater contra a porta mesmo ao lado dele. Quando ele me viu, os seus olhos transmitiram mais do que surpresa. Raiva e desgosto estavam lá misturados. - Quem é esta rapariga, Rudy? Rudy? Rudy? Ela chama-lhe Rudy?, pensei eu. Aí, o meu pai pareceu ficar um pouco envergonhado porque o seu nome era Rudolfo, como ele sempre tinha dito à mãe quando ela lhe chamava “amor” ou “querido”. - Não é ninguém, amor! Vamos para outro lado. – disse ele e foi-se embora. A frase que mais me doeu era “Não é ninguém, amor”, frase essa que se salientara para eu perceber o significado. E eu percebera, como sempre tinha notado algo estranho entre os dois. O meu pai nunca tinha chamou nomes carinhosos à minha mãe, nunca! Sempre a tratara com a maior da frialdade e eu pensava que era apenas a sua maneira de ser. Perante o olhar enamorado do meu pai e da sua amante, reconheci que estava errada e que não sabia nada do meu pai. Para ele eu nunca tinha sido alguém e, apesar de na minha infância isso me meter impressão, agora já não metia. Antigamente seria capaz de correr para casa e trancar-me no quarto por dois dias inteiros a chorar que ninguém daria por mim, a não ser a minha mãe que dizia: - Sephora, sai daí filha... Se o teu pai chega a casa, arromba a porta! Era sempre com isso que ela estava preocupada. Não era por eu estar triste e sozinha mas sim porque o pai poderia ficar zangado e descarregar em cima de alguém e ela não nos poderia defender. A minha mãe sempre foi fraca, nem uma mão conseguia levantar-lhe. Seguia as suas ordens como se a sua vida dependesse disso e ignorava os filhos constantemente. Para mim, ambos eram horríveis...Cada um à sua maneira, mas eram feitos todos da mesma laia. Aos quatro anos, andava eu na escola primária, a minha família era a melhor! O meu irmão de oito anos, eu e os meus pais íamos todos os domingos fazer um piquenique com os meus avós e éramos felizes. Eu adorava os meus avós, eram muito simpáticos e queridos comigo e disponibilizavam-se sempre para tomar conta de mim e do meu irmão. Dois anos depois, o meu conceito de família feliz e do mundo maravilhoso onde estava desmoronou-se. Estava eu na escola, à espera que me fossem buscar. Ninguém vinha, e eu pedi a uma contínua para ligar para nossa casa para lhes lembrar que estava à espera deles. Era uma fria tarde de Inverno, e eu estava quase a chorar. Passado um bocado, a D. Joana - a minha contínua favorita da escola que me dava sempre chocolates depois das aulas acabarem – veio ter comigo, deu-me a mão e disse que segundo a minha mãe, o meu pai não podia ir buscar-me e dera-lhe ordens para que ela a fosse buscar. Como a minha mãe não podia (era uma jornalista famosa e o meu pai era um ocupado gerente de um banco), pediu à D. Joana para me ir levar a casa e eu lá fui com ela, de mãos dadas. No caminho, vi dois rapazes que deviam ter na altura treze ou catorze anos a perseguir-nos. Eu puxei a mão da D. Joana duas vezes e na segunda vez ela apercebeu-se e começámos a andar mais rápido. Demos inúmeras voltas pelo bairro na tentativa de os despistar até chegarmos a um beco sem saída. Olhámos para trás e suspirámos. Tínhamo-nos safado. Entretanto, começámos a sair. Tudo fica confuso na minha mente depois disso. Lembro-me do barulho de um vaso a cair e de ver a D. Joana no chão, inanimada. Oiço ainda a minha voz esganiçada a gritar por socorro numa rua que nem sequer pássaros se ouviam. Os dois rapazes tiraram alguma coisa do bolso da contínua e depois avançaram para a minha mochila. Desarrumaram tudo e tiraram-me o dinheiro que eu tinha estado a guardar para comprar uma prenda de aniversário para a minha avó: dinheiro esse que consistia em cêntimos encontrados no chão e de recompensas por ser uma boa menina. Quando vi a minha bolsa com forma de borboleta a ser deitada ao chão, completamente vazia, não aguentei e dei-lhes um pontapé com toda a força na canela. Depois disso, a minha mente ficou turva e na manhã seguinte estava no hospital, sem me lembrar de nada. Ainda hoje vários episódios da minha vida permanecem em branco, não me consigo lembrar deles e para falar a verdade nem quero. A partir desse dia, tudo mudou na minha vida. Os meus pais começaram a discutir porque a culpa era toda da minha mãe já que ela é que tinha dito para a contínua me ir levar; a culpa era do meu pai porque não tinha podido ir me buscar... Ninguém se entendia e eu isolava-me. O meu irmão Marcell era a pessoa mais animada da família, divertindo-se a saltar para jogar EYETOY e a dançar a macarena. O meu pai, por muito que o tentasse não fazer, acabava sempre por sorrir e ainda hoje é assim... A partir desse dia, ele nunca mais olhou para mim mais do que duas vezes por dia. Era frustrante. Duas semanas depois do acidente, o meu avô faleceu e quatro dias depois a minha avó juntou-se-lhe! Foram as duas grandes perdas da minha vida. Agora estou no jardim da minha casa, a meditar. Já são dez da noite e está uma noite fria mas eu não me importo. O meu pai ainda não chegou, estará ele ainda com aquela rapariga? Ou está no trabalho, como justifica à mãe sempre que se atrasa? Não sei o que ele me vai dizer e nem sequer como nos vamos olhar quando estiver frente-a-frente com ele, mas... mas de certeza que não vai acontecer nada de mal! Nós somos cidadãos normais e o meu pai nunca iria ser capaz de encostar um dedo em cima de mim...
Nesse momento, uma sombra aproximou-se de Sephora e levantou-a de maneira a ela ficar no mesmo nível que ele. Sephora ficou assustada até reconhecer a figura impotente do seu pai, que lhe disse:
- Se tu contares isso a alguém, eu mato-te! Não estou a brincar!
Sephora acreditou. O seu pai nunca ameaçava em vão, Sephora já sabia isso por conta própria.
...Pensava eu... >.< Capítulo 2 - Preview:
- Spoiler:
- Sephora, tu não achas... tu não achas que se passa alguma coisa com o teu pai? - Com.. o... meu... pai? - Sim... Achas? - Porque é que dizes isso, mãe? Ela já se tinha apercebido. Mas eu não podia fazer nada, dera a minha palavra de honra aquele monstro...
Personagens:
Sephora Rodriguez
- Spoiler:
Marcell Rodriguez
- Spoiler:
(provisória)
Rudolfo Rodriguez
- Spoiler:
Carla Rodriguez
- Spoiler:
Mimi Rodriguez
- Spoiler:
Marisa Fortaleza
- Spoiler:
Tânia
- Spoiler:
(provisória)
Marisa e Sephora
- Spoiler:
Última edição por kagome_chan em Ter maio 05, 2009 6:48 pm, editado 4 vez(es) | |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Seg maio 04, 2009 6:03 pm | |
| Coitada da sephora, espero que ela não sofra tanto daqui para frente T_T. Kagome continue com os capitulos adoro ler as fanfics e estou a gostar do seu fic.
| |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Seg maio 04, 2009 6:49 pm | |
| - creed escreveu:
- Coitada da sephora, espero que ela não sofra tanto daqui para frente T_T.
Kagome continue com os capitulos adoro ler as fanfics e estou a gostar do seu fic.
Arigatou ^^ Pois isto ainda é o início, a Sephora ainda tem um longo caminho a percorrer... :$ Espero que gostes das personagens que criei ^^ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Seg maio 04, 2009 11:22 pm | |
| Woooww Nina-chan!
eu li e gostei *¬*~
Neh, Sephora... tadin dela, tah mais facix fugix di casax .-.
/ignora'
continua <3~ |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Ter maio 05, 2009 1:32 am | |
| Sephora, que triste ... Eu detesto uma vida infeliz, mas... Quem sou eu ? Tô escrevendo as Desventuras duma adolecênte prestes a morrer ... Acho que falei demais ... Adorei tua Fc! Tanto quanto a primeira! Continuaaa! P.S.: eunoteiumacertasemelhançacomumaresvistadawitch ... masnoteiqueerasóimpressãosominha. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Ter maio 05, 2009 3:06 am | |
| - Dia escreveu:
- Sephora, que triste ... Eu detesto uma vida infeliz, mas...
Quem sou eu ? Tô escrevendo as Desventuras duma adolecênte prestes a morrer ... Acho que falei demais ...
Adorei tua Fc! Tanto quanto a primeira!
Continuaaa!
P.S.: eunoteiumacertasemelhançacomumaresvistadawitch ... masnoteiqueerasóimpressãosominha. verdadi! muixo triste! gosto um pouco de histórias um tanto 'dramaticas'.. mas triste assim ao extremo, com violencias e absurdo não x-x.. nao q a historia seja isto mas.. sóh um pai de familia idiota que acha que tudo, sóh. Mas pah.. minha historia tem absurdos também *-* tbmjáestouaplanejarejaplanejei1001jeitosdoVarelmorreretodasfalharam(nahistoria rçq)!;; |
| | | X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Ter maio 05, 2009 5:09 pm | |
| Que tristeeee! Mas tudo vai melhor, né ? Né ? | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Ter maio 05, 2009 6:29 pm | |
| ahahaha, Hana-chan, acho que temos aqui uma troquinha de identidades. Eu apresento-me *ironia* Watashi no namie is kagome_chan desu! ahahahahah Obrigada meninas (e meninos) Vou tentar mudar a foto da Sephora, está um bocado mal... [já mudei.. o q acham das personagens?] Hum.. Acho que ela ainda vai sofrer muito.. mas talvez, e só talvez, melhore. ^^ Não... eu por acaso leio as WITCH (quer dizer, lia.. n sei porque ha mt tempo que n vendem cá, p'ra ai desde FEV oO) mas garanto que isto n foi tirado de nenhum lado... ou entao eu n me lembro oO" Capítulo 2- Anil
- Spoiler:
Mamma mia, here I go again… My my, how can I resist you. Mamma mia, does it show again… My my, just how much I've missed you. Yes, I’ve be… O despertador começou a tocar e eu virei-me para o outro lado. Dormi muito mal de noite por isso era compreensível que quisesse dormir mais um bocado. Como se pressentisse as minhas intenções, o telemóvel começou a apitar de novo e, a seguir, o relógio. Quando tudo parou, eu suspirei aliviada. Estava cheia de sono mas aquela chinfrineira toda não deixava dormir ninguém. De repente, mesmo muito de repente, o telemóvel e o relógio recomeçaram a tocar em companhia com o rádio, que estava a dar a meteorologia. Eu levantei-me logo, eram já um quarto para os oito. Só faltava meia-hora para eu ir para a escola, era uma desgraça! Quase chorava ao olhar para o espelho, o meu cabelo estava todo embaraçado e eu parecia, francamente, um monstro! De seguida bati à porta do meu irmão para dizer-lhe as horas. Ele resmungou e fez-se silêncio. Deduzi que se tinha voltado para o outro lado, dormir era pelos vistos a actividade preferida da minha família. - Anda, Marcell! Olha que vamos chegar atrasados. - Diz à mãe para te levar, eu vou mais tarde... – Eu já estava a saltitar, apressada. - Mas ela ainda não acordou! – gritei eu, para a porta. Os meus pais insistiram sempre em levar-me para a escola e sempre o tinham feito até o meu irmão ter arranjado a carta de condução. Agora, eles não viam a necessidade que tinham de se levantar a horas e eu acabava sempre por chegar atrasada, já que:
a) O meu irmão nunca acordava a tempo;
b) Os meus pais levantavam-se um quarto-de-hora antes da minha hora de entrada para a escola, mesmo que já estivessem acordados há meia-hora atrás.
Desde o que se passou na minha infância que não posso ir e vir a pé da escola e que tenho sempre alguém a vigiar-me para onde quer que me dirija! É um aborrecimento. Se eles não querem saber de mim, para que é que se dão sequer ao trabalho? Fui para a cozinha e sentei-me num banco à espera. Faltavam dez segundos. - Cinco, quatro, três, dois, um, - contei eu, a sorrir – zero! Ouvi logo de seguida o meu irmão a sair apressado do quarto com a roupa na mão e uma toalha na cabeça. Sempre despistado, acabou por deixar cair as meias e quem havia de estar, senão eu, para as apanhar? - Obrigada, Seph! Quando ele finalmente se conseguiu despachar, corremos para fora de casa. Os meus pais não tinham ainda acordado. Bati à porta da sala e a stôra de Físico-Química simplesmente ignorou o meu toque. Ela, uma mulher já de uma certa idade, estava já tão habituada ao meu atraso que não ligou. A única coisa que eu devia fazer seria entrar e sentar-me numa cadeira vazia, enquanto a professora ia-me dando descomposturas de uma forma indirecta. Nos primeiros dias em que ela me começou a ignorar, eu julgava que era da idade, que ela já não ouvia muito bem. Lembro-me de ter chamado em voz alta a minha colega da frente, a Patrícia, e lhe ter perguntado uma resposta para um teste e ela nem notava. Isso repetia-se frequentemente, até eu ter a ousadia de dizer em voz alta: - Eh, eh! Stôra! – gritei eu. Não estava a perceber nada de um exercício embora a stôra estivesse ainda a explicar à turma a sua resolução. Ao ver que ela não me ouvia, comentei com a Joana: - Esta professora não ouve nada, fogo! Coitada, já devia ter ido para a reforma mas o Estado não deixa... Mal eu disse isso, ela olhou em frente e fuzilou-me com o seu olhar. Eu nem precisei de dizer nada, meio minuto depois já estava na rua. A partir daí, a stôra pôs-me rótulos de aluna mal-criada e desobediente, enquanto que eu era das poucas que trabalhava nas aulas! Assim que saímos da sala, eu respirei o ar puro e fui ter com a Marisa. A Marisa era a minha melhor amiga e era absolutamente o meu oposto. Tinha o cabelo comprido, muito loiro e encaracolado e olhos castanhos brilhantes enquanto que eu era morena de olhos castanhos vulgares e o meu cabelo era liso e um pouco espigado. Estava vestida com um vestido cinzento que lhe moldavam o corpo elegante – eu, ao lado dela, sentia-me sempre uma baleia – e os seus olhos estavam calorosos, há espera do meu tão famoso ataque de fúria. - Diz lá, Seph. O que foi, foi aquela “bruxa” outra vez? - Claro que sim, quem é que querias que fosse? Ela odeia-me! - Ai, Seph... Que exagerada! Olha que eu sento-me ao teu lado todos os dias e ela nunca refila. Eu revirei os olhos. – Tu és sempre tão atinada! E mesmo que fales nenhum professor te chamaria à atenção. Tens um ar angelical, Mary... Tu sabes disso! - Até parece! – exclamou ela, dando-me um pequeno murro no braço. Ela, curiosamente, nunca tinha reparado que ninguém a chamava a atenção e que conseguia tudo dos professores pelo seu aspecto. Bastava um sorrisinho e tinha-os na mão (e ajudara-me imensas vezes a convencer os meus pais a deixarem-me ir a jantares e almoços com amigos) mas ela nunca se apercebera. Era estranho. – Oh meu Deus... Esse colar... Foi o Gonçalo que te deu? - Bem, sim... – respondeu ela, com o colar na mão. Era um colar lindo cheio de pérolas e em que no centro tinha um topázio verde... Um verde azulado, da cor anil! – Ele deu-me isto como prenda do Dia dos Namorados mas adiantada já que ele vai para fora com os pais nessa data. - Eu cá só vou festejar o dia 13. - Porquê? - Não sabes? É o dia dos solteiros! - Mas tu podias não ser solteira, tu é que assim o queres. - Claro, gosto de ser uma encalhada. Além disso, quem precisa de homens se tem uma amiga como tu? Ela sorriu. Sabia perfeitamente que para mim ela era suficiente. Nunca estive preparada para uma relação e raramente me aproximava de algum rapaz. Ela não deixou escapar a oportunidade. - Tu afugentas qualquer rapaz que se aproxime, tu és lindíssima! - Pois sim... Bem, vamos para a aula? E assim fomos para a aula e o dia foi passando a correr. Mal dei por mim, estava a correr para casa. Encontrei a minha mãe no caminho e juntas fomos ao cemitério. Há muito tempo que lá não ia e queria “falar” com os meus avós. A minha mãe foi comprar flores enquanto eu me ajoelhei.
Avô, avó... Não sei como hei-de dizer isto mas vocês já devem saber. O meu pai tem uma amante. A minha mãe não faz nada e eu não posso contar-lhe porque ele ameaçou-me... Queria tanto que estivessem aqui comigo, ajudar-me-iam a passar estes tempos difíceis. Vocês haveriam de se rir quando vissem o Marcell. Até eu, que sou adepta a novas tendências, fiquei horrorizada quando o vi de franja e com uma madeixa vermelha no lado esquerdo da cabeça. O meu pai achou imensa piada, eu fiquei de respiração suspensa e a minha mãe teve de tomar uma data de calmantes. Foi uma tarde complicada! E a Mimi, está cada vez maior. E mais bonita cada dia que passa... Ela é o nosso raio de luz! E, sabes... (...)
- Sephora, tu não achas... tu não achas que se passa alguma coisa com o teu pai? - Com.. o... meu... pai? - Sim... Achas? - Porque é que dizes isso, mãe? Ela já se tinha apercebido. Mas eu não podia fazer nada, dera a minha palavra de honra aquele monstro... - Porque ele, sempre que chega a casa e adormece, começa a chamar-me Tânia. O que eu receava. Teria de desviá-la de uma conclusão certeira. Teria de mentir.
Capítulo 3 - Preview:- Spoiler:
Se me tivessem perguntado qual das duas opções que eu escolheria, de tão fula que estava diria logo a segunda só que não podia ter a certeza absoluta... A não ser o seu Samsung F250, o telemóvel que ele nunca se esquecia, que estava na cozinha abandonado! Não podia perder outra oportunidade, com muita dificuldade procurei as mensagens e encontrei a pasta onde ele as guardava.
Última edição por kagome_chan em Ter maio 05, 2009 7:04 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Ter maio 05, 2009 7:00 pm | |
| As fotos da Sephora estão melhores, gostei tb das imagens do Rudolfo,Mimi,Marisa,Tânia e principalmente da Carla. | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Ter maio 05, 2009 7:06 pm | |
| - creed escreveu:
- As fotos da Sephora estão melhores, gostei tb das imagens do Rudolfo,Mimi,Marisa,Tânia e principalmente da Carla.
Arigatou. Novo capítulo postado ;P | |
| | | Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Ter maio 05, 2009 8:04 pm | |
| Está muito giro *___*
Coitada da Sephora... Acho que retrataste muito bem a vida de uma rapariga a passar por dificuldades familiares...
O que mais se podia esperarda minha oka-san? ;D
Btw... anil pelo que sei não é azul esverdeado... é o eio-termo entre azul e violeta...tipo um roxo a dar para o azul ^-^
Gambare com o proximo capitulo mommy!<3 | |
| | | X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Ter maio 05, 2009 8:21 pm | |
| A-D-O-R-E-I!! G-A-N-B-A-R-E!! Que será que a Shep vai fazer ? o.O Eu acho que entendi ..... | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Ter maio 05, 2009 8:33 pm | |
| Mim está corada.
Isto é supostamente uma história que criei para a minha best, que se chama Séfora (viram a troca Sephora e Séfora? x'D) mas que n terminei.. sendo assim vou aumentando e assim até me dá maior prazer p continuar *-* | |
| | | Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Ter maio 05, 2009 9:46 pm | |
| >.< Adorei o 1.cap! Lindo, ainda não li os seguintes mas em breve leiu! Gostei, como já te tinha dito tens uma forma de escrever ^^ Excelentii! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Ter maio 05, 2009 11:58 pm | |
| Li os dois, sim eu gostei.
Pow, que amigona esta! E ela deveria arrumar um jeito de contar a mãe x-x' .... e fugir de casa E a parte que o Marcell de franja vermelha EURIMUITOALTO xD Ah.. professora assim éh muixo chato :K Bom, eu estou a adorar *w*
-continuaplox |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Qui maio 07, 2009 5:56 pm | |
| Capítulo 3 - Azul
- Spoiler:
Olhei para o céu. Estava invulgarmente azul e quase não haviam nuvens. De acordo com o meu estado de espirito nesse momento, devia estar escuro... - Ele às vezes confunde os nomes, a mim já me chamou Lurdes. Eu o-d-e-i-o esse nome, é tão antigo! - Sephora é mais invulgar, não é? – a minha mãe sorriu. E assim consegui convencer a minha mãe. Foi mais fácil do que tinha pensado. Quando cheguei a casa, deitei-me na cama e adormeci. Acordei às duas da manhã cheia de fome e aproveitei para ir roubar algumas bolachas da despensa. Fui rapidamente esconder o pacote debaixo da almofada do meu irmão, sem ele se aperceber. De repente, uma mão puxa-me e eu caí mesmo em cima dele. Ele ainda estava a dormir mas mesmo assim eu não conseguia tirar a mão e, numa onda de sono, adormeci a seu lado. Quando acordámos, de manhã, caiu o cabo e a trindade. Já eram oito horas (o meu irmão nunca teve um despertador e os que teve deitou fora) e imaginem o espanto de ambos ao nos vermos abraçados! O meu irmão até caiu para o chão, foi tão cómico! Eu corei e desviei-me. Quando saí do quarto, reparei que a mala do meu pai não estava no hall de entrada e que a porta do quarto da minha mãe estava aberta. Das duas, uma: ou ele saíra mais cedo, ou então não dormiu em casa. Se me tivessem perguntado qual das duas opções que eu escolheria, de tão fula que estava diria logo a segunda só que não podia ter a certeza absoluta... A não ser o seu Samsung F250, o telemóvel que ele nunca se esquecia, que estava na cozinha abandonado! Não podia perder outra oportunidade, com muita dificuldade procurei as mensagens e encontrei a pasta onde ele as guardava.
16 de Janeiro – 21h00 De: Tânia Para: Rudolfo
Amor, já estou cheia de saudades tuas. Quando passas cá por casa? Bjs
16 de Janeiro – 23h58 De: Rudolfo Para:Tânia
Eu também, querida. Não tarda nada estou aí, mas hoje não posso. A desastrada da Sephora, caiu e não consigo sair de casa. A minha mulher está fula.
20 de Janeiro – 16h00 De: Rudolfo Para: Tânia
Então, nunca mais respondeste! Não tens saudades do teu Rody?
1 de Fevereiro – 09h00 De: Rudolfo Para: Tânia
Tânia...? Já se passaram uma data de dias, o que se passa? Se não me responderes vou buscar-te a casa e não vou ser meigo. Considera-te avisada.
Hum... Quando li a última mensagem quase sorri. Ele já estava a entrar na violência com ela. Não tardaria nada e acabavam. Continuei a ler as mensagens na mesma...
5 de Fevereiro – 17h32 De: Tânia Para: Rudolfo
Desculpa, tenho estado ocupada. Ontem ouvi a campainha mas estava de rastos. Então combinamos encontrarmo-nos no dia 7?
5 de Fevereiro – 17h34 De: Rudolfo Para: Tânia
Combinadíssimo. No Jardim de Vénus, às 16h30?
5 de Fevereiro – 17h36 De: Tânia Para: Rudolfo
Sim, claro. Bjinhos.
Não consegui evitar uma lágrima. Fora nesse dia que eu os vira.
8 de Fevereiro – 22h04 De: Tânia Para: Rudolfo
Não percebo porque é que ignoraste aquela rapariga, se era tua filha. Juro que não. É tão bonita, deves ter muito orgulho nela.
8 de Fevereiro – 23h00 De: Rudolfo Para: Tânia
As aparências iludem, ela é igualzinha à sua mãe. E isso não é bom.
11 de Fevereiro – 18h00 De: Rudolfo Para: Tânia
Posso passar por tua casa, hoje à noite?
11 de Fevereiro – 18h35 De: Tânia Para: Rudolfo
Sabes perfeitamente que sim. Cá te espero... Bjinhos T.
Assim que acabei de ler as mensagens, senti uma empatia com a Tânia de imediato. Coitadinha, ela era só mais uma vítima do meu querido paizinho. Poisei o telemóvel antes que ele me pudesse ver mas tinha sido tarde demais... Só me lembro de olhar para trás e sentir o sabor do sangue, quando levei um murro que me projectou contra a parede.
O meu pai agarrou o telemóvel, lívido e ao mesmo tempo furioso.
Capítulo 4 - Preview
- Spoiler:
*Em remodelação... Prometemos ser breves xD*
| |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Qui maio 07, 2009 9:34 pm | |
| Cap. pequeno. Sheporaaaaaa, isso não é justo! Vai logo, o capítulo pequeno deixou-me curiosa! | |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Qui maio 07, 2009 9:55 pm | |
| Foi pequeno mesmo xD, mas esta muito bom. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Qui maio 07, 2009 10:10 pm | |
| O soco... me matou do coração.
Está ótimo, mas o murro me matou do coração.
Escreve muito bem!
Mas... sinceramente... o murro me matou do coração. |
| | | Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Sex maio 08, 2009 6:11 pm | |
| Concordo com a Hana-chan, o murro matou-me. Gostei dos caps, já os tinha lido, mas não tive tempo de comentar, o talento corre-te nas veias ^^ | |
| | | X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Sex maio 08, 2009 7:39 pm | |
| SEPHORAAAAAAAAAAAA! Essa doeu bem aqui coração! Continua, plis! | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Sex maio 08, 2009 9:20 pm | |
| okok, obrigada... mas acham que é demasiado duro?? | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Sex maio 08, 2009 10:46 pm | |
| Naaai, li tudo *O*
Coitada da Sephy ;_;
Tomare que tudo melhore... e o soco doeu-me também >.<
Continua?? Esse capítulo não tinha preview, então fico ainda mais curiosa >w< | |
| | | kawai lua Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yume Tsukino
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Sáb maio 09, 2009 12:01 pm | |
| gostei muito da historia esta muito boa mas esse cap me deixou muito curiosa xD
Última edição por kawai lua em Sáb maio 09, 2009 12:07 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Sáb maio 09, 2009 12:04 pm | |
| Deixou todo mundo curioso. Aguardo o proximo! Coitada da Sephy mesmo T_T. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris | |
| |
| | | | As cores do Arco-Íris | |
|