|
| As cores do Arco-Íris | |
|
+8kawai lua L-chi Miiya-chan Butterfly X-Dia Dia creed kagome_chan 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Qua Jun 03, 2009 6:20 pm | |
| Yay!!! >w<
Já disse que amo como escreves? *-*
Tânia ao que me parece é bem interessante. Sephora também ^^ -porém não a acho bem estranha... apesar que a personalidade dela é bem diferente e em alguns aspectos parecida com a minha :3 [Durona + coração de manteiga = L-chi o.o] Não acho que a fic está dramática não :3 Em geral a fic está ótima *-* Continua? >.< | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Qua Jun 03, 2009 7:47 pm | |
| yes yes ^^ e estou aqui a magicar uma coisa que n seja um capitulo mas que saia dos planos da fic..... muahahahaha o que será?? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Qua Jun 03, 2009 8:25 pm | |
| Sugoiiiiiiiiiiii! kagomi-chan tem geito! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Qua Jun 03, 2009 10:59 pm | |
| Adorooo!! *____*
Gostei muito.
Tânia é legal, Seph tbm.
Cara, eu imaginei que na hora que fosse sair o outro ia entrar
eu ia MORRER se isso acontecesse, pq acabaria o treco LOL
-tahfoiinfame
xD |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Sex Jun 05, 2009 3:25 pm | |
| Hum... Esta capítulo não é um capítulo... é um outside, isto é, não faz parte da historia fic. É como se fosse uma espécie de OVA num anime (ou não, acho que nao.. Mas é só para dar a ideia x33). Espero que gostem. Aproveito para dizer que na próxima semana não vou estar cá, porque faço anos e então vou para fora <33 Vou continuar a desenvolver a fic mas nao irei responder as mensagens, infortunely ^^" Anyway.. Espero que gostem desta parte.. *Outside Story* - Spoiler:
Era o dia do aniversário de Marcell e todas as personagens estavam presentes, incluindo a narradora.
As luzes da casa estavam todas com efeitos, como numa discoteca. Marcell não párava de abrir a porta e dar as boas-vindas até que se cansou e teve uma ideia que lhe iria poupar bastante esforço vocal.
Enquanto isso, kagome_chan corria para apanhar o autocarro, não percebendo o porquê de ter aceite o convite.
"É por uma boa causa", reflectiu. "É bom dar-lhes uma folga de vez em quando!"
Quando chegou, Kagome tocou à campaina e qual não foi o seu espanto quando um objecto-não-identificado foi cair mesmo em cima de si. Ela agarrou naquilo que tinha caído por cima dela e não conteve o riso. Era um boneco insuflável com uma fotografia de Marcell e um cartaz que dizia:
"Seja bem-vindo ao meu aniversário. Divirta-se. Qualquer coisa, ligue 008832147... Temos serviço de quartos, só para raparigas!"
- Ai, este desgraçado... Espera aí que ele já vai ver... O que é que ele pensa que está a fazer?!
Kagome passou pelo meio da multidão com o boneco no braço, mas acabou por chocar com Ângela, que lhe sorriu:
- Kagome_chan, minha querida! Nem sabe como estou contente em participar no seu proj... Oh, mas aquela não é a Mariah Carey? Tenho de ir falar com ela, nos Movie Awards ela usou um vestido lindérrimo. Ah, mas eu não sei falar inglês... Kagome-chi, por favor...
- Está bem. - sussurrou Kagome. - Mas só porque é um dia especial, ouviste? Depois disto tens de te esforçar, e não te baldares mais aos ensaios.
- Ok, ok... Eu juro, eu prometo...!
E então Kagome fechou os olhos e pegou numa caneta e acabou por escrever que Ângela era uma expert em línguas.
E logo nesse momento, Ângela já era capaz de distinguir o verbo "to be" do "to have", entre outros.
Kagome continuou o seu caminho, até que o avistou sentado a falar com uns amigos e a beber cerveja.
- Marcell!
Silêncio. Ninguém respondia.
- Marcell!
Ele ouvira. Aliás, como não podia? Ele conseguiria ouvir essa voz onde quer que fosse e compreender a sua portadora até melhor que a si mesmo. Afinal de contas, todos os seus pensamentos vinham da imaginação de kagome, sendo que era assim que ela lhes transmitia os seus gostos e opiniões. E Marcell não gostava disso. Sabia que ela não tinha culpa nenhuma, mas não conseguia evitar culpá-la. Porque, se ela não o tivesse inventado, provavelmente a essa hora seria um humano normal que estava na discoteca a beber uns copos.
Se o autor estiver em baixo, a fanfic poderá nunca ser terminada e as personagens ficarem em stand-by e se a imaginação dele for muito alta, ninguém poderá ficar sossegada um minuto.
E o pior eram aqueles escritores que tornavam as suas personagens em padres ou homossexuais, ou matam-nas para criar suspense.
- Marcell... Olha que...
- Eu já cá estou, diz lá!
- Que raio de cartaz é este? Quero decência, amanhã têm de estar bem e em forma para o novo capítulo!
- Mas nesse capítulo até a Mimi aparece mais que eu...
- Não interessa. Não te esqueças que tal como te cedi alguns direitos de decisão, também tos posso tirar.
- Oh pah! - exclamou Marcell. - Tu és mesmo má!
- Temos pena!
Marcell acabou por guardar o boneco mas, assim que Kagome saiu, ele repôs o cartaz.
- Ora, ora! - cumprimentou-os Sephora. - Que fazem? A contratarem Deusas da Noite sem a Kagome saber? Querem mesmo morrer queimados. --" Ou afogados, ou atropelados...
- Já percebemos - respondeu Gonçalo, um amigo de Marcell.
Mas Marcell não lhe ligou e deu-lhe um grande beijo. - Sempre quis fazer isto!
- Is... Isso é incesto! I-N-C-E-S-T-O!!
- Diz lá que não tiveste vontade? Além disso, só somos irmãos na história, não na vida real.
- Não percebes? Esta é a vida real, nos nunca poderemos ser pessoas, somos só o fruto da imaginação de cada leitor.
- Aí... Lembras-te? Participei numa fic de um gajo mesmo antipático que me descreveu como sendo feio; tímido e cobarde!! O que eu nunca fui nada; por acaso!
- Menos a parte do "feio" - retorquiu Marisa, que vinha a rir-se pelo caminho!
- Falas isso tu que apanhas sempre com o melhor: elegância, beleza, inteligência...
- Vai-te queixar à Kagome, ora m'este!
- Ora, ela fez-me igual a si: rude, feio e desastrado.
- Que mau! - exclamou Sephora.
- Mas ao menos ela tem inteligência! - retorquiu Marisa. - Acho que ela se esqueceu de te implantar um cérebro... mesmo que não te servisse para nada, ao menos enfeitava a cabecinha T_T
- Ah, e sabes, sua loirinha burra, que o meu cérebro funciona optimamente bem, como o do Einstein.
- O Einstein chumbou a matemática e tu também... - reflectiu Sephora - Sim, acho que são mesmo parecidos.
- Sephora, és minha irmã... Ajuda-me!
- Ah! Agora já sou tua irmã?
- Sim... A não ser que queiras outro beijo!? *-*
- Não, obrigada. Já tive a minha dose.
Enquanto isso Kagome falava com Serena, a prof. de inglês da sua história, enquanto balançava Mimi no seu colo.
- ... Então, é por isso que eu acho que esta disciplina poderia ser + preenchida com aulas de inglês, assim era muito mais pedagógico.
- Pois mas, como deve saber, a minha fic tem em vista entreter os leitores e não aborrecê-los! T_T
- Ai... - a prof. levantou-se - nunca fui tão humilhada na minha vida!
- Adeus e... obrigada! Goodbye and thank you, if you're listening me! --"
"Calha-me cada um" - pensou Kagome. - "é melhor ir para outro sítio, odeio ser o centro das atenções."
Contudo antes que pudesse desaparecer uma mão pegou-lhe no cotovelo.
- R...Rodrigo! Tudo bem contigo?
- Sim, mais ou menos.
- Então mas não gostas da tua personagem?
- Não condiz bem comigo... Eu odeio publicidade.
- Ah! Estou admirada... Tu és das únicas pessoas que vem a horas e as que têm apresentado um enorme desempenho.
- Eu esforço-me para que todo o meu trabalho seja perfeito, mesmo nos papéis em que faço de "mau da fita". Já sabes como é que eu irei acabar?
- Ah, não sei... Não faço mesmo a mínima, sinceramente.
- Eu pensei assim numa morte rápida e ao mesmo tempo trágica, estás a ver? Como um afogamento ou uma queda de avião!?
- Eu ainda não sei de nada, Rodrigo. - assegurou-lhe Kagome, que não gostava muito de ser pressionada. Quando isso acontecia, o seu trabalho saía sempre ao contrário. - Mas prometo que assim que souber e for definitivo, vais ser o primeiro a saber. ^^
- Obrigada.
E a noite passou-se assim. Kagome_chan foi-se embora pouco depois das 22h pois não queria imiscuir-se na festa mais do que o necessário. Mal ela sabia que tinha sido um erro gigante pois Marcell, no minuto em que ela saíra, acabara por dar uma de dançarino e tentara fazer alguns movimentos de hip-hop. Conclusão: uma perna magoada e duas costelas fracturadas. Kagome ia ficar mesmo chateada...
Última edição por kagome_chan em Sex Jun 05, 2009 6:05 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Sex Jun 05, 2009 3:26 pm | |
| Enjouy,ta sugoiiii,kawaii CONTINUAAA! |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Sex Jun 05, 2009 3:28 pm | |
| ESTA fic tem de ficar anime! Para este capitulo ser OVA xD Se não for, não gosto | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Sex Jun 05, 2009 6:08 pm | |
| - Moon-chan escreveu:
- ESTA fic tem de ficar anime!
Para este capitulo ser OVA xD Se não for, não gosto what's? nao percebi? --" Desculpem, sou lenta. -_- Pois, quando eu disse OVA era só um exemplo, mas nao muito bem explicado.. era só uma comparação... tb mal explicada x33 Bem, olhem... Eu acrescentei mais ao "outside story" porque metade dele eu pedi ao meu irmaozinho para passar a computador e ele tinha alguns erros de escrever à pressa - corriji e acrescentei, dando um final ao "capítulo". Confiram... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Sex Jun 05, 2009 11:19 pm | |
| Eu adorei
ficou engraçado xD |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Ter Jun 16, 2009 9:04 pm | |
| Desculpem, minna.. Acabei por nao colocar o preview <33 Mas enfim aqui fica o 6º capítulo, não propositadamente, mas dedicado à Hana-chan, porque ela adorava a cor! - Spoiler:
Am I wrong?
6º Capítulo - Laranja - Spoiler:
Quando Sephora voltou à escola, perguntou por Marisa, mas ninguém lhe respondeu. Pelo contrário, riam-se dela e diziam: - Então, hoje não trazes o teu ursinho? - Sim, sim... E como é que ele se chamava...? Teddy! Ahahahah! Sephora congelou. Não quis saber do que é que eles estavam a falar mas tinha uma ideia. Que, por acaso, esperava que não estivesse certa. Mas claro que estava. Descobriu-o logo que parou e olhou para trás, para o quadro de avisos. Estava lá uma foto sua, recente, a dormir com o peluche que o avô dele lhe tinha dado em pequena. E a única pessoa que sabia disso, salvo o Marcell, era a Marisa. Se assim fosse, ela não a iria perdoar. Além disso, ela lembrava-se bem que no dia em que a foto tinha desaparecido ela estava com Marisa... Estava num pânico total à procura dela e Marisa estava a ajudá-la... Devia ter-lhe dado tanto gozo, procurar mesmo sabendo onde a foto estaria... Correu para a biblioteca, segura de que a iria encontrar e, de facto, encontrou. Ela estava lá a fazer os tpcs e Sephora não pensou – apenas agiu. Foi até ela e, puxando-lhe os cabelos, levantou-a. – Porquê, Marisa? Porque é que me fizeste isso? Eu não te fiz nada, rigorosamente nada! - Não me fizeste nada? Então olha para ti agora.. Além do mais, e eu... Eu fiz-te por acaso alguma coisa para merecer isto? - Ah não fizeste? Vê por ti mesma! Negas isto? – Sephora entregou-lhe a foto que arrancara da parede. – Negas? - Claro que sim, que foto é esta? - A foto que tinha desaparecido do meu quarto, aquela que andámos loucas à procura.. e que por coincidência dos Deuses foi parar aqui, para toda a gente a ver! - Estás a sugerir que eu te tirei a foto? Que eu a afixei? – Marisa deu um passo em frente. – Esperava mais de ti, Seph. Porque eu não te fiz nada, nunca na vida foi minha intenção lixar-te e sempre te disse o quanto te adoro.. E agora aqui estás tu a duvidar disso! Achas mesmo que fui eu, Seph? Mesmo? - Bem... – Sephora hesitou. – Claro que sim, só tu é que sabes isso! - Mas... Sephora não quis saber de mais nada e saiu porta fora, dizendo: - Eu não acredito em ti, Marisa. Não acredito mesmo... Odeio-te! Odeio-te, Marisa! Marisa afundou-se na cadeira. Como é que Sephora não acreditava nela? Ela pensava que a amizade entre elas nunca iria acabar, que ela nunca a iria acusar de coisa alguma... Mas a confiança esfumara-se e, então, Marisa começou a chorar. Sephora correu para casa em passos decididos. Estava obstinada em não deixar transparecer o mal que lhe vinha na alma. Só desabafou com Tânia, por telefone, e esta disse-lhe para ter calma porque Marisa podia estar a dizer a verdade e para ela pensar bem antes de perder uma amiga. - Já cheguei! Está alguém em casa? - Mana! – gritou uma voz infantil. – A tia está cá, a tia está cá! Ela trouxe prendas para nós! Mimi saltou para o colo de Sephora e exigiu ser assim transportada até à sala de visitas. Mimi era uma criança de quatro anos, muito bem-humorada e feliz. Todos a adoravam e ela gostava de chamar a atenção. Sephora pousou-a no chão e começou a arranjar-lhe os totós do cabelo, quando ouviu um ruído à porta. - Sephora! - Tia Dulce! Que saudades! – Sephora sorriu e abraçou a tia que não via há algum tempo. - Estás tão crescida! *-* E assim continuaram a conversar, até que o pai de Sephora chegou a casa. - Rodrigo! Há tanto tempo! - Dulce, como estás? – cumprimentou-a. – Já tinha saudades de te ver, tens de aparecer mais vezes. Dulce era a irmã mais velha de Rodrigo e tinha sido também a sua maior confidente na adolescência. Era também das únicas pessoas em quem confiava e a única pessoa que ele ouviria com atenção. Dulce era bondosa, simpática e inteligente. Ao contrário de Rodrigo, nunca casaria e nem sonhava em constituir família. - Isto está complicado, o meu gabinete de psicologia está quase sempre cheio e se eu me ausentar levo na cabeça o dia inteiro. E então, Sephora, como vão as aulas? - Vão... mais ou menos. - Mais ou menos? O que queres dizer com isso? - Nada. – mentiu. – É só que parece que nunca mais acabam, mas as médias são boas. - Ah, está bem. E essa pequenota, está a gostar do infantário... como se chama... Ah, o “Cor-de-Laranja”? Mimi pulou de alegria por as atenções se terem virado para ela. – Sim, estou. São todos muito simpáticos, titia! E há três meninos que querem namorar comigo mas eu “dei-lhes com os pés”. - Ah, sim? E como? - Para acabar com um, beijei outro e ele já não quis saber mais de mim. Para acabar com o segundo, cuspi-lhe em cima e desarrumei-lhe os brinquedos e com o terceiro não sei mais o que fazer: já lhe deitei água, desarrumei os brinquedos, cuspi-lhe, beijei outros, bati-lhe... mas ele não se zanga, não me larga! E o pior é que... - O quê? - Eu também gosto dele! Sephora franziu o sobrolho perante o dilema da irmã mais nova. Quando crescesse, iria ser totalmente diferente dela, que nem sequer agora conseguia arranjar namorado. - E porque é que queres acabar com ele? - Porque... Porque ele cheira mal dos pés! - Ui, como é que sabes? – perguntou a tia. – Ele tirou as meias? - Não... - Então? - Eu não sei, só o pressinto! - Mimi... _ _# E assim continuaram a conversar, até Dulce se despedir. Depois disso, houve um silêncio na sala, até que Rodrigou o interrompeu: - E então, o que acham de irmos jantar fora? - Óptima ideia. – disseram o Marcell e a mãe ao mesmo tempo. Sephora é que não estava muito afim disso, mas aceitou.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Ter Jun 16, 2009 11:34 pm | |
| Mimi-chan rula Tanto a criança quanto a foice XD Eu nem sei nada sobre a Marisa, dane-se ela *carinha de anjo* Amay :* |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Qua Jun 17, 2009 3:27 am | |
| Nhaaai! Adorei, a sério.
A Mimi é tão cômica 8D É 9 anos mais nova que eu e pah! É bem... mais que eu >:3 Adoro laranja também õ/
A situação entre a Marisa e a Seph é bem real também... *levanta a mão*
...
Continua?
[Agora que percebo... Hana-chi é mais velha que eu *O*] | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Qua Jun 17, 2009 3:33 am | |
| - L-chi escreveu:
- Nhaaai!
Adorei, a sério.
A Mimi é tão cômica 8D É 9 anos mais nova que eu e pah! É bem... mais que eu >:3 Adoro laranja também õ/
A situação entre a Marisa e a Seph é bem real também... *levanta a mão*
...
Continua?
[Agora que percebo... Hana-chi é mais velha que eu *O*] Ain, não diga >_>'' Tem menos de 1,63 tbm?? lol Marisa e Seph me fez chorar um pouco.. pow, como sair de uam situação dessa? Eu cai numa igual, uma amiga minha, largou a gente na maior, e depois, quis voltar, ninguem mais quis a amizade dela, tipo, ela traiu, ela não quis... eu... não acreditei nela ee.... Nunca mais disse o nome dela, quando eu falo dela digo: "capeta" e nunca mais dirigi a palavra pra ela, 3 anos, e era uma amigona minha, tipo a Seph e a Marisa. E eu não me arrependo, uma das 3 pessoas que me veem a cabeça que eu sei que eu odeio muito D: E a Seph vai tomar a mesma atitude da Hana-chii? '-' |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Qua Jun 17, 2009 3:39 am | |
| Yeah! Tenho 1,53 8D *capota*
Uh-hum. Atualmente passo por uma situação parecida... briguei com minha amiga, falei pra ela um monte, sabe como é, tinha pisado na bola com o grupo todo... apesar que acho que exagerei na hora .-. *dizem que eu dô medo '-'* Me arrependi depois... e ainda quero voltar com a amizade, mesmo depois de tudo <3 Mas meio que... não... adianta ;w;
É tão ruim essa situação ;w; *hugs Hana-chi*
Lol, vou esperar o que vai acontecer na fic pra mim fazer igual õ/ Espero que a Marisa e a Seph façam as pazes...
E a Hana-chi e a friend dela também '_' | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Qua Jun 17, 2009 4:20 am | |
| - L-chi escreveu:
- Yeah!
Tenho 1,53 8D *capota*
Uh-hum. Atualmente passo por uma situação parecida... briguei com minha amiga, falei pra ela um monte, sabe como é, tinha pisado na bola com o grupo todo... apesar que acho que exagerei na hora .-. *dizem que eu dô medo '-'* Me arrependi depois... e ainda quero voltar com a amizade, mesmo depois de tudo <3 Mas meio que... não... adianta ;w;
É tão ruim essa situação ;w; *hugs Hana-chi*
Lol, vou esperar o que vai acontecer na fic pra mim fazer igual õ/ Espero que a Marisa e a Seph façam as pazes...
E a Hana-chi e a friend dela também '_' NEVER Ah, que você consiga. Aquela, morreu pra mim.. é o que eu não quero que aconteça entre a Seph e a Marisa. Wah, eu sou uma gigante ;w; Queria ser baixinha, cute e foxix ;w; *hug L-chi too* |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Qua Jun 17, 2009 9:40 am | |
| - Hana Suzumika escreveu:
Wah, eu sou uma gigante ;w;
Queria ser baixinha, cute e foxix ;w;
*hug L-chi too* Baixinha? Não queiras... Eu sou bem baixinha e não traz vantagens nenhumas xD Antes, quando tinha 12, confundiam-me com 16 anos, agora pensam que tenho 14 mas tenho 16. --" I feel rejected xD Humm... eu tive uma situação idêntica à da história, agora que penso nisso. Uma vez, uma colega minha, vamos chamá-la hipoteticamente de Gy, foi mexer no meu telemóvel e leu as mensagens... Entretanto, estava eu numa aula de ITIC do 9º ano onde, por ser 6ª feira era sempre lá que algo acontecia, quando a Gy vem dizer à.. hum... Nay que tem uma coisa para lhe mostrar e que não vai gostar nada. Ela pega no meu telemóvel e eu fico o_Õ?? E mostra-lhe uma mensagem que e Evi* me mandou, a dizer que a Nay, a Anu e a Lala não me merecem e que eu n devia ficar triste por elas e que se elas gostassem de mim iriam ter comigo mais tarde. Acontece que quando ela me enviou a mensagem eu estava a aytravessar um período mau, e ela era uma grande amiga para mim... Tomem nota que eu nunca, nunca disse uma palavra contra ela, mesmo que isso significasse ficar desenquadrada no grupo que nao parecia gostar nada dela, mesmo. Mas continuando, a Nay foi ter com a Evi e pediu esclarecimentos acerca da mensagem. A Evi disse que ela nao tinha nada de me andar a bisbilhotar o telemóvel e que eu nao tinha nada de mostrá-lo... Elas andaram à porrada e a Evi nunca mais falou comigo. Falei com ela por hi5 e ela disse que nunca tínhamos sido grandes amigas e que ela só queria amigos ocasionais e acusou-me de... acreditem... acusou-me de andar a falar da nossa amizade com outras pessoas!!! E nunca mais me falou, fugiu de mim praticamente e mesmo assim eu n senti rancor dela. Foi só depois, porque no 10º ano ela ficou noutra turma e sempre que nos via, a mim e a Lala, revirava os olhos e chegou a dar um empurrão a Lala no refeitório sem sequer pedir desculpa, com olhos de carneiro mal morto. Foi absolutamente mal criada... Este foi um dos mails que me enviou para o hi5: - Spoiler:
Sara acabei de ver a tua mensagem neste exacto momento, penso que o texto atras esta bem explicito, e se o perceberes estamos a falar de ti e de mim. Eu sou assim e nao tenho por habito de passar informaçoes em relaçao as amizades.
Isso foi o que eu respondi: (quer dizer, foi a Lala porque eu n podia ir a net e ditei-lhe para ela escrever ^^") - Spoiler:
raquel com tantas coisas eu esquecime de te dixer td o ke keria dixer. nunca nos dixeste ou pelo menos deste entender que querias amigas para as ocasioes e nao melhores amigas. no inicio do nono ano fomos nos ke te puxamos e que te integrámos na turma e te ajudamos em tudo o ke precisaste, nessa altura, nunca dixeste akilo ke me dixeste no comentario, portanto das duas uma: sempre pensaste isso e nunca nos kiseste dixer (nao axo, mas prontos)ou entao ixo e so uma desculpa. e antes dixo, andavas so connosco e o ke eu dixe de "estar soxinha nos cantos" aplicase a essa situaçao, porque so andas com akeles ke andas por nao teres mais com km andar e axo ke tu sabes bm dixo. tenho muita pena, mas mesmo MUITA pena que nao tenhas me dito a cara-a cara o ke dixeste nas mensagens. era ixo ke devias ter feito knd aconteceu akilo. eu falei cntg no msn e depois axei ke tava td bm, mas pelos vistos nao estava. tmb tenho pena que andes a evitar-nos. se dixes ser o mais correcta possivel, entao tmb axo ke devias te-lo dito cara a cara. cosidera essa hipotese. knd pensares bm dix me a resposta. um beijo.
- Spoiler:
Raquel, é assim eu nunca disse nada a ninguem sobre ti e se nao acreditas o problema é teu. É graças a MIM que ela "aguentou se" este tempo todo. Além disso, se ha alguem que provocou isto indirectamente foi outra pessoa. n queres acreditar n queiras. acabou.
- Spoiler:
Já te disse o que tinha a dizer no comentario que te deixei. O que te quero dizer agora é que há algumas pessoas que tu julgas mais amigas tuas que eu, e que estao num lugar no top mais acima que sao "falsas" de mais para ti. Um dia perceberás. Não sou eu que falo uma coisa atrás e faço outra coisa à frente. Interpreta como quiseres. Peço-te que nao contes isto a ninguém, é um aviso. Mas a escolha é tua. Se quiseres faz-o. Para ti, já estou praticamente perdida....
Lembram-se do que eu disse atrás, de falarem mal dela só para se encaixarem no grupo? Uma amiga minha falava imenso dela pelas costas só mesmo para se encaixar no grupo.... E ela tinha-a no top!! Foi mesmo lixado... É uma pena eu n ter guardado as que ela me tinha enviado... foi uma pena... so guardei uma porque estava dentro as enviadas, eu tinha feito reply nas mensagens... Escolhi Evi porque vem de Evil, eu n a perdoarei nunca,... TB, ela n quer ser perdoada xD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Qua Jun 17, 2009 12:09 pm | |
| @Kagome_cham Usamos fatos reais para deixar a fic mais real. Briga e separação definitiva de amigas é comum, pelo o que eu notei. Triste, mas a realidade sempre é triste. Hohoho :~ Fora isso, quando a gente acha uma miga, não larga *-* Mimi-chan já brigou comigo tantas vezes assim.. bobera pra mim pois ela sempre voltava e dizia: "Tati, desculpa ;w; eu não consigo viver sem sua amizade." A mesma frase. Ai tipo, hoje na aula: "Aff Milenka, não sei o que seria de mim sem você D: " Hahaha, Seph vai achar uma do nada. Milenka é uma amiga que virou amiga de um modo estranho. A "capeta" era a melhor amiga dela. Iam para cima e para baixo, mas ela largou a Milenka e a a Mimi ficou sozinha, tipo, ela só queria ficar comigo e todo mundo tava enchendo-se: "Você só fica com a Tatiane, sua chata!" - palavras da Larissa. Bah. Me afastei da "capeta" e a Milenka foi ter comigo, tipo.. eu sou tão "quieta" como ela. E.. Milenka não para ser minha amigona assim, não vindo do grupo que ela veio, mas no final, eu penso assim: "O ultimo grão de arroz, é sempre o mais saboroso." Antes dela do grupo, neh, tinha umas trocentas e eu ADORO testar minhas amigas. Adoro: Capeta interessera, tava se aproveitando da minha boa vontade pra cola. Não bem com intenção, mas vimos que ela vira pra eu e fala "não sou sua amiga mais" e impunha condição do genero pra continuar - sakana. Larissa, Cintia(ela ta ai, mas saiu e volto da escola e está com um temperamente PÉSSIMO.), Brenda e outros. Conforme eu fui brincando de testar, as que não passavam, saiam. Tipo, nós tinhamos um grupo, e simplismente, elas iam saindo do nada: "Não sei, mas eu não quero ficar", e a unica que sobrou, foi, obviamente eu só e a Mimi que saiu vendo que só tinha dois e eu sai em seguida xD Bom, os melhores amigos são aqueles que você nunca imagina que vai ser um amigo seu '-' Seph vai fazer amizade enorme com Tânia~ *goodjob!* |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Ter Ago 04, 2009 12:23 pm | |
| Vou colocar aqui um preview: Preview:- Spoiler:
Enquanto caminhava pelos corredores da escola, Sephora via acontecer aquilo que já tinha acontecido há semanas atrás. Todos se voltavam para ela e riam-se na cara dela. Sephora correu de novo para o quadro de avisos, para ver o que Marisa tinha aprontado contra ela dessa vez. E não gostou do que viu lá. Era intrigante.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Ter Ago 04, 2009 8:58 pm | |
| - kagome_chan escreveu:
- Vou colocar aqui um preview:
Preview:
- Spoiler:
Enquanto caminhava pelos corredores da escola, Sephora via acontecer aquilo que já tinha acontecido há semanas atrás. Todos se voltavam para ela e riam-se na cara dela. Sephora correu de novo para o quadro de avisos, para ver o que Marisa tinha aprontado contra ela dessa vez. E não gostou do que viu lá. Era intrigante.
Lá vem bomba! >0< Pelo menos vai continuar, isto é mara!! *------* - Spoiler:
Já falei que por falta de criatividade coloquei o nome da Sephora num char no rag meu? asjakspaoksapoksaks
|
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Ter Ago 04, 2009 9:10 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Spoiler:
Já falei que por falta de criatividade coloquei o nome da Sephora num char no rag meu? asjakspaoksapoksaks
Arigatou, Hana-chan. Fiquei contente com essa, é sinal que gostas da Seph ^^ | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Ter Ago 04, 2009 11:12 pm | |
| Percebi que ainda não li o capitulo 06, mas ainda vou ler. Era só pra dizer que fiquei feliz que você esteja continuando a história, já que escreves muito bem e quero ver aonde a Seph vai dar ... rsrs
Gabatte! EDIT: A Mimi-chan é muito engraçada! "Eu não sei, só precinto!" Ameii! *.* Mas eu não acredito que a Marisa tenha feito uma coisa dessas. Quer dizer, só pode ter sido ela já que só ela e Marcell sabia e duvido que fizesse algo assim! E do OVA, eu achei super engraçado a parte: "Tens que estar disposto para o capítulo de amanhã!" "Até a Mimi aparece mais do que eu!" mto rox | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Qua Ago 05, 2009 4:29 am | |
| Awwww, vai vir mais capítulos *-----* Que bom, Kagome-chan \õ/ Não vejo a hora @___@ Sephora ftw <3 | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Qua Ago 05, 2009 2:21 pm | |
| Bah, estou a ficar sem cores. Rapidamente vou entrar no negócio de "azul claro", "verde escuro" xDxD Eu reparei agora que acabei por mudar da primeira pessoa para a terceira repentinamente. Espero que n faça mal, achei que assim podia dar para conhecer melhor as personagens, em vez de ser só pelo ponto de vista da Seph. Cap. 7 - Castanho- Spoiler:
Trrim. Triim. Era a campainha. Sephora levantou-se apressadamente e vestiu um roupão. Sinceramente, quem se lembraria de tocar para casa de alguém àquelas horas? Foi descalça até lá e abriu-a devagarinho. Tinha sido o estúpido do Marcell que fora beber uns copos e, pelo caminho, perdera a chave de casa. Lá teriam eles de pedir para virem mudar a fechadura da porta de novo. Marcell nunca aprenderia mas o pior.. O pior é que estava podre de bêbedo. Sephora pegou-o por um braço e arrastou-o pelo chão, mas era tão pesado que não conseguiu mais. Então, acabou por fechar a porta com o pé e adormecer no hall de entrada junto a Marcell, até que Rodrigo acordou. Quando o pai de Sephora e de Marcell os viu, pegou rapidamente em Marcell e atirou-lhe água para cima, de modo a fazê-lo reagir. Quando acordou, Rodrigo sugeriu-lhe ir à cozinha tomar um comprimido e Marcell, agarrando-se a tudo pelo caminho, lá conseguiu chegar à cozinha. Entretanto, Rodrigo reparou na presença de Sephora, que tinha estado a dormir por não querer abandonar o irmão. Devagarinho, para que ela não acordasse, pegou-lhe ao colo e levou-a para a cama. Tapou-a e depois foi tratar de Marcell, que tinha mais uma vez adormecido na bancada da cozinha. Rodrigo sentia-se mal pelo que andava a fazer. Não era justo, mas era a única forma de protegê-la do mal.E ele nunca se importaria de ser o mau da fita, se isso contribuísse para o bem da filha. Uns dias se passaram e chegou a altura de Rodrigo ter de ir numa viagem de negócios a Paris. Despediu-se da mulher com um beijo e acenou aos filhos. Sephora suspirou. Finalmente, ele tinha desaparecido. Agora, a única pessoa que ela não queria ver era Marisa. Mas, se Deus lhe tinha concretizado o desejo de não ver o pai por enquanto, com Marisa não acontecera a mesma coisa. - Sephora! - chamara Marisa, quando a vira chegar à escola.- Ouve-me! Eu não fiz nada daquilo, tens de acreditar! - Não és mais do que uma mentirosa, Marisa. Desaparece-me de vista, nem acredito como pude confiar em ti. Marisa parou de correr atrás dela. - UM DIA VAIS DESCOBRIR A VERDADE, MAS QUANDO ME VIERES PEDIR DESCULPA, VAIS FICAR ADMIRADA! NUNCA MAIS TE VOU PERDOAR! O que ela não sabia é que isso poderia acontecer muito mais cedo do que previsto. Enquanto caminhava pelos corredores da escola, Sephora via acontecer aquilo que já tinha acontecido há semanas atrás. Todos se voltavam para ela e riam-se na cara dela. Sephora correu de novo para o quadro de avisos, para ver o que Marisa tinha aprontado contra ela dessa vez. E não gostou do que viu lá. Era intrigante. Estava lá uma foto dela em bebé a comer a sopa e a chorar, espalhando a comida por todo o lado. A boca dela estava muito aberta, tanto que deixava ver-se dois dentes por nascer, e estava toda suja com papa castanha. Achou muito estranho, porque nunca tinha mostrado a foto a Marisa, nem sequer a conhecia nessa altura. As suas suspeitas viraram-se contra Marcell, que estava ao fundo do corredor a conversar com uns miúdos do skate, entre eles Paulo, o rapaz mais bonito e mais popular da escola (tirando o seu irmão). Sephora foi a correr ter com ele, com olhos lacrimejantes e agarrou-lhe no casaco. - Foste tu, Marcell? Foste tu? - Fui eu o quê? oO - perguntou, sem compreender. Sephora acabou por ter de arrastá-lo até ao quadro de avisos. Marcell ficou seriamente irritado e mandou todos os que se tinham começado a rir calar-se. - Quem é que fez esta merd#? HÃ!? QUEM FOI O FILHO DA PU## QUE FEZ ISTO?! SEJAM HOMENS E ADMITAM! Todos olharam para Marcell, uns a tremer e outros apenas surpreendidos com o ataque de fúria do irmão de Seph, enquanto esta já se tinha arrependido de ter colocado o irmão ao barulho... - ALGUÉM SABE DE ALGO? RESPONDAM, PORRA! - E... Eu vi alguém a colocar isso de madrugada. - disse uma rapariga do 8º ano. - Mas não sei quem era. Eu tinha-me enganado nas horas de ir para o colégio e então cheguei aqui muito cedo. Mas pelo que vi era uma pessoa alta. Mas só sei isso. - Homem ou mulher? - Julgo que era homem, mas foi de longe, não pude ver nada. Mas vi que ele tinha uma chave na mão, deve pertencer aqui ao colégio. "Bolas... Mas um funcionário do colégio, como poderia conhecer-me assim? E que mal teria contra mim?" Marcell agradeceu e levou Sephora até à cantina. - Sabes de alguém que não goste de ti? Fizeste algo a alguém? - Não, não.. Como é que um funcionário...? - Pode não ter sido um funcionário, pode ter sido alguém da associação de estudantes. "Associação... de... estudan...tes???"
Cap. 8 - Preview: - Spoiler:
- Vá lá, Marisa. Desculpa. O quarto estava em silêncio, como se Marisa não a estivesse a ouvir. - Eu fui uma estúpida, mas estava tão mal, com todos a gozarem... - E por isso eu fui a pessoa em quem tu descarregaste? Sentiste-te melhor, puxando-me os cabelos e fazendo-me correr atrás de ti? Sentiste-te?
| |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Qua Ago 05, 2009 3:29 pm | |
| Adorei o Capítulo! Eu já sabia que não podia ter sido o Marcell a fazer aquilo com a Seph! Mas se não foi a Marisa ... quem terá sido ? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Qua Ago 05, 2009 10:20 pm | |
| - Dia escreveu:
- Adorei o Capítulo! Eu já sabia que não podia ter sido o Marcell a fazer aquilo com a Seph! Mas se não foi a Marisa ... quem terá sido ?
- Spoiler:
o pai dela
Queeee coooool~! *---* Quando eu pegar o lvl maximo no Turn, eu te mostro a "minha" Sephora ;3 Que bom que gostou Kagome_chan, fiquei tão feliz de saber *_* Pensei que ia gozar da minha cara D: *esconde* Mas papapapah, pela narrazação, parece que o Rodolpho ta arrependido, é verdade? =D Estou tão contente *.* Quero continuação <3' |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris | |
| |
| | | | As cores do Arco-Íris | |
|