|
| As cores do Arco-Íris | |
|
+8kawai lua L-chi Miiya-chan Butterfly X-Dia Dia creed kagome_chan 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Qui Ago 06, 2009 1:10 am | |
| Nhayn, eu gostei também <3 Tenho a mesma teoria da Hana-chi quanto 'quem-é-o-lobo-mau' >: -taparei- Tomare que a coisa entre ela e a Marisa se ajeitem *^* Continua? *w* - Citação :
- Bah, estou a ficar sem cores. Rapidamente vou entrar no negócio de "azul claro", "verde escuro" xDxD
Olha, posso te recomendar o Branco claro e o Preto escuro <: | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Qui Ago 06, 2009 10:29 am | |
| - L-chi escreveu:
- Nhayn, eu gostei também <3
Tenho a mesma teoria da Hana-chi quanto 'quem-é-o-lobo-mau' >: -taparei-
Tomare que a coisa entre ela e a Marisa se ajeitem *^*
Continua? *w*
- Citação :
- Bah, estou a ficar sem cores. Rapidamente vou entrar no negócio de "azul claro", "verde escuro" xDxD
Olha, posso te recomendar o Branco claro e o Preto escuro <: Vamos ver se as teorias estão certas, anyways. xD Branco claro? Preto escuro? xDDDD Por acaso tinha me esquecido do branco e do preto.. Ja nem me lembro se o vermelho ja foi ;D Uma coisa posso dizer acerca da história: o rudolfo não está nada arrependido do que fez até agora, porque acha que é bom, que vai ajudar na educação da Seph. Mas segundo ele, ela tb o provoca, como daquela vez que foi vasculhar as mensagens do tel dele e descobriu sobre a Tânia... | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Qui Ago 06, 2009 10:47 am | |
| Hum... isso me cheira a vingança. *arrumando pontos positivos pra teoria* - Spoiler:
Tá, ele é pai dela, mas pelo que parece... 'Ela também o provoca', 'ele acha que é o bom' e 'nunca está arrependido' podem dar algumas pistas... e quanto à parte do quadro... 'provocar', pra que ela 'aprenda' ('ajudar na educação') a não se meter na vida pessoal dele? (Confesse I'm f*da.)
Ahh, acho que vermelho é uma cor mara (cor sensual + cor de sangue = win) <3 Mas eu me esqueci se a cor em questão já foi .-. Anyways, ainda temos o branco claro e o preto escuro \õ/ Mas continua, viu? *w* | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Qui Ago 06, 2009 10:51 am | |
| - L-chi escreveu:
- Hum... isso me cheira a vingança. *arrumando pontos positivos pra teoria*
- Spoiler:
Tá, ele é pai dela, mas pelo que parece... 'Ela também o provoca', 'ele acha que é o bom' e 'nunca está arrependido' podem dar algumas pistas... e quanto à parte do quadro... 'provocar', pra que ela 'aprenda' ('ajudar na educação') a não se meter na vida pessoal dele? (Confesse I'm f*da.) Ahh, acho que vermelho é uma cor mara (cor sensual + cor de sangue = win) <3 Mas eu me esqueci se a cor em questão já foi .-. Anyways, ainda temos o branco claro e o preto escuro \õ/ Mas continua, viu? *w* okay, okay.... Vamos ver! *misterious face* - Spoiler:
anyway, L-chii, mandei te uma MP xD
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Qui Ago 06, 2009 7:50 pm | |
| Nada a comentar, talvez seja isto mas em termos, ela não tem poder sobre ele...
=D
Laranja é uma boa? Já foi? @_@
Rosa é igual amor aeaeae *-*
Laranja/Rosa ~<3'
ASPOAKSPAOKS. |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Dom Ago 30, 2009 11:50 pm | |
| Continuaaa Kagome_chan! -enche o saco da Kagome-
Tua fic era uma das poucas que eu lia e era tão feliz! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Dom Set 06, 2009 6:32 pm | |
| - Dia escreveu:
- Continuaaa Kagome_chan! -enche o saco da Kagome-
Tua fic era uma das poucas que eu lia e era tão feliz! [2] Que história é esta de parar a fic? Òwó |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Dom Set 06, 2009 6:39 pm | |
| N sei o que fazer, é mais um bloqueio!
Na verdade, é mais preguiça. Mas sim, vou fazer... e vou colocar a cor índigo, que o Dia-kun sugeriu *^* | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Seg Set 07, 2009 4:47 am | |
| Hmpft, é injustiça deixar sua querida meigo-san esperando um novo capítulo v__v *começa a preparar o facalhão* | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Seg Set 07, 2009 6:14 pm | |
| Com medo do facalhão da L-chi, vou postar já a primeira parte do capítulo... Sorry, n pude pôr toda.. porque instalei um programa e enquanto escrevia isto carreguei no botão errado e tal e só deu para apanhar isto, que tinha copiado antes porque já sei como sou, tenho sempre estes azares >.< Espero que isso mesmo assim vos satisfaça! Bem, que o pc tá lento como tudo T_T Capítulo 8 [PARTE 1] - Índigo- Spoiler:
- Associação de estudantes? Como assim? - perguntou Sephora, confusa. - Quer dizer... Nunca me dei com eles, nem eles comigo. Como poderiam...? - Sei lá, Seph. - Marcell encolheu os ombros. - Só sei que quando apanhar o gajo responsável por isso dou cabo dele, mato-o com as minhas próprias mãos. - E depois vais para um hospício. - disse Paul, com a mão no ombro dele. - Controla-te, Marcell. Até tu deves ter por aí uma réstia de miolos. - Bah, Paul. Porque é que tens de estar sempre a criticar-me? És tão mau! Sephora sorriu. - Alguém que me compreende, finalmente! - Deves ter sofrido muito com um irmão assim... - Nem fazes ideia, ele um dia obrigou-me a beber água da sanita. - Sephora, nãaao! - Ele queria ver se havia lá peixes, e então, como não podia ser ele a beber, obrigou-me a beber a água toda! - Bleeeh, que nojo! - disse Paul. - Ainda és pior do que eu pensava! Peixes nas sanitas?? Quantos anos tinhas? - Eu tinha 8... - Mentira! Ele tinha 14 anos! Paul riu-se, na companhia de Seph. Marcell parecia desesperado. - Nnnnnãaao!! Porque é que fazes isso ao teu irmão, ele que faz tudo por ti!! - Até me pôr a beber água da sanita.... - Foi um erro, mana fofa! Sephoraaa.....!! - Está bem, eu perdoo-te! - S.. O quê? QUEM TEM DE TE PERDOAR SOU EU, HÃ? Sephoraa!!! Paul estendeu o braço a Sephora. - Que me dizes, deixamo-lo aqui e vamos beber um sumo? - Sim, claro. - Sephora sorriu. - Byebye, Marcell! - Bye... pera aí.. NÃO! Não me deixes aqui... INGRATA!!!!!!! *~ * ~ * ~ *
Marisa aproveitou o facto da professora ter faltado ao último tempo da manhã para ir dar uma volta. Não queria encontrar Sephora e não queria ver ninguém. Queria apenas organizar os seus sentimentos. Mas quando estava quase a passar na passadeira, viu um pássaro ferido lá no meio. - Oh meu Deus! 'Pera aí, passarinho! - ela correu para lá, apesar de saber que os carros naquela zona não tinham cuidado, mesmo sendo uma passadeira. Quando chegou e parou no meio da passadeira e olhou para o pássaro, viu que na verdade ele não estava ferido, já que quando chegara ele acabara por levantar voo. Só que quando ela se ia levantar para chegar para a outra margem, um carro vinha a dirigir-se para ela a alta velocidade. PUUUSHHHHH*~ * ~ * ~ *
- Ai! - disse Sephora. - Acabei de sentir uma tontura. - Mas estás bem? - perguntou Paul, preocupado. - Queres ir à enfermaria? - Não, eu estou bem. Não deve ter sido nada. E então, como está a Karina? - Está bem, está a tirar um curso de primeiros socorros. - Mas ela não é técnica de contas? - Sim, mas ela diz que vai ser preciso. Além disso, ela está grávida. - A séerio?? Que bom!! - Sephora ficou contente com a notícia. Karina era a irmã mais velha de Paul e quando Sephora era pequena brincavam muito juntas, apesar de Karina nessa altura ser bem mais velha que ela. Todos os natais a sua família e a de Sephora se reuniam para um jantar. Era um dia realmente importante para todos eles, no qual Sephora também passara a convidar a Marisa, quando soubera que ela raramente celebrava o natal. Créditos pela cor: Dia-sama EDIT: Afinal consegui pôr. Provavelmente acabarei a fic hoje, se acabar e n tiver comentários, volto a editar o post.. se nao, coloco em partes.
Última edição por kagome_chan em Seg Set 07, 2009 6:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Consegui colocar a primeira parte.) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Ter Set 08, 2009 12:03 am | |
| Chocante o_o
Vaaai Mariiisaa vaaiii!! Pra de baixo do carro (H) *foge*
Fiquei com dó ;w; E agora?
A Sephora sentiu, ela é muito amiga da Marisa (H)
TO FELIIIZ!! Continuasteeee!! *////*
Quero mais <3' |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Ter Set 08, 2009 12:18 pm | |
| Feliz!! Ri litros com a história da privada! A Seph falou igual a uma amiga minha! Foi hilário! Adorei! Eii, não podes acabar com a fic assim! Vamos, animo e e bola pra frente! | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Ter Set 08, 2009 5:18 pm | |
| Cap. 8 [Parte 2] - índigo
- Spoiler:
Mas Sephora nunca mais a vira desde que ela se tinha mudado para São Paulo, no Brasil, e casado com um famoso engenheiro. - Vamos fazer uma grande festa de Natal este ano, para festejar o seu regresso a Portugal. E é claro que vamos convidar a tua família, como sempre. - Estou ansiosa! E já só falta um mês para o Natal! - Percebo o que queres dizer. Féeriiaaaaas!!!! - Lol, és um idiota. - Igualmente. - Hum... é verdade, tenho de ir almoçar a casa. - Eu já nao tenho mais aulas.. - Sortudo, pah. Importas-te de parar de me provocar? - Ahahah, mas isso é divertido. Muito, até! - Não tenho de ficar aqui a ouvir-te, não é? Adeus. - Espera. - Paul agarrou-a. - Não dás um beijo ao teu amigo? - Porque haveria?? - Bah, sempre tão fria! - Aff.... Adeus! - Byebye! *~ * ~ * ~ *
O motorista saiu do carro. Tudo isto era uma situação nova para Marisa. O motorista anda às voltas, com as mãos na cabeça enfeitada por um elegante chapéu de cor índigo. Um monte de pessoas a olhar... E uma mão amiga a ajudá-la a levantar... Desviou o olhar da mão para a cara da pessoa e não podia estar mais assombrada... - Marcell? - Oi, tudo bem? Esta foi por pouco, hã? Consegues levantar-te? - Se me conseguisse levantar, há muito que não estaria aqui. - Ai, tá bem. Deixa que te pego ao colo. - N.. Não, não é preciso. - mas Marcell pegou-a e depois pousou-a rapidamente no chão. - O que aconteceu? - Eu vi de longe, mas escapaste por pouco. O condutor andava a alta velocidade mas quando viu que aquilo era uma passadeira e viu que estava lá alguém sentado, sem se conseguir mover, ele conseguiu desviar o carro, que foi bater contra o poste e está desfeito. - E tudo por minha culpa.. Coitado do homem, ele... - Ele podia ter-te morto, e estás com pena dele? Por amor de Deus, isso foi um castigo. Tenho a certeza que antes fazia-o muitas vezes, agora vai pensar duas vezes antes de ultrapassar o limite de velocidade. - Hum, tá. - Temos de contar à Sephora. - NÃO! Nem penses! Ela não pode ficar a saber de nada! - O que é que eu não posso saber? - Hum.. Hum.. - Marisa corou. Porque é que ela tinha de aparecer ali, naquele momento? Marcell pareceu pensar o mesmo, mas depois recompôs-se e disse a primeira coisa que lhe veio à cabeça. - É que eu e a Mary somos namorados. - O QUÊ? E NÃO DIZIAM NADA? - O QUÊ?? - Marisa olhou para ele, escandalizada, até que se conseguiu dar conta o que Marcell estava a fazer. - Quer dizer, somos, mas nao pensei que lhe fosses contar, Marcell! Realmente! - Ela não é tua amiga? Tem de saber sobre nós, para além de que é minha irmã e eu não posso mentir-lhe. - Marcell passou o braço pela cintura de Marisa. - Nós estamos chateadas. E isso parece-me que está para durar. - disse Marisa e, dando-lhe a mão, acrescentou. - Não sei até quando.. Vamos embora? - Não! - disse Marcell. - Vocês são amigas há muito tempo, não é por esta zanga que vão deixar de ser. Dito isto, levou-as à força até casa e deixou-as a falar a sós no quarto. A princípio, nenhuma delas falou...Sephora quebrou o silêncio. - Com que então, tu e o meu irmão, hã? - Sim, e o que tens a ver com isso? Mete-te nos teus assuntos. - Mary.. eu adoro-te. - Se fosse assim não duvidavas de mim. - Desculpa. - Achas que um simples desculpa vai apagar aquilo que sinto? Eu sempre confiei em ti, no teu lugar eu nunca te teria feito nada semelhante, nunca teria acreditado nisso e confiaria sempre em ti! - É mais fácil dizer do que fazer. - Não, não é... Eu sei do que falo, nunca menti a uma amiga e não era desta que o iria fazer. Portanto, se te tinha dito que não, era porque não era eu. - "menos aquela mentirinha, mas isso foi invenção do Marcell", pensou. - Vá lá, Marisa, desculpa. O quarto estava em silêncio, como se Marisa não a estivesse a ouvir. - Eu fui uma estúpida, mas estava tão mal, com todos a gozarem... - E por isso eu fui a pessoa em quem tu descarregaste? Sentiste-te melhor, puxando-me os cabelos e fazendo-me correr atrás de ti? Sentiste-te? - Não, é claro que não. Se queres que te diga, senti-me ainda mais miserável. Eu tenho estado a passar por imensas coisas nestas últimas semanas, compreende isso, por favor. Eu adoro-te, Mary, e nunca desconfiaria de ti em situações normais. Mas tudo me passa ao lado, já nem sei em quem hei-de acreditar. - E o que se passou desta vez? Sephora contou-lhe, sem poupar os pormenores. - Bem, quero conhecer essa Tânia, um dia. Vê se ma apresentas! - Então.. Isso quer dizer que me perdoas? - Hã... - Marisa gaguejou, apanhada em falta. Mas já não valia a pena esconder. - Claro que sim, tonta. Morria de saudades tuas. Dito isto, abraçaram-se. Preview cap. 9:
- Spoiler:
Sephora não conseguiu conter o riso. Por que raio iria ela aceitar um encontro a quatro? Já bastava ter de aturar o Marcell em casa, para agora sair com ele e com o seu amigo. A única coisa boa é estar com Marisa, mas esta parecia igualmente desencorajada com esse encontro.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Ter Set 08, 2009 10:26 pm | |
| AAPOKSOPAKSOPAKSPOAKS Estou tão feliz! A "mentirinha" do Marcell ajudou as Seph e a Marisa a ficarem amigas de novo!! ^^' Estou tão contente, aaain <3' Eba ferias, só porque falta trocentos anos (pra mim é anos, nem vem) pra dezembro *0*~ Bom, agora que Marisa sabe de tudo, vamos ver o que acontecerá! Depois deste preview, matei-me de rir. Afinal, acho que tenho teorias. - Spoiler:
L-chi roubou elas de mim, igual a Dia roubou minha frase <3'
|
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Qua Set 09, 2009 5:35 pm | |
| Morri de rir com a mentira do Marcell! E esse encontro a quatro, quero só ver ... | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Ter Set 22, 2009 8:38 pm | |
| Já escrevi alguns esboços muahahahah Vai haver mtas surpresas ^^
Não +é para me gabar, mas há em quase todos, neeh? xD
Eu sei o que se vai passar e voces naaao :'p matem-me
Humm... posso dizer que espero que isto contradiga as vossas teorias... Sou má x'D | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Sex Out 09, 2009 10:55 am | |
| - kagome_chan escreveu:
- Já escrevi alguns esboços muahahahah
Vai haver mtas surpresas ^^
Não +é para me gabar, mas há em quase todos, neeh? xD
Eu sei o que se vai passar e voces naaao :'p matem-me
Humm... posso dizer que espero que isto contradiga as vossas teorias... Sou má x'D Sim, e o proximo? Ç_Ç |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Sáb Dez 19, 2009 10:05 pm | |
| Bah, eu n acredito! Perdi a folha da fic! O inicio foi ao ar, ja so tenho o meio.... Odeio isto tudo :/
Vou ter de refazer, esperem so mais um pouco T_T | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Sáb Dez 19, 2009 10:21 pm | |
| Fic mara, quero mais..... |
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Qua Dez 23, 2009 1:42 pm | |
| FICOU MASSA, EU LI TUDO FAZ RAPIDIM VIU? e erm, uhh, ah sim, me lembrei, o pai dela se chama Rudolfo ou Rodrigo?Pois há caps. que se chama Rudolfo e outros Rodrigo =D mas ficou mára mesmo eh melhor vc dizer algum notícia sobre sua fic viu , mas ficou legal mesmo! | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Qua Dez 23, 2009 9:20 pm | |
| Thanks. Ya, é rudolfo xD Os nomes sao tao parecidos qe me confundi, sorry ~.~
Tanto que no inicio a marisa ja tinha boyfriend, o gonçalo T_T | |
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris Qui Dez 24, 2009 2:49 pm | |
| lool, eh mesmo, eu percebi isso, mas ai pensei q sem estar dizendo na historia, que mesmo assim tinham se separado | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As cores do Arco-Íris | |
| |
| | | | As cores do Arco-Íris | |
|