| Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! | |
|
+10Amu - Chan Utau L-chi Miaka_Yuuki LaHaine kagome_chan Tadase icecoldmoon Dia hitsugaya 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
hitsugaya Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Sáb maio 09, 2009 5:42 pm | |
| Episódio 13 será lançado hoje fiquem de olho no anime series revolution. Clique aqui Na imagem Para Entar No Site!!! | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Seg maio 11, 2009 2:28 am | |
| Legal! Já baixei o 11, amanhã vou baixar o 12! Mas, antes de postar o 13, 14, etc ... pq vc não colocar do 1 ao 10 ? | |
|
| |
hitsugaya Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Seg maio 11, 2009 3:43 am | |
| Ta mais os episódios do 1 ao 10 não vai ser legendado por mim eu vou pegar de uma fansub por que eu ja assisti esses dai fica chato legendar! clique na imagem para entrar no site | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Seg maio 11, 2009 12:09 pm | |
| | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Seg maio 11, 2009 7:40 pm | |
| sorry mas acho que devias ser tu proprio a subar e nao copiar o trabalho dos outros | |
|
| |
hitsugaya Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Seg maio 11, 2009 9:59 pm | |
| Ta Se eu mesmo for legendar vai demora para legendar episódios novos, blz! Clique nas imagens para entrar no site!
Última edição por hitsugaya em Seg maio 11, 2009 10:08 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
hitsugaya Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Seg maio 11, 2009 10:06 pm | |
| hoje que eu vou lançar o episódio 13 entre no site daqui a pouco, que ja vai ter blz! Eu acho daqui 40 minutos será postado o episódios 13. Por que es upando o episódio pela media fire e lá está falando que falta 4 minutos mais ou menos. acesse o site mais ou menos esse horario. Clique na imagem pra entrar no site! | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Seg maio 11, 2009 11:24 pm | |
| | |
|
| |
hitsugaya Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Seg maio 11, 2009 11:29 pm | |
| Pronto o episódio está upado agora só falta posta no site é rapidinho!
Ha e Dia por favor vc me avisa se tiver alguma palavra errada nas legendas para eu arrumar, por que eu legendando e assisto para ver se ta tudo certo mais as veses nem eu mesmo consigu ve tem palavra errada, por que eu só não mecho com o anime Shugo Chara no meu site. E outro eu tbm tenho a escola, entao faz esse favor pra mim? (fale o tempo que a legenda está errada)
Última edição por hitsugaya em Seg maio 11, 2009 11:58 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Seg maio 11, 2009 11:55 pm | |
| - hitsugaya escreveu:
- Falta 11 minutos está mostrando na mediafire
Ha e Dia por favor vc me avisa se tiver alguma palavra errada nas legendas para eu arrumar, por que eu legendando e assisto para ver se ta tudo certo mais as veses nem eu mesmo consigu ve tem palavra errada, por que eu só não mecho com o anime Shugo Chara no meu site. E outro eu tbm tenho a escola, entao faz esse favor pra mim? (fale o tempo que a legenda está errada) Claro! É um prazer ajudar! Já que tocou no assunto, tenho dois comunicados: 1-) No episódio 11, ora vc começa as frase com letra maiúscula, ora com minúscula. )se bem que, não é um erro, mas só avisando) 2-) Na hora de botar o nome "Yaya" vc coloca "Aiai". Notei isso no ep. 11, ás 5:09 ou é 5:08! Se eu notar mais alguma coisa, eu aviso! Ou te mando uma MP! | |
|
| |
hitsugaya Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| |
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Ter maio 12, 2009 12:11 pm | |
| O 12 eu vou postar aqui se eu ver algum erro. O 13 eu já baixei mas ainda não asisti! | |
|
| |
hitsugaya Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Qua maio 13, 2009 12:43 am | |
| Dia vc viu os episóios e tem algum erro? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Sex maio 15, 2009 10:06 pm | |
| Tem ou nao |
|
| |
hitsugaya Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Dom maio 17, 2009 10:11 pm | |
| entrem no anime series revolution e comentem la numa postagem do shugo chara pra ve se vai ter ou não vai ter um site só de shugo chara. comentem lá blz! o episódio 15 ja esta pronto só falta upa na media fire | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Sex Jun 05, 2009 4:35 pm | |
| Quando vai chegar mais episódios ? | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Sex Jun 05, 2009 5:42 pm | |
| Espero ver mais! Já vi o 15 episódio! Ponham todinhos | |
|
| |
hitsugaya Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Seg Jun 08, 2009 2:39 am | |
| Episódio 16 é finalmente lançado no anime series revolution acesse e de uma olhada!
| |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Seg Jun 08, 2009 3:16 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
hitsugaya Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Qua Jun 24, 2009 10:06 pm | |
| Eu ja estou com 3 novos episódios de shugo chara prontos para postar! Mais eu não vo postar enquanto não acabar a enquete da atualização semanal do site quando acabar dai eu vou postar blz! | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Sáb Jun 27, 2009 9:18 pm | |
| Bem, fico há espera *.* Estou a gostar muito ate agora ^^ | |
|
| |
hitsugaya Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Dom Jun 28, 2009 2:50 pm | |
| Entrem lá no site por que ja tem 2 novos episódios! | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Dom Jun 28, 2009 3:00 pm | |
| Good! Arigato por pores os novos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! | |
| |
|
| |
| Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! | |
|