Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!!

Ir para baixo 
+10
Amu - Chan
Utau
L-chi
Miaka_Yuuki
LaHaine
kagome_chan
Tadase
icecoldmoon
Dia
hitsugaya
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!!   Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! - Página 2 EmptyDom Jun 28, 2009 5:35 pm

O Shugo Chara Doki já foi todo postado?
Vai até que episódio a totalidade do anime?? Ou ainda faltam episodios?
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
hitsugaya
Shugo Chara!
Shugo Chara!
hitsugaya

Masculino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Yoru

A tua personagem
Nome:

Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!!   Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! - Página 2 EmptySex Jul 03, 2009 8:55 pm

Episódio 11 é lançado online no site shugo chara project!

http://www.animeseriesrevolution.blogspot.com
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!!   Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! - Página 2 EmptyQui Jul 16, 2009 4:43 am

gentee, me passa algum site que contenha o episodio 10 e o 21 D: eu to baixando no anime series revolution , mas não tem o 10 e o 21 !!

Por favor me ajudem '-'

LaHaine
Shugo Chara!
Shugo Chara!
LaHaine

Feminino
Áries Galo
Shugo Chara favorito : Yoru, Kiseki e Miki <3

MensagemAssunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!!   Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! - Página 2 EmptyQui Jul 16, 2009 5:20 am

anninha3262 escreveu:
gentee, me passa algum site que contenha o episodio 10 e o 21 D: eu to baixando no anime series revolution , mas não tem o 10 e o 21 !!

Por favor me ajudem '-'

O episódio 21 já foi traduzido mas como o SCProject e o SCFansite estão em mudança ainda não foi lançado @_@'
Vou tratar de tudo com o hitsugaya-kun para colocarmos o site no ar hoje xD'
http://shugocharaproject.blogspot.com
hitsugaya
Shugo Chara!
Shugo Chara!
hitsugaya

Masculino
Câncer Rato

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!!   Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! - Página 2 EmptyTer Ago 11, 2009 3:47 am

Episódio 23,24,25 e 26 foi lançado no site shugo chara project
Miaka_Yuuki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Miaka_Yuuki

Feminino
Leão Cachorro
Shugo Chara favorito : Miki and Yoru!~

A tua personagem
Nome: Hinamori Yuuki

MensagemAssunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!!   Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! - Página 2 EmptyTer Ago 11, 2009 10:54 am

...fixe!! Onde eu vou no anime ^^

Tenho de ir ver!!

(Aquela que nao acompanha animes x3)

Arigato!!
http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!!   Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! - Página 2 EmptyTer Ago 11, 2009 1:01 pm

Cool!

É, eu acho que vou baixar em português, é melhor do que em inglês :v

Só uma pergunta.. vocês tem os episódios em torrent? Porque pra mim seria mais fácil @_@~

Anyways, vou começar a baixar por link direto 8D~
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!!   Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! - Página 2 EmptySex Ago 28, 2009 5:35 pm

Alguem sabe um site pra baixar depois do episódio 26? ç_ç com legenda em português por favor =x  *-*
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!!   Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! - Página 2 EmptySex Ago 28, 2009 5:40 pm

Dany ;D escreveu:
Alguem sabe um site pra baixar depois do episódio 26? ç_ç com legenda em português por favor =x *-*

Se quiseres com legenda em português, vai a shugo chara project!!

Acho q o 27 ja esta lançado, mas como n ha mais ninguem a legendar o anime, tens de esperar um pouco pelos outros...

http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau

Feminino
Câncer Cachorro
Shugo Chara favorito : Eru ; Kiseki

A tua personagem
Nome: Sanada Mayumi

MensagemAssunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!!   Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! - Página 2 EmptySex Ago 28, 2009 7:16 pm

kagome_chan escreveu:
Dany ;D escreveu:
Alguem sabe um site pra baixar depois do episódio 26? ç_ç com legenda em português por favor =x *-*

Se quiseres com legenda em português, vai a shugo chara project!!

Acho q o 27 ja esta lançado, mas como n ha mais ninguem a legendar o anime, tens de esperar um pouco pelos outros...

Há o Aenianos também, mas eles ainda estão no 26 que eu saiba.
Amu - Chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Amu - Chan

Feminino
Virgem Galo
Shugo Chara favorito : Iru & Yoru <3

A tua personagem
Nome: Yakuchi

MensagemAssunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!!   Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! - Página 2 EmptyQui Set 10, 2009 2:01 pm

Gente no animalog.com.br tem tdos os episodios tem ate o episodio 29 . lança 2 ou 3 epis por semana la ^_^

EDIT:
Eu Ja vi ate o 29 estou a espera de sair o 30 ne um site... sai 2 ou 3 epis cada semana ^_^ Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! - Página 2 Icon_biggrin estou anciosa pra sair essa semana!! Pra quem quiser o site e : www.animalog.com.br nauh e pra baixar e online =) vcs clikem do lado direito em animes legendados e procurem shugo chara =)

Última edição por L-chi em Dom Set 13, 2009 3:29 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double-Post)
hitsugaya
Shugo Chara!
Shugo Chara!
hitsugaya

Masculino
Câncer Rato

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!!   Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! - Página 2 EmptyQui Set 10, 2009 11:59 pm

é mesmo o animalog é parceiro do shugo chara project se vcs verem bem tem uma sessão lá de epis online que é tudo do animalog ^^
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Eps 30 em diante =]   Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! - Página 2 EmptySex Set 11, 2009 1:55 am

No meu blog já tem até o ep 31 do Shugo Chara =] que eu subei através do Aenianos Fansub =3
E acho que até esse final de semana lançaremos até o ep 36 =]
Enjoy!
http://shugo-chara-episodios.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!!   Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! - Página 2 EmptySex Set 11, 2009 11:31 pm

aaah *---* que emoção*_* IOAUHSOIA Obrigada por passarem sites \*-*/

Última edição por Dany ;D em Sex Set 18, 2009 10:07 pm, editado 1 vez(es)
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!!   Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! - Página 2 EmptyDom Set 13, 2009 3:27 am

Ain, que confusão @_@
Amu - Chan, fizeste double-post. Estou editando seu post.

Dany-chan, pra falar em que episódio estás, use o tópico "Já viu até que episódio?'', aqui: https://shugochara.1talk.net/anime-f5/ja-viu-ate-que-episodio-t10.htm
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!!   Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! - Página 2 EmptyQua Jul 21, 2010 8:43 pm

Podem dar-me o link para assistir ao primeiro episodio da primeira temporada no youtube please? ^^'
Wildcat17
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Wildcat17

Masculino
Câncer Búfalo

MensagemAssunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!!   Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 2:10 am

Onde se encontra SC Eggs e SC Doki Doki legendado em PT? Apenas encontro SC Pucchi Pucchi... ;_;
Ran-Chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ran-Chan

Feminino
Escorpião Tigre
Shugo Chara favorito : Ran
Yoru
Temari
X-Dia
Dia

A tua personagem
Nome: Akiyama Fate

MensagemAssunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!!   Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 2:15 am

Dokki-chan escreveu:
Podem dar-me o link para assistir ao primeiro episodio da primeira temporada no youtube please? ^^'
Dokki-tan,esse não é o youtube mas,vale,né?!Aqui os links :
1° temporada: http://animalog.com.br/shugo-chara-episodios-online.html
2° temporada: http://animalog.com.br/shugo-chara-doki-episodios-online.html
http://vocaloidpb.ativoforum.com
Wildcat17
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Wildcat17

Masculino
Câncer Búfalo

MensagemAssunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!!   Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 2:16 am

Wildcat17 escreveu:
Onde se encontra SC Eggs e SC Doki Doki legendado em PT? Apenas encontro SC Pucchi Pucchi... ;_;
Já agora, Ran-chan, podes-me ajudar?
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo
Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T

A tua personagem
Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki

MensagemAssunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!!   Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 2:29 am

Mas esse negocinho daí, eh pra ver os eps online ou baixados?
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!!   Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 10:24 am

@Ran-chan arigato gozaimasu ^^
@Sakuranbo, pelo link parece-me que são os episódios online o/
SeraphicLady
Shugo Chara!
Shugo Chara!
SeraphicLady

Feminino
Leão Rato

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!!   Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 10:43 am

São episódios online sim! Não existem episódios de Shugo Chara no Youtube, pelo menos foi o que me disseram uma vez!^^
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!!   Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 10:44 am

Pois, foi por isso que não os encontrei então o/
Obrigada pela ajuda pessoal ^^
Wildcat17
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Wildcat17

Masculino
Câncer Búfalo

MensagemAssunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!!   Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 6:48 pm

Bem, obrigado pela ajuda que não me deram ^^'
De qualquer forma, já estou ao corrente de tudo!
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo
Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T

A tua personagem
Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki

MensagemAssunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!!   Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 9:27 pm

uii legal, vou avisar a minha amiga pra ela ver, ela naumeh muito pra anime, mas eu vo convence-la a ver talvez ela se interessa mais por animes quando assistir!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!!   Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! - Página 2 Empty

Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2