| Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! | |
|
+10Amu - Chan Utau L-chi Miaka_Yuuki LaHaine kagome_chan Tadase icecoldmoon Dia hitsugaya 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Dom Jun 28, 2009 5:35 pm | |
| O Shugo Chara Doki já foi todo postado? Vai até que episódio a totalidade do anime?? Ou ainda faltam episodios? | |
|
| |
hitsugaya Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Sex Jul 03, 2009 8:55 pm | |
| Episódio 11 é lançado online no site shugo chara project!
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Qui Jul 16, 2009 4:43 am | |
| gentee, me passa algum site que contenha o episodio 10 e o 21 D: eu to baixando no anime series revolution , mas não tem o 10 e o 21 !! Por favor me ajudem '-'
|
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Qui Jul 16, 2009 5:20 am | |
| - anninha3262 escreveu:
- gentee, me passa algum site que contenha o episodio 10 e o 21 D: eu to baixando no anime series revolution , mas não tem o 10 e o 21 !!
Por favor me ajudem '-'
O episódio 21 já foi traduzido mas como o SCProject e o SCFansite estão em mudança ainda não foi lançado @_@' Vou tratar de tudo com o hitsugaya-kun para colocarmos o site no ar hoje xD' | |
|
| |
hitsugaya Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Ter Ago 11, 2009 3:47 am | |
| Episódio 23,24,25 e 26 foi lançado no site shugo chara project | |
|
| |
Miaka_Yuuki Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hinamori Yuuki
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Ter Ago 11, 2009 10:54 am | |
| ...fixe!! Onde eu vou no anime ^^ Tenho de ir ver!! (Aquela que nao acompanha animes x3) Arigato!! | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Ter Ago 11, 2009 1:01 pm | |
| Cool! É, eu acho que vou baixar em português, é melhor do que em inglês :v Só uma pergunta.. vocês tem os episódios em torrent? Porque pra mim seria mais fácil @_@~ Anyways, vou começar a baixar por link direto 8D~ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Sex Ago 28, 2009 5:35 pm | |
| Alguem sabe um site pra baixar depois do episódio 26? ç_ç com legenda em português por favor =x *-* |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Sex Ago 28, 2009 5:40 pm | |
| - Dany ;D escreveu:
- Alguem sabe um site pra baixar depois do episódio 26? ç_ç com legenda em português por favor =x *-*
Se quiseres com legenda em português, vai a shugo chara project!! Acho q o 27 ja esta lançado, mas como n ha mais ninguem a legendar o anime, tens de esperar um pouco pelos outros... http://shugocharaproject.blogspot.com | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Sex Ago 28, 2009 7:16 pm | |
| - kagome_chan escreveu:
- Dany ;D escreveu:
- Alguem sabe um site pra baixar depois do episódio 26? ç_ç com legenda em português por favor =x *-*
Se quiseres com legenda em português, vai a shugo chara project!!
Acho q o 27 ja esta lançado, mas como n ha mais ninguem a legendar o anime, tens de esperar um pouco pelos outros...
http://shugocharaproject.blogspot.com Há o Aenianos também, mas eles ainda estão no 26 que eu saiba. | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Qui Set 10, 2009 2:01 pm | |
| Gente no animalog.com.br tem tdos os episodios tem ate o episodio 29 . lança 2 ou 3 epis por semana la ^_^ EDIT: Eu Ja vi ate o 29 estou a espera de sair o 30 ne um site... sai 2 ou 3 epis cada semana ^_^ estou anciosa pra sair essa semana!! Pra quem quiser o site e : www.animalog.com.br nauh e pra baixar e online =) vcs clikem do lado direito em animes legendados e procurem shugo chara =)
Última edição por L-chi em Dom Set 13, 2009 3:29 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double-Post) | |
|
| |
hitsugaya Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Qui Set 10, 2009 11:59 pm | |
| é mesmo o animalog é parceiro do shugo chara project se vcs verem bem tem uma sessão lá de epis online que é tudo do animalog ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Eps 30 em diante =] Sex Set 11, 2009 1:55 am | |
| No meu blog já tem até o ep 31 do Shugo Chara =] que eu subei através do Aenianos Fansub =3 E acho que até esse final de semana lançaremos até o ep 36 =] Enjoy! http://shugo-chara-episodios.blogspot.com/ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Sex Set 11, 2009 11:31 pm | |
| aaah *---* que emoção*_* IOAUHSOIA Obrigada por passarem sites \*-*/
Última edição por Dany ;D em Sex Set 18, 2009 10:07 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Dom Set 13, 2009 3:27 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Qua Jul 21, 2010 8:43 pm | |
| Podem dar-me o link para assistir ao primeiro episodio da primeira temporada no youtube please? ^^' |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Qui Jul 22, 2010 2:10 am | |
| Onde se encontra SC Eggs e SC Doki Doki legendado em PT? Apenas encontro SC Pucchi Pucchi... ;_; | |
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Qui Jul 22, 2010 2:15 am | |
| - Dokki-chan escreveu:
- Podem dar-me o link para assistir ao primeiro episodio da primeira temporada no youtube please? ^^'
Dokki-tan,esse não é o youtube mas,vale,né?!Aqui os links : 1° temporada: http://animalog.com.br/shugo-chara-episodios-online.html 2° temporada: http://animalog.com.br/shugo-chara-doki-episodios-online.html | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Qui Jul 22, 2010 2:16 am | |
| - Wildcat17 escreveu:
- Onde se encontra SC Eggs e SC Doki Doki legendado em PT? Apenas encontro SC Pucchi Pucchi... ;_;
Já agora, Ran-chan, podes-me ajudar? | |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Qui Jul 22, 2010 2:29 am | |
| Mas esse negocinho daí, eh pra ver os eps online ou baixados? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Qui Jul 22, 2010 10:24 am | |
| @Ran-chan arigato gozaimasu ^^ @Sakuranbo, pelo link parece-me que são os episódios online o/ |
|
| |
SeraphicLady Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Qui Jul 22, 2010 10:43 am | |
| São episódios online sim! Não existem episódios de Shugo Chara no Youtube, pelo menos foi o que me disseram uma vez!^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Qui Jul 22, 2010 10:44 am | |
| Pois, foi por isso que não os encontrei então o/ Obrigada pela ajuda pessoal ^^ |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Qui Jul 22, 2010 6:48 pm | |
| Bem, obrigado pela ajuda que não me deram ^^' De qualquer forma, já estou ao corrente de tudo! | |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! Qui Jul 22, 2010 9:27 pm | |
| uii legal, vou avisar a minha amiga pra ela ver, ela naumeh muito pra anime, mas eu vo convence-la a ver talvez ela se interessa mais por animes quando assistir! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! | |
| |
|
| |
| Lançamentos dos episódios legendados em português de Shugo Chara!!! | |
|