Letra em Português
+5 L-chi
Dia
Yumi
Butterfly
SenseMiki
9 participantes
Autor Mensagem SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser... A tua personagem Nome : Natsuko Umiko Assunto: Letra em Português Dom maio 17, 2009 5:26 am Esta é a minha letra para a canção "Kokoro no Tamago", versão incompleta. Se alguém aqui gostar de cantar e o faça bem, postem no Youtube! Passo, Salto, Voo! Pinto, Pinta, Pintor! Creme, Ovos, Mel! Como é que serei? Mesmo que digam que eu sou a mais fixe Sinto-me mal de cada vez que oiço isso Pois sei que é tudo uma grande mentira Mais normal eu não podia ser Quero libertar-me de toda esta pressão Quero tornar-me honesta mas então “Não é quem ela é”, é o que dirão Por isso o meu coração Destrancar! Eu vou ser a pessoa que quero ser Os meus Caracteres vão-me ajudar Eu vou fazer tudo aquilo que mais gosto Sem medos, não há problema! Eu vou ser a pessoa que quero ser E quantas mais eu puder ser melhor Eu vou continuar a seguir o meu sonho E nada me irá parar! Porque Passo, Salto, Voo! Pinto, Pinta, Pintor! Creme, Ovos, Mel! Como é que serei?
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser... A tua personagem Nome : Natsuko Umiko Assunto: Re: Letra em Português Dom maio 17, 2009 5:29 am Eu sei, é um bocado diferente da original mas o sentido é o mesmo. Além disso combina com o ritmo... Ao cantar, comigo combina.
Butterfly Moderadores
Idade : 29Shugo Chara favorito : Dia e Yoru <333A tua personagem Nome : Ange (Anjô)Shiroibara Assunto: Re: Letra em Português Dom maio 17, 2009 10:24 am Cuidado com o doble post ;_; Se queres acrescentar algo à tua mensagem carrega no botao editar no canto superior direito da mensagem... Eu já fiz aqui uma experiência a cantar e as letrasestão dentro do ritmo ^-^ Só acho que fica melhor no inicio a versao inglesa (Hop, Step, Jup etc) porque em japonês também está em inglês. E no Unlock too ^-^
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .A tua personagem Nome : Himari Yumi Assunto: Re: Letra em Português Dom maio 17, 2009 10:35 am Realmente combina :B Também já tentei cantar esta versão e concordo com a Butterfly-chii , essas partes ficam melhor em inglês *-*
Dia Tutores do RPG
Idade : 28Shugo Chara favorito : Dia, Temari e YoruA tua personagem Nome : Íris Assunto: Re: Letra em Português Dom maio 17, 2009 12:05 pm
L-chi Admin
Idade : 28Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3A tua personagem Nome : Tsumiko Yasabi Assunto: Re: Letra em Português Dom maio 17, 2009 2:19 pm Cantei em português e deu certo =B Ficou no ritmo mesmo, sugoi >w< Apesar que também preferia algumas partes em inglês, como na original :3
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser... A tua personagem Nome : Natsuko Umiko Assunto: Re: Letra em Português Dom maio 17, 2009 2:30 pm Pois, também pensei nisso... Mas fiz um bocado a dublagem como se estivesse a fazer pa um canel em português de desenhos animados.
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser... A tua personagem Nome : Natsuko Umiko Assunto: Re: Letra em Português Dom maio 17, 2009 5:27 pm Esta é versão completa da canção do Black Diamond em português... Por favor digam-me o que acham.
Diamante Negro Podes confiar em mim, conta-me o teu desejo O mais obscuro dos teus segredos Oiço o som da tua alma alto sobre nós Por isso grita com toda a tua voz Meu mundo a girar Sombras a dançar Caminhas pelos diamantes que reflectem a sombra do teu coração Enquanto eu te seguro a mão Vem Não tenhas receio Realiza o teu desejo Liberta a luz negra que emite o teu ódio Vê como te envolve a sua escuridão Escuridão que te embala, a do diamante negro Murmuras às estrelas que já não se podem ver O mais obscuro dos teus segredos Os teus olhos sem brilho, perderam a vida Tal qual boneca inocente partida Magoada, abandonada Uma vida de mentiras Por ser a minha luz a única realidade Vou lutar e saber a verdade Diz lá Porque cantas? Em que acreditas? A tua resposta já não será nova para mim Perder-se-à nos céus da noite eterna A noite que não acaba, a do diamante negro Vem Não tenhas receio Realiza o teu desejo Liberta a luz negra que emite o teu ódio Vê como te envolve a sua escuridão Escuridão que te embala, a do diamante negro Espero que gostem ^-^
Última edição por SenseMiki em Seg maio 25, 2009 6:10 pm, editado 4 vez(es)
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser... A tua personagem Nome : Natsuko Umiko Assunto: Re: Letra em Português Seg maio 18, 2009 1:39 am Ok, esta é a letra da canção Minna Daisuki em português, que fiz num instante... Não sei se está muito boa, mas digam-me o que acham. Fotos daquele dia Mostram a nossa alegria Fazem-me sorrir Rostos cómicos, e que me fazem rir Se este é o meu carácter, não sei Mas assim sinto-me bem E sabes que mais? Tudo graças a ti Triste ovo, se estás perdido Se não tens um amigo Vem até mim, posso ajudar E então vais brilhar Então vamos juntos, dá um Passo, Salto, Voo A memória que eu vou criar Pinto, Pinta, Pintor Ela vai durar para sempre Creme, Ovos, Mel Meu coração Volta a destrancar Gosto mesmo muito de vocês O meu amor vai chegar A vocês
Última edição por SenseMiki em Ter maio 19, 2009 3:48 pm, editado 1 vez(es)
Dia Tutores do RPG
Idade : 28Shugo Chara favorito : Dia, Temari e YoruA tua personagem Nome : Íris Assunto: Re: Letra em Português Seg maio 18, 2009 12:11 pm Tá muito legal mas acho que o fim está errado. Na hora que ela aparece pro guardiões, bem no fim, ela diz "suki yo" que siginifica "amo você"!
L-chi Admin
Idade : 28Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3A tua personagem Nome : Tsumiko Yasabi Assunto: Re: Letra em Português Seg maio 18, 2009 4:00 pm Hm, legal a parte das letras sim ^_^ Só que, Miki-chan, cuidado com o double-post =] Se precisar acrescentar alguma coisa, é só clicar no botão editar que fica aqui do lado >>> ^^
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser... A tua personagem Nome : Natsuko Umiko Assunto: Re: Letra em Português Seg maio 18, 2009 4:30 pm eu não fiz doublepost. aliás se repararem, as horas dos posts são diferentes. eu é que tive a última ideia passado umas horas. achei que não havia problema.. "^^ "suki yo" significa "amo-te", eu sei, mas achei que assim fazia mai sentidos. "A vocês" é uma continuação da frase seguinte.
Dia Tutores do RPG
Idade : 28Shugo Chara favorito : Dia, Temari e YoruA tua personagem Nome : Íris Assunto: Re: Letra em Português Seg maio 18, 2009 7:33 pm
creed Shugo Chara!
Idade : 32A tua personagem Nome : Assunto: Re: Letra em Português Seg maio 18, 2009 7:45 pm Miki é por vc ter postado 2 mensagens de forma consecutiva= sendo double- post. -Se precisar acrescentar alguma coisa, é só clicar no botão editar que fica aqui do lado. =)
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser... A tua personagem Nome : Natsuko Umiko Assunto: Re: Letra em Português Seg maio 18, 2009 9:59 pm "-_- não sejam tão picuínhas.... xP ok, esta é a minha versão de Minna no Tamago Hop, Hop Huhum, Huhum Yeah, Yeah! Olha, Olha! Brilha, Brilha! Yeah, Yeah! De que cor é o teu ovo? Yeah, Yeah, Yeah! Às vezes dizes coisas um pouco más Mas eu sei que é porque tu me amas Passamos a nossa vida a lutar Mas é contigo que eu quero ficar Acredita e então verás Que de tudo tu és capaz E é por isso que destranco o meu coração Coisas que tu gostas, coisas que fazem falta Coisas importantes, coisas relevantes Coisas sobre ti, mesmo as que não sabias Coisas misteriosas, mas maravilhosas Está tudo dentro do ovo do teu coração Hop, Hop Huhum, Huhum Yeah, Yeah! Olha, Olha! Brilha, Brilha! Yeah, Yeah! De que cor é o teu ovo? Yeah, Yeah, Yeah!
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
DiaA tua personagem Nome : Akiyama Fate Assunto: Re: Letra em Português Sáb Abr 03, 2010 10:33 pm
hinamori-sempai Shugo Chara!
Idade : 26Shugo Chara favorito : Os meus shugos charas favoritos são a Ram,Dia,ksu ksu,daichi yoru e pepe.A tua personagem Nome : hinamori amu Assunto: Re: Letra em Português Dom Set 19, 2010 7:45 pm Meikyuu Butterfly Borboleta Solitária Conte-me o que mais deseja Aquilo que você quer O volume da voz chega a queimar Tentando alcançar vozes mais altas Enquanto o sol não se levanta O mundo começa Dance com as sombras que seguem as luzes Segure minha mão O que você deseja?O que você procura? A luz em sua palma brilhante Ilumina a noite escura Diamante da noite,Diamante negro! Com as mãos tremendo faço uma oração Aquilo que desejas Como uma boneca que não pensa,não é? Não posso deixar essas lagrimas cairem Machucada,cheia de mentiras Sem jamais desistir Apenas o que é real pode brilhar Contra a força invisivel Por que você canta? Em que você acredita? Sem me surpreender Cantando livremente no ímpio ceu noturno Diamante da noite, Diamante negro O que você deseja? O que você procura? A luz em sua palma brilhante Ilumina a noite escura Diamante da noite, Diamante negro!VIDEO
Última edição por hinamori-sempai em Sáb Set 25, 2010 11:32 pm, editado 4 vez(es)
hinamori-sempai Shugo Chara!
Idade : 26Shugo Chara favorito : Os meus shugos charas favoritos são a Ram,Dia,ksu ksu,daichi yoru e pepe.A tua personagem Nome : hinamori amu Assunto: Re: Letra em Português Dom Set 19, 2010 7:48 pm Secret Princess Princesa Secreta Seu suspiro parece ser um estranho tipo de mágia que sussura desde o começo ''Olá", gentilmente Se eu der uma mordida na brilhante maçã da floresta que me perdi Meu coração vai começar a bater tão rápido que não posso parar! É tão maravilhoso quando você me acompanha Uma sensível PRINCESA SECRETA. O sapatinho de cristal vai me servir? Tudo bem, vamos dançar! Estou facinada com seu smoking Como uma PRINCESA SEGRETA Prenderei esse coração na árvore do jardim, Assim ele nunca escapará Até o relógio bater meia-noite, Olhe apenas para mim Eu ficarei no lugar Onde meu coração disparou Vamos nos encontrar de novo Nos sonhos de amanhã a noiteVIDEO
Última edição por hinamori-sempai em Sáb Set 25, 2010 11:49 pm, editado 4 vez(es)
Ru-chi Shugo Chara!
Idade : 28Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~ Assunto: Re: Letra em Português Dom Set 19, 2010 8:12 pm hinamori-sempai Olha os double-posts. Tem muito cuidado com isso.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Letra em Português Ter Out 12, 2010 8:52 pm Ownti , adorei a tradução de Secret Princess, realmente fantástica! Ü
Convidad Convidado
Assunto: Re: Letra em Português Qua Out 13, 2010 6:06 pm Eu prefiro a tradução de Meikyuu Butterfly , tem muito sentimento e garraww :3
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Letra em Português
Letra em Português