| Ouran High School Host Club *¬* | |
|
+12Miaka_Yuuki Yumi Tadase SenseMiki Miiya-chan Dia Ritsu Butterfly Rainbow Niinah creed L-chi 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Ter Ago 11, 2009 7:29 pm | |
| - kinho escreveu:
- Dia se tu quiser eu te empresto os episódios
Porém não tem nada de yaoi talvez só um pitada hehe (nada contra só não curto o genêro gay ¬') Tem Yaoi sim .. e o Hikaru e o Kaoru ? Tudo bem que é figimento, mas mesmo assim! É tão feliz! E é mais feliz ainda quando o Tamaki fica com ciúmes da Haruhi! | |
|
| |
kinho Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Ter Ago 11, 2009 7:35 pm | |
| Talvez eles dois sejam yaoi e o mori e honey tbm aff que anime gay mas mesmo assim adoro, muito comedia - Spoiler:
kaoru da um fora na haruhi só pra ficar com hikaru
| |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Ter Ago 11, 2009 7:40 pm | |
| Claro! Haruhi tem que ficar com o Tamaki! Mas é bem feliz eles provocando o Tamaki! rsrsrsrsrs E eles pitam o cabelo só para serem diferenciados ... O_O | |
|
| |
kinho Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Ter Ago 11, 2009 7:43 pm | |
| já ta no 5 episódio ou ta lendo o mangá? pois - Spoiler:
no mangá eles pitam o cabelo depois do fora que kaoru deu na haruhi (pelo que eu lembro) tamaharu é clichê tem que ser honeyharu pq mori tbm é clichê afinal ele tem fetiches por coisas pequenas /taparey | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Ter Ago 11, 2009 9:10 pm | |
| - kinho escreveu:
- já ta no 5 episódio ou ta lendo o mangá?
pois- Spoiler:
no mangá eles pitam o cabelo depois do fora que kaoru deu na haruhi (pelo que eu lembro)
tamaharu é clichê tem que ser honeyharu pq mori tbm é clichê afinal ele tem fetiches por coisas pequenas /taparey Tô vendo o anime! Me admirei de ver o Honey lutando dauele jeito! Mas foi feliz a Haruhi escolhendo um biquini! "TIO IDIOTA" | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Qua Ago 12, 2009 12:26 am | |
| Acabei de ler o capítulo 72 ~ desu. E EU QUERO O 73, MAS NINGUÉM TRADUZIU AINDA ~desudesu. E a Hatori já fez até o 74, desuuuu. E.. Kinho, acho que sua teoria do Kaoru está meio perdida o.o - Spoiler:
Kaoru e Hikaru gostam da Haruhi e brigam por isso. Kaoru pede conselhos pro Honey, e então ele decide se declarar pra Haruhi num parque de diversões. Até aí, tudo bem, mas Kaoru também havia pedido pro Mitsukuni fazer o Hikaru ir até lá, ver essa cena. E é o que acontece.
''Eu... te amo, Haruhi. Mas a verdade é que o Hikaru é mais importante pra mim'' - É o que Kaoru diz, pensando que ele não consegue não se importar nos sentimentos de Hikaru. Enquanto isso, Hikaru sai correndo, se não me engano, chorando.
Basicamente, Kaoru desistiu da Haruhi, pra que Hikaru pudesse tentar ficar junto dela...
Aí acontece um monte de coisas e tals, e eles chegam a conclusão de que ninguém nunca os reconhecia porque eles nunca davam motivo para o mesmo. Kaoru começa a dizer que eles precisam viver independentemente um do outro, e até dormir em quartos diferentes.
Mas, no dia seguinte, quando Kaoru acorda, vê Hikaru com cabelo preto. Ele explica que eram gêmeos, uma coisa íncrivel! Que isso não era 'normal', e seria um desperdício tentar viver separadamente... cada um por si, numa maneira 'normal'. Que eles não precisavam se fechar num mundo só deles, mas não precisavam se separar, apenas o fato de um estar do lado e influênciando um ao outro já era o suficiente. Eles se descobririam mais, e mais coisas importantes pra eles. Pouco a pouco, tornando-se diferentes.... mas iguais. E o fato dele ter pintado o cabelo, era porque era o jeito mais fácil de diferenciá-los ~
Esse é meu arco preferido de TODO o mangá até agora. Devo ter lido mais de vinte vezes os capítulos 51-52-53. Eles foram lançados no tankoubon volume 12 ^_^ Well, btw, acho que o final será Harutama, mesmo que eu venere Haruhika. Porque... - Spoiler:
Haruhi descobre que gosta do Tamaki-senpai, me esqueci qual capítulo. Anyways, continue assistindo, Dia-chan õ/ O anime tem menos conteúdo que o mangá, mas é bom também 8D~ Meu arco preferido do anime é o do Bossa Nova-chi 8D~ E of coursa, a segunda metade do episódio 16. Sei os minutos certinhos da minha cena preferida, mas me socariam, de fato, hehe. (Viciada completamente) | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Qua Ago 12, 2009 2:28 pm | |
| Eu não gosto do Honey, mas tô morrendo d epena dele. O Mori-kun não deixa ele comer doces pq tá com cárie! Mas o Mori-kun é TÃO ... TÃO .. tão Sexy! E é super feliz o Hikaru e o Kaoru com seus jogos com o Tamaki! EDIT: É super triste o Honey dizendo pro Takashi "Eu te odeio!"
Última edição por Dia em Qua Ago 12, 2009 3:41 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Qua Ago 12, 2009 3:22 pm | |
| Eu não gosto muito nem do Honey e nem do Mori. Só quando o Mori tá com sono, ou quando o Honey está no seu humor Black 8D~ *vide mangá*
Esse episódio em que o Honey está com cáries é um dos que menos dosto da versão animada... tirando o episódio 17, que não gostei nada. Ou o episódio da Alice no País das Maravilhas. Por que raios eles mudaram? No mangá eu fiquei rindo o capítulo inteiro, de tão engraçado! Aí eles vêem e fazem uma palhaçada daquelas? Uuuugh. Queria ter visto o Tamaki de Alice também. Tirando os capítulos 51-52-53, é meu preferido <3
MAS O DEZESSEIS *_________* Haruhika <333 Em falar nisso, adorei a adaptação do episódio 16, por ter música e tales, chego a gostar mais que no mangá. | |
|
| |
kinho Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Qua Ago 12, 2009 7:25 pm | |
| L-chi realmente não tem nada haver o que eu disse eu sei eu sei ¬' (nem sei pra que postei) ja saiu o 73 no mangafox caso não saiba - Spoiler:
tamaki vai entrar numa roubada e kyoya tbm gosta da haruhi ainda tenho esperanças em kyoharu
mori e honey são um dos meus preferidos but honey dark /rulez (da mais medo que kyoya-kun) episódio 16 é MARA tenho até uma sign do momento *-* - Spoiler:
dia você me chamou de idiota?
depois de honeyharu, kyoharu e kaoharu meu preferido é hikaharu P.S. eu imprimi página 28 do mangá capítulo 72 e puis no meu quarto hoho' | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Qua Ago 12, 2009 8:24 pm | |
| - kinho escreveu:
- L-chi realmente não tem nada haver o que eu disse eu sei eu sei ¬' (nem sei pra que postei)
ja saiu o 73 no mangafox caso não saiba
- Spoiler:
tamaki vai entrar numa roubada e kyoya tbm gosta da haruhi ainda tenho esperanças em kyoharu
mori e honey são um dos meus preferidos but honey dark /rulez (da mais medo que kyoya-kun)
episódio 16 é MARA tenho até uma sign do momento *-*
- Spoiler:
dia você me chamou de idiota?
depois de honeyharu, kyoharu e kaoharu meu preferido é hikaharu
P.S. eu imprimi página 28 do mangá capítulo 72 e puis no meu quarto hoho' Era uma frase do Hikaru e doKaoru. Quando o Honey se perdeu, eles ficaram chamando o Tamaki de " Tio idiota". Mas realmente, EU TÔ COM ÓDIO DO HIKARU! ELE É MUITO IDIOTA! Ep. 19 Os meus preferidos são Kaoharu e Tamahu. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Qua Ago 12, 2009 8:44 pm | |
| @Kinho:OmfG, thank you! Onemanga tá atrasado, desu ~ Vou ler o setenta e três, desu ~ *cantarola* - Spoiler:
O KYOYA??! OH MY, KYOHARU! Ele finalmente vai perceber que gosta mesmo da Haru-chan, hey 8D~ *pula*
Por algum motivo, acho que daqui a pouco isso vai virar a mesma coisa que Otome Game aka jogo com uma menina e um monte de meninas à volta 8D
Eu acho Mori sem graça, sei lá ~_~ Não consigo gostar dele, desu. Só gostei naquele especial em que ele fica com sono õ/ O 16 é lindo, fucking awesome, amazing, gorgeous, perfect, the better episode EVER!Tenho zilhões de screens da cena, e tenho até os minutos-segundos decorados *-* Já assisti o episódio muitas zilhões de vezes. Talvez mais que o arco 51-53 8D~ *fanática ftw.* Nyaah, adoro os desenhos da Hatori 8D~ Eu já cheguei a imprimir umas páginas do mangá também, mas eu me esqueci quais 8D~ Se minha impressora pegasse denovo, snif snif. @Dia:HIKARU?! Why do you hate my Hikaru? ;w; Ele é um ser fodástico, desu 8D~ Kyoharu e Haruhika ftw ~ Dia, no mangá as esperanças de Kaoharu praticamente todas se esgotaram no arco 51-52-53 .-. E mais pra frente ainda, Tamaharu deu um raise! Provavelmente vai ser esse casal que ela colocará no final, mas tudo aponta pra isso ;w; Não vou falar spoilers agora, mas ali em cima tem explicação disso 8D~ Tomare que dê alguma reviravolta, btw. Se não for Harumori ou Haruhani, qualquer casal é melhor que Harutama. Bossa Nova é um ótimo par pra Haru-chan 8D~ Nyaah, eu quero Haruhika T_T (Wow, preciso aprender a parar de tagarelar.) | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Qui Ago 13, 2009 2:30 pm | |
| - L-chi escreveu:
- @Kinho:
OmfG, thank you! Onemanga tá atrasado, desu ~ Vou ler o setenta e três, desu ~ *cantarola*
- Spoiler:
O KYOYA??! OH MY, KYOHARU! Ele finalmente vai perceber que gosta mesmo da Haru-chan, hey 8D~ *pula*
Por algum motivo, acho que daqui a pouco isso vai virar a mesma coisa que Otome Game aka jogo com uma menina e um monte de meninas à volta 8D
Eu acho Mori sem graça, sei lá ~_~ Não consigo gostar dele, desu. Só gostei naquele especial em que ele fica com sono õ/
O 16 é lindo, fucking awesome, amazing, gorgeous, perfect, the better episode EVER! Tenho zilhões de screens da cena, e tenho até os minutos-segundos decorados *-* Já assisti o episódio muitas zilhões de vezes. Talvez mais que o arco 51-53 8D~ *fanática ftw.*
Nyaah, adoro os desenhos da Hatori 8D~ Eu já cheguei a imprimir umas páginas do mangá também, mas eu me esqueci quais 8D~ Se minha impressora pegasse denovo, snif snif.
@Dia:
HIKARU?! Why do you hate my Hikaru? ;w; Ele é um ser fodástico, desu 8D~
Kyoharu e Haruhika ftw ~
Dia, no mangá as esperanças de Kaoharu praticamente todas se esgotaram no arco 51-52-53 .-. E mais pra frente ainda, Tamaharu deu um raise! Provavelmente vai ser esse casal que ela colocará no final, mas tudo aponta pra isso ;w; Não vou falar spoilers agora, mas ali em cima tem explicação disso 8D~ Tomare que dê alguma reviravolta, btw. Se não for Harumori ou Haruhani, qualquer casal é melhor que Harutama. Bossa Nova é um ótimo par pra Haru-chan 8D~
Nyaah, eu quero Haruhika T_T
(Wow, preciso aprender a parar de tagarelar.) Por que ele deixa a Haruhi sozinha quando tá chuvendo. Mas é super Kawaii ele colocando os fones nela quando ela tava com medo. Mas é foda aquele cara xingando o mori-kun. Ele fica com uma cara ..... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Qui Ago 13, 2009 6:02 pm | |
| Adooro ouran mais so assisti até o 16 :/ |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Qui Ago 13, 2009 6:39 pm | |
| Eu acabei de ver o último episódio. É perfeito quando ele - Spoiler:
pula do carro e agarra a Haruhi no ar! Mas estou meio descepicionada por que - Spoiler:
NÃO TEM BEIJO NO FINAL!
| |
|
| |
kinho Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Qui Ago 13, 2009 7:29 pm | |
| - Spoiler:
vitoria todos nós nos decepcionamos por isso mas como te amostrei hoje, tamaharu kiss <3 por nada L-chi ^^ | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Qui Ago 13, 2009 9:54 pm | |
| - Dia escreveu:
- Mas estou meio descepicionada por que
- Spoiler:
NÃO TEM BEIJO NO FINAL!
Acho que está andando demais com a luíza, Vitt o_o' BTW, parei de ver o anime, não aparece muito o meu umehito. Tenho de continuar o mangá >_> | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Qui Ago 13, 2009 11:10 pm | |
| - ninah:0 escreveu:
- Dia escreveu:
- Mas estou meio descepicionada por que
- Spoiler:
NÃO TEM BEIJO NO FINAL!
Acho que está andando demais com a luíza, Vitt o_o'
BTW, parei de ver o anime, não aparece muito o meu umehito. Tenho de continuar o mangá >_> Não, sério, eu AMO Anime Kiss! | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Qui Ago 13, 2009 11:40 pm | |
| Eu adoraria se tivesse um beijo de Hikaru x Haruhi. Ou de Kyoya x Haruhi 8D~ Tá, eu sei do que acontece no mangá, mas ainda tenho esperanças º(>_<)º - Spoiler:
Marida, é cool o capítulo em que o clube de magia negra tenta copiar o estilo do Host Club 8D~ Nekozawa ficou lindo *.*
| |
|
| |
kinho Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Sex Ago 14, 2009 1:02 am | |
| l-chi no episódio oito se não me engano pensei que kyoya ia fazer .... com a haru-chan e eu fiquei decepcionado por isso não ter ocorrido OO' P.S. acabei de lembrar da risada da vitoria ¬' o fim da haru-chan - Spoiler:
sera vira a (palavra feia!) dos hosts aff so to pensando besteira | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Sex Ago 14, 2009 1:07 am | |
| - kinho escreveu:
- l-chi no episódio oito se não me engano pensei que kyoya ia fazer .... com a haru-chan e eu fiquei decepcionado por isso não ter ocorrido OO' P.S. acabei de lembrar da risada da vitoria ¬'
o fim da haru-chan
- Spoiler:
sera vira a (palavra feia!) dos hosts
aff so to pensando besteira A minha risada é linda né ? Cara, se o Kyoya fizesse AQUILO com a Haruhi, eu juro que nunca mais assitia nenhum anime na minha vida! Mas foi Kwaii ela abraçando o Tamaki! E no fim, era só SM | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Sex Ago 14, 2009 1:13 am | |
| - Dia escreveu:
- kinho escreveu:
- l-chi no episódio oito se não me engano pensei que kyoya ia fazer .... com a haru-chan e eu fiquei decepcionado por isso não ter ocorrido OO' P.S. acabei de lembrar da risada da vitoria ¬'
o fim da haru-chan
- Spoiler:
sera vira a (palavra feia!) dos hosts
aff so to pensando besteira A minha risada é linda né ? Cara, se o Kyoya fizesse AQUILO com a Haruhi, eu juro que nunca mais assitia nenhum anime na minha vida! Mas foi Kwaii ela abraçando o Tamaki! E no fim, era só SM ELE PODIA FAZER QUE EU NAUM LIGAVA *w* Eu to com tanta vontade de pegar o manga pra ler hmm >_< num li nenhuma pagina ainda *-* Nem terminei de ver o Zero no Tsukaima tbm xP TamaHaru ftw e_e |
|
| |
kinho Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Sex Ago 14, 2009 1:17 am | |
| honeyharu FTW /desvia das pedras kyoya tinha que fazer aquilo hoho' hana você tem que ler da de 10 a 0 no anime, o manga | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Sex Ago 14, 2009 1:21 am | |
| - kinho escreveu:
- honeyharu FTW /desvia das pedras
kyoya tinha que fazer aquilo hoho'
hana você tem que ler da de 10 a 0 no anime, o manga MORTE, EU ODIE O KYOYA E O HONEY! O Honey é meloso demais, mas JURO que fiquei com pena quando o Takashi tirou os doces dele. Mas ele ficou tão sexy deprimido! TamaHaru ou KaoHaru! O resto é O RESTO! | |
|
| |
kinho Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Sex Ago 14, 2009 1:27 am | |
| gosto da foto que te mandei? hehe nãããããããããooooo você odeia kyoya kun e honey sempai *crying mas pq? tamaharu sim(não) sim sou muito indeciso mas honeyharu FTW | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Sex Ago 14, 2009 1:31 am | |
| - kinho escreveu:
- gosto da foto que te mandei? hehe
nãããããããããooooo você odeia kyoya kun e honey sempai *crying mas pq?
tamaharu sim(não) sim sou muito indeciso mas honeyharu FTW Ameii! Cara, meus sonhos se realizaram! KaoHaru! - Spoiler:
O Honey é muito meloso. Só gostei dele no episódio das cáries, por que fiquei com pena dele. E o Kyoya é tipo ... ADVOADO DO DIABO! Mas foi foda ! Ele - Spoiler:
compro a empresa do pai!
Eu grite nessa hora "Kyoya, tu é foda!" Tanto que a vizinha perguntou se tava tendo seção de exoscismo aki em casa! Mas abafa o caso ...
Última edição por Dia em Sex Ago 14, 2009 1:45 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* | |
| |
|
| |
| Ouran High School Host Club *¬* | |
|