| Ouran High School Host Club *¬* | |
|
+12Miaka_Yuuki Yumi Tadase SenseMiki Miiya-chan Dia Ritsu Butterfly Rainbow Niinah creed L-chi 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
kinho Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Sex Ago 14, 2009 1:39 am | |
| - Dia escreveu:
- kinho escreveu:
- gosto da foto que te mandei? hehe
nãããããããããooooo você odeia kyoya kun e honey sempai *crying mas pq?
tamaharu sim(não) sim sou muito indeciso mas honeyharu FTW Ameii! Cara, meus sonhos se realizaram! KaoHaru!
- Spoiler:
O Honey é muito meloso. Só gostei dele no episódio das cáries, por que fiquei com pena dele. E o Kyoya é tipo ... ADVOADO DO DIABO!
Mas foi foda ! Ele - Spoiler:
compro a empresa do pai! Eu grite nessa hora "Kyoya, tu é foda!" Tanto que a vizinha perguntou se tava tendo seção de exoscismo aki em casa! Mas abafa o caso ... põe em spoiler esse finalzinho tem gente que naoviu essa parte; tbm sai gritando pela casa que o kyoya (advogado do diabo) rulez e eu chorei com o final (pra mim é normal tudo que acaba eu choro talvez por isso me identifiquei com o honey ) | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Sex Ago 14, 2009 1:47 am | |
| Tu num tem nada haver com o Honey. você não tem um coelhinho. Você não luta artes marciais! E VOCÊ NÃO TEM O TAKASHI! MORRA! Mas eu quase morri de rir do Tamaki - Spoiler:
correndo com medo das cobras no baldes e dos Hitachii matando os carrinhas!
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Sex Ago 14, 2009 2:01 am | |
| @Kinho
Vou ler...
..algum dia xD
@Dia
POAKSAPOKSAPOKS
KYOYA FTW ADVOGADO DO DIABO FTW
KYOOOOOYAAA <33333
*agarra ele e leva embora*
Honey é realmente meloso demais @_@
*joga pedra no Kinho pelo "honeyharu"*
Nem terminei Higurashi, estou sofrendo pressão da oneechan pra ver Umineko x_x~
Um dia eu leio x3 |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Sex Ago 14, 2009 2:29 am | |
| Hah, vou continuar te pressionando até veres Umineko, Hana-chan 8D~ E Dia-tan, posso te mandar a continuação? Aquela é a página 25 do capítulo 52... e aqui, a página 26 õ/ - Spoiler:
- Spoiler:
Adoro quebrar o barato dos outros, hwuheuwheuw. I'm bad.
E eu concordo que o Kyoya devia ...... com a Haruhi no episódio 8 D< KyoHaru é dah bezt, tirando Haruhika HaniHaru é um casal inesperado 8D~ Diferente, I have to say. Não dos meus preferidos, but... É a mesma coisa que dizer que Shiki combina com a Yuki, o que NÃO é fato, e mesmo assim... snif snif. *Aponta pro spoiler da sain* - Citação :
- KYOYA FTW
ADVOGADO DO DIABO FTW
KYOOOOOYAAA <33333 Must Agree. Kyoya ruleia demais <333 E é lindo <3333 Ele me lembra um dos meus personagens favoritos de sempre, o Jade Curtiss de Tales of Abyss (o jogo). (Kinho-kun, o seu quote do post da Dia-chan tem spoiler, então vou alterar só isso ^^) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Sex Ago 14, 2009 4:41 am | |
| - L-chi escreveu:
- Hah, vou continuar te pressionando até veres Umineko, Hana-chan 8D~
E Dia-tan, posso te mandar a continuação? Aquela é a página 25 do capítulo 52... e aqui, a página 26 õ/
- Spoiler:
- Spoiler:
E eu concordo que o Kyoya devia ...... com a Haruhi no episódio 8 D< KyoHaru é dah bezt, tirando Haruhika
HaniHaru é um casal inesperado 8D~ Diferente, I have to say. Não dos meus preferidos, but... É a mesma coisa que dizer que Shiki combina com a Yuki, o que NÃO é fato, e mesmo assim... snif snif. *Aponta pro spoiler da sain*
- Citação :
- KYOYA FTW
ADVOGADO DO DIABO FTW
KYOOOOOYAAA <33333 Must Agree. Kyoya ruleia demais <333 E é lindo <3333 Ele me lembra um dos meus personagens favoritos de sempre, o Jade Curtiss de Tales of Abyss (o jogo).
(Kinho-kun, o seu quote do post da Dia-chan tem spoiler, então vou alterar só isso ^^) Vou ver vou ver, mas espera que acabei de descobrir que o site q o dia-kun me deu era.. comecei vendo da segunda temporada e vou começar tudo de novo ^^ *buahwuahwuahw -qqq* Goste do bom trabalho, esta imagem é the best! Yah! A proposito: quando você falou e eu clikei no spoiler.. me desatei a rir! xD Eu sou uma chata: antes de ver os desenhos, já sei tudo que vai acontecer... u_u tenho que saber o q eu estou vendo é perigoso... ... como quando eu fui ver Akikan e minha irmã Kanokon... foi.. assustador uuhh |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Sex Ago 14, 2009 10:54 am | |
| - L-chi escreveu:
- Hah, vou continuar te pressionando até veres Umineko, Hana-chan 8D~
E Dia-tan, posso te mandar a continuação? Aquela é a página 25 do capítulo 52... e aqui, a página 26 õ/
- Spoiler:
- Spoiler:
E eu concordo que o Kyoya devia ...... com a Haruhi no episódio 8 D< KyoHaru é dah bezt, tirando Haruhika
HaniHaru é um casal inesperado 8D~ Diferente, I have to say. Não dos meus preferidos, but... É a mesma coisa que dizer que Shiki combina com a Yuki, o que NÃO é fato, e mesmo assim... snif snif. *Aponta pro spoiler da sain*
- Citação :
- KYOYA FTW
ADVOGADO DO DIABO FTW
KYOOOOOYAAA <33333 Must Agree. Kyoya ruleia demais <333 E é lindo <3333 Ele me lembra um dos meus personagens favoritos de sempre, o Jade Curtiss de Tales of Abyss (o jogo).
(Kinho-kun, o seu quote do post da Dia-chan tem spoiler, então vou alterar só isso ^^) L-chi, PQ VOCÊ FOI DESTRUIR MEUS SONHOS! ERA UMA IMAGEM QUE EU NÃO PRECISAVA VER! | |
|
| |
kinho Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Sex Ago 14, 2009 12:35 pm | |
| L-chi eu disse que ela spoileou(?) hehe mas você ja editou eu sei que é inesperado(estranho) honeyharu mas fazer o que eu gosto shiki<3rima/mals o off topic Dia eu lhe disse - Spoiler:
que o hikaru meio que troca a haru-chan pelo hikaru
ah mas eu vo comprar o coelhinho e a belzeneef hana tô desviando das pedras e leia logo [imperativo mode off] | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Sex Ago 14, 2009 1:34 pm | |
| @Dia: Hohoho, eu disse que eu adoro quebrar o barato dos outros? 8D~ Hah, mas confesse que a imagem abre alas pra um provável KaoHika. TWINCEEEEEEEST. Mas não vence HaruHika, ah não vence. Hana, eu também sou uma pessoa toda spoilada. Leio spoilers, e sei o que acontece no final ou no meio ( ) de muitas coisas õ/ Isso é cool, que fazer? D= @Kinho: Sim sim, eu editei 8D I have the power, fear me >D. Assim evitamos que as pessoas fiquem spoiladas se não quiserem. Ah, tranquilo. Casais inesperados são mara. Quando eu sugeri RimaxKairi de SC!... nem te conto G_G /nãoselembra Anyways, RimaShiki é cool... but... L-CHIxSHIKI RULEIA O MUNDO D< *afoga Rima e chuta* Você vai comprar um Belzeneef? OMFG! Que mara *w*~ Quando comprar, coloca aqui algumas fotos, viu? *-* *L-chi se lembra que tem foto dela, da Dia e da Niinah pra colocar* | |
|
| |
kinho Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Sex Ago 14, 2009 2:54 pm | |
| *salva rima e ....... (tô pensando muita (palavra feia!) /fato a niinah disse que ia me ajudar com a belzeneef \o/ tomara que eu ache adoro essas coisas de animes (fetiche?) OFF-TOPIC - Spoiler:
L-chi você vai vim pro sana próximo ano
| |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Sex Ago 14, 2009 3:41 pm | |
| O Belzeneef é muito mara! O Umehito Nekozawa também 8D~ - Spoiler:
Mas gosto mais da Kanazuki do clube de magia negra, mesmo que ela apareça pouco no mangá, snif snif. No anime ela nem aparece D= Será que é uma personagem spoiler? o__ô A Kanazuki só aparece depois do volume 10,e bem pouco ._.
@OFF: Ah, gostar de coisas de anime é normal /õ/ Queria que vendessem uma plushie do Shiki TT_TT - Spoiler:
No sana de 2010 eu não vou... porque já vou viajar no final do ano =B Acho que durante um ou dois dias eu passo em Fortaleza ^-^
E... paremos com o off-topic, certo? Voltemos a falar de Ouran /õ/ | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Dom Ago 23, 2009 6:02 pm | |
| Eu até ja pus o meu irmao a ver o anime. elee tb ta a gostar ;d
os gémeos sao mesmo engraçados! | |
|
| |
NanaS.Hotori Shugo Chara!
Idade : 31 Shugo Chara favorito : Ran,Su,Miki,Dia,Yoru,Temari,Kiseki,Yoru
A tua personagem Nome: Nari Nahoto
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Sáb Set 12, 2009 12:27 am | |
| PREFERIDOOOO <33 O meu Tamakiii *___* | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Sáb Set 12, 2009 12:57 am | |
| Esse anime deveria ter uma nova temporada ou um OVA! Ainda dou risada quando o Kaoru e o Hikaru brigam só pra depois visitarem a casa da Haruhi! | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Sáb Set 12, 2009 2:56 pm | |
| - Dia escreveu:
- Tu num tem nada haver com o Honey. você não tem um coelhinho. Você não luta artes marciais! E VOCÊ NÃO TEM O TAKASHI! MORRA!
Mas eu quase morri de rir do Tamaki - Spoiler:
correndo com medo das cobras no baldes e dos Hitachii matando os carrinhas!
Eu sou parecida com o meu umehito, D-E-S-H-O-U-? *aurea negra, foice e Remilia atrás de mim com caras malvadas* Kyouya é mara. Em questão de casal, Tamaharu é maa, mas Hikaharu é mais cule *o*~ | |
|
| |
*Kaisy* Shugo Chara!
Miki
Daichi
A tua personagem Nome: Kaisy
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Qua Jan 20, 2010 10:15 pm | |
| Ouran *--* eu amo o Honey -q muito kawaii Tenhos todos os DVD´s e mangás até agora -q Kaoru is MINE ok? | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* Seg Fev 01, 2010 8:45 pm | |
| - *Kaisy* escreveu:
- Kaoru is MINE ok?
Ok, ok. (y) Hika-chan sendo mine, tudo okei <3 - Citação :
- Kyouya é mara. Em questão de casal, Tamaharu é maa, mas Hikaharu é mais cule *o*~
Fixed! Hikaharu owna *-* Por falar nisso, atualmente eu parei de ler o mangá por falta de tempo TT_TT Someone can tell me what aconteceu nos ultimos capítulos? D: Anda corrido de ler, demais ;_; | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ouran High School Host Club *¬* | |
| |
|
| |
| Ouran High School Host Club *¬* | |
|