| Nove apostilas, curso de mangá para iniciantes | |
|
+5creed L-chi Dia SenseMiki sandye101010 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
sandye101010 Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sandye no Hikari
| Assunto: Nove apostilas, curso de mangá para iniciantes Ter maio 19, 2009 4:25 pm | |
| A melhor apostila que ensina como desenhar mangá: http://howtodrawmanga.wordpress.com/2008/03/18/03-nove-apostilas-curso-manga-para-iniciantes/ | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: Nove apostilas, curso de mangá para iniciantes Ter maio 19, 2009 4:28 pm | |
| parece interessante.. n.n | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Nove apostilas, curso de mangá para iniciantes Ter maio 19, 2009 4:53 pm | |
| Legal! Eu, que sempre tive vontade de aprender, vou realizar meu sonho! E o melhor de tudo: GRÁTIS! rsrsrs | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Nove apostilas, curso de mangá para iniciantes Qua maio 20, 2009 6:59 pm | |
| Hum, eu já estava pensando até em entrar em um curso aqui por perto... mas bem, vou dar uma olhadinha n__n Parece-me ser interessante :3 - Spoiler:
e é gratis :3
| |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Nove apostilas, curso de mangá para iniciantes Qua maio 20, 2009 8:59 pm | |
| | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: Nove apostilas, curso de mangá para iniciantes Qua maio 20, 2009 9:09 pm | |
| estas pessoas são tão avarentas... querem tudo grátis.. xP - Spoiler:
estou apenas a brincar, não levem a mal =/
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nove apostilas, curso de mangá para iniciantes Dom Jul 12, 2009 3:31 pm | |
| Nya, tou tão feliz, andava á procura, mas nunca encontrava grátis, nya. Arigatou (mal escrito), nya. |
|
| |
Saitou Aini Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Ran , Rythm e Miki ainda n me decidi
A tua personagem Nome: Saitou Aini
| Assunto: Re: Nove apostilas, curso de mangá para iniciantes Qui Dez 17, 2009 3:41 pm | |
| | |
|
| |
Sandey Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoru, Miki ,Pepe e Kiseki
A tua personagem Nome: Sandey
| Assunto: Re: Nove apostilas, curso de mangá para iniciantes Sex Fev 05, 2010 11:29 pm | |
| Ouo!!! Muito Muito Muito Obrigada!!! A tempos q procura algo para me aprimorar no mánga!^O^ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Nove apostilas, curso de mangá para iniciantes Ter Mar 02, 2010 4:14 pm | |
| Perfect essa apostila, thank you! |
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Nove apostilas, curso de mangá para iniciantes Qua Mar 03, 2010 1:15 am | |
| perguntinha : em qual programa é o melhor pra salvar ele | |
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
| |
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Nove apostilas, curso de mangá para iniciantes Sex Mar 19, 2010 1:05 am | |
| Ran-chan eu tbm naum naum sei XD
Mas não pode fazer double post ok? São as regras <: )
A Hana-chan me ajudou, eh assim tu baxa neh ai clica no botão do mouse direito, aí aparece: Abrir pasta, aperte com botão esquerdo. Aí aparece o 09_apostila tananan ai clica com o botão direito do mouse, ai tem: 7-Zip, aí com o botão esquerdo clica em extrair arquivos, aí vai aparecer uns nomes, aí tu clica num deles ou seja no primeiro e vai aparecer. Acho q eh isso, mas ai se tu fechar a telinha com os nomes, eh só vc ir no 7-Zip e clicar em: abrir arquivo, aí vai ter um nomezinho, clique nisso e vai aoparecer como antes todos os outros arquivinhos ^^ espero q naum esteja confusa XD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nove apostilas, curso de mangá para iniciantes Dom Mar 21, 2010 7:31 pm | |
| Acho que depois eu vou baixar. Quero muito aprender a desenhar mangás um dia. Quando der eu baixo, com certeza! |
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
| Assunto: Re: Nove apostilas, curso de mangá para iniciantes Qua Jun 16, 2010 8:54 pm | |
| - Sakuranbo Akaisuzimaki escreveu:
- Ran-chan eu tbm naum naum sei XD
Mas não pode fazer double post ok? São as regras <: )
A Hana-chan me ajudou, eh assim tu baxa neh ai clica no botão do mouse direito, aí aparece: Abrir pasta, aperte com botão esquerdo. Aí aparece o 09_apostila tananan ai clica com o botão direito do mouse, ai tem: 7-Zip, aí com o botão esquerdo clica em extrair arquivos, aí vai aparecer uns nomes, aí tu clica num deles ou seja no primeiro e vai aparecer. Acho q eh isso, mas ai se tu fechar a telinha com os nomes, eh só vc ir no 7-Zip e clicar em: abrir arquivo, aí vai ter um nomezinho, clique nisso e vai aoparecer como antes todos os outros arquivinhos ^^ espero q naum esteja confusa XD Tanks pela explicação ajudou muito e não ficou confusa não XD e quanto ao double post vou tentar não fazer mais ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nove apostilas, curso de mangá para iniciantes | |
| |
|
| |
| Nove apostilas, curso de mangá para iniciantes | |
|