| O Meu Coração não Mente... (mais uma história de amor...) | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: O Meu Coração não Mente... (mais uma história de amor...) Seg Jun 01, 2009 6:15 pm | |
| Capitulo IV, está *.* Tens de continuar xP | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Meu Coração não Mente... (mais uma história de amor...) Ter Jun 02, 2009 1:29 am | |
| AMAY
Ain, tadin do Tamaki quando descobrir, aiaian <3
Gosto do jeito que escreve :3 |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: O Meu Coração não Mente... (mais uma história de amor...) Ter Jun 02, 2009 4:08 pm | |
| Fico legal mesmo o capitulo. *Aguardo o proximo*. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: O Meu Coração não Mente... (mais uma história de amor...) Ter Jun 23, 2009 8:03 pm | |
| KD A CONTINUAÇÃO ? T.T *espera anciosamente* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Meu Coração não Mente... (mais uma história de amor...) Ter Jun 23, 2009 10:01 pm | |
| - Dia escreveu:
- KD A CONTINUAÇÃO ?
T.T *espera anciosamente* ² Adoro essa fic <3' |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: O Meu Coração não Mente... (mais uma história de amor...) Qua Jun 24, 2009 8:45 am | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Dia escreveu:
- KD A CONTINUAÇÃO ?
T.T
*espera anciosamente* ²
Adoro essa fic <3' É mesmo! Onde está! Há muito tempo que não posta | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: O Meu Coração não Mente... (mais uma história de amor...) Sáb Jun 27, 2009 11:08 am | |
| desculpem... <=( tenho andado muito pouco inspirada... vou escrevendo dia sim, dia não... uma frase... =P desculpem mesmo... se quiserem mesmo que eu continue, eu continuo! =) mas não prometo que fique grande coisa... o sexto capítulo tem a haver com o dia da praia e para já não teremos rasto do "estranho misterioso". estou ansiosa para revelar o nome dele!!! >w< é que os dois nomes combinam mesmo bem! como um casal!!! não estou a falar deles em si, mas dos nomes! espero não estar a ser convencida mas é uma escolha kawaiii!!!! | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: O Meu Coração não Mente... (mais uma história de amor...) Sáb Jun 27, 2009 11:30 am | |
| - SenseMiki escreveu:
- desculpem... <=(
tenho andado muito pouco inspirada... vou escrevendo dia sim, dia não... uma frase... =P desculpem mesmo... se quiserem mesmo que eu continue, eu continuo! =) mas não prometo que fique grande coisa... o sexto capítulo tem a haver com o dia da praia e para já não teremos rasto do "estranho misterioso". estou ansiosa para revelar o nome dele!!! >w< é que os dois nomes combinam mesmo bem! como um casal!!! não estou a falar deles em si, mas dos nomes! espero não estar a ser convencida mas é uma escolha kawaiii!!!! Sei como é isso! Eu tbm estou sem inspiração para o meu proximo capítulo, embora eu já saiba tuuuuuuudo o que vai acontecer depois! Estamos torcendo por você! - Spoiler:
Se precisar de ajuda, é só me avisar!
| |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
| Assunto: Re: O Meu Coração não Mente... (mais uma história de amor...) Sáb Jun 27, 2009 11:31 am | |
| ^-^ obrigada dia! tu és amável! | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
| Assunto: Re: O Meu Coração não Mente... (mais uma história de amor...) Sáb Jul 04, 2009 3:42 pm | |
| gomen... je give up, je suis estúpida... je ne querer mais worry about isto. gomen minna-san mais je suis out of imagination. lo siento. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Meu Coração não Mente... (mais uma história de amor...) Dom Jul 05, 2009 6:53 pm | |
| - SenseMiki escreveu:
- gomen... je give up, je suis estúpida... je ne querer mais worry about isto. gomen minna-san mais je suis out of imagination. lo siento.
Quer dizer que não terá mais? Wahhh ='( |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
| Assunto: Re: O Meu Coração não Mente... (mais uma história de amor...) Seg Jul 06, 2009 2:13 am | |
| sorry sorry sorry!!!! acho que não consigo fazer isto! a minha escrita está patética!!! | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: O Meu Coração não Mente... (mais uma história de amor...) Seg Jul 06, 2009 2:17 am | |
| - SenseMiki escreveu:
- sorry sorry sorry!!!! acho que não consigo fazer isto! a minha escrita está patética!!!
Nada disso! Escreve mais uma vezw nós jilgaremos se tua escrita está patetica mesmo! Não podes desistir no primeiro obstáculo! Ou talvez no Segundo ou Terceiro! Tem sempre que continuar avançando no campo de batalha (Falei igual a Nyamo agora rsrs) | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: O Meu Coração não Mente... (mais uma história de amor...) Seg Jul 06, 2009 4:47 am | |
| Então... comigo é assim: tem aqueles dias que eu escrevo imensamente bem, e aqueles que nem uma virgula sai direito. E às vezes, isso se prolonga por dias ^_^ Faz assim... enumera os fatos que vão acontecer a cada capítulo... - Spoiler:
Exemplo: Cap.1 - X conhece Y. Cap. 2 - fato 1, fato 2, fato 3 [...]
Acho que ajuda, além de pensar na coerencia, a pensar melhor e deixar mais completo. Fora que você não se esquece o que quer escrever. E tenha calma =) Não fale que não consegue escrever aqui, talvez, mesmo que um ano depois, você vai conseguir uma boa continuação \õ/ Não se consegue nada se precipitando, okee? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Meu Coração não Mente... (mais uma história de amor...) Ter Jul 07, 2009 12:30 am | |
| - L-chi escreveu:
- Então... comigo é assim: tem aqueles dias que eu escrevo imensamente bem, e aqueles que nem uma virgula sai direito. E às vezes, isso se prolonga por dias ^_^
Faz assim... enumera os fatos que vão acontecer a cada capítulo...
- Spoiler:
Exemplo: Cap.1 - X conhece Y. Cap. 2 - fato 1, fato 2, fato 3 [...] Acho que ajuda, além de pensar na coerencia, a pensar melhor e deixar mais completo. Fora que você não se esquece o que quer escrever. E tenha calma =) Não fale que não consegue escrever aqui, talvez, mesmo que um ano depois, você vai conseguir uma boa continuação \õ/ Não se consegue nada se precipitando, okee? essa de enumerar os fatos eu sempre fiz, que coincidencia ô_o |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: O Meu Coração não Mente... (mais uma história de amor...) Ter Jul 07, 2009 1:30 am | |
| | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: O Meu Coração não Mente... (mais uma história de amor...) Ter Jul 07, 2009 10:25 am | |
| - Dia escreveu:
- Eu quero eu continue T.T
Também gostava T^T | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Meu Coração não Mente... (mais uma história de amor...) Dom Set 06, 2009 6:35 pm | |
| - Moon-chan escreveu:
- Dia escreveu:
- Eu quero eu continue T.T
Também gostava T^T Também ç_ç |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Meu Coração não Mente... (mais uma história de amor...) | |
| |
|
| |
| O Meu Coração não Mente... (mais uma história de amor...) | |