| Qual o anime mais antigo que você conhece ? | |
|
+23Wildcat17 yaya_chan dessagome Yammy ! Ran-Chan Moony Ru-chi NanaS.Hotori kagome_chan Amu - Chan kinho Butterfly Miiya-chan Yumi Tadase Ritsu Lumi sandye101010 creed SenseMiki kuukai Loki Dia 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Qual o anime mais antigo que você conhece ? Ter Jun 09, 2009 1:12 pm | |
| WOW! 6000 Episódios é big!!!!!!! | |
|
| |
kinho Shugo Chara!
| Assunto: Re: Qual o anime mais antigo que você conhece ? Sáb Ago 08, 2009 2:30 pm | |
| Sailor Moon, Digimon, CCS e Corrector Yui | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Qual o anime mais antigo que você conhece ? Sáb Set 12, 2009 11:11 pm | |
| o mais antigo acho que e sailor moon que eu assiti eu acho que e! =x pra uns pode nauh ser mais pra mim e!1 | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Qual o anime mais antigo que você conhece ? Seg Set 14, 2009 1:00 pm | |
| Hummm... Ashita no Nadja, Hana Yori Dango e Candy Candy. Hum.... N considero Sailor Moon antigo. :/ | |
|
| |
NanaS.Hotori Shugo Chara!
Idade : 31 Shugo Chara favorito : Ran,Su,Miki,Dia,Yoru,Temari,Kiseki,Yoru
A tua personagem Nome: Nari Nahoto
| Assunto: Re: Qual o anime mais antigo que você conhece ? Seg Set 14, 2009 4:53 pm | |
| Sailor Moon,Cavaleiros do Zodiaco,Lupin,Detective Conan,Digimon ( amava mesmo <3 ),Pokemon xD e por ai | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Qual o anime mais antigo que você conhece ? Sáb Set 19, 2009 3:52 pm | |
| Dragon Ball! Vi primeiro Dragon ball, depois, uns quantos episódios dos Cavaleiros do Zodíaco, e Sailor moon. Esses animes nunca passam de moda. | |
|
| |
Moony Shugo Chara!
| Assunto: Re: Qual o anime mais antigo que você conhece ? Sáb Set 19, 2009 4:31 pm | |
| | |
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Qual o anime mais antigo que você conhece ? Seg Abr 19, 2010 4:27 pm | |
| Shin-chan,Sailor Moon e Doraemon (eu acho...)
Última edição por Ran-Chan em Sáb Abr 24, 2010 9:35 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Qual o anime mais antigo que você conhece ? Ter Abr 20, 2010 5:20 pm | |
| Acho que mesmo alguns dos outros q disse antes sao bem mais recentes que o anime "azuka-chan".
do que eu me lembro era um anime tao infantil, sem assim umahistória definida... era uma menina q gostavba de um menino e tal... so me lembro maioritariamente disso.x3 | |
|
| |
Yammy ! Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Qual o anime mais antigo que você conhece ? Sex Abr 23, 2010 6:40 pm | |
| | |
|
| |
dessagome Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Mikki, Yoru, Kusu Kusu.. e todos os outros!!
| Assunto: Re: Qual o anime mais antigo que você conhece ? Sex Abr 23, 2010 8:22 pm | |
| Acho que o mais antigo que eu assisti foi Sailor Moon e Sakura Card Captors... Ou entao Cavaleiros do Zodiaco e Dragon Ball Z... Depois veio Samurai X (Rurouni Kenshin). Digimon e Pokemon,... | |
|
| |
yaya_chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Ester
| Assunto: Re: Qual o anime mais antigo que você conhece ? Sex maio 21, 2010 12:19 am | |
| Não sei qual foi de ceteza, acho que foi CCS, ou Dragon Ball,ou InuYasha ou Love Hina é um desses. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Qual o anime mais antigo que você conhece ? Sex maio 21, 2010 12:56 am | |
| Sailor Moon!!!
Cara, como este anime é antigo, e ainda assisto até hoje ^^ |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Qual o anime mais antigo que você conhece ? Dom Out 03, 2010 12:15 am | |
| Doraemon~
Ou então Sailor Moon ^^'? | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Qual o anime mais antigo que você conhece ? Dom Out 17, 2010 10:34 pm | |
| Astro Boy e Cutye Honey. -q São ambos dos anos 60 e 70, já viram a abertura de Cutye Honey dos anos 70? É assustador. D: | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Qual o anime mais antigo que você conhece ? Seg Out 18, 2010 2:45 pm | |
| Só que eu nunca percebi este topico. Muito confuso. É o anime mais antigo a nivel de anos ou é o mais antigo no sentido do primeiro anime que vimos? | |
|
| |
hinamori-sempai Shugo Chara!
Idade : 26 Shugo Chara favorito : Os meus shugos charas favoritos são a Ram,Dia,ksu ksu,daichi yoru e pepe.
A tua personagem Nome: hinamori amu
| Assunto: Re: Qual o anime mais antigo que você conhece ? Ter Nov 23, 2010 9:02 pm | |
| O anime mais antigo que vi foi doremi | |
|
| |
Lara Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Qual o anime mais antigo que você conhece ? Ter Nov 23, 2010 9:16 pm | |
| Lembro-me que o anime mais antigo que vi foi Doraemon ^^
Eu quando era pequena,adorava Doraemon xD | |
|
| |
Axel Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuriwa Sophie
| Assunto: Re: Qual o anime mais antigo que você conhece ? Qua Nov 24, 2010 10:24 am | |
| O primeiro anime que vi foi Sailor Moon. Depois foi Doraemon e sim, depois foi Doremi. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o anime mais antigo que você conhece ? | |
| |
|
| |
| Qual o anime mais antigo que você conhece ? | |
|