Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Sex maio 29, 2009 7:22 pm
Eu adoro a Just Dance >.< *pessoa que ficou viciada na musica uma semana xD*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Qua Jun 03, 2009 6:49 pm
Estou viciada na Fire *.* É das 2NE1,o novo grupo da YG Entertainmente,tiveram o debut dia 17 de Maio,logo ainda só têm uma música sem contar com a Lollipop em que participam com os Big Bang x3 É viciante *.* E adoro a presença delas em palco,são tipo...awesome.. https://www.youtube.com/watch?v=5TP1uh8hVkM&feature=PlayList&p=2C3D961A7ABA2206&index=3&fmt=18 Debut delas,amazing <3
kuukai Shugo Chara!
Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Qua Jun 03, 2009 11:40 pm
creed escreveu:
Tb gosto da Katty Perry xD.
Eu não gosto nada dela como cantora nem muito menos da personalidade.
Primeiro é um pop sei la muito de menininha e atrevido --', depois as musicas dela passam vezes e vezes sem conta em tudo o que é canal de musica, estação de readio, espaço comercial, intervalos da escola, discoteca (Re-mix vercion), bares e cafes, tantas tantas vezes que sem ter ouvido as musicas dela intencionadamente ja sei a letra decór de pelo menos duas.
Depois, quanto à personalidade, além de no principio ter sido super sinica e ter humilhado a minha eterna amada, Miley Cyrus (mas depois desculpou-se e até foi simpatica para ela e ficaram meio que amigas forever e tal) nos VMA's. Depois vi um docomentario sobre a vida dela e digo-vos ela é extremamente convencida e meia pega (na vida real, porque nos videos e nos concertos, aquilo é melhor que um cabaré xDD).
Ah ainda que destacar que por acaso ela ao vivo os singles dela não têm 1/3 da qualidade dos do album. Hum, intrigante... Porque será? (cof, o que um editor de voz nao faz hoje em dia..., cof).
Ainda assim, vá terei de admitir que nao dispensava, nem dispensarei o concerto dela agora em Junho no Campo pequeno, isto porque apesar de tudo o que disse em cima os espectaculos dela são sem duvida de mais, ela é daquelas que podemos dizer que "atira os foguetes e apanha as canas", sozinha ela faz um espectaculo brilhante, porque elém da musica que apesar de ao vivo, tal como disse, ainda é pior, ela tem sempre algo diferente e que faz o publico vibrar. Além disso à o aspecto fisiologico, sim sim, ela é simplesmente linda, e tem um corpo... Quero dizer, ela é divinal, ha que admitir.
Niinah Admin
Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Qui Jun 04, 2009 3:27 pm
Srtah_LLL escreveu:
Música espanhola, sobretudo mexicana também não gosto .-.
Spoiler:
Me lembra Rebelde! And eu não gosto de Rebelde!
Rock rules o.oV
eu gostava de RBD,nom gosto mais rock rula too *-* L.M.C.,Disturbed and The gazeTTe FTW *-* também adoro aqua timez e yui *-*
Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Qui Jun 04, 2009 5:22 pm
Crawling 8D
Mara essa música, mesmo que eu prefira In the End e Shadows of the Day... One Step Closer também é cool =D
~~
So what :3 É claro que passa bastante nas rádios, então quase já sei cantar õ/ *o desastre ¬¬'* Eu queria mesmo é comprar ou baixar um cd dela... mas estou mesmo sem tempo '-'
Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Qui Jun 04, 2009 5:41 pm
Ah, não não x) Meu 'sem tempo' é por causa da escola mesmo... agora por exemplo, estou fazendo um portfólio de física [e no fórum -_-] \õ/
A única de LP? O.o Oh well. Tirando my beloved Nirvana, eles são minha banda preferida, seguida de qualquer uma de rock, metal e tales :3 Slipknot, Psychosocial õ/ Meu gosto pra música é muito feminino ¬¬'
Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Qui Jun 04, 2009 6:56 pm
I love Linkin Park >.< In the end, uma das minhas musicas perferidas. Gosto da Halo da Beyonce, apesar de nao ser grande fã dela, acho que tem uma grande voz x3 Gosto de Shake it de Metro Station x3 e Paramore.