Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Bandas/Cantores Favoritos.

Ir para baixo 
+47
Rin
Baazinha,*
xaninha
Saya
Liki
Lady Dia
Hoshina-chan
Sakuranbo Akaisuzimaki
Michiro
Ru-chi
Yumi
lykkelig
NanaS.Hotori
Amu - Chan
Rukia
Asuka~
Minto-chan
Niinah
deia
Karen_95
Tadase
X-Dia
xuwang
icecoldmoon
Vepa
Yoobin
Yaya-chan
Temari
Ritsu
Dia
Ayumi
L-chi
Miiya-chan
Butterfly
creed
ikuto-san
Yuuki_123
Rainbow
Amu Hinamori
kuukai
Amu fan xD
AmuChan
.Dran.
100%Amu
Rima_chan
Rima
Utau
51 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Bandas/Cantores Favoritos. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos.   Bandas/Cantores Favoritos. - Página 9 EmptySáb Jun 06, 2009 5:41 pm

Odeio tudo dito acima ^
Ir para o topo Ir para baixo
xuwang
Shugo Chara!
Shugo Chara!
xuwang

Feminino
Escorpião Cachorro
Shugo Chara favorito : Miki

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos.   Bandas/Cantores Favoritos. - Página 9 EmptySáb Jun 06, 2009 5:42 pm

Amu-chi escreveu:
Fogo esses
Spoiler:
quem é que gostas deles

sorry para quem gostas deles mas eu odeiu com a minha vida , BAH tokyo hotel not
nao te preocupes! tenho a impressao que eles andam meio desaparecidos tal como as fas... talvez estejam a hibernar?affraid
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos.   Bandas/Cantores Favoritos. - Página 9 EmptySáb Jun 06, 2009 5:48 pm

Hum... gosto de Moonsoon, que é muito linda.
Fora isso, não gosto tanto assim de Tokyo Hotel... mas ouço sem problema algum :3
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
xuwang
Shugo Chara!
Shugo Chara!
xuwang

Feminino
Escorpião Cachorro

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos.   Bandas/Cantores Favoritos. - Página 9 EmptySáb Jun 06, 2009 5:50 pm

L-chi escreveu:
Hum... gosto de Moonsoon, que é muito linda.
Fora isso, não gosto tanto assim de Tokyo Hotel... mas ouço sem problema algum :3
GTFO!Bandas/Cantores Favoritos. - Página 9 272939
ao menos nao choraste quando cancelaram o concerto!

O que eu ri minha nossa senhora o que eu me ri xD
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos.   Bandas/Cantores Favoritos. - Página 9 EmptySáb Jun 06, 2009 5:58 pm

Cancelaram? Eh?

Nem sabia disso 8D
O que ouço deles é Moonsoon... nas rádios... e só '-'
Praticamente não sei nada deles, tirando o cabelo do vocalista.

Digamos que prefiro ficar escutando Black Rock Shooter *.*
Niinah
Admin
Admin
Niinah

Feminino
Câncer Búfalo

MensagemAssunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos.   Bandas/Cantores Favoritos. - Página 9 EmptySáb Jun 06, 2009 9:17 pm

Eu me decepcionei com tokio hotel

Puppypet rula too
namidaboshi FTW *-*

*ouvindo agora no baka rangers*
Camp rock só presta a música hasta la vista,o resto(filme e música) é ruim
HSM só gosto por ter a Ashley Tisdale,que é a única cantora que consegue ser decente
Abou Miley,as melhores músicas dela é a 7 things e the climb,mas só gosto de poucas músicas dela,prefiro-a como atriz

agora sobre Jonas brothers,ainda fico pasma que tem gente que considera a joça de "when you look me in the eyes" uma música o_o'
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos.   Bandas/Cantores Favoritos. - Página 9 EmptySáb Jun 06, 2009 11:31 pm

Detesto Miley,Jonas Sisters e tudo relacionado,mas adoro a Demi @.@
Btw,é Tokio Hotel,não Tokyo Hotel.Compreendo que chamem o Bill de gay*mesmo eu sendo fã,nunca gostei dele* mas agora os outros?Gustav e Georg são os melhores membros,nunca fizeram mal a ninguém,mas são os menos falados...o meu favorito sempre foi o Tom,mas adoro o Gee e Gusti,Bill bem que podia...cof..
Mas acho piada,as letras deles são mesmo bem escritas e com significado,eles tocam bem;e depois vem gente chamá-los gays,enquanto que depois aparecem aí bandas que não tocam nada de original,com letras mais que estúpidas*Jonas Sisters,Miley,etc...* e fica tudo"*___*" por elas....mas pronto..
-.-''
Para mim o meu estilo musical favorito é mesmo k-pop e k-rock,e alguma j-music,de resto...claro que das minhas bandas favoritas são os Paramore,que são americanos*odeio a América* mas pronto.Não gosto muito de músicas ocidentais,é tudo o mesmo.
E com toda esta modinha nojenta de Twilight já há aí imensa gente"*.*Amo os Paramore" quando não sabem nada deles,só me apetece dizer-lhes umas quantas,por favor,cresçam e apareçam fãs de Twilight-pseudo-de-Paramore =)
xuwang
Shugo Chara!
Shugo Chara!
xuwang

Feminino
Escorpião Cachorro

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos.   Bandas/Cantores Favoritos. - Página 9 EmptyDom Jun 07, 2009 10:40 am

pfft! nao foi so os Paramore que o Twilight estragou a imagem, foi tambem os Muse! eu ja vi calinadas do genero "ah e tal ainda bem que fizeram a Supermassive Black hole especialmente para o filme" I mean...

Nao compreendo o porque do sucesso dos Tokio Hotel, a voz nao e nada de especial nem tampouco as letras, desculpem la! E sim cancelaram o primeiro concerto deles no Pavilhao Atlantico e nao pude evitar rir-me ao ver os pais a reclamarem, uma coisa sao as fas outra coisa sao os pais como se fosse a pior coisa que podia ter acontecido aos filhos.

O twilight ja me irrita com os seu vampiros brilhantes e com as fas histericas... e ja li uma parte do livro e vi o filme e continuo a acreditar que a licenciatura que a Meyer tirou em Literatura Inglesa e tanga.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos.   Bandas/Cantores Favoritos. - Página 9 EmptyDom Jun 07, 2009 11:33 am

Exacto...todas as santas bandinhas que entrarem num filme daqueles livros is doomed -.-
A voz do Bill não é nada de especial,mas as letras são O.o
Muito melhores que essas tretas que andam por aí ultimamente..
Eu obviamente que estive no concerto cancelado,eu e a Kairi estivémos tipo...na 2ª fila,mesmo ao pé do palco;óbvio que fiquei zangada por cancelarem mas não fiz cenas...mas só apetecia rir aquelas gajas lá todas"Odeio-ossss" cenas assim...cresçam xD
É,eu li as primeiras páginas do 1º livro e fiquei"...wtf?" não é por nada mas conheço gente mais nova que eu que escreve melhor que aquilo xDD
icecoldmoon
Shugo Chara!
Shugo Chara!
icecoldmoon

Feminino
Sagitário Porco

A tua personagem
Nome: Hikari Minamoto

MensagemAssunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos.   Bandas/Cantores Favoritos. - Página 9 EmptyDom Jun 07, 2009 12:46 pm

xD tambem so li o inicio de um dos livros e sinceramente nao gostei , é assim realmente gosto muito do filme mas há ali cenas que eram dispensaveis... e essas coisinhas de dizerem que amam quando so viram uma musica deles no filme , possa é mesmo coisa de toto sorry ...
Ta, mas nao sei porque embirrei com essa banda , e o Bill sorry mas eu parto-me toda , e quando cancelaram o concerto lol ... os meus pais partiram-se todos de tanto rir pois ele tambem destestam essa banda, mas coitadas de voces na 2º fila e depois é aquilo xD ^^"
xuwang
Shugo Chara!
Shugo Chara!
xuwang

Feminino
Escorpião Cachorro

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos.   Bandas/Cantores Favoritos. - Página 9 EmptyDom Jun 07, 2009 12:54 pm

Yaya escreveu:
Exacto...todas as santas bandinhas que entrarem num filme daqueles livros is doomed -.-
A voz do Bill não é nada de especial,mas as letras são O.o
Muito melhores que essas tretas que andam por aí ultimamente..
Eu obviamente que estive no concerto cancelado,eu e a Kairi estivémos tipo...na 2ª fila,mesmo ao pé do palco;óbvio que fiquei zangada por cancelarem mas não fiz cenas...mas só apetecia rir aquelas gajas lá todas"Odeio-ossss" cenas assim...cresçam xD
É,eu li as primeiras páginas do 1º livro e fiquei"...wtf?" não é por nada mas conheço gente mais nova que eu que escreve melhor que aquilo xDD
exactly! se querem por musicas boas tem que fazer um filme bom! Sabem o Watchmen? eles usaram uma musica dos Muse no trailer e estava optimo! e depois aparece-nos a Twilight com o jogo de baseball...

ja nao vou comentar sobre isso...

e as miudas a queixarem-se que sufocavam la dentro? o que riiiiiiiiii!!!!Bandas/Cantores Favoritos. - Página 9 225599
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos.   Bandas/Cantores Favoritos. - Página 9 EmptyDom Jun 07, 2009 2:24 pm

Naa, eu gosto de Twillight '-'
Não é dos meus preferidos, mas...
O que me irrita é a modinha. Sinceramente, isso me irrita. O pior é que Paramore acabou entrando junto -______-
Uma das minhas preferidas, tenho que dizer. Amo Brighter e Never Let This Go, mas Hallelujah é linda *.*
Adoro muito That's What You Get e Decode, mas sinceramente, estou cheia de tanto escutar. O pessoal se diz fã e nem conhece metade do repertório, deprimente.
Mas bem, eu estou feliz de começar a gostar das coisas sem estar dentro desses padrões que vão e voltam.

Muse, eu adoro Muse! Não cheguei a ver Watchmen, mas fiquei com tanta vontade! O trailer ficou Ótimo, ótimo! A música era muito boa.
Não conheço muitas músicas do Muse, mas as que conheço, quase todas eu gosto õ/

Nossa... 2a fileira e perder o show? OMG, que... bem, eles pisaram na bola. Não sou muuuito fã de Tokio Hotel, então nem digo nada... conheço a música deles, curto e só *.*

Ahhhh, mas Nirvana. Como eu ainda gosto de Nirvana *.*
Niinah
Admin
Admin
Niinah

Feminino
Câncer Búfalo

MensagemAssunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos.   Bandas/Cantores Favoritos. - Página 9 EmptyDom Jun 07, 2009 5:26 pm

Modinha é insuportável -.-'
outra coisa insuportável é uma pessoa dizer que não gosta da pessoa X,porque namora a pessoa Y

exemplo,uma amiga minha odeia a Selena Gomez por ela namorar o ator que faz o jacob que eu não sei o nome
acho isso ridículo '-'
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos.   Bandas/Cantores Favoritos. - Página 9 EmptyDom Jun 07, 2009 5:35 pm

Nossa... bem, isso nunca aconteceu por aqui, de gostar menos de uma pessoa por causa de quem a mesma namora...
Exceto quando piora o trabalho, aí é outra coisa =B

O que mais me irrita em modinha, é que no dia X, a pessoa fala: 'NÁAAIN!! EU A-M-O PARAMORE!', e no dia Y, 'Paramore? Ah, é passado. Eu não gosto deles. Agora a moda é McFly õ/'
UGH! Isso me irrita profundamente. Ou gosta ou não gosta õ__O

Também odeio quando se consideram fãs fanáticos sendo que não conhecem metade da vida do artista... ou músicas, tanto faz.

Mas bem, o que fazer contra a modinha? -.-
É esperar que ela passe, e só... não tem bem como parar !
[que emo =x]
xuwang
Shugo Chara!
Shugo Chara!
xuwang

Feminino
Escorpião Cachorro

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos.   Bandas/Cantores Favoritos. - Página 9 EmptyDom Jun 07, 2009 6:10 pm

a take a bow ficou fantastica! e o Feeling Good no "seven Pounds" ficou meio estranho mas acho que ate se safou xD
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos.   Bandas/Cantores Favoritos. - Página 9 EmptyDom Jun 07, 2009 7:46 pm

Concordo totalmente L-chi x___X
Praticamente só devem conhecer as músicas do "Riot!",do "All we know is falling" só devem conhecer uma ou outra,tou mesmo a ver -.-
E tipo se eu me virar"Adoro a Sponge Bob" ficam "...quem?"(Sponge bob->uma das alcunhas da Hayley)
E parece que só conhecem mesmo a Hayley,os outros que se lixem -.-''
É,também detesto isso de "ah aquela namora com o meu *inserir-nome-de-famoso-aqui*,odeio-a!!!" -_-
Tipo por exemplo há uma banda,as SNSD/Girls'Generation,e como várias das membros da banda se envolveram com outras bandas coreanas famosas,elas têm quase mais anti-fãs que fãs propriamente ditos xD
...é ridículo v_v
O meu medo agora é,uma das minhas bandas favoritas,coreana,vai em digressão com os Jonas Sisters,e até vão gravar uma música ou album,wtv,juntos...se elas ficam conhecidas na América,espero que não vire modinha música coreana -.- Já basta as gajinhas deste país não terem originalidade,mas nãoooo,também beijam os pés a tudo o que é música pop/famosa/americana/bosta.
kuukai
Shugo Chara!
Shugo Chara!
kuukai

Masculino
Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos.   Bandas/Cantores Favoritos. - Página 9 EmptySeg Jun 08, 2009 2:00 am

Yaya escreveu:
Concordo totalmente L-chi x___X
Praticamente só devem conhecer as músicas do "Riot!",do "All we know is falling" só devem conhecer uma ou outra,tou mesmo a ver -.-
E tipo se eu me virar"Adoro a Sponge Bob" ficam "...quem?"(Sponge bob->uma das alcunhas da Hayley)
E parece que só conhecem mesmo a Hayley,os outros que se lixem -.-''
É,também detesto isso de "ah aquela namora com o meu *inserir-nome-de-famoso-aqui*,odeio-a!!!" -_-
Tipo por exemplo há uma banda,as SNSD/Girls'Generation,e como várias das membros da banda se envolveram com outras bandas coreanas famosas,elas têm quase mais anti-fãs que fãs propriamente ditos xD
...é ridículo v_v
O meu medo agora é,uma das minhas bandas favoritas,coreana,vai em digressão com os Jonas Sisters,e até vão gravar uma música ou album,wtv,juntos...se elas ficam conhecidas na América,espero que não vire modinha música coreana -.- Já basta as gajinhas deste país não terem originalidade,mas nãoooo,também beijam os pés a tudo o que é música pop/famosa/americana/bosta.

A serio os jonas e uma banda coreana, isso é um tanto ò quanto estranho, bem mas depois do historial de raparigas, so faltavam mesmo as orientais, pff, gays.
xuwang
Shugo Chara!
Shugo Chara!
xuwang

Feminino
Escorpião Cachorro

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos.   Bandas/Cantores Favoritos. - Página 9 EmptySeg Jun 08, 2009 10:27 am

os Jonas com uma banda coreana? o_o" surreaaaaaaal

agora a minha colega vai-me perguntar assim: Oh Xu! alguma daquela banda coreana e tua prima? *.*
me:nope... apenas tenho os olhos em bico Cool
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos.   Bandas/Cantores Favoritos. - Página 9 EmptySeg Jun 08, 2009 1:08 pm

xDDDDDD é.
Yup....elas querem fazer carreira na América,culpa da agência delas-.-
Mas não é uma banda coreana qualquer xD Elas são excelentes dançarinas(por exemplo a Sohee não canta nada de jeito,é só mesmo dança) e são super famosas...têm possivelmente muitos mais fãs que os Jonas Sisters e ainda têm de ir fazer a abertura do concerto dessas criaturas -.-
Anyway,por exemplo,elas here:
https://www.youtube.com/watch?v=-xR5JOp_jO0
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos.   Bandas/Cantores Favoritos. - Página 9 EmptySeg Jun 08, 2009 3:15 pm

Gosto só de Girlfriend de Avril Lavigne..

e... -fora do assunto-

oewq
icecoldmoon
Shugo Chara!
Shugo Chara!
icecoldmoon

Feminino
Sagitário Porco

A tua personagem
Nome: Hikari Minamoto

MensagemAssunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos.   Bandas/Cantores Favoritos. - Página 9 EmptySeg Jun 08, 2009 4:34 pm

xD banda coreana ...
e essas modinhas e manias sao horriveis...
BAH irrita mesmo

e amanha há um concerto na praia de carcavelos xD
talvez va , vao lá os fingertips , o david guetta e etc... xD
vao um montao de amigos meus ... musica xD !

taa se fosse mais algum cantor de jeito talvez fosse melhor...
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos.   Bandas/Cantores Favoritos. - Página 9 EmptySeg Jun 08, 2009 5:03 pm

Decidi tomar uma decisão quanto a essa parte de Musica.
Cada um acha sua musica bonita,ta não comecem com "ESSA MODINHA É CHATA,EU NÃO GOSTO DE TAL..." isso é frescurite,cada um tem sua opinião falem só da sua musica se vocês gostam ou não se não o topico fica enjoativo...
Butterfly
Moderadores
Moderadores
Butterfly

Feminino
Câncer Porco
Shugo Chara favorito : Dia e Yoru <333

A tua personagem
Nome: Ange (Anjô)Shiroibara

MensagemAssunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos.   Bandas/Cantores Favoritos. - Página 9 EmptySeg Jun 08, 2009 5:13 pm

Bem tu gostas mesmo das bandas coreanas Saku x3
(Eu só conheço a música "Gee" das SNSD xD)

Eu sou mais do estilo JPop (Hello! Project forever [para quem se está a perguntar o que é isto, é uma agencia pop japonesa só de raparigas e as Buono fazem parte ^-^])

Spoiler:

Ahem...prontos ^-^'
Asuka~
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Asuka~

Feminino
Touro Porco

A tua personagem
Nome: Asuka

MensagemAssunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos.   Bandas/Cantores Favoritos. - Página 9 EmptySeg Jun 08, 2009 5:22 pm

amo a Avril Lavigne (crazy about her)
favourite song- all but i willy love the keep holding on *w*
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos.   Bandas/Cantores Favoritos. - Página 9 EmptySeg Jun 08, 2009 5:27 pm

@Dia-sama:
Bem, acredito que este é um tópico de discussão... onde as pessoas podem muito bem colocar suas opniões =)
*Bem, pra isso criam os fóruns .-.*

Acredito também que deixar opniões é mais completo, e deixa vários pontos de vista. Ao meu ver, é mais construtivo assim, do que apenas citar nomes... acredito que ficaria muito vazio e sem conteúdo. But well, opniões ^^

Verdade que às vezes fico perdida, mas whatever .-.

Só não fale assim dos tópicos e por conseguinte, das pessoas que aqui mostram sua opnião n__n'

~~

Não acredito.... os Jonas com uma banda coreana? O.O
OmfG, kill me .-.
Btw, espero que façam um bom trabalho... com todo o respeito por quem gosta, mas... tomare que nada de mal aconteça com elas ^^'
O Joe é cute... mas as músicas... simplesmente não suporto mais When You Look Me in the Eyes =//
Seria way way way² better, se fosse com bandas menos... sabe?
Mas se é a agência que escolhe...
*Qual é a banda de k-rock/k-pop? >w<''*

~~

Keep Holding On! Eragon *-*
Música tão perfa *v*
Avril tem pancas de músicas boas 8D
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos.   Bandas/Cantores Favoritos. - Página 9 Empty

Bandas/Cantores Favoritos.
Ir para o topo 
Página 9 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte