| Bandas/Cantores Favoritos. | |
|
+47Rin Baazinha,* xaninha Saya Liki Lady Dia Hoshina-chan Sakuranbo Akaisuzimaki Michiro Ru-chi Yumi lykkelig NanaS.Hotori Amu - Chan Rukia Asuka~ Minto-chan Niinah deia Karen_95 Tadase X-Dia xuwang icecoldmoon Vepa Yoobin Yaya-chan Temari Ritsu Dia Ayumi L-chi Miiya-chan Butterfly creed ikuto-san Yuuki_123 Rainbow Amu Hinamori kuukai Amu fan xD AmuChan .Dran. 100%Amu Rima_chan Rima Utau 51 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Seg Jun 08, 2009 8:17 pm | |
| Eu por acaso gosto dos Jonas *leva sapatos na cabeça* Não os acho assim tão maus xD Nick *___________* Deles gosto a SOS e Burning'Up ou coisa assim xD | |
|
| |
Asuka~ Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Asuka
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Seg Jun 08, 2009 8:40 pm | |
| | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Seg Jun 08, 2009 8:43 pm | |
| Jonas Brothers *vai para uma W.C e vomita* Quer dizer gosta da musica SOS, mas só a unica. A novinha que ainda só saiu na Disney é *vomita mais* 1º não gosto deles 2º Mau feitio 3º Convencidos, principalmente o Joe ou Joa 4º Foleiros *mais parvinhos não há* 5º que mais?... | |
|
| |
Asuka~ Shugo Chara!
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Seg Jun 08, 2009 8:45 pm | |
| concordo cntg!! eles devense axar...ainda se keimam xD | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Seg Jun 08, 2009 8:46 pm | |
| Mas falta um que esqueci-me de dizer. 5º Musicas *algumas* sem sentido 6º Com o novo visual, o Joe parece um diabo ou um moster | |
|
| |
Asuka~ Shugo Chara!
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Seg Jun 08, 2009 8:49 pm | |
| so de pensar nisso ate da vomitos xP como e k a gente k os ama X__x | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Seg Jun 08, 2009 8:56 pm | |
| Ola o triple post e eu já falei... vou avisar a L-chi pra mandar a Amu fehcar o tópico.. CADA UM TEM SUA OPINIÃO DA SUA PRÓPIA MÚSICA. Vocês podem ofender alguem que goste da música que você não gosta,então guardem as criticas paraVOCÊS passar bem... |
|
| |
Asuka~ Shugo Chara!
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Seg Jun 08, 2009 9:02 pm | |
| ok =X *fecha a boca* deixo esses tipos de cumentarios para fora... Amo a Avril xD | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Seg Jun 08, 2009 9:47 pm | |
| Well, concordo um pouco com o Dia-sama, devemos dar a opinião e coise, mas isto já passa um pouco da opinião! Pelo menos é o que eu acho. Mas agora 'foleiros' , 'parvos', well um pouco de dente na língua, please. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Seg Jun 08, 2009 10:06 pm | |
| I'm Follow you dick Nina-chan Vou pedir para a Amu fechar se não tiver comportamento!!!!!!!!
Off:Nina entra no Chatbox
|
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Ter Jun 09, 2009 11:06 am | |
| Ou um mod pode fechar Bom,chegoa concordar,mas tipo,eu realmente xingo coisas que eu odeio mesmo que outro goste,não acho que isso seje um problema,o problema para mim é quando xinga A PESSOA quando ela gosta de uma coisa que você não gosta cuidado com os floods e peace and love nesse topic >_< - Spoiler:
Dia-kun,tem eu e a moo-chan de moderadora,não ignore-vos D:
Eu não feicharei o tópico por enquanto,mas se continuar com essa "briguinhas" a gente fecha
Última edição por ninah:0 em Ter Jun 09, 2009 3:32 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Ter Jun 09, 2009 2:16 pm | |
| Pois,eu acho que há limites,uma coisa é dizer que não se gosta de Artista/Banda X e dar razões,mas sem ofender do género"gays/estúpidos/virados" etc..mas dizer que não se gosta e dar razões,mas sem ser rude,acho que se deve fazer;um fórum é exactamente para discutir opiniões,se estivessem todos de acordo sobre tudo seria chato -.- Anyway,yup espero que as fãzinhas não se virem contra as Wonder Girls.A JYP*agência delas* nem as devia ter mandado para a américa,mas pronto...música coreana é superior à americana,nem se compara anyway,na minha opinião. *checks topic* Avril Lavigne,gosto de algumas músicas ^-^ Mais das antigas.Gosto das letras,mas não acho que a Avril tenha voz para cantar.Mas adoro a "Hot" e "Skater Boy" e "Nobody's home" *.* |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Ter Jun 09, 2009 3:47 pm | |
| - Yaya escreveu:
- música coreana é superior à americana,nem se compara anyway,na minha opinião.
Agreed Terminando o post anterior:como a Saku disse,não acho errado dizer as razôes que não gosta sem ser rude sim,odeio os jonas brothers e o som dele,e realmente acho o Joe arrogante,mas respeito quem gosta Mas,um exemplo,detesto a Zoe(Marm) e falo muito mal dela,mas uma vez no orkut tinha um enquete se vc achava a zoe imbecil,eu marquei sim:os posts que eu fiz foram: ae,finalmente algm que concorda comigo :* sempre preferi a gangue alpha e.e o rex é o unico que eu amo no time D,o resto e´mais ou menso(o ace fica em gosto muito) now gangue alpha is all my tyranno e my seth *-* (respondendo um post) quero saber o que a zoe(marm) tem de bom,porque eu não vejo nada disso nela?E porquem vocês não percebem que ela é fresca,só porque tem ciumes de mim por eu ser um mendigo e uma laranja 8D (essa eu fiz para esclarecer que eu era um mendigo xD) ALELUIA,ALGUÉM QUE DETESTE A ZOE/MARM *O* (quando apareceu alguém que marcou sim no fórum) aí chega uma menina e me chama de retardada,mas,em algumas dessas resposta eu falei mal da zoe? Eu só disse que ela era fresca,mas isso não é um insulto,sempre só mostra a infantilidade de pessoas que não respeitam outras por não gostarem de uma personagem que elas gostam se começarem esses xingamentos eu fecho o tópico topic:Jem é uma cantora americana que tem musicas que rulam too | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Ter Jun 09, 2009 4:14 pm | |
| O nina:0 Para não haver essas briguinhas de "Gosto ou não gosto" cria um novo topico "Que musicas você odeia"
Porque esse não é o nome deste tópico esta perguntando qual seu cantor/banda preferida e não Qual cantores/banda mais odeia.?
|
|
| |
Rukia Shugo Chara!
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Ter Jun 09, 2009 5:18 pm | |
| Ainda não tinha entrado neste topic (acho eu) Mas, gosto , amo os Jonas Brothers Podem por todos os defeitos, que vou sempre gostar Tem qualquer coisa na maneira de cantar que me deixa *baba* e são sexy | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Ter Jun 09, 2009 5:32 pm | |
| Sim, os Jonas são lindos *O*
Mas é do som que não curto muito... SOS... só .-.
Não acho que esse tópico deva ser bloqueado, DESDE QUE, não exagerem em insultos. Fórum é pra discussão, sim, mas não pra discusãaaao, entendem?
Cada um tem uma opnião diferente, então não julgo correcto fechar o tópico por causa disso.
A não ser se exagerarem... por enquanto, tratem a todos com respeito, não xinguem, não briguem, and be happy :3 | |
|
| |
xuwang Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Qui Jun 11, 2009 8:39 am | |
| - Yaya escreveu:
- xDDDDDD é.
Yup....elas querem fazer carreira na América,culpa da agência delas-.- Mas não é uma banda coreana qualquer xD Elas são excelentes dançarinas(por exemplo a Sohee não canta nada de jeito,é só mesmo dança) e são super famosas...têm possivelmente muitos mais fãs que os Jonas Sisters e ainda têm de ir fazer a abertura do concerto dessas criaturas -.- Anyway,por exemplo,elas here: [url=https://www.youtube.com/watch?v=-xR5JOp_jO0 o]https://www.youtube.com/watch?v=-xR5JOp_jO0[/quote]o[/url] video ate tem alguma pinta | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Sáb Jun 13, 2009 12:20 pm | |
| Acho que escqueceram de um cantor bom:tiririca florentina florentina,florentina de jesus *-* boa ftw too '-' | |
|
| |
xuwang Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Sáb Jun 13, 2009 12:26 pm | |
| jose castelo-branco... ui! meu deus! | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Sáb Jun 13, 2009 12:31 pm | |
| - xuwang escreveu:
- jose castelo-branco... ui! meu deus!
Melhor cantor de sempre. Minha banda favorita seria Linkin Park essencialmente, depois tenho bastantes outros abaixo que não me apetece referir de momento. Mas a Nana Mizuki-sama faz parte dessa lista always. | |
|
| |
xuwang Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Sáb Jun 13, 2009 5:49 pm | |
| e nao se fala mais nisso... o conde, mai nada! | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Sáb Jun 13, 2009 6:32 pm | |
| A minha é Metallica ...AGORA Cantor...é José Castelo-Branco E cantora Luciana Abreu. (Só hoje!) | |
|
| |
xuwang Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Sáb Jun 13, 2009 6:43 pm | |
| a mamalhuda da Luciana Abreu? aquilo e so mamas! boa boa e a das chiquititas! | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Sáb Jun 13, 2009 6:54 pm | |
| Isso também ! A da Chiquititas é a minha 2º favorita. Até a musica da intro. me mata. Eu tenho essa musica em tudo o mundo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Sáb Jun 13, 2009 7:39 pm | |
| - ninah:0 escreveu:
- Acho que escqueceram de um cantor bom:tiririca
florentina florentina,florentina de jesus *-*
boa ftw too '-' LOL@ Tiririca fora de moda '-' *da /fav no tiririca* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. | |