|
| Bandas/Cantores Favoritos. | |
|
+47Rin Baazinha,* xaninha Saya Liki Lady Dia Hoshina-chan Sakuranbo Akaisuzimaki Michiro Ru-chi Yumi lykkelig NanaS.Hotori Amu - Chan Rukia Asuka~ Minto-chan Niinah deia Karen_95 Tadase X-Dia xuwang icecoldmoon Vepa Yoobin Yaya-chan Temari Ritsu Dia Ayumi L-chi Miiya-chan Butterfly creed ikuto-san Yuuki_123 Rainbow Amu Hinamori kuukai Amu fan xD AmuChan .Dran. 100%Amu Rima_chan Rima Utau 51 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Qui Ago 19, 2010 11:22 pm | |
| Skillet ♥ A primeira música que ouvi deles foi a Awake and Alive e amei completamente. A seguir ouvi a Hero e foi a mesma coisa :3
Mas os artistas/bandas que mais gosto são:
Owl City, Lady GaGa, U2, Beyoncé, 30 Seconds to Mars... e muitos mais, se escrevo todos encho a página xD | |
| | | Liki Shugo Chara!
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Qui Ago 19, 2010 11:33 pm | |
| UI, são realmente muitos x)
- Paramore *-* - Marron 5 8D - Elvis Presley (o tipo era o REI <3) - Maaya Sakamoto *0* - Kanon Wakeshima - Rui Veloso - José Cid (A)
Hoshina-chan: a Love Story da Taylor é simplesmente linda *-* deve ter ficado realmente fofa no video de casamento *-* | |
| | | Saya Shugo Chara!
Yoru
Miki
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Sex Ago 20, 2010 1:23 pm | |
| As minhas bandas favoritas : -Muse ( THE BEST ) -Linkin Park -Paramore -30 Seconds to Mars -One Republic -Bon Jovi
Cantores favoritos: -Usher -Avril Lavigne -Leona Lewis -Mika
( Gosto de Justin Bieber, mas so as vezes ) | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Sex Ago 20, 2010 1:44 pm | |
| - Philippa54 escreveu:
- Skillet ♥
A primeira música que ouvi deles foi a Awake and Alive e amei completamente. A seguir ouvi a Hero e foi a mesma coisa :3
Mas os artistas/bandas que mais gosto são:
Owl City, Lady GaGa, U2, Beyoncé, 30 Seconds to Mars... e muitos mais, se escrevo todos encho a página xD OWL CITY E LADY GAGA FTW!! Mas para dizer a verdade fiquei com cara de WTF quando ouvi a musica Fireflies fiquei WTF? Que musica gay mas agora gosto. a Lady GaGa é mais WIN porque aquela mulher tem criatividade de tudo até dizer chega e ela não se importa com o que as pessoas dizem, ela é brutal! But still, me loves Franz Ferdinand! | |
| | | Saya Shugo Chara!
Yoru
Miki
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Sex Ago 20, 2010 1:49 pm | |
| A frase que esta em baixo da imagem, é para mim?? | |
| | | Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Sex Ago 20, 2010 2:02 pm | |
| Um bocadinho de off -.-' É para todos no fórum, é um código que pões na assinatura, e aparece o nick de quem está a ver a frase. A mim aparece Quem é a pessoa que agora comanda o mundo, Philippa54? - Ru-chi escreveu:
- OWL CITY E LADY GAGA FTW!! Mas para dizer a verdade fiquei com cara de WTF quando ouvi a musica Fireflies fiquei WTF? Que musica gay mas agora gosto.
a Lady GaGa é mais WIN porque aquela mulher tem criatividade de tudo até dizer chega e ela não se importa com o que as pessoas dizem, ela é brutal! Quanto à Fireflies, foi mesmo isso que pensei. Mas ouvi a Meteor Shower a seguir (a melhor música deles na minha opinião) e não resisti ouvir a Fireflies mais umas vezes até gostar :3 Lady GaGa: a deusa da música. Tem criatividade, talento, personalidade, e um estilo que a torna única. | |
| | | Saya Shugo Chara!
Yoru
Miki
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Sex Ago 20, 2010 2:15 pm | |
| Obrigada por explicares, Philippa54 Essa musica, Fireflies, é mesmo fixe... Gosto bastante Ja de Lady Gaga?? Huuum!!! Nem por isso... --' | |
| | | Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Sex Ago 20, 2010 11:55 pm | |
| vou ver se condigo pegar essa parte do meu video de casamento e colocar na internet pra vc verem, ficou mto fofo, até pq nessa musica da Taylor ela cita Romeu e Julieta <3
Lady Gaga eu gostava dela no começo da fama, a musica que mais gosto dela é Eh eh eh <3 | |
| | | Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Sáb Ago 21, 2010 12:53 am | |
| Ahh eu sou fanática por Paramore ~~ Minha música favorita é Misery Busines e Brick by boring brick. ~~ Curto um pouco de NxZero ee Fresno mas nada tão de fã ~ | |
| | | xaninha Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : utau, yaya, amu, x-dia, dia, kukai e ikuto
chara nari:
lunatic charm
clown drop
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Sáb Set 18, 2010 1:02 pm | |
| eu adoro paramore e muse! e katy perry também | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Sáb Set 18, 2010 1:18 pm | |
| Adoro Paramore, Decodeee (L) Também gosto de Muse, pouco conhecida, mas muito amada <33 É JUSTIN, CARA, É JUNTIN BIEBER! Meu maior vício e cantor favorito, ele tem uma grande talento! o.O Elvis não me encanta, ou Michael Jackson, ou Lady Gaga ou Madonna. - Spoiler:
Um bando de drogado viciado em comprimidos e remédios. u.u
Avril Lavigne também me encanta, mas os primeiros: BANDAS: -Restart -Paramore -Muse -Linkin Park -Cine CANTORES: -Justin Bieber -Avril Lavigne -Taylor Swift -Selena Gomez -Britney Spears -Lykke (Também pouco conhecida, mas já me encantou <33) -Demi Lovato Tem também uma música que eu amo, que existe desde que minha mãe nasceu (ela tem 42, só pra falar), ela se chama "Conserto para uma só voz", É LINDO!!! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Sáb Set 18, 2010 2:02 pm | |
| Aí my god. '---'
Eu gosto de qualquer coisa que não seja pagode ou forró -q
Mas eu gosto das musica da Ai Otsuka, mesmo que não tenha escutado muitas <3 Não tenho preferencia explita e nem banda fav o3o! |
| | | Baazinha,* Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hoshimaru Elle
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Sáb Set 18, 2010 3:14 pm | |
| Tmb gosta de tudo! menos funk,forró e sertanejo
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Sáb Set 18, 2010 3:51 pm | |
| ADAM LAAAAAMBERT *0* morri" enfim, ele é o meu! ASHASHOOAH ele canta muito bem, é lindo!! maais só tem um problema, ele é GAY u.u , na realidade isso é bom =D porque gosto de gays , mais mel tem muita mulher querendo ele como homem ( eu quero tbm ) , ainda sim ELE É D-I-V-A huhu Justin Bieber, apesar de eu estar muito magoada com os comportamentos dele! Ainda é meu divo, mais nao me encanta tanto como antes =D Bandas de Rock ou meio emos como F alling Up e T he Red Jumpsuit Apparatus ( acho que nao são muito conhecidas) me agradam bastante E CLAROO meu GRUPO ALEMÃO FAVOOORITO ( tem dois, mais esse 1º lugar) Cascada !! Estilo Eurodance, que normalmente quando eu pergunto ninguem conheçe , nya~~ SE EU FICASSE FAMOSA MINHA IA PEDIR PRA VOCALISATA Natalie Horler ME ENSINA UM ZILHÃO DE COISAS ! *0000000000000000000000000000000000000000000000* // e depois Tokio Hotel que na realidade é uma banda , acho que bastante gente já ouviu Mais acho o Bill Kaulitz VERY VERY VEERY SEXYE ... Entre sertanejas, funk ( sempre do muita risada e me divirto ) , remix, trance , slow.. é uma caaaaaaaaaaaaaaaaaaambada de coisas... Só que as mais importamtes acima |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Sáb Set 18, 2010 4:10 pm | |
| ROCK. HARD HOCK. METAL. HEAVY METAL. DEATH METAL. INDIE ROCK. PUNK. ALTERNATIVE ROCK. Rock mais clássico, rock tipo ABBA, rock pesado. Gosto de praticamente todo e qualquer tipo de rock, tirando rock brasileiro, emo e screamo.
Apesar de adorar coisas pesadas like Slipknot e SOAD, minha banda preferida é 3DG, que é bem soft.
Tirando rock, curto Mika, Pink, e Vocaloid.
~~
Eu conheço The Red Jumpsuit Apparatus XD Conheço algumas músicas, mas só curto Seventeen ain't so Sweet, algo assim. -q | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Ter Dez 20, 2011 8:40 pm | |
| - ARCTIC MONKEYS (NA VEYA ALEX TURNER SEU GATO) - The Strokes ( FABRIZIO E JULIAN, SEUS GATOS S2) - Death Cab for Cutie (As músicas são lindas demais, sem noção DDDD: ) - Carla Bruni (Ela é perfeita demais >: ) - Tegan & Sara - Beirut (ZACK CONNOR ME PEGA E ME CHAMA DE LEÃOZINHO S2S2S2S2.) | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Qui Dez 22, 2011 5:57 pm | |
| - Rin escreveu:
- - ARCTIC MONKEYS (NA VEYA ALEX TURNER SEU GATO)
ALEX TURNER, VENIMIM D= (btw, Baby I'm Yours, musica super super fofa <3 ) Enfim, alguém conhece Poets of the Fall? *-* Ando viciada demais na banda. DEMAIS. E aquele vocal? É perfeito, PERFEITO *-* ~~~ Virou uma de minhas bandas preferidas facil. *-* q E GAGA, SUALINDA. sem mais. | |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Dom Dez 25, 2011 9:32 pm | |
| Enrique Iglesias, Britney Spears, Kylie Minogue e a maioria das cantoras do mainstream pop atual (tirando a Lady GaGa) :3 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Seg Dez 26, 2011 6:15 pm | |
| Nada de Bruno Mars?Como no meu super nome,Jared Leto é minha praia Listinha: -30 Seconds to Mars -Bruno Mars -Katy Perry -Vocaloid -Black Eyed Peas -Lady Gaga -Britney Spears -Maroon5 -Cee-Lo -Christina Aguilera -Jenifer Lopez(escrevi errado?) ... (Lista sem fim) |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Seg Dez 26, 2011 7:27 pm | |
| Bem, no caso, eu AMO VOCALOID, mas nada supera a minha Rin diva de lá owo.
E eu também gosto de The Idolm@ster! *u* Eu amo a voz da Yayoi, da Hibiki, da Iori e da Makoto ;3
Poisé, meus gostos musicais mudaram, comofazer.
Avril também, riariariar. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Seg Dez 26, 2011 7:32 pm | |
| - Budou escreveu:
- Bem, no caso, eu AMO VOCALOID, mas nada supera a minha Rin diva de lá owo.
E eu também gosto de The Idolm@ster! *u* Eu amo a voz da Yayoi, da Hibiki, da Iori e da Makoto ;3
Poisé, meus gostos musicais mudaram, comofazer.
Avril também, riariariar. Avril também é o meu estilo de vida. Ser uma big emo é um prazer(se minha mãe deixasse )para toda a adolêscente casobenditoomeunéBudou. Every dirty word, every shit... Foi quebrar regra,foi sim... |
| | | PattyChan16 Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Ter Dez 27, 2011 11:15 pm | |
| Os meus: Lady Gaga Linkin Park One Republic Kesha Katy Perry Avril Lavigne Sky Ferreira Britney Spears | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Qui Dez 29, 2011 8:29 pm | |
| @L-chi O ALEX É MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU s2 Nunca ouvi falar, manda um vídeo aí. U.U Ah, mas falando em vocal, Death Cab for Cutie É MÁGICO, ESSE HOMEM CANTANDO, JESUUUUUS, NINGUÉM ME SEGURA s2s2s2s2s2s2
| |
| | | Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Qui Jan 05, 2012 12:46 am | |
| - Jared Girl escreveu:
- Nada de Bruno Mars?Como no meu
super nome,Jared Leto é minha praia
Listinha:
-30 Seconds to Mars
(...) yoooo o/ alguém se lembra de mim?ohohoh~ 30 Seconds to Mars Pena é que muita gente os conheça só por causa do Jared e não aprecie a música como deve ser... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. Sex Jan 06, 2012 3:20 pm | |
| - Citação :
- Pena é que muita gente os conheça só por causa do Jared e não aprecie a música como deve ser...
Ah,é uma GRANDEpena mesmo. Será que a pequena cabecinha de mortal deles não entende que além do ANJO,SALVADOR,DEUS SUPREMO,GRANDEZA DA TERRA,CÉU,MAR E SUBMUNDOJared,temos os dois SEXY GUYSintegrantes:Shannon Leto(irmão do Jared)e o Tomo Miličević(um carinha com estilu[oh God]) Momento desgraça total:- Spoiler:
Por que? Por que? Oh,boys...Oh Matt,oh Solon,oh Kevin... Por que nos abandonaste?
|
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bandas/Cantores Favoritos. | |
| |
| | | | Bandas/Cantores Favoritos. | |
|