Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Fic - Os Teus Cabelos ao Vento Seg maio 25, 2009 5:17 pm | |
| Nome: Os Teus Cabelos Ao Vento Autor: MoonB (me) Tema: Livre Capítulos: 11 (quero mais) Género: Fantasia - Acção - Aventuras Estilo: Geral Avisos: nenhum Censura--> 8, 9 10...
Capitulo 1
Algo de Estranho Se Passava - Spoiler:
O toque para entrar na sala já tinha tocado há cerca de 10 minutos e Mimi-chan estava atrasada como sempre.
- Vou fazer a chamada, meninos. – disse a professora.
A professora virou-se e a porta abre-se e Mi entra na sala sem a professora reparar
- Menina Mimi, mas uma vez atrasada – disse a professora.
«Como é que a professora sabe, que alguém entrar depois do toque?» diz Mimi-chan para si mesma.
A aula ficava mais cansativa, porque a professora nunca mais escrevera nada no quadro desde que Mimi-chan chegou.
O toque tinha suado passado 5 minutos e toda as pessoas saem menos a professora que continuava a olhar para o quadro, como se estivesse paralisada.
Mimi-chan voltou para a sala muito estranha sobre a situação que se passava e vai ter com a professora
- Professora, está-se a sentir bem? – diz Mimi.
A professora não respondia e a situação piorava-se há medida que Mimi-chan ia descobrindo que a professora estava paralisada.
Mimi agora agarra a professora com muita força até que algo de estranho apareceu a sua frente.
- Uma bússola? - diz Mimi com um estranho.
Mimi deslargara a sua mão no ombro da professora e essa sai a correr, e agaizou-se, para ir buscar a bússola, mas nesse precisso momento a melhor amiga de Mimi-chan entra dentro da sala.
- Então Mii, nunca mais saiste da sala desde que tocou - diz ButterB, enquanto Mimi arruma a bússola.
- Fui ver o que a professora tinha e não era nada...era só que ela tinha nervos de estar-mos a falar que estava a pensar no que havia de fazer. - diz Mimi-chan num tom de voz que era o de estrar a mentir, mas Butter, não percebera.
Mimi acaba, por se ir embora e vai ter há sala de professores e vê a professora sozinha, e com um ar muito feliz.
- S'tora, posso falar consigo um momento? - diz Mimi.
- Claro, o que queres falar? - diz a professora a sair da sala.
- Gostava de saber porque é que deixou cair esta bússola? - diz Mimi num tom que estava arrepiada.
- Gostavas de saber? - diz a prof. muito calma.
- Claro! Por isso é que lhe perguntei - diz Mimi com agora um ar confiante que a professora não se sentia mal.
- Então vem comigo...então vem comigo..então... - diz a prof. mas Mimi, achava estranho por agora sentir as ondas do mar, e o vento a brilhar o seu cabelo.
| |
|
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: Fic - Os Teus Cabelos ao Vento Seg maio 25, 2009 5:24 pm | |
| interessante... curioso... parece um bom inicio ^-^ mas as letras tem de ser maiores ok moon-chan? | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Os Teus Cabelos ao Vento Seg maio 25, 2009 5:29 pm | |
| Legal mas achei o Tamanho de letra HOOOOOOOORRIVÉL! |
|
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Fic - Os Teus Cabelos ao Vento Seg maio 25, 2009 5:34 pm | |
| Desculpe, teve de ser rápido para acabar de postar o 2º episodio 1º parte da utra Fic Obrigado =D | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fic - Os Teus Cabelos ao Vento | |
| |
|