| Fic - £mbryo está em um só Coração | |
|
+10creed Dia X-Dia gi_corina_chan kawai lua Butterfly Ritsu Yumi SenseMiki Tadase 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Fic - £mbryo está em um só Coração Seg maio 25, 2009 6:11 pm | |
| Fic Embryo Está em um só Coração tem Acabou! Confiram os Resultados!
Ficha devia Conter:
Nome: Escola: Nome da Fámilia: Nome da{s} Chara{s}: Indereço da Casa da Fic:{Os que tiraram a Nota ,5 é porque colocaram uma qualquer}Rua da Fic: Alguma Outra Casa na Fic:{Os que tiraram a Nota ,5 é porque colocaram uma qualquer}
Espero Muitas Inscrições
Bjs Meliga! A fic Começa depois das 10 inscrições
Participantes: 1-Dia-Sama!~ {LB} 10,0 2-Moon-chan{LB} 10,0 3-SenseMiki {LB} 8,5 4-Yumi-chan{LB}10,0 5-Su~{LB}10,0 6:Yume{LB}9,0 7:Umi {LB} 8,5 8:Kira {LB}10,0 9:Íris {LB} 10,0 10:creed {LB} 10,0 Todos Passaram Parabéns!
Uniformes Escolares: Escola Magic Chars Sencundária Destruida: Camiseta:De marinheiro com uma gravata Você escolhe a Manga Cor:Branca
Calça:Saia Para as Meninas Cor:Verde
Sapato:Casual
LB {Lybi Book} Instavel Camiseta:De marinheiro Cor:Verde-Água
Calça:Saia para as Meninas Cor:Preta
Sapato:É distribuido um All*Star Cor:Preto com Listras Verde Água
SHS {Silver High School} Destruida por uma Usina Núclear Camiseta:Camiseta mesmo Cor:Roxa
Calça:Saia para as meninas Cor:Roxa
Sapato:É distribuido um Nike Cor:Branco com Roxo
Escola secundária Yabureme Sakura Destruida: Camiseta:Camiseta mesmo Cor:Rosa Para as Meninas,Azul Anil Para os Meninos
Calça:Saia para as meninas Cor:Rosa Para as Meninas,Azul Anil Para os Meninos
Sapato:é Distribuido um Addidas Cor:Preto e Cinza
Esses Capítulos Abaixo são do 1° Livro: "Calorosos são os dias de Aula"
Esses Capítulos abaixo são do 2° Livro
"Férias de Inverno são Frias."
[/b]
Última edição por Dia-Sama!~ em Seg Jun 08, 2009 10:15 pm, editado 29 vez(es) |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Seg maio 25, 2009 6:14 pm | |
| Nome: MoonB Escola: Escola Magic Chars Sencundária Nome da Fámilia: Butterfly Nome da{s} Chara{s}: Figo e Cry Indereço da Casa da Fic: Cry Monkey Rua da Fic:Rua dos Cry Do Re Mi Alguma Outra Casa na Fic: Casa DE Green, Blue e Red | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Seg maio 25, 2009 6:15 pm | |
| Nome: Natsuko Escola: LB Nome da família: Umiko Nome das Charas: Clapi e Snufi Endereço da casa da Fic: uma qualquer! Rua da Fic: uma qualquer! Alguma outra casa na fic: uma qualquer!
ok, já me inscrevi ^-^
Última edição por SenseMiki em Seg maio 25, 2009 6:35 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Seg maio 25, 2009 6:16 pm | |
| |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Seg maio 25, 2009 6:25 pm | |
| Nome: Haruyumi Escola: SHS (Silver High School) Nome da Fámilia: Saki Nome da{s} Chara{s}: Shika-chii Endereço da Casa da Fic: Tomoyadesu Rua da Fic: Sakura Street Alguma Outra Casa na Fic: Casa de Risa-chii, Otani-kun. :3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Seg maio 25, 2009 6:27 pm | |
| Ficha da Yumi-chan Aceita! Para não Mata-los de Curiosidade Vou Mandar a Minha XD
Nome:Hikorimoto Dia Escola:LB{Lybi Book} 6ª Série Nome da Família:Dia Nome da{s}Chara{s}:Yokishi Endereço da Casa na Fic:Chibarisu 1º Andar Apartamento Nº 208 Rua da Fic:Pirim Pirim Magic Alguma Outra Casa da Fic:Sítio em Burbaru{Cidade da Fic} Apartamento 100 no 2º Andar {Da minha Vó} |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Seg maio 25, 2009 6:33 pm | |
| Para não Mata-los de Curiosidade Vou Mandar a Minha XD
Nome:Hikorimoto Dia Escola:LB{Lybi Book} 6ª Série Nome da Família:Dia Nome da{s}Chara{s}:Yokishi Endereço da Casa na Fic:Chibarisu 1º Andar Apartamento Nº 208 Rua da Fic:Pirim Pirim Magic Alguma Outra Casa da Fic:Sítio em Burbaru{Cidade da Fic} Apartamento 100 no 2º Andar {Da minha Vó}
|
|
| |
Ritsu Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Chiharu
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Seg maio 25, 2009 6:49 pm | |
| Nome: Chiyoko Escola: Escola secundária Yabureme Sakura Nome da Fámilia: Amaterasu Nome da{s} Chara{s}: Miyuki, Mari & Yukiko Endereço da Casa da Fic: uma qualquer x3 Rua da Fic: same ~ Alguma Outra Casa na Fic: same ~
Tá feito! ^-^
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Seg maio 25, 2009 7:12 pm | |
| Ficha Aceita @creed:Obrigado pela Dica!
|
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Seg maio 25, 2009 7:19 pm | |
| É impressao minha ou isto parece um RPG?! *franze o sobrolho* Ô_ó
Além disso, Dia-sama (ai não sei porquê mas odeio chamar assim porque parece que és meu mestre ou que te tenho um respeito enormíssimo porque -sama é o honorífico japonês com mais respeito e importância >_<) favor não fazer double (muito menos triple) post! Quando tens algo a acrescentar usa o botão "editar".
Além disso gostaria que escrevesses mais a preto. Para além de vermelho não ser uma cor muito boa para se escreve, com preto o forum fica mais organizado. Não digo que nunca possas usar cor mas preferia que usasses preto geralmente...
Obrigada, Butterfly | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Seg maio 25, 2009 7:21 pm | |
| não sejas tão rígida butterfly... e além disso é para uma fic que ele vai escrever o objectivo deste forum não é nos divertimos? além disso o dia-kun é novo aqui, ainda não sabe muito bem essa política do double-post ou isso. e além disso o vermelho não tem nada de mal e nota-se bem. e qual é o problema dos rpg? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Seg maio 25, 2009 7:33 pm | |
| Estou acustumado a Escrever de Vermeho odeio preto... Vão se Cadastrando pois estou com Pressa para começar a Fic
Ficha da Yume Aceita: Abaixo|
Última edição por Dia-Sama!~ em Seg maio 25, 2009 8:10 pm, editado 2 vez(es) |
|
| |
kawai lua Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yume Tsukino
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Seg maio 25, 2009 8:07 pm | |
| Nome: yume Escola:LB 6ª Série Nome da Fámilia: tsukino Nome da{s} Chara{s}: luna Indereço da Casa da Fic: uma qualquer Rua da Fic: rua da Lua nova Alguma Outra Casa na Fic: nao tem outra casa | |
|
| |
gi_corina_chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: corina
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Seg maio 25, 2009 8:42 pm | |
| Nome: umi Escola:LB 6ª Série Nome da Fámilia: hoshino Nome da{s} Chara{s}: cristal Indereço da Casa da Fic: uma qualquer Rua da Fic: rua da Lua nova (gostei do nome xD) Alguma Outra Casa na Fic: uma qualquer | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Seg maio 25, 2009 8:48 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Seg maio 25, 2009 9:01 pm | |
| Peço que fassão um Gesto de Caridade Como favor para A fic ajude-nos a Espalhar a Noticia da Fic para que fique cheia temos apenas 3! APENAS 3 vagas! está prestes a Começar Vamos Lá! |
|
| |
X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Seg maio 25, 2009 10:43 pm | |
| Nome: Kira Escola:LB 7ª série Nome da Fámilia: ? Nome da{s} Chara{s}: Misha e Shia Endereço da Casa da Fic: Casa comum Rua da Fic: Rua das Gardenias Alguma Outra Casa na Fic: não possuí | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Seg maio 25, 2009 11:05 pm | |
| Nome: Íris Escola:LB 7ª série Nome da Fámilia: Chateaubriand Nome da{s} Chara{s}: Rein e Fine Endereço da Casa da Fic: Mansão Rua da Fic: ? Alguma Outra Casa na Fic: Casa de Praia numa Ilha Não sei se posso colocar imagens ? É permitido ? | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Seg maio 25, 2009 11:17 pm | |
| Nome:Tsuyoshi Isamu Escola:LB 8°série Nome da familia: Isamu Nome da{s} Chara{s}:Izumi Endereço da Casa da Fic: Dentro de um cristal(Kazue) Rua da Fic:Não tem Alguma Outra Casa na Fic:Não tem
Creio que seja isso xD. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Seg maio 25, 2009 11:22 pm | |
| Aceitas As três Fichas Sim dia é permitido Imagens Pesso que Coloque para eu Ver E por favor Participem do Meu RPG na cessão RPG acho que vocês iram gostar Os integrantes da LB serão os Primeiros a Aparecer e Se Conhecer,o Resto Esperem Pela Fic Para Saber ^^ Sorry Pelo Erro e Agora o 1° Cápitulo!1° Cápitulo:Conhecendo as Outras Séries de Um Geito Legal- Spoiler:
Num belo Dia a 6ª Série estava a Brincar no Pátio da Escola Lybi Book,Enquanto eles faziam a Gincana a 7ª e a 8ª Olhavam Atentamente.. Foi quando a Bola caiu pra fora da Quadra,e um Raparigo da 8ª Série Apanhou ela. Quando Hikorimoto foi buscar a Bola Junto a Yume,Umi e Natsuko. Quando Chegou lá,o raparigo diz seu nome:-Tsuyoshi e Apresentalhes as 2 Amigas de 6ª Série que Repitiram e agora estão na 7 Íris e Kira Desse dia Em diante o Inesperado Iria Acontecer! Prévia:Estudantes Rebeldes?Viram Amigos Nasce Vários Ovos de Seus Corações! Espero que Leiam o Próximo Cápitulo!
Última edição por Dia-Sama!~ em Ter maio 26, 2009 6:15 pm, editado 2 vez(es) |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Ter maio 26, 2009 4:41 pm | |
| Está pequena, mas acho boa ... Cuidadoi, já fez mais um triple-posts mais um post desnecessário -.- | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Ter maio 26, 2009 11:22 pm | |
| - Dia-Sama!~ escreveu:
- e eu n dei triple Post Coisa Nenhu ¬¬'
Odeio fazer isso, e prefiro não interferir. Bem, devo dizer que não foi nem triple post, nem double, mas um quadra-post! Creio que, talvez não tenha lido essa parte nas regras do fórum. [Contando com esse meu aviso, nesse tópico, já foram 4...] Mas já como isso já ocorreu algumas vezes , E você acha que não está fazendo isso... - Citação :
- 7. Double-Posts
- A criação de duas ou mais mensagens seguidas. Doble-post é algo que só deverá ocorrer, em qualquer tópico, na seguinte situação: * A última mensagem que se encontra nesse tópico foi escrita por ti, mas há mais de 24 horas. *O conteúdo do que irás postar na nova mensagem é importante, não é algo que apenas complete a tua mensagem anterior e, como tal, merece mesmo uma nova mensagem ao invés da outra opção que será editar a mensagem anterior. Olha, preste atenção com isso.... é contra as regras do fórum. Tantos posts assim pode ser considerado uma maneira de conseguir mais postagens rápido e logo, uma colocação melhor no ranking. Talvez eu tenha sido rude demais, ou rígida. Mas é só tomar cuidado e tudo bem ^-^ Afinal, é só um alerta ^-^ Obrigada ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Ter maio 26, 2009 11:50 pm | |
| Sorry sou novo só tenho 3 dias de Forum,não sabia esto não estava nas regras ou eu não vi.. Sorry.. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Qua maio 27, 2009 1:01 am | |
| O que acontece aqui?
Se eu souber, eu nao entendi nada do tropico, me cadastro também...
Ahan, e ai? xD |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Qua maio 27, 2009 3:49 pm | |
| Eu também estou e estou a seguir perfeitamente xD Não é nada de mal | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração | |
| |