| Fic - £mbryo está em um só Coração | |
|
+10creed Dia X-Dia gi_corina_chan kawai lua Butterfly Ritsu Yumi SenseMiki Tadase 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Qua maio 27, 2009 4:06 pm | |
| Capítulo 2
Novos Alunos?Rebeldes?Viram Amigos!
- Spoiler:
No outro capítulo eles conheceram 2 séries mais altas que eles oque acontecerá? No recreio os da 6ª ficavam andando com a 7ª e a 8ª,quando a Sirene tocou,quando eles estavam voltando para a Fila de suas classes encontraram 2 raparigas novas Elas eram rebeldes,machucavam todo mundo e era da 6ª Série Hikorimoto Ficou com medo,mas logo falou oi pra elas,as raparigas de tão más jogaram ele no chão,a diretora achou ruim pois Hikorimoto é filho dela.A Professora estava aguniada com as duas,Foi ai que destraido Hikorimoto Desejou:-Eu queria uma amiga de verdade que fosse timida Igual a Mim.Naquela noite ele dormiu sussegado na sua mansão.No dia seguinte foi abrir o seu closet para se trocar e viu um ovo la dentro!Derepente saiu um bebe de dentro do ovo e ela se apresentou:Olá! eu sou a Yokishi sua Shugo Chara! Hikorimoto zonzo retrucou:Sh...Shugo Ch..ara?É! gritou a rapariga,Hikorimoto saia na rua,e um carro estava vindo,derepente apareceu aquela menina má e o salvou e daí em diante eles viram amigos,Fim desse capítulo
|
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Qua maio 27, 2009 5:17 pm | |
| os teus capítulos são um bocado pequenos =( | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Qua maio 27, 2009 5:29 pm | |
| Os capitulos não precisam necessariamente ser grandes xD, mas gostei do capitulo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Qua maio 27, 2009 10:29 pm | |
| Calma são só o começo do 3 adiante os episódios seram Grandes,Relaxem... |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Sex maio 29, 2009 1:43 pm | |
| Está tão cute *.* Compo é que chama tanta gente? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Sex maio 29, 2009 4:01 pm | |
| 3° Capítulo Recebendo o ovo!
- Spoiler:
Os amigos estavam andando calma mente foi quando Hikorimoto perguntou o nome das meninas que ajudaram ele quando quase foi atropelado,elas responderam:-Haruyumi,MoonB e Chiyoko. Um...surpreendidos.Derepente Eles começam a Desejar:O desejo de Hikorimoto ja tinha aceito,e ceu ovo nasceu naquele instante.O restante pega seu ovo,e escondem para não pensarem mal.No recreio das Salas,eles se encontra e se surpreendem,com uma menina triste. O que acontecerá? Fique Ligado!
|
|
| |
deia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Sex maio 29, 2009 4:55 pm | |
| | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Sex maio 29, 2009 7:00 pm | |
| Amei, mas eu ainda não apareci, acho... | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Sex maio 29, 2009 7:09 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
SenseMiki Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Sex maio 29, 2009 7:14 pm | |
| este não é o terceiro capítulo? a partir do 3º capítulo. ou seja deviam começar a ser maiores desde o início do 3º capítulo. a história em si não me parece má, mas parece que não está de todo aprofundado. parece-me muito resumida a história. não há descrições nem nada... desculpa, mas eu prefiro ser sincera =/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Sex maio 29, 2009 7:19 pm | |
| Pleaze aguarde o 4° e verá! @Edit:Sense Miki mande a Render da sua assinatura eu farei uma para vc menor pois ocupa espaço no forum
Última edição por Dia-Sama!~ em Sex maio 29, 2009 7:21 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Sex maio 29, 2009 7:20 pm | |
| está bem... "^^ e só mais uma coisa dia-kun... escreve-se "please". xP | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Sex maio 29, 2009 8:48 pm | |
| Dia-Sama estou a gostar da sua Fic tb. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Sex maio 29, 2009 9:37 pm | |
| 4°Capítulo Nasce o Ovo de MoonB!Salve a Garota!
- Spoiler:
Todo mundo estava desesperado com a menina até que MoonB fez o seu desejo ser realizado,e nasceram os dois charas que sem pensar falaram seus nomes á MoonB:-Figo e Cry nós somos os seus charas! Cha..ra? Isso! Só pode ser um sonho *Biliscão* Ai! não é não Preste Atenção MoonB use me!Falou Figo Apenas Grite:Chara Change! Assim se fez,e apareceu uma banana em sua cabeça Ela joga uma banana explosiva que cura o ovo E sem MoonB ver o Figo sai de seu Chara Change MoonB é surpreendida! E ficou Grata a menina!
|
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Sáb maio 30, 2009 8:11 am | |
| Eu apareci! Está linda a Fic! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Sáb maio 30, 2009 12:59 pm | |
| Gente o Livro da Fic não sera com esses Capítulos Pequenos eu acrecentárei novas coisas vão ser 3 páginas de 1 história o Primeiro Livro se Chama:Ardente é a Escola Com os Capítulos 1 2 3 4 5 6 7 8 que vão ser acrecentados mais coisas o Segundo Livro não tem nome mas Garanto que vai até o Numero 54 de Capítulos isso quer dizer que Vou gastar muita folha xD desejam-me sorte :cD Byes :CD
|
|
| |
Ritsu Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Chiharu
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Sáb maio 30, 2009 8:26 pm | |
| Vais fazer um livro? =O Cool *-* *anciosa* | |
|
| |
deia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Sáb maio 30, 2009 9:16 pm | |
| Que curiosidade *-* Estou á espera ! | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Sáb maio 30, 2009 10:04 pm | |
| Cool~ Eu também se calhar vou fazer um... seria, lindo! O 2º Livro de ve ser LOVE *.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Sáb maio 30, 2009 10:45 pm | |
| Obrigado pelo desejo de sorte.... Ainda bem que vcs ja me deram as Tuas personagens!!! bom não sei quando sai o 5 daqui mas sei que eu ainda não comecei o livro pois presiso comprar o caderno ^^
|
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Dom maio 31, 2009 9:31 am | |
| Mas os capitulos, para fazer o livro, são os que escreve, não é? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Dom maio 31, 2009 11:22 am | |
| Sãao sim,porém serão 3 páginas de cada históriaa pois estãos muito curtas... |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Dom maio 31, 2009 1:54 pm | |
| Próximo capítulo é sobre o meu ovinhooo *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração Dom maio 31, 2009 3:10 pm | |
| ^^ é sim e ele sai agora !
- Spoiler:
Depois de salvar a garota,Yumi-chi entrou em um estado de choro comotivo,chorava de 1 segundo e outro,foi ai que seu desejo se reailou e saiu de seu ovo o sua chara,Shika-chii,Shika nasceu por uma gota de lágrima,logo que nasceu ajudou Yumi-chan com seu Chara change e ela se explicou.Logo quando a turma estava passiando um menino que estava de cabeça baixa num banco,ele estava roxo,e viram um ovo com um X logo o ovo se quebrou e o menino desmaiou.Foi ai que Shika usou seu chara change Junto a Moon B e Figo,As duas purificaram o X-chara e viram o Chara verdadeiro do menino,o chara agradeceu muito a Shika-chi,Figo,MoonB e Yumi-chan.Quando o menino despertou,viu eles e eles falaram que ele tinha desmaiado e eles tentaram chamar uma âmbulancia mas a ambulancia não chegava...
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fic - £mbryo está em um só Coração | |
| |
|
| |
| Fic - £mbryo está em um só Coração | |
|