| [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" | |
|
+8Butterfly SenseMiki Dia XissDee deia L-chi Tadase creed 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Ter maio 26, 2009 4:57 am | |
| [EDITADO] Conteudo anterior: Removido. Porém, como se tratava de um diário, os fofoqueiros ainda podem o ler aqui: http://tatymoriam.blogspot.com/
Última edição por Hanarroz em Seg Fev 27, 2012 3:35 am, editado 4 vez(es) |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Ter maio 26, 2009 2:20 pm | |
| Nunca pensei que vc fosse "EXTREMAMENTE timida" xD. Só não entendi uma coisa, a respeito do cabelo vc fez chapinha, certo? Maga Vampira que sugoi, ta em que lvl?? | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Ter maio 26, 2009 4:46 pm | |
| Está...LOVE! Sem ofença Hana Suzumika, mas agora está mais feliz que nunca! Até criou uma fic dela, vejam bem... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Ter maio 26, 2009 6:18 pm | |
| Sugoi Hana-chi Urashi-desu! :cD |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Ter maio 26, 2009 9:25 pm | |
| Hana-chi, que f-legal! >.< Adorei *__* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Ter maio 26, 2009 9:27 pm | |
| Támbem gostei Muito Hana-chi is Sugoi! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Qua maio 27, 2009 1:18 am | |
|
Última edição por Hanarroz em Seg Fev 27, 2012 3:23 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Qua maio 27, 2009 3:28 pm | |
| Love! Está fantabolástico ! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Qua maio 27, 2009 3:38 pm | |
| Sugoi desu! legal esse capitulo |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Qui maio 28, 2009 2:14 pm | |
|
|
| |
deia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Qui maio 28, 2009 2:44 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Qui maio 28, 2009 3:28 pm | |
| - Hanon-chan escreveu:
- ADOREI ^^ Parab´nes!!
Nofa brigada '-' Eu tenho um dia emocionante, pelo o que eu vejo :3 xD |
|
| |
XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Qui maio 28, 2009 4:24 pm | |
| GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAND CHAAAAAAAAASE eu amo gc e gostei da fic, vai colocar a do dia 28/05? | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Qui maio 28, 2009 4:45 pm | |
| Gostei muito deste xD. Sugoi! *Aguardo o proximi Hana-chan*. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Qui maio 28, 2009 5:51 pm | |
| Grand Chase, pra pegar a Amy, leva um anoooooooooo! Saudade de Trickster, eu desistalei e não consigo instalar de novo! T.T Não imagino a Hana nada nada timida. HINAMORI! | |
|
| |
XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Qui maio 28, 2009 10:48 pm | |
| Eu era level 38 no trickster, desinstalei e instalei umas 50 vezes ._. Eu era raccoon | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Qui maio 28, 2009 11:53 pm | |
| - XissDee escreveu:
- GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAND CHAAAAAAAAASE
eu amo gc e gostei da fic, vai colocar a do dia 28/05? GRAAAAND CHASSE *-* Também amo GC! e o MEU Lass também *-*
Sim, mas eu coloco sempre antes de dormir xD
- XissDee escreveu:
- Eu era level 38 no trickster, desinstalei e instalei umas 50 vezes ._.
Eu era raccoon Aki o Trick nao roda mais D: Eu era raccoon *-* Raccoon x Dragon RULEIA *babando* - creed escreveu:
- Gostei muito deste xD. Sugoi!
*Aguardo o proximi Hana-chan*. Legal, que bom que gostaste de como a minha vida é emocionante - Dia escreveu:
- Grand Chase, pra pegar a Amy, leva um anoooooooooo!
Saudade de Trickster, eu desistalei e não consigo instalar de novo! T.T Não imagino a Hana nada nada timida. HINAMORI! Por isso eu peguei amy de Cash, foi 20 reais Também to com isso! O GameGuard não abre! Da ódio! Eu sou timida, amor '-' s2 |
|
| |
XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Qui maio 28, 2009 11:59 pm | |
| off: qual teu nick no gc? também peguei a amy de cash, tava muito dificil ._. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Sex maio 29, 2009 12:05 am | |
|
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Sex maio 29, 2009 1:41 pm | |
| Está tão cute *.* Como é que vc consegue escrever com essas palavras xP | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Sex maio 29, 2009 2:37 pm | |
| Hana-chan ficou muito legal,gosto muito mesmo do jeito que vc escreve. *Aguardo o proximo*. | |
|
| |
XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Sex maio 29, 2009 4:33 pm | |
| ficou legal. *esperando o próximo* op. 2 e end. 2 do death note eh irado *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Sex maio 29, 2009 4:39 pm | |
| Off:XissDee eu vc e a Hana podemos jogar Juntos também jogo GC e a Amy é MINHA! Vamos arrumar um dia pra Jogar |
|
| |
XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Sex maio 29, 2009 8:04 pm | |
| off: claro, meu msn eh samuelnobre95@hotmail.comgosto da arme | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Sex maio 29, 2009 10:29 pm | |
| @Moon-chan
Escrevendo rç '-'
@Creed
rç, sai ainda hoje [DÃH] xD
@Xisdê-kun
éh sim *-*
Minha Arme é a unica 4º classe e a mais forte com o level 35 ;w; *pobre*
@Dia-kun
Siim!! É mesmo! E pode ficar com a Amy, contanto que não seja [OHNOES] pra querer ficar com o MEU Lass, ta tudo bem *-*
Sai ainda hoje sim rç o/
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" | |
| |
|
| |
| [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" | |
|