| [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" | |
|
+8Butterfly SenseMiki Dia XissDee deia L-chi Tadase creed 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Seg Jul 20, 2009 12:22 am | |
|
Última edição por Hanarroz em Seg Fev 27, 2012 3:29 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Seg Jul 20, 2009 8:36 am | |
| New capitulo !! Está fantástico. Bem...tu tens um poder de escrita maravilhoso. Nem eu decoro o que fiz no dia-a-dia. Continua... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Sex Jul 24, 2009 3:10 am | |
|
Última edição por Hanarroz em Seg Fev 27, 2012 3:29 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Seg Jul 27, 2009 12:28 am | |
|
Última edição por Hanarroz em Seg Fev 27, 2012 3:30 am, editado 2 vez(es) |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Seg Jul 27, 2009 2:39 am | |
| Ah sim! Eu lembro-me de uma pessoa chamada Tutti xD E eu ia várias vezes a esse site o.o Mas era na altura que eu ainda gostava de TMM xD' Já foi há mt tempo mas agora eu lembro-me xD Eu falei algumas vezes na chatbox mas nem sei qual nome usei lol -------------------------- Eu costumo fingir que estou a domir quando a minha prima vem cá tbm 8D E pra ela não me obrigar a brincar com ela, eu finjo que estou a fazer um trabalho importante da escola no pc o/ Eu deixo de almoçar nas férias 8D~ É que eu vou dormir às 6 da manhã e acordo por volta das 11 ou até ao meio-dia e só como um pão com manteiga e bebo um sumo XD Depois vou roubando coisas da cozinha durante a tarde lol Hoho Hana má roubando a vez dos outros jogarem computador XD Sim, sim eu também imagino histórias na minha cabeça, quando estou sem fazer nada o-o Especialmente antes de dormir x3 Ah e quando acordo e ainda me lembro do sonho que tive, gosto de fechar os olhos e imaginar o final XD' Não sei... É divertido xD Gostei dessa história 8D Quero ler a parte censurada hoho :B E não te preocupes, se ele me pedisse isso, eu ignorava xD Eu diria pra ele "Se ela te bloqueou ela deve ter uma boa razão, não vou fazer isso não :v Resolvam os problemas entre vcs." 8D~ Eu também visito o Nyah e o fanfiction.net todos os dias, pra ler alguns lemons 8D~ Infelizmente, a minha história lemon de The Gazette preferida está parada há uns 2 meses ;A; ------------------------- Normalmente quando eu sonho com pessoas conhecidas são mais pesadelos xD Elas morrem, desaparecem ou assim x.x' Então eu não gosto de sonhar com gente que eu conheço ;A; Eu entrei no sonho!! Sinto-me lisonjeada 8D Estou feliz <3 Mas capitã do clube de desenho? XD Isso sim é ironia! Eu nem aqueles homens-palito sei desenhar direito XD Hoho mas o título "capitã" é interessante 8D~ Hana má fugiu da capitã! Desobedeceu as ordens da rainha do desenho! D: lol Ah talvez você relacione a kagome_chan a arco e flecha porque talvez a Kagome de Inuyasha use um arco e flecha?? XD L-chi no quarto 666 XDDD A L-chi é uma loli furiosa, tenha cuidado!! 8D Você não acordou cansada depois de pular tanto? ;A; Mas na verdade essa dos quartos dá uma boa fic de terror/mistério 8D Você devia escrever uma fic baseada nisso x3 Hoho XD Um Assassin cross dançando melhor que uma gypsy 8D~ Eu gosto de assassins mas só por causa do sprite dos chars masculinos :B Ultimamente não tenho gostado de nenhum yaoi ;A; Acho que a Yamane Ayano-sensei me mimou muito com as suas histórias perfeitas e com os seus desenhos sexys XD Agora não consigo ler outros mangas/doujins de yaoi Q_Q ------------- Anyway, espero ansiosamente pelo próximo <3 Sorry não ter vindo comentar antes, só passo pela zona de fanfics quando venho atualizar a minha fic, e não tinha visto os novos capítulos da sua xD Mas como ainda vou demorar com a minha, decidi vir aqui hoje antes de ir ver Special A 8D'' Continua <3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Seg Jul 27, 2009 6:08 pm | |
|
Última edição por Hanarroz em Seg Fev 27, 2012 3:30 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Ter Ago 04, 2009 4:25 am | |
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Qui Set 03, 2009 4:35 am | |
|
|
| |
deia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Qui Set 03, 2009 9:34 am | |
| | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Dom Set 20, 2009 12:21 am | |
| Adoreii Hanaaa samaa!! Seus dias sao legais sim senhora!! (eu acho) gostei muito *esperando proximo se houver* | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Dom Set 20, 2009 10:40 am | |
| Acho que eu me desatualizei na fic ç__ç Tem um monte de página pra ler pra mim me recuperar ç_ç *cries*
Mas então, que cê acha de fazer um resumo pra mim? >8D *leva soco*
Okey, esqueça 8D Com mais tempo eu leio tudo ~ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Ter Nov 10, 2009 3:54 am | |
|
Última edição por Hanarroz em Seg Fev 27, 2012 3:31 am, editado 2 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Qua Dez 02, 2009 2:10 pm | |
|
Última edição por Hanarroz em Seg Fev 27, 2012 3:32 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Sex Dez 18, 2009 2:41 am | |
| -bate palmas- hana-chi inteligente! yayayayah padabens! adorei a historia q vc ficava falando as respostas XD hahaha exploração mesmo | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Sex Dez 18, 2009 2:59 am | |
| Dias da Hana chan são ótimos, enquanto os meus são tão chatos que nem gosto de falar sobre eles <;( Quero logo o outro!! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Sáb Dez 19, 2009 12:20 am | |
|
|
| |
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Dom Jan 10, 2010 6:55 pm | |
| lol, eu gosto desses, são meus prediletos!
Faz mais!
Eu nunca fui de escrever um diário, mas sei lá, quem sabe eu escreva =O | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Seg Jan 11, 2010 2:52 am | |
| - Sakuranbo Akaisuzimaki escreveu:
- lol, eu gosto desses, são meus prediletos!
Faz mais!
Eu nunca fui de escrever um diário, mas sei lá, quem sabe eu escreva =O Escrrever diário com coisas intimas, daquelas que você não conta pra ninguem é um perigo: pai pega já era. Se eu tiver, SE EU TIVER, uma filha, vou insentivar ela a escrever. Ai eu posso ler, saka? UAHSUAHSUAHUS xD Pois é, os dias andam chatos para contar. São a mesma coisa: acordo, tomo café, descanso, entro no pc, saio só pra dormir, comer e ir pro banheiro. xD |
|
| |
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Seg Jan 11, 2010 10:02 pm | |
| Então... inventa um dia =D, sabe q eu gostei dessa idéia, eu vou inventar meu dia =D quando eu tiver vonatade =D Mas hana pode pega rminha idéia =D ai tu inventa seu dia q será maravilhosoo =D Nada mais melhor do q inventar seu próprio dia | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Seg Jan 11, 2010 10:14 pm | |
| - Sakuranbo Akaisuzimaki escreveu:
- Então... inventa um dia =D, sabe q eu gostei dessa idéia, eu vou inventar meu dia =D quando eu tiver vonatade =D
Mas hana pode pega rminha idéia =D ai tu inventa seu dia q será maravilhosoo =D Nada mais melhor do q inventar seu próprio dia Não posso inventar um dia... afinal, aquilo não foi meu dia... |
|
| |
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Ter Jan 12, 2010 12:42 am | |
| sim, mas affz, então só escrve: dia imaginado: imaginação
ai fica legal! poxa seria legal
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Ter Fev 09, 2010 12:04 am | |
|
|
| |
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Ter Fev 09, 2010 1:04 am | |
| Nossa , a Hana e eu somos almas gemeas na aula literalmente , sei o que sente , e sei o sono que da T-T. é tã ruim , ainda mais quando tem a cada lado que olha m garoto chato que te irrita sem pedro wiiiii Hana uma dica: Desenhe olhos nas palpebras , feche e durma assim todos vão achar que está acordada <3 não faça não da certo Qual é o nome d seu colegio novo , marginal tiete , hum. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Qui Fev 11, 2010 8:34 pm | |
| Nossa, primeiro dia de aula é uma tragédia. Eu odeio primeiro dia de aula. Acordar cedo então..... |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Qui Fev 11, 2010 10:31 pm | |
| - Budou escreveu:
- Nossa, primeiro dia de aula é uma tragédia.
Eu odeio primeiro dia de aula.
Acordar cedo então..... Tragedia não , é um fenomeno natural igual o do haiti que mata pessoas ._. Odeio o primeiro dia de aula ² ...é a pior coisa do universo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" | |
| |
|
| |
| [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" | |
|