|
| [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" | |
|
+8Butterfly SenseMiki Dia XissDee deia L-chi Tadase creed 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Sáb Fev 20, 2010 11:21 pm | |
|
Última edição por Hanarroz em Seg Fev 27, 2012 3:33 am, editado 1 vez(es) |
| | | Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Dom Fev 21, 2010 2:50 am | |
| Hana , adoro doces!!!! Vocêis me judiam!!! não posso comer mais doces /dieta por pedido da medica. Mais algumas horas ejá tarei a encontrar algum lass ou outra pessoinha no grand chase *O* Hana me manda uns docinhos /cara de cachorrinho pidão | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Dom Fev 21, 2010 11:49 pm | |
| Mãe trabalhar em doceria é tudo de bom <33 Mas era melhor meu irmão trabalhar em doceria, minha mãe não ia abandonar o cargo de piscicóloga. Eu queria me divertir com minha maninha que nem você T-T (mas a minha é chata o suficiente para ser insuportável) Sábado legal Hana chii <33 |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Ter Fev 23, 2010 1:04 am | |
|
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Ter Fev 23, 2010 1:49 am | |
| Sua marvada , ti odeio /mata hana e chuta ela Comeu todos os doces sem mim T-T , comilona T-T Buáááááááááááááááá Eu li no tatymorian , tu é fast , quando atualizei você tinha postado xD Hana somos gemeas , dormimnos na aula , somos exatamente iguais , mas eu não tenho mais irmãs uuhu desapareceu do mapa , isso quer dizer morreu no avião que caiu no mar , sou unica ^^ | |
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Qui Fev 25, 2010 10:19 pm | |
| Dormir na aula, especialidade! xD Só na de matemática OMG!Eu morro de medo de andar de ônibus sozinha D= TADIIINAH, A GARGANTA TAVA DOENDO O3O |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Sex Fev 26, 2010 12:37 am | |
|
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Sex Fev 26, 2010 2:03 am | |
| Uau, hoje você tirou o dia para falar abobrinha!! Passarinho lindo, mas eleodeia que você pegue no pé dele o.O Eu queria ter visto o médico gostosão /porquênãotiroufoto?-q O Dan é legal, ele pega diário pra você, e ficou me atentando pra jogar com ele, mas não deu certo, não estava com a janela do GC aberta, avisa pra ele, pois eu ia ter jogado. Eu quero dormir um tanto assim como você, vou fingir que eu estou doente para não ir para o colégio xD *tijolada no meio da fuça* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Sex Fev 26, 2010 9:43 am | |
| Tiiiireiii 8D
Ele me ama. Ele bica meu dedo sem eu nem ter feito nada. Ele pisa em cima e manda brasa *--* *belisca Jin*
Uuueh, ele disse que tu ignorou ele. Pode deixar que eu falo ;3 //
DORMIR É LEGAL -rs Fingir que é ruim, viu? e_e/ |
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Sex Fev 26, 2010 12:53 pm | |
| To no pc da escola T-T Porque não tirou foto do medico gostosão /porquenãotiroufoto?-q O jin não gosta de tu! Se eu fingir que estou doente meu pai mesmo assim me manda pra aula / chato Você tirou o dia pra falar abrobrinha hein ;D | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Seg Mar 08, 2010 7:02 pm | |
|
Última edição por Hanarroz em Seg Fev 27, 2012 3:34 am, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Sáb Mar 20, 2010 4:46 pm | |
|
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Sáb Mar 20, 2010 4:56 pm | |
| *procura no fim do mundo o que é brisar* Hana, ou Tati, como posso te chamar?Ah, vai Hana mesmo /taparei Hana, você brisa MUITO. Dia legal =D - Spoiler:
Papi o camelo tem, cinco corcundas!Papi o camelo tem, cinco corcundas! Papi o camelo tem, cinco corcundas! Papi o camelo tem, cinco corcundas! Papi o camelo tem, três corcundas!Papi o camelo tem, três corcundas! [...]
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Dom Set 05, 2010 4:44 pm | |
|
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Ter Set 07, 2010 3:02 am | |
| Aaaah siim, eu já li este no Tatymoriam lol.
Minha irmã não brinca comigo T.T eu so mais nova.
Uma vez brinquei com ela com uma bolinha pequena azul dessas que pulam tbm, ai eu joguei lá do segundo andar pra baixo na minha casa nova (era um churrasco) ai pulo bem autaum foi legal.
Ela so brinco comigo pq num tinha mais nada pra fazer t.t
mar tudo bem, que cursim eh esse? ja perguntei alog parecido e vo perguntar de novo: c ta fazendo faculdade ja fía? e-e | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Ter Set 07, 2010 3:11 am | |
| - Sakuranbo Akaisuzimaki escreveu:
- Aaaah siim, eu já li este no Tatymoriam lol.
Minha irmã não brinca comigo T.T eu so mais nova.
Uma vez brinquei com ela com uma bolinha pequena azul dessas que pulam tbm, ai eu joguei lá do segundo andar pra baixo na minha casa nova (era um churrasco) ai pulo bem autaum foi legal.
Ela so brinco comigo pq num tinha mais nada pra fazer t.t
mar tudo bem, que cursim eh esse? ja perguntei alog parecido e vo perguntar de novo: c ta fazendo faculdade ja fía? e-e Weeh, ela visita o Tatymoriam /o/ Eu também não brinco com meus irmãos, meus irmãos são mais "adultos" do que eu, se pode me entender. Meu irmão de 7 anos, brinca comigo de piadas idiotas relacionando arco-iris.. Não brincamos de casinha, boneca e carrinho. O jogo da bolinha então, eu não tinha como digitar tudo, mas toda hora era o alerta de :" o pai ta em casa kra!" xD Em todo caso.. eu nao sou uma irmã mais velha tao má .... Curso de Web Designer =P Não, eu ainda estou no 1º grau no Colegial '--' |
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Sáb Set 11, 2010 7:23 pm | |
| Pq vc não bota na sua ass o link pro seu blog?
Ai naum preciso ir no google, procurar pelo seu nome ai clicar no seu blog /perguicinha~
Lol, legaals taty ser estudiosa! | |
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Sáb Set 11, 2010 8:14 pm | |
| Usava o link direto ~ www.tatymoriam.blogspot.com Mas dia legal, pc da Tati-san pifado, eu lembro ~ e a Tati-san vem pedir alguns emotes ~ Senti seu total choque quando perdeu tudo do pc...de novo. - Spoiler:
O seu pc pifa mais de 2 vezes ao ano, então já acostumei o.O
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Sáb Set 11, 2010 8:41 pm | |
| - Sakuranbo Akaisuzimaki escreveu:
- Pq vc não bota na sua ass o link pro seu blog?
Ai naum preciso ir no google, procurar pelo seu nome ai clicar no seu blog /perguicinha~
Lol, legaals taty ser estudiosa! Na verdade, o link do meu blog está SEMPRE colado em TODOS os meus posts. Embaixo do meu post, tem um butão chamado: WWW, clikando nele, você vai direto pra lá XDDD - Budou escreveu:
- Usava o link direto ~
www.tatymoriam.blogspot.com
Mas dia legal, pc da Tati-san pifado, eu lembro ~ e a Tati-san vem pedir alguns emotes ~
Senti seu total choque quando perdeu tudo do pc...de novo.
- Spoiler:
O seu pc pifa mais de 2 vezes ao ano, então já acostumei o.O
Mesmo que ele pife, meu pai faz backup e sempre salva tudo. Eu tenho coisas de quando a gente se conheceu aqui ainda (era um avy no paint, deletei faz duas semanas). Só perco os emotes e os bruses no photoshop ;P |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" | |
| |
| | | | [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" | |
|