| [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" | |
|
+8Butterfly SenseMiki Dia XissDee deia L-chi Tadase creed 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Seg Jun 22, 2009 11:14 pm | |
| - Hj é sábado?
não é domingo XD pq hj dia 22/06 é segunda...ou será que não?
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Ter Jun 23, 2009 12:20 am | |
|
Última edição por Hanarroz em Seg Fev 27, 2012 3:27 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Ter Jun 23, 2009 10:22 pm | |
| 21/06
do mal tu viu? eu naum enxo o saco, melhor amiga tão sincera tu viu u.u
I LOVIS YOUUUUU LALALALAALA *sai andando feito um bacalhal e bate com a cabeça no poste*
moo-chan: vo-vocÊ ta bem? eu: claro dkchrfjvr2jf moo-chan: retardada -.- eu preciso viver com isso mesmo em? https://www.youtube.com/watch?v=NG2zyeVRcbs AMOOO ESSA MUSICA eu assisti o filme foi mal pelo off sei la e eu quero que vc me ensie ler mãos sim | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Qua Jun 24, 2009 8:47 am | |
| Amei as canções! Bem, já as tinha ouvido porque jogo Ragnarok e há partes em que aparece a muisca xD Os seus dias são lindo o.o | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Qui Jun 25, 2009 11:39 am | |
|
Última edição por Hanarroz em Seg Fev 27, 2012 3:28 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Qui Jun 25, 2009 3:40 pm | |
| Legal o seu dia!! *Pula* kkk! amo fazer isto! estou com uma raiva do TURN e do RAG!!
|
|
| |
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Qui Jun 25, 2009 9:19 pm | |
| GENTEMMM EU SO FAMOSAAA EU TO NA FIC DA TATIII LALALALALAALALAL | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Qui Jul 02, 2009 5:45 am | |
|
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Qui Jul 02, 2009 10:12 am | |
| ÁMEI ! @ ESTÁ LINDO !!!!!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Qui Jul 02, 2009 1:18 pm | |
| isso acho que vale contar, faz parte do meu dia:
fui dormir dps de ter achadu um SasuNaru mardito de baum ÒwÓ acordo de manhã passando mau.. com ancia de volmito e tudo T.T
talvez eu desapareça lol
*shitshitshit* |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Qui Jul 02, 2009 6:37 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Sex Jul 10, 2009 12:25 am | |
|
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Sex Jul 10, 2009 1:55 am | |
| Nada, foi feliz ... agora eu sei pq vc passou a tarde on! Eu entendo vc em relação a tua mãe. - Spoiler:
Num dia depois das provas, eu e a Gabi fomos para o lado das crianças que estão da 5ª série para baixo e otamso que eles tinham uma tv a cabo. Estava passnado o Clube das Winx. Eu, a Gabi e o irmão de uma amiga nossa. A gente levantou ele para ele tentar mudar o canal e colocar no Animax, mas a coordenadora não deixou pq disse que os bbs de 3 anos ia tá assitindo isso. A gente viu que estava passnando um anime de morte e coisas assim.
V: Que injustiça! G: Pois é! V: Logo logo eles vão estudra o Holocausto! Eles tem que saber como as pessoas vão dessa para melhor, ou não.
De noite, contei essa história para a minha mãe, mas ela disse que essa convivencia com o Samuel não está me fazendo bem. Estou vendo coisas sangrentas e isso não é coisa de menina. Menina gosta de shopping (eu odeio), maquiagem (eu odeio), conversar sobre novelas (eu odeio), falar de pessoas famosas (eu odeio) e namorar (eu bem que gostaria).
V: Mãe, tu é muito bizarra! M: BIZARRA É VOCÊ E A MÃE QUE TE PARIU! PQ EU NÃO FUI! Acho que te trocaram na maternidade, eu sabia que não devia confiar naquelas enfermeiras!
| |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Sex Jul 10, 2009 2:13 am | |
| Finalmente um capitulo novo! Gostei. Queria sonhar de noite, mas nunca sonho ;w; Awwww. Dia-chan, eu acho que posso ir no seu niver *canta* eu sofro do mesmo mal. Shopping é chato, novela mais ainda -nem ligo a tv praticamente, maquiagem, só lápis e prontos. Falar de pessoas famosas, só se for de hotness E namorar... bem, estou bem longe disso no momento, por escolha. Acho que vou ter de escrever na testa que 'não estou aberta a relacionamentos no momento'. Hmpft. Hana-chan, adoro o Nya fanfiction *___* Já li algumas originais lá, que gostei bues. Mas o fanfiction tem uma fic venerada por mim. 'Reverto Umquam.' Escrito assim mesmo, com M antes do Q. É linda *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Sex Jul 10, 2009 3:00 am | |
| @Dia
Mães.. são sempre iguais xD
@L-chi
Também gosto muito daquele site, eu to níve 7 lah, buga òwó q
sonhar é fácil xD
E eu não vejo tv, não gosto de maquiagem, não to nem ai pra namoro, nem quero, e blá blá blá
._. |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Sex Jul 10, 2009 8:54 am | |
| Até que enfim! Um novo capitulo eu li. Não percebi a a parte da mãe como a Dia-chan. Espero que hoje haje mais. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Sex Jul 10, 2009 10:26 pm | |
|
Última edição por Hanarroz em Seg Fev 27, 2012 3:29 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Sáb Jul 11, 2009 7:31 am | |
| AMEI!!! Outro dia xDDDD Está de mais!! | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Dom Jul 12, 2009 3:16 am | |
| Acho que devo fazer uma conta nova no Nyah também já que vou lá muitas vezes para ler yaois de The GazettE D= Por falar em RagnaTurn já fiz o download mas ainda não criei nenhum char lá ainda o-o
CHOCOLATE RULEZ. Também vivo de chocolate XD Aliás, estou comendo bolachas de chocolate agora 8D~
Adorei e espero por mais 8D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Qua Jul 15, 2009 10:20 pm | |
|
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Qua Jul 15, 2009 10:59 pm | |
| ADOREI!!! A ultima parte não percebi : "...Daqui a 2 horas devo acordar..." Não percebi. Mas no problem. Os seus dias são mara. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Qua Jul 15, 2009 11:35 pm | |
| - Moon-chan escreveu:
- ADOREI!!!
A ultima parte não percebi : "...Daqui a 2 horas devo acordar..." Não percebi. Mas no problem. Os seus dias são mara. Pq eu fui dormir 4hrs daqui 2hrs seriam 6hrs da manhã ^^ Saka? xD |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Qui Jul 16, 2009 3:29 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Moon-chan escreveu:
- ADOREI!!!
A ultima parte não percebi : "...Daqui a 2 horas devo acordar..."
Não percebi. Mas no problem. Os seus dias são mara. Pq eu fui dormir 4hrs
daqui 2hrs seriam 6hrs da manhã ^^
Saka? xD Claro que sim! Well... quando posta o próximo? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Sex Jul 17, 2009 10:44 pm | |
|
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" Sáb Jul 18, 2009 10:04 pm | |
| Wee novo capítulo *o* Os seus dias são mais interessantes que os meus hoho 8D Eu faço sempre a mesma coisa XD' Waa~ Ter o cabelo solto ou preso realmente faz diferença XD Eu nunca prendo o meu cabelo porque eu fico estranha assim XD Ele é curto por isso não me incomoda muito o-o Hoho~ Sorvete de chocolate <3 Agora fiquei com vontade de comprar um o-o E que fórum é esse de Metamorphosis? 8D Um fórum sem mods deve ser bem divertido 8D~ Também odeio quando estou quieta no meu canto e vêem ter comigo para me irritar >___> Depois perguntam se eu estou bem e o que aconteceu .-.' Há momentos em que eu prefiro ficar sozinha:v E nossa que susto com esses rapazes que te estavam a seguir o-o' Yaoi ftw~ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" | |
| |
|
| |
| [Em Andamento] O Dia de "Hana Suzumika" | |
|