OFF1: Acho que este tópico não existe ^^ OFF2: Eu sei que isto mais parece publicidade, mas não interessa!
Spoiler:
O anime K-ON, baseado no manga de tira de kakifly, está previsto para estrear em abril na emissora TBS e BS-i (digital). Ainda não foi revelado o estúdio de animação, mas há um rumor curioso de que possa ser o Kyoto Animation por causa do desenho publicado que lembra o de Horiguchi Yukiko de Lucky Star.
K-ON é uma publicação iniciada em 2007 na revista Manga Time Kirara sobre a atividade de um clube escolar de música formado por quatro garotas sem nenhuma experiência musical. Tudo começa quando a protagonista Hirasawa Yui entra no clube sem nem saber tocar um instrumento. Ela acaba desistindo, mas, na hora de cancelar a inscrição, acaba ficando com pena do clube ao saber que este estava prestes a fechar por falta de apenas um membro.
É muito giro!!! Eu estou a ver e cativou-me!!! Agora quero aprender a tocar guitarra (ou baixo. Não sei qual é a diferença) e quero (ainda mais) fazer uma banda!!!!!! Em K-ON pode-se aprender muos instrumentos e sobre a forma de tocá-los! Aconselho todos a verem!!!
Well, I love K-on. Estava a pensar em fazer um tópico também
Minha preferida é a Ritsu, seguida da Yui. Mio é moe e a Tsumugi também é cool. Acho que minha prefeirda é a Ritsu por me parecer com ela. Ou achar que me pareço com ela 8D
A música de ending rula vidas. É minha preferida também, apesar que a abertura é fixe >w<
Esses dias acabei de ver o 4o episódio \o/
Convidad Convidado
Assunto: Re: K-ON Qua maio 27, 2009 7:13 pm
Gosto da Yui e Mio,mas sinceramente toda a modinha irrita-me -.- Tipo anime tem uns 5 epis,impossível já se dizer"minha" ou "amo" ou "é o meu anime favorito" como já vi gente fazer,isso é simplesmente estúpido e poser. Anyways,comecei o mangá antes da modinha,mas ainda não continuei.
Yeah, Yui is cute >w< Normalmente não gosto taanto de personagens como ela, mas ela me cativou :3
Bem, eu concordo com a Yaya-chan... acho que antes de classificá-lo como seu preferido, coise e tales, você tem que conhecer bem o anime, ou mangá... e isso não é algo que se descobre fácil, creio que tem que chegar meio longe pra ter uma opnião concreta...
Ritsu apenas digo que é minha porque nós somos twins >w< *pose de maito gai* É dificil achar uma personagem parecida comigo em anime ^-^
Realmente, modinha me irrita... mas o que fazer? É o caso de muitos animes famosos, infelizmente.
Gosto da Yui e Mio,mas sinceramente toda a modinha irrita-me -.- Tipo anime tem uns 5 epis,impossível já se dizer"minha" ou "amo" ou "é o meu anime favorito" como já vi gente fazer,isso é simplesmente estúpido e poser. Anyways,comecei o mangá antes da modinha,mas ainda não continuei.
Tem 8 e com 6/7 acho que já podes dizer isso porque num anime de 12 episódios aí teria passado do meio, portanto na maior parte dos anime aí já dá para ver bem de quem se gosta e se o anime vale a pena ou não... Mau é quando logo no 1º/2º epi fica toda a gente a dizer que a Mio é a perfeição em personagem de anime ¬¬
E eu quero fansubers decentes para as versões WS >.< damn, quanto tempo é que tenho de esperar mais? As WS já vão praí no epi 4 e a Frostii nunca mais lança sequer o 1 para eu ter a certeza de que eles vão mesmo legendar as versões WS....
Eu vejp no YouTube em HD com subs em espanhol 8D Apenas posso dizer que adoro o anime, pelo menos até agora!! Não acho a Mio a perfeição em pessoa, acho-a muito kawaii e engraçada. Talvez seja a minha personagem preferida, mas o anime ainda não acabou e não de devem tirar já conclusões ^^ Espero que tenha mais de 12 ep. é que senão fica muito pequeno T.T
Estou a ver o anime >.< Nunca pensei que podesse a vir a ser um anime tão popular *o* Em 8 ep, já existem 1000 pessoas com Mio como personagem perferidas.(fonte My anime list)
Ritsu ftw, é mesmo o meu tipo de personagem >.< Mesmo comica! O anime é super comico e hilariantw >.< Estou a gostar muito mesmo *pessoa viciada no ending*
Convidad Convidado
Assunto: Re: K-ON Qui maio 28, 2009 12:25 pm
Amu-chan escreveu:
Yaya escreveu:
Tem 8 e com 6/7 acho que já podes dizer isso porque num anime de 12 episódios aí teria passado do meio, portanto na maior parte dos anime aí já dá para ver bem de quem se gosta e se o anime vale a pena ou não... Mau é quando logo no 1º/2º epi fica toda a gente a dizer que a Mio é a perfeição em personagem de anime ¬¬
E eu quero fansubers decentes para as versões WS >.< damn, quanto tempo é que tenho de esperar mais? As WS já vão praí no epi 4 e a Frostii nunca mais lança sequer o 1 para eu ter a certeza de que eles vão mesmo legendar as versões WS....
Sim,mas as pessoas que eu vi começarem logo"OMG Mio é perfeita!" ou "Mio/Yui/wtv é minha" ou "Amo-as" ainda só tinha saído tipo 4 epis... acho tão estúpido -.-'' E o ending ftw x33
Niinah Admin
Assunto: Re: K-ON Qui maio 28, 2009 3:02 pm
Yaya escreveu:
Tipo anime tem uns 5 epis
Já lançou o 6 *viva ao Hinata-sou* Bom,eu não considero as personagens minhas,mas eu amo(acho que posso considrerar amo,porque a personalidade delas me faz rir) a Mio e a Yui,mas acho que prefiro a Mio,a Ritsu e a Sawako(tá certo o nome) também rula,mas eu não consigo gostar da Tsumugi x.x é uma anime muito bom,acho que é meu 5º favorito e quem não assistiu,assista :3
Convidad Convidado
Assunto: Re: K-ON Qui maio 28, 2009 3:30 pm
Nunca ouvi, é mesmo legal?
Quando eu acabar Princess Tutu eu vejo, na lista =D
Convidad Convidado
Assunto: Re: K-ON Qui maio 28, 2009 3:35 pm
Acho que uma coisa é dizer que se gosta de uma personagem,outra é"amo"...são coisas totalmente diferentes =/ É preciso conhecer uma personagem a fundo,ter uma "conexão" com ela etc para se "amar".Não tenho nada contra quem diz gostar de personagens de K-ON,agora "amar" sim..acho totalmente fake. Anywaaaay,Yui is cute,sim ^-^
Sim,mas as pessoas que eu vi começarem logo"OMG Mio é perfeita!" ou "Mio/Yui/wtv é minha" ou "Amo-as" ainda só tinha saído tipo 4 epis... acho tão estúpido -.-'' E o ending ftw x33
Eu vi coisas dessas a partir do epi 2/3, portanto =)
Karien Shugo Chara!
Assunto: Re: K-ON Seg Jun 22, 2009 11:13 pm
~ K-ON? Muito bom! Acho que dos animes da temporada de Abril {É de abril, né?} esse é o 2° melhor, só perdendo para Padora Hearts. ~ Pena que só tem 12 episódio e já acabo, mas o episódios extra parece que vai ser bem... hm.. interesante.
Está se a monstrar um grande anime. Azusa ao início não simpatizava mas ela é cool 8DD Apesar de continuar a preferir a Ritsu e depois a Mugi, são umas foufas 8DD Espero um grande último ep, é pena só ter 13 eps...snif *^*