| K-ON | |
|
+13Amu - Chan Tsuki Miaka_Yuuki Karien Tadase Niinah Miiya-chan Lumi creed L-chi deia Yumi Minto-chan 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Niinah Admin
| Assunto: Re: K-ON Sáb Jul 11, 2009 10:03 pm | |
| Certo,acho que sou o único ser no mundo que não acha a Mio moe,principalmente agora que ela recaiu aos meus olhos.Entretanto gostei a gostar da Tsumugi.Adoro a minha Sawako sensei,she's bue cool *_* Yui and Azusa FTW too 8D | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: K-ON Sáb Jul 11, 2009 10:24 pm | |
| Mio eu acho moe, mas gosto mais da Ritsu <33' Apesar que, Mio rula no ending. Isso é fato. E a roupa dela também <33 Well... por enquanto, parei de ver no episódio 7. Tenho de continuar, a sério... ~.~ Parece-me que melhorou muito <33' | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: K-ON Qua Set 23, 2009 7:13 pm | |
| Yahooo Esse anime e muito cool parece ser... Bom deve ser mesmo legal parece me ser uma banda se foi o que percebi.. ^.^ Ja ta na minha lista para ver aniomes ^.^ Cool | |
|
| |
vick-chan Shugo Chara!
Idade : 32 Shugo Chara favorito : apesar de todos serem kawaii eu prefiro a suu
| Assunto: Re: K-ON Sex Out 16, 2009 8:03 pm | |
| Vou ver esse anime estão falando tanto dele... | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: K-ON Sex Out 16, 2009 9:01 pm | |
| Já vi, e adorei *.* quem me dera q houvesse segunda temporada ;~~ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: K-ON Sáb Jul 17, 2010 8:58 pm | |
| |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: K-ON Dom Jul 25, 2010 12:00 am | |
| AMOOOOOOOOOO A YUI-CHAN! *^* Ela é tão atrapalhada, esquecida, distraída, desajeita, lerda e comilona. <3 Me identifico imenso com ela. xD Eu também adoro a Ritsu. >-< Queria comprar um chaveiro da Yui-chan no evento, tinha na hora, mas minha mãe não quis comprar na hora daí quando fui voltar para comprar acabou. ;__; Mas pretendo comprar no ebay. *-* | |
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: K-ON Seg Out 04, 2010 11:52 pm | |
| começei a assistir K-on /apanha a Mio é muito fofa e me identifiquei com ela, o medo de coisas assustadoras e sangue x_x mto bom o anime, bem fofo e engraçado, mas sinto falta de um personagem masculino :/ | |
|
| |
xaninha Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : utau, yaya, amu, x-dia, dia, kukai e ikuto
chara nari:
lunatic charm
clown drop
| Assunto: Re: K-ON Ter Out 05, 2010 8:43 am | |
| eu amo demais o anime adoro as musicas a minha favorita é a mio adoro ela tem tudo de bom tb gosto da yui ela é muito distraida | |
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: K-ON Ter Out 12, 2010 7:40 pm | |
| terminei a primeira temporada \o/ e o anime me satisfez totalmente, teve muita cena hilária, dei muita risada e o traço desse desenho é muito encantador, achei muito interessante as pernas desenhadas nesse anime, elas são menores e mais "gordinhas" :}
Agora vou ver a segunda temporada, espero que seja tão boa quanto a primeira | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: K-ON | |
| |
|
| |
| K-ON | |
|