| A Minha Primeira Fic - Três Corações Brilhantes | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
deia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: A Minha Primeira Fic - Três Corações Brilhantes Qui maio 28, 2009 5:48 pm | |
| A minha FIC ^^ Num certo país, num certo planeta, numa certa galáxia vivia 4 Guardiãs dos Corações: Mar, Terra Céu e um misterioso…
AndyLu era a princesa do coração Brilhante do Mar, veio á Terra para salvar o mundo das princesas sem Coração…AndyLu: Esta é a Terra…Nikora: Sim menina AndyLu, a partir de hoje vai se chamar Andreia Gomes, colegial da PEL e guerreira da justiça.AndyLu: Obrigada Nikora!! *abraçam-se*Andreia, morava numa casa que tinha comprado uma outra guerreira. Hospedou-se bem e começou a ser uma humana normal & comum.*No dia seguinte, ia ser o seu primeiro dia de aulas*TRIMM!!Andreia: Oh, é o despertador, 7:30 h… tenho de me levantar…Water: Olá!! Não te lembras de mim?! O teu dragão de água, o Water ^^Andreia: Water!! Vieste para me ajudar não foi?Water: Sim princesa! ^^Andreia: Agora não posso conversar, tenho de me preparar para ir para o Colégio.Water: Ok princesa.Andreia veste-se rapidamente como um foguetão, come e vai para as aulas.*Nas aulas…*Professora: Bom dia a todos, queria apresentar-vos a vossa nova colega Andreia! Andreia, fala-nos sobre ti.Andreia: olá, sou a Andreia e sou uma guerreira da justiça!Todos: Ahahahahahaha!Andreia *a pensar*: Mas porque se riem? A Nikora disse que eu era uma guerreira da justiça…Márcia a falar baixinho: Será a princesa do Coração do Mar?Andreia: Não se riam! É-é verdade!!Todos: Ahahahaha!!Professora:Vai te sentar ao pé da Márcia.*Andreia senta-se*
Andreia a falar baixinho: Porque gozam comigo…é a verdade!
Márcia a falar baixinho: Eu sei, eu também sou uma guerreira, és a princesa do Coração do Mar?
Andreia a falar baixinho: Sou e tu?
Márcia a falar baixinho: Sou a princesa do Coração da Terra!
Andreia a falar baixinho: A sério?? Ainda bem!! Encontrei-te!
Professora: Calados! Quero dar a aula!
Todos: Sim sensei!
Quando as aulas acabaram, Andreia e Márcia ficam a conhecer-se melhor.
Andreia: Já estás aqui há quanto tempo?
Márcia: Á cerca de 4 semanas… Tenho saudades da minha terra…
Andreia: Pois deves ter…alguma sem-coração já te atacou?
Márcia: Já e muitas vezes, estou exausta com tantas lutas…
Andreia: Tem calma, eu posso-te ajudar Márcia! Não és a única querer salvar o mundo não é?
Márcia: Ainda faltam 2 guerreiras! Como poderemos aguentar?
Andreia: Comigo ficaremos mais fortes!
Márcia: Tens razão, estou a ser um pouco pessimista não é?
Andreia: Sim ^^’’’
Márcia: Vamos dar uma volta pela zona.
Andreia: Vamos!
Andreia e Márcia tornam-se melhores amigas, saem da escola depois das aulas e vão passear.
Noutro canto…
Madalena: Mal esperam as princesinhas! O meu ataque não as vai deixar fugir durante algum tempo Muahahaha!
De volta ás melhores amigas…
Andreia: Olha ali! Aquilo parece…
Márcia: Um brilhante do Coração!! Vai nos dar mais roupas!
Andreia: Aiii, vamos vamos!
Márcia: Apanhei-a!!
Madalena: Muahahaha! Caíram mesmo na minha armadilha!
Andreia: Oh não! Pensas que vences sem-coração? Nem pensar!!
CORAÇÃO DO MAR!
Márcia: CORAÇÃO DA TERRA!
*Transformações…*
Madalena: Esses fatos não valem nada!
Andreia: não te atrevas a falar mal da força do Amor e da Esperança! Em nome dos Corações, vamos castigar-te! BASTÃO DO MAR!
Márcia: BASTÃO DA TERRA!
*Os bastões aparecem…*
Madalena: Raios…
Andreia: Dragão de Água!
Márcia: Urso de Terra!
Andreia e Márcia: E o meu nome é…
Andreia: AndyLu!
Márcia: MarMiguel!
CONTINUA…
Comentem a Fic plzz:*read*: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Minha Primeira Fic - Três Corações Brilhantes Qui maio 28, 2009 9:26 pm | |
| Sugoii! Parabéns está muito Linda,Vou Patrocinar vc! Se quiser Colocar
Patrocinadores Fic - £mbryo está em um só Coração |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: A Minha Primeira Fic - Três Corações Brilhantes Qui maio 28, 2009 10:01 pm | |
| | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: A Minha Primeira Fic - Três Corações Brilhantes Qui maio 28, 2009 10:05 pm | |
| | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: A Minha Primeira Fic - Três Corações Brilhantes Qui maio 28, 2009 11:07 pm | |
| gostei bastante! achei bastante interessante... mas uma das falas foi muito à sailor moon xD de resto parece-me uma história de magical girl normal. | |
|
| |
deia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: A Minha Primeira Fic - Três Corações Brilhantes Sex maio 29, 2009 9:19 am | |
| Obrigada todos, tou muito emocionada xD é a minha primeira Fic sabem xD Obrigada Dia-Sama!! Bem, ela tem de salvar o mundo das Sem-Coração, não é muito bem Salvar a terra, bem, mas isso logo vocês vêm néh?? xD | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: A Minha Primeira Fic - Três Corações Brilhantes Sex maio 29, 2009 1:40 pm | |
| LOVE *.* Deve de continuar xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Minha Primeira Fic - Três Corações Brilhantes Sex maio 29, 2009 4:18 pm | |
| |
|
| |
deia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: A Minha Primeira Fic - Três Corações Brilhantes Sex maio 29, 2009 5:18 pm | |
| Continuação:
Capítulo 2- Pela força do Amor!
Mais á noitinha, Andreia vai para casa e conta tudo a Water.
Andreia: Sabes, ainda não encontrei a minha parte Lu…
Water: Tem calma princesa, irá encontrar brevemente, com a Ajuda da princesa do coração da Terra ^^
Andreia: Olha, vou dormir, vens?
Water: não, estou a pensar aqui…
Andreia: Então até manhã dragão!
Water: Até manhã.
No dia seguinte, Andreia estava pronta para mais um dia de aulas cheio de aventuras.
Márcia estava muito nervosa porque ainda não tinha encontrado a Sua Parte Miguel…
Márcia: Nem sei se a vou encontrar sabes…
Andreia: claro que vais!
De repente, um rapaz aproxima-se das duas colegiais.
(…): São as novas Alunas?
Márcia: Sim! Quem és tu?
(…): Miguel Moreno e vocês?
Márcia: Márcia Botelho.
Andreia: Andreia Gomes.
Márcia a pensar: Encontrei a minha parte! Que felicidade! Já o posso proteger! Já sou a princesa Brilhante do Coração da Terra!
Andreia a pensar: Sorte…ela já o encontrou…
Márcia: Pareces-me interessante sabes? Que tal irmos dar uma volta?
Miguel: Está bem.
Márcia: Até já Andy!
Andreia: Xau.
Andreia sentou-se num banco triste.
Andreia: Que azar…
(…): O que tens rapariga?
Andreia: Quem és tu?
(…): Luís Coelho e tu?
Andreia: Andreia Gomes, podemos passear?
Luís: Sim claro!
Do outro lado…
Madalena: Ainda não consegui satisfazer o mestre! Dáli, traz-me a minha bola de cristal.
Dáli: Aqui tem minha rainha.
Madalena: O QUE? JÁ ENCONTRARAM OS RAPAZES?
Dáli: Precisa de alguma coisa?
Madalena: Xô! Xô daqui!
Dáli: perdão.
Madalena: Uma boa oportunidade. MUAHAHAHA!
Continua…
O que Madalena irá fazer?
Descobre Vendo!
Arigato Leitores ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Minha Primeira Fic - Três Corações Brilhantes Sex maio 29, 2009 7:28 pm | |
| |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: A Minha Primeira Fic - Três Corações Brilhantes Sex maio 29, 2009 7:29 pm | |
| =) gostei... agora estou intrigada | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: A Minha Primeira Fic - Três Corações Brilhantes Sex maio 29, 2009 8:47 pm | |
| Achei bem sugoi este capitulo xD. | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: A Minha Primeira Fic - Três Corações Brilhantes Sáb maio 30, 2009 7:49 am | |
| Está muito giro ! Mas não se esqueça de ler os meus xD Amei este capitulo | |
|
| |
deia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: A Minha Primeira Fic - Três Corações Brilhantes Sáb maio 30, 2009 9:21 pm | |
| Obrigada a todos, mesmo a sério, os vossos comentários são muito para mim! acompanhem sempre! Eu leio os teus moon-Chan, sempre a acompanhar desde o início ^^. Hoje nao posto, nao tive tempo.. | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: A Minha Primeira Fic - Três Corações Brilhantes Sáb maio 30, 2009 10:03 pm | |
| Mas não se esqueça da sua fic xD Está...FANTABULÁSTICA = Fantastica + Bulástica | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Minha Primeira Fic - Três Corações Brilhantes Sex Jul 30, 2010 11:25 pm | |
| Esta fanfiction foi dropada? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Minha Primeira Fic - Três Corações Brilhantes | |
| |
|
| |
| A Minha Primeira Fic - Três Corações Brilhantes | |
|