|
| Fic - A linha que divide o mundo...não divide nada | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Fic - A linha que divide o mundo...não divide nada Sex maio 29, 2009 2:06 pm | |
| Olá! Está será a minha, mesmo ultima fic que criu o espero que comentem... Introdução: - Spoiler:
Uma uma vez...deixa disso...Era um rapariga ameana que vivia em Nova Iorque. Tinha 14 anos. - Olá, o meu nome é...- disse ela. - Mary *Maria, vai ser tratada agora* ********** Era uma vez...uma rapariga que vivia na África. Tinha 14 anos. - Olá, o meu nome é Anne. - diz ela. *Ana, tratada agora* - Olá, pai, gostava de te pedir um favor...- diz Ana, muito desconfortavél. - Sim filha. - diz o pai - Quando vier o Natal, podemos ir a Nova Iorque? - disse Ana, quase a fugir. - Não fujas filha...eu e a tua mãe ia-mos fazer-te essa surpresa . - diz o pai com um sorriso. -Assério pai? Mesmo? - Ana, fica muito feliz e dá um beijo ao pai. *********** - Pai...olha neste Inverno quero ficar cá, já visitamos todos os países, mesmo Japão, Antártida. - disse Maria - É verade..como somos ricos, vamos viajar, mas agora, já acabados de visitar dos os países, só este ficamos cá. - disse o pai. - Obrigado pai! - diz Maria e vai-se embora Espero que gostem, esta fic. tem haver com a vida real, sem ser de fantasia. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - A linha que divide o mundo...não divide nada Sex maio 29, 2009 4:27 pm | |
| Sugoi!Patrocinio! vc ja sabe até o nome da Fic |
| | | deia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - A linha que divide o mundo...não divide nada Sex maio 29, 2009 4:52 pm | |
| Gostei!! Quer dizer que vou Adorar os proximos textos!! Continua, estou anciosa! | |
| | | Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - A linha que divide o mundo...não divide nada Sex maio 29, 2009 6:41 pm | |
| Arigato! Se calhar vou postar o 1º Capitulo Capitulo 1 - Férias - Spoiler:
Ana estava ansiosa para ver, como era Nova Iorque. - Passageiros para irem viajar para N.I dirigem-se para o portão 3. - diz uma voz vinda do altifalante. - Vamos, pai estou muito ansioso. - diz Ana e começa a correr. - Espera filha, eu sei que estás muito ansiosa, mas daqui a nada podes-te perder. - diz o pai dela. - Está bem, pai, já me disseste isso mais de 5 vezes. - diz ela. ******** - Mordo. - diz Maria para o Mordomo. - Sim minha senhara, o que deseja? - diz ele. - Desejo que fique feliz, há mais de um mês ninguém quer ser meu amigo . - chateia-se. - Não diga isso, vai ver que depois-de-amanhã, vai ter uma nova amiga. - A sério, Mordo, tu vez o furuto? - diz Maria muito anssiosa. - Vamos vem, vamos ver...-diz ele muito calmamente e vai para a cozinha ******** - Chegámos! Tenho aq1ui uma lista, a 1º coisa e ver a cidade e encontrar uma nova amiga, que achas pai? - diz Ana. -Podemos ir, mas vamos todos juntos, se não...- diz o pai dela antes de ser enterrompido. - Eu sei...-diz ela secantemente. Passados algumas horas de viagem por N.I, Ana sem ver onde vão os pais, vira para o lado contrario de onde estavam os pai, e vê uma casa linda, grande, quase um palácio
| |
| | | deia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - A linha que divide o mundo...não divide nada Sex maio 29, 2009 6:48 pm | |
| Adorei! Para a próxima faz capítulos maiores de tiveres paciencia ^^ Tou anciosa do 2º! | |
| Assunto: Re: Fic - A linha que divide o mundo...não divide nada Sex maio 29, 2009 6:51 pm | |
| Eu sei que são pequenos, mas dentro de um [spoiler], eu tento por 20 para ser grande como estava, mas só dá assim, desculpa, mas está boa não está? | |
| | | deia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - A linha que divide o mundo...não divide nada Sex maio 29, 2009 6:57 pm | |
| Está boa assim ^^ Tou anciosaa *.* | |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - A linha que divide o mundo...não divide nada Sex maio 29, 2009 8:55 pm | |
| Estou a acompanhar sua Fic Moon-chan, a historia esta boa- gostei do capitulo 1( esta me parecendo ser bem sugoi). | |
| | | SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: Fic - A linha que divide o mundo...não divide nada Sex maio 29, 2009 9:07 pm | |
| apesar de concordar com a hanon gostei.. uma amizade que se vai desenrolar... adoro histórias dessas! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - A linha que divide o mundo...não divide nada Sex maio 29, 2009 10:32 pm | |
| Gostei!
Mas coloca "New York", fica melhor xD
s2 |
| Assunto: Re: Fic - A linha que divide o mundo...não divide nada Sáb maio 30, 2009 7:47 am | |
| Ok ! Vou postar o 2º capitulo: Capitulo 2º - Uma questão - Spoiler:
Os pais de Ana, começaram a procurá-la por todo o lado e não a encontravam. - Onde se terá metido a miúda? - diz o pai muito preocupado - Deve ter entrado numa loja, e pensava que nós tivesse-mos a visto. - a mãe dela diz uma mentira para deixar o pai mais descansado. - Dizes-me sempre isso...mas agora é sério! - berra o pai, antes de ouvir o télemovém a tocar. - Olha, uma mensagem da nossa filha e diz que está a falar com uma amiga muito antiga. - O que é que eu te disse? - diz a mãe, menos preocupada.- Eu tenho sempre razão!
- Uau, que casa tão bonita,parece um palácio! - diz Ana muito surpreendida. - Tens alguma companhia? - diz um velho, todo de preto e com as roupas rasgadas. - Tenho. - diz Ana. - a milha melhor amiga que vive aqui. - Há, mas ela não te abre pois não? -diz o velho. - Ainda não, só cheguei agora. - diz ela, uma mentira - Então vem beber um copo! - diz o velho, com a carteira na mão. - Pare já! - diz uma voz do outro lado do portão. O velho começa a correr, como um louco. - Estás bem? Quem és tu? - diz a voz - Claro, mas se não fossses tu. Eu chamo-me Ana e tu? - disse Ana - Obrigada, eu chamo-me Maria. - diz Maria. - Esta casa é tua? - diz Ana. - Claro, se eu não mora-se, não morava aqui. - diz Maria, suspeita. - Porque é que estás assim com esse ar? - pergunta Ana. - Estou um pouco, confusa, moras aqui? - diz Maria. - Não, venho de Férias De Natal. - diz Ana. - E de onde é que vens? - diz Maria. Ana, com um ar triste, não responde. - Podes-me dizer, ou não? - diz Maria - Eu...eu..eu venho de Á... - diz Ana, e começa a perder a calma.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - A linha que divide o mundo...não divide nada Sáb maio 30, 2009 12:29 pm | |
| Kireii!Está muito Suigooi! |
| | | deia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - A linha que divide o mundo...não divide nada Sáb maio 30, 2009 9:19 pm | |
| Ela tem medo de dizer que é de África? Deve ter mesmo vergonha... talvez era do aspecto da Maria como menina rica... | |
| Assunto: Re: Fic - A linha que divide o mundo...não divide nada Sáb maio 30, 2009 9:47 pm | |
| Eu sabia -.-" Alguém ia saber o que vai acontecer no 3º capitulo, mas não sabem o resto Amanhã posto o 3º capitulo. | |
| | | deia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - A linha que divide o mundo...não divide nada Dom maio 31, 2009 2:52 pm | |
| Lol, tou anciosa, vai sair hoje? | |
| Assunto: Re: Fic - A linha que divide o mundo...não divide nada Dom maio 31, 2009 4:47 pm | |
| Claro *.* E agora! Capitulo 3 - Amiga - Spoiler:
Ana, tinha perdido a calma toda. - Não tenhas medo, diz-me o que querias dizer. -diz Maria feliz. - Queres mesmo ouvir? - diz Ana, agora um poco com mais calma. - Claro, mas antes, digo-te uma coisa, queres...- diz Maria, quando pára para Ana dizer a respostas. - Se queres mesmo...eu sou de África, mas da parte dos não-pobres, vivo Cuba. -diz Ana com muito calma. - E se poder-te dizer, si claro, que quero ser tua amiga. - Bem, agora fiquei um pouco confusa, podes repetir. -diz Maria, com medo. - Eu sou de Cuba, da parte dos não-pobres e gostava de ser tua amiga. - disse Ana com grande esclarecimento. Momentos de silêncio, passavam-se no portão da casa de Maria, até que se ouve um pingo no chão. - O que foi? - disse Ana, a ver Maria a chorar. - Nada...só queria dizer...Uau!...- diz Maria a gaguejar. - Pensas, por ser de Cuba, querer-te roubar o dinheiro? - diz Ana com cara de alguém que curajosa e que não tivesse problemas por seu escura. - NÃO!- diz Maria, agora a parar de chorar - Então o que foi?- diz Ana muito admirada. - É que em toda a minha vida, ninguém quis ser minha amiga por ser uma menina rica, mas tu deves pensar o contrário, que tenho muitas amigas e amigos. - disse Maria com muita coragem. - Bem...eu pensava, o mesmo do que tu disseste, mas ninguém também quis ser minha amiga, por ser escura. - disse Ana muito surpreendida. - Posso-te só pedir um favor? - Claro, o que é? - diz Maria a sorrir - Podias abrir o portão? É aqui está muito frio e queria-te dar uma coisa. - Claro! *O que será que ela me vai dar?* - diz Maria para Ana, mas depois pensa, para a sua cabeça. O portão abre-se quando Maria carrega num botão e Ana entra. - O que te queria dar era...-disse Ana para fazer um momento de suspanse.
O que dará Ana a Maria? Não percam o próximo capitulo xD Obrigado! É pequeno, mas olhem é que me sai da cabeça | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fic - A linha que divide o mundo...não divide nada | |
| |
| | | | Fic - A linha que divide o mundo...não divide nada | |
|