|
| Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela | |
|
+5Tadase creed SenseMiki deia Yumi 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Dom maio 31, 2009 2:07 pm | |
| Ohayooo! *-* Comecei a trabalhar nesta fic há apenas 3 dias :$ mas já é o suficiente para postar o 1º Capítulo. Não é a primeira fic que escrevo, mas é a 1a que posto aqui no fórum > ////< @Dia-Sama fez uma sign para a Fic :3 Entretanto fiz uma também. Dia-Sama@ - Spoiler:
Minha@ - Spoiler:
Espero que gostem! ;$ (eu sei que o 1º capítulo não é grande coisa >.<') Capítulo 1 – O Grupo- Spoiler:
- Haru-chan, pequeno-almoço!
Levantei-me da cama e desci as escadas até à cozinha.
- Ohayo gozaimasu... – murmurei ensonada.
Sentei-me à mesa ao lado de Hiroshi, o meu irmão mais novo.
- A tua cara está pior do que qualquer outro dia, nee-san.
- Não comeces logo de manhã, Hiro. Tenho um mau pressentimento em relação a hoje…
- Basta olhar para a tua cara que já se vê esse pressentimento. – Riu-se ele. Olhei-o com uma cara ameaçadora.
- Assustadoooo~or! – Exclamou enquanto corria para o quarto.
- Não sejas assim para o teu irmão, Haru… – Disse a minha mãe, ainda de costas para mim.
- Ele é pior para mim, tu é que não vês. – Resmunguei.
- Eu sei, eu sei. – Respondeu – despacha-te, ainda se zangam pela tua demora.
- Quem, a Naomi e as outras? Não se zangam assim tão facilmente, eu conheço-as.
Fui em direcção ao quarto e abri o armário. Escolhi um uniforme que acabara de comprar, e que ainda cheirava a novo. Vesti-o rapidamente e dirigindo-me ao espelho, escovei o meu cabelo que chegava mais ou menos ao fundo das minhas costas, claro e liso. Lavei os dentes, e corri para a porta ao som da campainha a tocar.
- Ohayo! – Gritei.
- Ohayo Haru-chan. – Respondeu Naomi – Hoje foste pontual, até me espanta.
- Hiro não foi tão irritante como normal, felizmente.
- Ainda bem. Vamos buscar as outras.
Naomi não era muito faladora. Era a mais madura e a mais calada do grupo. Gostava de rapazes mais velhos, que estivessem pelo menos na Universidade. Tem cabelos loiros, e perto do mesmo comprimento que o meu. Nisto, já estávamos na casa de Natsuko-chan. Toquei na campainha e mesmo antes de largar o botão, uma rapariga saiu porta fora e saltou-me em cima, deitando-me ao chão.
- HARU-CHIIII!
- Natsu-chan, tem calma! Brincamos noutra altura, temos de ir buscar as outras! – Exclamei.
- Ohh, Natsu vai chorar! – Resmungou ao levantar-se do chão.
- Quando chegarmos à escola brincamos contigo, Natsu. – Disse uma voz por trás de nós.
- Yuuki-chan, konnichiwa!
- Ohayo, minna. – Respondeu com um sorriso.
Continuámos em direcção à casa da última rapariga que faltavam no grupo: Shiori.
- Nao-chan, quando é que vais arranjar um namorado? – Perguntou Yuuki.
- Para ti é fácil falar, Yuuki-chan. – Respondeu – Tu já tens um. E tu Haru-chan, namorados?
- Só vou pensar nisso depois da formatura. – Respondi.
- Mas ainda estamos no 11º ano…
- Então eles que esperem mais 2 anos.
- Haru-chii, que má! – Resmungou Natsu-chan.
Num instante estávamos na casa de Shiori, Natsu-chan tocou à campainha. Uns segundos depois, uma rapariga de cabelos escuros, pelos ombros, apareceu na porta.
- Ohayo minna! – Gritou.
- Konnichiwa, Shii-chan.
- Ikusô*! Temos muito que fazer. – Disse Naomi.
- Haaai! Vamos!
Chegámos à escola num ápice. Entrámos pelos portões enormes e altos, como num dia normal. Toda a gente olhava para o grande grupo de raparigas que chegava, principalmente os rapazes. Reparei em especial em dois outros rapazes que não se espantavam com a nossa chegada. Levantaram-se e dirigiram-se ao portão, onde estávamos a entrar. Um deles era do 12º ano, o adorável Daiko-kun, e o outro, Keisuke-kun, do 11º, que era completamente o contrário: frio e reservado. Eram os mais populares da escola, quem é que não sabia o nome deles? Mas eu preferia Keisuke-kun, não pela sua aparência, mas pela sua atitude sempre fria com toda a gente. Era dele de quem eu gostava, mais ninguém. Éramos também da mesma turma, e sabia que ele nunca se interessara por nenhuma rapariga. Passou ao meu lado sem me olhar, claro. Nesse preciso momento ouvi rumores e murmúrios de várias raparigas à nossa volta.
[size=12]‘ Uwaa~ah, Kei-kun wa sugo~oi! ‘, ‘ Haruyumi pensa que tem hipóteses com o Keisuke-kun! Ahahah! ‘
- Haru-chan. – Disse Yuuki – não lhes ligues, elas tampouco têm mais hipóteses que tu. – Baixei a cabeça. Realmente era verdade que eu não tinha hipóteses. Yuuki era a única que tinha conhecimento da minha paixoneta pelo Keisuke-kun.
- HARU-CHII~! Tu prometeste que ias brincar comigo! – Exclamou Natsu.
- Natsu-chan, a Haru-chi está um pouco em baixo, brincas quando ela estiver melhor, nê? – Respondeu Yuuki por mim. Natsuko fez beicinho e juntou-se a Shiori e Naomi, que iam à frente.
- Haru-chan, tens de começar a pensar em esquecer o Kei-kun. Sabes que ele não tem intenções de andar com nenhuma rapariga. E mais, tu mereces muito melhor que ele.
- Isso é fácil de dizer, Yuuki-chan. Eu gosto dele… – murmurei. Yuuki calou-se por uns momentos, e segundos depois deu o toque de entrada.
- Ikusô. – Disse Yuuki, enquanto se dirigia à sala de aula.
*Ikusô significa Vamos Se alguém não perceber o significado de algumas palavras jap., é só dizer que eu explico :B
Última edição por SCD<3 em Ter Jun 02, 2009 4:51 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | deia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Dom maio 31, 2009 2:50 pm | |
| Gosteii!! Continua assim | |
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Dom maio 31, 2009 2:56 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Dom maio 31, 2009 3:21 pm | |
| | |
| | | SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Dom maio 31, 2009 3:38 pm | |
| | |
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Dom maio 31, 2009 3:41 pm | |
| Era esta a história que te falei Natsu-chan :3 @ Dia-Sama: Adorei *o*
Última edição por SCD<3 em Dom maio 31, 2009 3:42 pm, editado 1 vez(es) | |
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Dom maio 31, 2009 3:42 pm | |
| sim, eu sei! gostei muito! mas não inspiraste a natsu-chan da história em mim pois não? "^^ olha, vem para o chatbox! estou lá agora! | |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Dom maio 31, 2009 4:34 pm | |
| | |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Dom maio 31, 2009 4:53 pm | |
| Continua @ Está *.* = LOVE! | |
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Dom maio 31, 2009 8:23 pm | |
| Arigatô minna :$ Amanha, capítulo 2 . | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Dom maio 31, 2009 8:26 pm | |
| Coloca no Inicio a Assinatura da Fic que eu fiz pra tu |
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Dom maio 31, 2009 8:56 pm | |
| - Dia-Sama!~ escreveu:
- Coloca no Inicio a Assinatura da Fic que eu fiz pra tu
Já está, ^^ | |
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Seg Jun 01, 2009 2:45 pm | |
| Amanhã, sem falta! Senão... *.* | |
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Seg Jun 01, 2009 4:19 pm | |
| Capítulo 2 – Um Mau Pressentimento- Spoiler:
Yuuki e eu estamos na mesma turma, mas infelizmente um pouco afastadas em relação a lugares dentro da sala. Ambas nas pontas de trás, ela ao lado do seu namorado, Tamaki-kun, e eu ao lado de Otani-kun, o meu melhor amigo. E entre eles dois, está nem mais, nem menos, que Keisuke-kun.Sentei-me e tirei o material para a aula de inglês, um das minhas aulas favoritas. A meio da aula, um papel veio bater à minha mesa. Olhei para Yuuki e ela piscou-me o olho, a sorrir, como quem diz ‘é meu, lê. ‘ ‘ Vais seguir o meu conselho? ‘
Peguei na caneta e escrevi em baixo:‘Esquecer o Kei-kun? Não sei. Gosto demasiado dele… ‘ Dobrei de novo o papel e joguei para o outro canto sem olhar. Passaram alguns segundos e ouvi Yuuki a chamar-me, quando a olhei vi-a um tanto preocupada. Ela apontou para Kei-kun, ainda assustada. Quando olhei para ele, vi um pequeno papel nas suas mãos. Fiquei sem fala. Era o meu Papel!
Levantei-me de repente, corri até à sua carteira e arranquei o papel das suas mãos.
- Mizuki-san, o que faz de pé?
- Fujizuka-sensei, gomen! - Gritei envergonhada.
Voltei para o meu lugar quase a correr, Agora é que não vou conseguir mesmo olhar para a cara dele, ele já sabe tudo …
A minha cara começou a ferver, de certeza estava a corar.
- Erm… Sensei! Posso ir à casa de banho? – Perguntei.
- A esta hora, Mizuki-san?
- Gomenasai… - disse ao mesmo tempo que fazia cara de inocente.
- Bem, pode ir.
Corri até à casa de banho e escondi-me durante uns minutos. Ouvi o toque de saída e uns momentos depois entraram algumas raparigas.
- Quando é que vais declarar-te a Keisuke-senpai, Saaya-chan?
- Talvez daqui a pouco… Ainda não sei, tenho de pensar no que lhe vou dizer.
Permaneci no silêncio do meu esconderijo. Espreitei um pouco e vi duas raparigas em frente ao espelho, uma de cabelos curtos e claros, e a outra com o cabelo apanhado.
Saíram ainda a falar no assunto. Ela planeava pedir-lhe para ir ao jardim da escola por volta das 10, durante o último intervalo da manhã.
Saí da casa de banho e dei de caras com Otani na porta à minha espera.
- O-Otani-kun? O que fazes aqui? – Perguntei chocada.
- O que te aconteceu na sala, mongólica*? – Inquiriu sem responder à minha pergunta.
- Não te diz respeito. – Respondi ao passar a seu lado. Ele começou a seguir-me.
- Vá lá! Foi pelo papelinho que foi parar à mesa de Saito-kun? – Acusou. O meu corpo parou e baixei a cabeça, culpada. – Acertei, não acertei?
- E se foi essa a razão? O que ganhas ao saber isso? – Respondi, ainda cabisbaixa.
- Ganho mais uma forma de te irritar. – Murmurou no meu ouvido. Ameigou a minha cabeça e foi em frente de mãos nos bolsos. – Sabes que adoro irritar-te!
- Estúpido! – Murmurei por entre dentes a sorrir.
- Eu ouvi isso! – gritou ao voltar-se para trás. Acenou e continuou o seu caminho. Procurei o meu grupo, que de certeza estava à minha espera.
- Haru-chan! Onde andaste? – Perguntou Naomi.
- Na casa de banho. – Respondi. Yuuki estava pensativa, mesmo estando ao lado de Tamaki-kun.
- Haru-chan, posso falar contigo? – Inquiriu Yuuki finalmente. Largou a mão de Tama-kun e pegou no meu braço, levando-me para mais longe do grupo.
- O que faço, Yuuki-chan!? – Perguntei.
- Agora não há nada a fazer, ele leu o papel. Para a próxima olha para onde mandas os bilhetinhos! – Acusou.
Deu o toque de entrada e voltámos para a sala de aula. Evitei olhar para Kei-kun o mais que pude. Era aula de Educação Visual, onde podíamos falar abertamente com qualquer pessoa que quiséssemos, desde que não fizéssemos muito barulho.
- Mongólica, empresta a régua. – Disse Otani-kun. Até me estranhava, porque ele dizia que ia usar a sua descoberta para me irritar, mas pelos vistos tinha-se esquecido. Estava a falar com Yuuki enquanto fazia um desenho geométrico que Sensei tinha mandado fazer.
- Haru-chan, já pensaste no que vais fazer em relação a Kei-kun?
- Ainda não…
- Estão a falar do Saito-kun? – Perguntou Otani.
- Já te disse que não tens nada a ver com isso, Otani! – Gritei.
- Mizuki-san, mais baixo.
- Sumimasen…
- Estás a ser chamada muito à atenção hoje, mongólica… - Disse Otani perversamente.
- Estou nervosa! E tu não estás a ajudar nada! – Respondi-lhe a murmurar, mas ainda furiosa – Bem me parecia que hoje ia acontecer algo de mau…
- Eu sei o que estava escrito no papelinho~o!... – Disse Otani, a tentar picar.
- Boa, usa isso para me irritares noutra altura. Yuuki, tenho algo para te contar. – Disse, desprezando o comentário de Otani. Ele sentou-se, zangado, e continuou a fazer o seu trabalho, sempre a resmungar algo que não consegui ouvir.
A minha conversa com Yuuki não nos levou a nada, apenas tínhamos de esperar para ver a sua reacção. Contei também a Yuuki o que tinha ouvido na casa de banho, e no Intervalo seguinte, estávamos no Jardim para espreitar. E tal como a rapariga tinha dito, estava lá. A amiga por detrás da árvore, e Keisuke-kun com a rapariga de cabelo apanhado. A dado momento, Keisuke pôs as mãos nos bolsos e negou com a cabeça. A rapariga levou as mãos à cara e a amiga saiu de trás da árvore para a consolar, enquanto Keisuke-kun se ia embora, com uma expressão tão normal como se nem tivesse acontecido nada. Acabava de ser rejeitada.
*Mongólica é o que o MEU melhor amigo me chama xD Significa ''Miúda da Mongólia''. >////< Espero que gostem >.<'
Última edição por SCD<3 em Ter Jun 02, 2009 4:52 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Seg Jun 01, 2009 5:06 pm | |
| | |
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Seg Jun 01, 2009 5:17 pm | |
| arigato | |
| | | Minto-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Mimi Yohara
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Seg Jun 01, 2009 5:18 pm | |
| Está linda!!!! Eu adoro!!! Continua, onegai! Está super-interessante!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Seg Jun 01, 2009 5:21 pm | |
| |
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Seg Jun 01, 2009 6:18 pm | |
| CONTINUA ! *.* Passa o teu msn, Yumi-chan | |
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Seg Jun 01, 2009 6:35 pm | |
| passo por mensagem privada :'D | |
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Ter Jun 02, 2009 4:50 pm | |
| Desculpem o Double Post, x: Capítulo 3 – O Dia Seguinte - Spoiler:
E se me acontecesse a mesma coisa? E se ele fizesse a mesma expressão ao passar por mim? Bastava esperar pelo dia seguinte para saber a resposta.
E foi isso mesmo que fiz. Quando cheguei à escola com Yuuki, ele estava exactamente no mesmo lugar que no dia anterior: Com Daiko-kun, nos bancos ao fundo do pátio.
De repente olhou para o portão e arregalou-se. Fingi que nem tinha reparado nele e continuei a falar com Yuuki. Olhei pelo cantinho do olho. Ele levantou-se, e dirigiu-se ao portão de onde eu estava a entrar, tal como no dia anterior, mas de uma forma diferente. O meu coração acelerou. Passou por mim sem olhar, como se eu não existisse. Era óbvio que ele nunca olharia para mim.
- Haru-chan, não me digas que ainda tens esperanças. – Disse Yuuki-chan, enquanto eu baixava lentamente a minha cabeça para esconder a lágrima que se formava no canto do olho.
- Se queres que te diga, ele chegou a olhar para trás. - Disse Otani por trás de mim, ainda um pouco resmungão pelo dia anterior. Parei, olhei para trás e olhei-o na cara.
- Não te metas onde não és chamado, sim? – Resmunguei. Porém, as suas palavras ficaram presas na minha cabeça. ‘’Chegou a olhar para trás. ‘’ Só podia ser mentira.
- Está bem, não me meto mais. Depois não venhas pedir-me ajuda, como sempre fazes. – Resmungou, dirigindo-se ao Tamaki-kun que o chamava ao longe. A lágrima que se tinha formado no canto do olho transbordou e correu a minha face.
Yuuki pôs um braço em volta do meu pescoço. Afastei a sua mão do meu ombro, continuando a andar, enquanto limpava a lágrima com a manga do casaco. Que coisa tão estúpida para gerar uma discussão… só mesmo eu própria para armar uma embrulhada destas. Olhei de novo pelo canto do olho e vi Otani a falar com Tamaki-kun, mas com uma cara zangada. Ganhei coragem e dirigi-me a ele, que estava de costas. Agarrei-lhe na camisa, ainda cabisbaixa. Ele virou-se, para ver quem ou o que o agarrara por trás, e quando me viu, disse, irritado:
- O que queres agora?
Larguei a camisa e limpei mais uma lágrima que transbordara mais uma vez.
- Desculpa. – Murmurei.
- A Yuuki está a chamar-te. Vai com ela. – Disse, mal olhando sequer para a minha cara. Uma dose de raiva percorreu o meu corpo, levantei a minha mão e dei um grande estalo na sua cara. Tamaki-kun espantou-se, chocado. A Força do meu estalo deixara-o de cabeça voltada para o outro lado, e com a marca da minha mão a ficar cada vez mais vermelha. Mas não me arrependi, estava a pedi-las há já alguns dias. Virei-me e fui ter com Yuuki, que ficara espantada também.
- Ikusô, Yuuki-chan.
- O que foi aquilo? – Perguntou, furiosa.
- Ele merecia.
- Não, não merecia! Ele estava a ser teu amigo, e tu ainda lhe respondes assim? É assim que tratas o teu melhor amigo?
- Pedi-lhe desculpa. Sabes o que ele me respondeu? ‘Vai com a Yuuki, está a chamar-te. ‘
Yuuki não me respondeu. Fomos para a sala de aula, caladas.
Estava com tanta raiva que mal me concentrei nas aulas. Não fazia nada senão riscar o meu caderno de apontamentos, alguns desenhos e caricaturas. Olhei na direcção de Yuuki, mas algo estava diferente do Normal. Era a primeira vez que via Otani depois do grande estalo no intervalo, e este estava como eu nunca poderia ter imaginado: de cabeça baixa, arrependido. Vi o seu olho intersectar a minha vista, e depois desviar o olhar, não parecia o mesmo. Ainda fiquei mais chocada ao reparar em Keisuke-kun, que me olhava do seu lugar. Quando viu que tinha reparado, olhou para outro lado. Surgiu uma grande dor na minha barriga, como se uma tocha acesa me queimasse a caixa torácica. Finalmente deu o toque para a troca de aulas, e saímos para Educação física. Estávamos nos Balneários a mudar de roupa, quando Yuuki veio ter comigo.
– O que vais fazer em relação ao Otani? – Murmurou.
Sentei-me no banco e pus as mãos na cabeça.
- Sinceramente, não sei.
Surgiu um grande silêncio entre nós. De repente, uma voz ecoou dentro dos balneários.
- Yuuki-chan? Otani e eu estamos aqui á vossa espera. – Disse Tamaki-kun na porta.
- Já vamos! – Respondeu, dirigindo-se a Tamaki, e depois a mim – Anda, é desta que podes resolver tudo com ele.
Levantei-me do banco e ao sair pela porta, estava Otani de costas para nós, e Tamaki-kun encostado à ombreira.
A aula era sobre Andebol, o desporto nunca fez o meu tipo. Odiava Andebol mais do que outra coisa.
O professor mandou fazer equipas, e como se não bastasse, fiquei na equipa de Otani. Que inferno! O Árbitro deu um forte sopro no apito que se fez soar por todo o campo, começando o jogo.
- Haru-chan! Aqui! Aqui! – Chamava Tamaki-kun.
- Mizuki-san! Estou livre! – Gritava outro.
Alguém me empurrou por trás e tiraram a bola. Avançaram para o nosso lado do campo, mas a minha equipa conseguiu tirar a bola a tempo e avançar. Como eu era a única no campo adversário porque tenho uma grande paixão pela preguiça, acharam que era bom mandar-me a bola. Mas não estava preparada, e o que fiz foi apenas um movimento: Virei-me de costas, e a bola calhou com uma força tremenda no meu pescoço. Senti tudo a andar às voltas, e caí no chão de joelhos e de mãos no pescoço.
- Haru-chan? Estás bem? Consegues ouvir-me? – Perguntava repetidamente Yuuki, ao meu lado. Os sons diminuíram, os meus olhos fecharam lentamente e senti uma grande tontura, caindo redonda no chão.
| |
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Ter Jun 02, 2009 4:52 pm | |
| Eu sei que leio rápido... Está LOVE *.* CONTINUA! | |
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Ter Jun 02, 2009 4:53 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Ter Jun 02, 2009 4:55 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela | |
| |
| | | | Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela | |
|