|
| Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela | |
|
+5Tadase creed SenseMiki deia Yumi 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Sex Jun 12, 2009 12:31 am | |
| Eu adoro! *_*
Não acrescento agora, pois estou naquilo.
Estou morreeeeendo de dor de cabeça e não consigo sair do pc... então, sem paupites XD
Mas eu adorei. |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Sex Jun 12, 2009 2:37 am | |
| Adoro essa Fic xD, gostei muito do capitulo. | |
| | | Minto-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Mimi Yohara
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Sex Jun 12, 2009 9:59 am | |
| Buahhhhhhhhh!!! Tá linda!!! *_*
Quero mais!!! Não me mate de curiosidade!!!!
A proxima cena vai ser... linda, tenho a certeza!!!!!
O qe ai acontecer??? eu quero saber! | |
| | | Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Sex Jun 12, 2009 9:59 pm | |
| - Spoiler:
Buaa está quase no fim... ;_; Capítulo 13 – Loucura?- Spoiler:
- Mentirosa? – Perguntei disfarçadamente.
- Eu sei a razão porque acabaste com ele. – Respondei, muto convencido. – Foi pelo que ele fez há uns dias, não foi?
Fiz uma cara de parva.
- Isso é completamente ridículo! – Ri-me.
- Ridículo? – Respondeu ao levantar a sobrancelha.
- Ele pediu desculpa por isso…
Deitou-se de costas na plataforma.
- Parece que estou sempre um passo atrás em relação a toda a gente. – Pensou em voz alta. Passaram alguns minutos enquanto ele apreciava as nuvens e o céu azul claro.
- Otani… – Murmurei – O que fazias à meia-noite exactamente no mesmo lugar que eu? Seguiste-me?
- Por acaso, sim. Segui-te.
- Seu Ignorante…! – Disse ao correr até ele. Ele levantou-se também e correu pelo parque comigo atrás dele, como duas crianças a brincar à apanhada.
No fim, sentámo-nos num dos bancos do jardim, esgotados.
- A próxima vez que me disseres a treta de me deixares, dou-te um estalo mesmo nesse momento. – Disse ainda ofegante.
- Ah sim? E se experimentares dar agora? – Respondeu também cansado.
- Já experimentaste uma vez, queres de novo? – Ri-me.
Voltámos ao mesmo de sempre, como se não houvesse nada para nos separar.
- Hey, Otani. – Perguntei.
- Hm?
- E se viesses a minha casa esta noite? A minha mãe farta-se de me pedir para vires lá a casa, e é da forma que o Hiro não me chateia.
- Está bem, eu vou. – Respondeu – Mas só porque o Hiro quer que eu vá.
- EH? Seu estúpido! – Gritei ao correr de novo atrás dele pelo parque.
Foi assim o resto da tarde. Á Noite, como prometido, ele veio jantar a minha casa. Tentava fazer aquele último trabalho irritante de fim de período para aquela disciplina chata, mas não havia maneira. Hiro e Otani estavam de novo a correr de um lado para o outro mesmo em frente à porta do meu quarto.
- Podem fazer menos barulho…? – Disse ao abrir a porta para o corredor. Pararam os dois a meio do caminho a olhar para mim com cara de parvos.
- Hiro, liga a playstation que já vou ter lá abaixo.
- HAAAI! – Gritou Hiro a correr escadas abaixo.
Abri mais a porta e Otani entrou dentro do meu quarto. Sentei-me na secretária e continuei o que estava a fazer enquanto ele de debruçava sobre o monte de folhas em que estava a trabalhar.
- Já fiz esse trabalho há molhes de tempo. – Disse.
- Não tive tempo até agora. Comecei há pouco. – Respondi. Olhei para o lado e assustei-me com a sua cara mesmo a meu lado. De repente imensos fotogramas daquela entardecer em que ele havia ficado em minha casa a dormir a meu lado se mostraram na minha cabeça. O entrelaçar das mãos, os seus olhos a observarem-me, os seus lábios nos meus.
Por pouco não caía da cadeira. Ele espantou-se com o meu susto.
- Tenho alguma coisa nada cara? – Perguntou aparvalhado.
- N-não … - Respondi ao voltar ao normal.
O meu coração batia aceleradamente como se estivesse numa corrida. Ele deitou-se em cima da minha cama.
- Não disseste ao meu irmão que ias jogar playstation com ele? – Perguntei.
- Não me apetece.
- Porquê?…
- Não sei, prefiro ficar aqui. – Respondeu. O meu coração voltou a saltar uma batida. -Que loucura…- Sussurrei.
- Chamas isso de loucura, eu chamo-o de Amor. – Riu-se. Olhei-o com uma expressão confusa. Ele viu a minha expressão e apressou-se a levantar-se da minha cama - Tens razão, vou jogar playstation.
Saiu do quarto e ouvi-o descer as escadas até à sala de estar. Eu continuava espantada pela sua resposta.
- QUE RAIO É QUE FOI ISTO … !? – Berrei pondo as mãos na cabeça.
haha xD se desse para por comentários na fic estava cheio de comentários meus >.<' | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Sex Jun 12, 2009 10:37 pm | |
| uwahhh lindo!
Otani, virei sua fã *-*
*capota* |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Sex Jun 12, 2009 10:42 pm | |
| Claro sua fic ta muito boa xD. *E vou continuar lendo ate o fim*. | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Sex Jun 12, 2009 11:21 pm | |
| Kyaaah!
Adorei >_<
Ela tem que ficar com o Otani. Definitivo, não tem outra ^^ Fico apenas curiosa no que aconteceu ao Keisuke. Ele não apareceu nestes dois capítulos... e se ele ver que ela acabou com ele pra ficar com o Otani... bem, não sei bem o que pode acontecer :3
Haru-chan está bem confusa, coitada. Mas agora acho que tudo está ficando mais claro pra ela. Se não acontecer nada pior, é claro.
Outra coisa que fiquei curiosa, foi... o que aconteceu durante o baile, durante as três horas? Hum, boa idéia. Uma idéia minha era entrar outra personagem na trama. Menino ou menina... bem, isso iria prolongar mais a fic, I guess.
Mas estou adorando pancas :3 Espero pela continuação õ/ | |
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Sáb Jun 13, 2009 9:39 pm | |
| Capítulo 14 – Da Loucura ao Fogo- Spoiler:
Mas em que no Mundo ele estava a pensar quando disse aquilo?...
Continuava especada, ou melhor, chocada era a palavra certa. Conseguia ouvir os gritos dos dois no andar de baixo. Pareciam dois miúdos. Bem, não que Hiro não fosse um miúdo, mas imaginar o Otani a meu lado como um garoto de 10 anos… Era difícil. Voltei a tentar concentrar-me no que estava a fazer.
Consegui enfim acabar o trabalho mais cedo do que pensara.
- Que posso fazer agora…? – Murmurei a mim própria ao espreguiçar-me na cadeira. Olhei para cima da cama e reparei que Otani tinha deixado o seu casaco em cima desta.
‘Quando for embora tenho de lho dar. ‘ – Pensei.
Levantei-me e peguei no casaco negro, observando-o atentamente. Pus a mão dentro de um dos bolsos, encontrando o seu telemóvel ainda ligado. E como sou um pouco… cusca demais, decidi ler as suas mensagens.
Abri a caixa de entrada e encontrei nada mais, nada menos, que um monte de mensagens de uma rapariga com o nome de… “Yukiko-chan”.
Fui até ao fim da lista, e qual não foi o meu espanto quando vi que as mensagens de Yukiko se prolongavam até à última delas todas.
Li cada uma cuidadosamente. A meu ver, tinham-se conhecido ao acaso por uma troca de números despropositada. E a última mensagem que ela mandara tinha sido nessa tarde, mesmo antes de Otani me encontrar no parque.
‘Tenho vontade de te conhecer. Quando nos encontramos? ‘
O meu mundo desabou. Sentia medo, medo de o perder. Será isto que chamam de… ciúmes?
Apressei-me a ver o que ele respondera.
‘Não vejo qual é a pressa. Sei qual é a tua intenção, não vale a pena. Tenho coisas combinadas com a minha melhor amiga. Até Logo. ‘
Não sabia o que pensar com a resposta que ele tinha dado à rapariga. Nesse momento o telemóvel vibrou nas minhas mãos, tão de repente que quase joguei o telemóvel pelo ar. Chegara uma nova mensagem.
‘Cá p’ra mim tu gostas dessa tua… ‘melhor amiga’. A mim não me enganas. ‘
Uma grande dor surgiu no meu peito. Senti passos de alguém a subir as escadas, deixei o telemóvel cair no bolso do casaco e larguei-o em cima da cama, correndo de novo para a secretária. A porta abriu e Otani entrou normalmente pelo quarto adentro.
- Uwahh~, que cansaço… – Resmungou ao bocejar. Fingi estar a desenhar algo num papel. – Olha, já me vou embora. Até amanhã.
- Até… Amanhã. – Respondi, pensativa, sem sequer me mexer. Calçou os sapatos que tinha deixado no meu quarto e saiu sem levar o casaco. Estava demasiado inquietada com outras coisas para sequer reparar.
Levantei-me uns segundos após a sua saída, reparando finalmente no casaco em cima da cama. Ouvi o portão da frente bater. Abri a porta do meu quarto, desci as escadas a correr e abri a porta de repente.
- OTANIII! – Gritei ao sair pelo portão. Ele ainda estava perto deste.
-Hm? O que foi, Mongólica? – Disse, ao me ver por detrás dele. Mostrei-lhe o casaco, enquanto respirava quase sem fôlego, de correr tão depressa.
- O… Teu casaco. – Disse ainda ofegante. Ele aproximou-se e pegou no casaco, verificando se o telemóvel ainda estava lá.
- Obrigado. Mas agradecia que não tivesses lido as mensagens. – Respondeu a rir.
- Eh? Como é que sabes que li as mensagens?
- Puseste no bolso errado. – Riu-se. Voltou-se de novo para continuar o seu caminho até casa.
- Otani… - Gritei de novo.
- Sim? – Respondeu.
- O que querias dizer… com aquilo que me disseste no meu quarto?...
- “Chamas isso de loucura, eu chamo-o de Amor”? – Respondeu - É a minha Quote favorita do Don Byas.
Fiz uma cara de parva. Claro que era apenas para gozar com a minha cara…
- Já devia ter adivinhado... – Voltei a dizer – E olha lá, agora a sério, porque disseste a essa tal Yukiko que tinhas coisas combinadas comigo?
- Não sei… Apenas sabia… que te ia ver hoje. – Respondeu com aquele sorriso honesto que eu adorava.
Amei este capítulo :3 Enjoy *-* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Sáb Jun 13, 2009 11:21 pm | |
| Otani, brinca assim que eu gosto D:
-estou agora na pausa de 10 mins no ragnarok, nem da pra comentario direito e li as pressas xD- |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Dom Jun 14, 2009 1:41 am | |
| Gostei do Titulo xD, a historia ta muito boa. | |
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Dom Jun 14, 2009 10:17 pm | |
| Sumimaseeen! GOMENÉÉ x__x pelos atrazos, claro.Capítulo 15 – Fim definitivo- Spoiler:
Acordei com o toque do despertador, enquanto uma luz imensa me feria os olhos. Era o sinal de uma nova manhã na minha vida atormentada.
- Até logo! – Gritei ao sair de casa a correr. Em vez de Naomi, encontrei Keisuke especado em frente à minha casa. Quando me viu, corou. Tinha-me esquecido completamente que tinha de lhe dar uma resposta. Mas agora não sabia o que dizer, tinha planeado tanto e agora não sabia pô-lo em prática.
- Ohayo… – Disse.
- Konnichiwa. – Respondi, baixando a cabeça.
- Já tens resposta? – Perguntou a murmurar.
Comecei a correr.
- Respondo-te esta tarde! Prometo! – Gritei, deixando-o para trás.
Cheguei à escola mais cedo do que pensava, sozinha. Esqueci-me de Naomi, com tanto stress que Keisuke me tinha provocado ao aparecer logo de manhã.
- Já estás aqui? – Disse Otani ao chegar de repente. Corei.
- J-já… Aconteceram algumas coisas e tive de vir mais cedo… – Murmurei. Ele sentou-se a meu lado até o grupo de raparigas chegarem.
- Haru-chan! Ouvi dizer que acabaste o namoro com o Keisuke, é verdade? – Disse Shiori, ao lado de Daiko-senpai.
- Hun. É verdade… – Respondi – Pedi-lhe um tempo.
- Minna, vou ter com Keito-kun, até logo! – Gritou Natsuko ao correr para um rapaz que parecia uma personagem de anime kawaii. Típico de Natsu-chan… Naomi também estava atrasada nesse dia, o que era raro. Tinha ficado com o seu namorado, secalhar. Chegou algum tempo mais tarde. Otani voltou ao grupo sem aviso prévio. Nem era preciso, apenas pelas suas acções mostrava que estava farto de tanta ausência.
O dia passou a correr, diverti-me inexplicavelmente. Talvez por estar novamente com o tonto do meu melhor amigo. Dirigíamo-nos para casa novamente. Mas desta vez, apenas eu e Otani, já que o resto do grupo se dividia em pares de namorados e iam sozinhos para casa.
- Haru! – Gritou uma voz ao longe. – Haru, espera!
Era Keisuke, tinha-me esquecido que devia dar-lhe uma resposta…
Chegou a meus pés ofegante. Ele viu que Otani estava comigo e lançou de novo aquele olhar irritante.
- JÁ CHEGA DESSES OLHARES, JÁ CHEGA! – Gritei, confrontando Keisuke. Ele encolheu-se, calado.
- O que queres? – Perguntou Otani.
- Prometeste-me uma resposta… – Disse, dirigindo-se a mim e ignorando Otani, como se tivesse sido eu a perguntar.
- Otani… Vai andando. – Murmurei. Este voltou-se de costas e Começou a andar a passo lento.
- Keisuke… – sussurrei, abraçando o meu tronco com os meus braços – eu não sei… o que deva fazer. Não sei se isto dá para mais.
Houve um grande silêncio após a minha última frase. Ele fitava o chão de cimento.
- Foi por ele, não foi? – Disse, ao levantar a cabeça e apontando para Otani que estava a escassos metros de mim. Olhei para trás com uma expressão confusa. ‘Ajuda-me. ‘ Era o que o meu olhar transmitia naquele momento. Otani aproximou-se e pôs um braço em volta dos meus ombros.
- Sim, foi por mim. – Respondeu.
- H-Hey, Otani!
- Não faz mal, Haru. Eu já sabia. – Disse Keisuke, virando as costas e dirigindo-se a casa de mãos nos bolsos e olhos postos no céu.
- Pioraste as coisas. – Murmurei.
- Como é que piorei? Apenas fiz o que pediste.
- Eh? Quando é que te pedi alguma coisa?
- Não pediste por ti, mas a tua expressão dizia tudo. – Revelou ao olhar-me nos olhos. Corei.
Apressei-me a voltar ao caminho para casa.
- Haru-chan. – Disse, como se a me chamar. Parei.
- Diz. – Respondi.
Murmurou algo no meu ouvido. Algo que não compreendi. Ouvi as palavras inteiras e sabia o que significava, mas não sabia o que significava vindo dele. Paralisei a meio do caminho. Fitei o chão e perguntei, a sussurrar:
- Foi essa a razão dos olhares raivosos entre vocês os dois?
Houve uma pausa.
- Foi. – Respondeu.
- Foi essa a razão da tua ausência? Para meu bem?
- Foi. – Respondeu novamente, enquanto virava a esquina para a rua que dava para a sua casa, enquanto que a minha era sempre em frente na rua em que já me encontrava. Nem um adeus, nem um até amanhã.
Chegando a casa, ignorava tudo e todos. Tudo o que se passava à minha frente era esquecido logo no momento seguinte. A minha mente estava no Otani, no que me tinha dito nessa tarde.
- Até amanhã… – Murmurei ao levantar-me da mesa de jantar. – Vou… dormir.
Subi as escadas como zumbi meio acordado, meio a dormir, e entrei no meu quarto sem acender a luz. Sim, continuava chocada com o que tinha acontecido naquela tarde. Era demasiado para mim.
Deitei-me sem cima da cama e fechei os olhos. Apetecia-me gritar. O meu coração continuava ao mesmo ritmo que nesta tarde. Acelerado.
As palavras que Otani me tinha dito naquela tarde ao meu ouvido… Foram as palavras que qualquer rapariga alguma vez sonharia ouvir do rapaz que ama.
‘Eu Amo-te’. Foram essas as palavras.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Dom Jun 14, 2009 10:53 pm | |
| *clap clap clap* x 1000 ... L-chi, toma o microfone *joga*, vou fazer escandalo com Auto-Falante, e não vou te dar. *sobe no palco, da um pigarro, enche o peito e...* AAAAAAAAAAAAAAMAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY SCD-CHAAAANN1!!!1!!111!!*comprimenta a plateia surda e desce as escadas, entra num chuveiro que apareceu num passe de mágica e toma banho de gelo* WAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH *sai do banheiro e vai ter com SCD* Lindo! Perfeito! Amavel! ESTUPENDO! MAGNIFICO! GRANDIOSO... ok, não está grandioso, nem magnifico, nem estupendo, mas apertenceu-me. Q Gostei muito, no final, Kei-chan ficou sem ninguem ;w; Que fora! Fiquei com dó ): Kei-chan, eu to aqui ta~ *levanta bandeirinha*. Xá ver, o Kei-chan era o que ela precisava para os dois verem que se amam, pois até entaum, eu adorava ver ele chamando ela de mongólica >_>'' É assim, o "bolha" é com quem você fica KKKKKKK *capota* Kei-chan no fora. (to com dó ;w;') Haru-chan... fica com Otani-tan neh? =D (Uhhu /o/) Otani-tan fica com a Haru-chan, neh? =DD (UHUU /õ/) Ok... podia ter beijo.. faz uma história paralela deles ai indo a um parque de diversões, mas com todo mundo e ai acontece o beijo na roda gigante *3* *capota* Tah, parabens, amay. - Spoiler:
Pergunta, acabou memso? (waaah D: )Pra eu botar lah no pinned ^^
|
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Dom Jun 14, 2009 11:04 pm | |
| Ehh , hana-chan. Ainda num acabõ noum o.ô' - Spoiler:
capotei de rir com esse espetáculo todo oO'
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Seg Jun 15, 2009 4:15 am | |
| - SCD<3 escreveu:
- Ehh , hana-chan.
Ainda num acabõ noum o.ô'
- Spoiler:
capotei de rir com esse espetáculo todo oO'
Eu sei que não acabou! - Spoiler:
fikei sabendo agora, mas se fosse, eu matava vc
MAIS EU ADOREI *coloca na lista de capitulos fav's* |
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Seg Jun 15, 2009 9:02 pm | |
| | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Seg Jun 15, 2009 11:17 pm | |
| NHÁAAAAAAAAAAAAY >0< TÃO TÃO FOFO <3 Vou esperar a continuação... Vai ter ne?? *levanta foice* *cof cof* bem feito Keisuke *cof cof* A serio, gostei mesmo. Íncrivel como eu mudei de HaruKei pra HaruTani tão rápido O Otani me lembra o Otani de Lovely Complex xDEscreves bem, e no decorrer dos capítulos, se percebe uma evolução nisso também >0< Paraba /õ/ Heee... a sua fic anda sendo uma das minhas preferidas daqui, a sério :3 Por isso, gambatte Yumi-chan õ/ Nem sei o que comentar ou as teorias. Simplesmente tá lindo. Estou esperando uma continuação, mas se não tiver, o final desse foi ótimo :3 Mas eu ainda desejo uma continuação >.< Com a cena do beijo na roda gigante Ah... tah... eh.. Gambatte e paraba õ/ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Seg Jun 15, 2009 11:47 pm | |
| @L-chi
A cena do beijo na roda gigante é tudo que eu quero >0<''
HaruTani! Ty, só vc consegue fundir nomes assim? xDD
Eu tbm, penso no de Lovely Complex XD
Wah.. eu fiquei com dó do Keisuke.. eu quero pra mim =x |
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Ter Jun 16, 2009 8:23 am | |
| - Spoiler:
- L-chi escreveu:
O Otani me lembra o Otani de Lovely Complex xD Eu basiei-me nele >.<'''' meu personagem favú , tão kawaii *-*
MINNAAA , COMMENASAI ;_; Fiquei de castigo por uma semaná! ;_; (Más notas, :\ ) mas consegui entrar à socapa Mas posto hoje o capítulo de ontem, e talvez mais para a tarde posto o de hoje (qe trabalheira ._.') E em princípio é o grande final 6.6 portanto, a Fic acaba hojee ;__; vou ter saudades disto =_=' Capítulo 16 – Retribuir- Spoiler:
Sabem aquelas noites em que não se consegue pregar olho nem por 5 minutos? Pois esta noite será assim para mim.‘ Eu Amo-te. ‘ ‘ Eu Amo-te. ‘ ‘ Eu Amo-te. ‘
As suas palavras ecoavam na minha cabeça por mais que eu tentasse tirá-lo do meu pensamento.
E mais importante que isso, o que lhe diria no dia seguinte?
‘ Também te amo’ ? Demasiado simples.
‘ És a pessoa mais especial para mim’ ? Demasiado piroso.
- ARGGG! VOU DAR EM LOUCA! – Gritei a meio da noite, enrolada no meio dos lençóis que haviam ficado de pernas para o ar de tantas voltas que tinha dado na cama para dormir, sem sucesso.
Quando consegui finalmente deixar o sono dar conta de mim, já apenas faltava 1 hora para me levantar de novo.
Cheguei à escola vagarosamente, com Yuuki e o resto do grupo, enquanto Otani me esperava no lugar do costume. Mas nenhum de nós dois falava, por mais que tentássemos falar, não conseguia. Isto por razões óbvias. Ele queria mudar as coisas entre nós, e eu também, mas não via o modo de cumprir a minha parte. Dizer-lhe, ‘também quero’. Mas naquele momento essas palavras eram as mais difíceis de dizer.
Chegámos enfim ao fim do dia, que havia sido mais longo do que normal, apesar de ter as mesmas horas de sempre. E tal como no dia anterior, apenas restávamos nós, sem ninguém para nos acompanhar. Eu queria tentar dizer-lhe que também lhe amava, que queria que isto mudasse e evoluísse de amigos a algo mais, mas não me ocorria como o fazer!
Finalmente, uma ideia.
Aproximei-me dele disfarçadamente, sem parar de andar. Tentei agarrar a sua mão, mas nesse preciso momento, desapareceu. Olhei para a sua cara desconfiada, enquanto ele coçava a sua cabeça. Fiz uma cara de irritada e desconfiada ao mesmo tempo, mas ele não reparou.
Precisava de uma nova recarga de coragem, pois tinha descarregado tudo na primeira tentativa. Pode não parecer, mas sou muito mais tímida e principalmente mais burra do que aparento…
Ele voltou a deixar a sua mão baloiçar junto à sua cintura, enquanto a outra segurava a mochila no ombro. Devagar, aproximei-me de novo e procurei a sua mão, encontrando-a com sucesso. Baixei a cabeça e rodeei completamente a sua mão com a minha. Senti os seus olhos arregalados olharem para mim, e de repente, a sua mão quente apertou mais a minha.
Foi assim até chegar aquela esquina que eu tanto odiava, a esquina onde eu e Otani nos separávamos até nos encontrarmos no dia seguinte na escola.
- Haru… – Murmurou, cabisbaixo. Virei-me para ele, esperando uma pergunta – Amanhã… no parque às 10. Está bem?
Parecia-me um encontro amoroso para mim.
- … Está bem.
E quase sem largar a sua mão, virei-me para me dirigir a casa. Os nossos braços esticaram-se, como se nunca quiséssemos partir. Finalmente, os dedos desentrançaram-se e afastámo-nos.
- Consegui. – Murmurei ao chegar ao meu quarto. – CONSEGUI!
Bailava, dançava, pulava em cima da cama de alegria.
- Amanhã tenho um encontro!... – Repetia vezes sem conta, verificando a veracidade das minhas palavras.
Parecia mentira. Tinha conseguido o que realmente queria, tinha quem eu realmente amava, e não haveriam mais discussões. Isto espero eu.
Voltei a não dormir nessa noite, com tanta ansiedade.
Era sábado. Fim-de-semana.
Levantei-me cedo demais, por volta das 7 da manhã. Sim, estava MESMO nervosa.
Comi o pequeno-almoço feito por mim própria, que obviamente tinha ficado horrível. Um par de torradas queimadas e uma caneca de café amargo. Que grande pequeno-almoço…
Corri para a casa de banho, tomando um banho longo e relaxante debaixo do duche. Abri o armário. Tinha um monte de roupa, mas não sabia qual escolher. Não levaria calças, e não queria roupa que tapasse demasiado. Era Verão, queria algo fresco. Por isso, optei por uma combinação de um top vermelho e uns calções brancos de linho.
Olhei para o relógio: 9:15, mesmo a tempo. Quando desci as escadas a minha mãe estava de robe, com o cabelo todo despenteado, a ler o jornal na cadeira da cozinha com uma caneca de café.
- Até logo, mãe. – Disse, sorridente.
- Onde vais tão cedo?
- Ao parque. Vou passar o dia fora, volto à noite. – Respondi, sempre a sorrir.
- Juízo. – Disse, voltando a por os olhos no jornal, enquanto punha a caneca à boca para beber um gole de café.
Dei um passo para fora da porta. Um grande raio de sol atingiu a minha cara, cegando-me. Estava céu limpo.
- Parece-me que vai ser um dia em grande. – Pensei em voz alta.
Última edição por SCD<3 em Ter Jun 16, 2009 4:29 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Ter Jun 16, 2009 11:55 am | |
| - SCD<3 escreveu:
- MINNAAA , COMMENASAI ;_; Fiquei de castigo por uma semaná! ;_; (Más notas, :\ ) mas consegui entrar à socapa
Mas posto hoje o capítulo de ontem, e talvez mais para a tarde posto o de hoje (qe trabalheira ._.') E em princípio é o grande final 6.6 portanto, a Fic acaba hojee ;__; vou ter saudades disto =_=' Yah ;w; lol eles vão a roda gigante neh?? *-* |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Ter Jun 16, 2009 4:57 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Ter Jun 16, 2009 6:29 pm | |
| Lindo!!!!!!
Continua!!!!
Já não tenho mais nada que dizer, já gastei tudo o que tinha a dizer sobre a fic no cap. 16, gomen
Tá linda!!! *_* | |
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Ter Jun 16, 2009 6:32 pm | |
| Oqei, capítulo final x.x Obrigado a toda a gente que teve a imensa paxorra para ler a fic e para a acompanhar até ao fim. Arigatooo , ^^ (Ah , e espero que tenham gostado. '-' ) Aviso: Capitulo 17 = Enorme :3 Capítulo 17 - Promessa (Final)- Spoiler:
- Ohayo, Haru-chan. – Disse Yuuki ao aparecer em frente ao meu portão – Uau. Onde vais assim vestida?
Corei.
- Não pode ser… O Otani!? – Perguntou ao ver a minha expressão. Ri-me. Ela correu rumo a mim e abraçou-me aos pulos.
- PARABÉNS HARU-CHAN, PARABÉNS, PARABÉNS! – Gritava. Não parecia a mesma Yuuki que eu conhecia.
- Calma Yuuki! Tenho de ir! Ele está á minha espera! – Disse calmamente enquanto ela me dava um abraço apertado.
- Está bem. QUERO PROMENORES! – Avisou.
- Sim Yuuki, depois digo-te tudo o que quiseres. – Respondi, “fugindo” para o parque.
Avancei vagarosamente até este, para fazer tempo. Mas não foi suficiente, cheguei cerca de meia hora antes da hora marcada. Sentei-me no mesmo banco de há uns dias atrás, onde encontrara Otani.
- Haru-chan… – murmurou alguém atrás de mim. Virei-me automaticamente.
- Ah, Otani…
Vestia uns jeans e uma t-shirt preta, num estilo desportivo como sempre.
Levantei-me do banco e ele aproximou-se. Olhei para o chão, envergonhada. Ele agarrou na minha mão, discretamente e puxou-me devagar, para que pudesse acompanhá-lo.
Levou-me a perto de um rio, que se rodeava de árvores. A água do rio reflectia o verde das folhas. Mas mesmo assim, nenhum falava. Tornava-se irritante.
- Que nervos. – Disse finalmente. Assustei-me.
- Bem podes dizê-lo…
O silêncio voltou a dominar. Ele debruçava-se sobre a varanda da ponte onde estávamos, a admirar a vista. A sua expressão era serena, suave e mostrava o seu prazer do apreciar a paisagem á sua frente.
Quando finalmente entendi o que ele apreciava, olhou para o relógio endireitou-se.
- Está na hora. – Disse.
- Eh? Hora de quê? – Perguntei.
Otani segurou a minha mão e rumou ao centro da cidade. Perguntei-lhe imensas vezes para onde íamos, mas ele não me respondia. Ao chegar a uma esquina, vendou-me os olhos.
- Segura-te. – Disse. Agarrou a minha mão e pousou-a no seu braço. Lentamente, começou a andar e reparei que o ambiente havia ficado mais escuro. Ajudou-me a subir umas escadas e sentou-me numa cadeira confortável. Desvendou-me, mas continuou a tapar-me os olhos com a mão. Senti um som ao longe, como se uma paleta a bater repetidamente em algo, um cartão, algo leve.
De repente, Otani tapou a minha visão com as duas mãos. Antes uma, agora duas. E como faz uma porta a abrir-se, ele fez com as mãos, dois portões a deixar a minha vista alargar-se.
Um grande ecrã, um ecrã mesmo, MESMO, enorme. Olhei em volta e não vi ninguém. Estávamos sozinhos dentro de uma sala de cinema só para nós!
Vi no ecrã os típicos slogans de várias companhias, as que ajudam na produção do filme. A meu ver, não era grande coisa.
- Whoah … – Deixei sair pela minha boca, de tanto espanto.
- “Um Momento Inesquecível”. Lembras-te? – Murmurou no meu ouvido.
Otani sabia do meu filme favorito, obviamente. Arregalei-me, chocada.
- Não…! Não pode ser! – Murmurei, encantada. Senti as lágrimas de emoção me caírem pela face enquanto eu o abraçava com força. Ele sorria, ao me ver tão maravilhada.
E mais: O filme tinha saído há já alguns anos, e Otani tinha conseguido uma sessão só para nós dois, numa sala privada, um filme antigo. Eu não podia pedir mais nada. Para mim, aquele dia já tinha um valor inimaginável, perfeito, magnífico. Sem palavras para o descrever.
No final, Otani aconchegou-me a rir enquanto eu chorava desalmadamente como uma tontinha emocionada.
Fomos almoçar a um pequeno restaurante ali perto, e á tarde fomos ao parque de diversões que tinha aberto há alguns dias.
Perdemos a vergonha, sorriamos, falávamos, e desatávamo-nos a rir como sempre. A única diferença é que agora andávamos de mão dada e eu andava constantemente agarrada a ele como uma lapa.
Divertimo-nos tanto que nem demos conta das horas passarem. Já era tarde, a lua já ia alta e as luzes das ruas acenderam.
- Obrigada pelo dia. – Murmurei, cansada.
Otani parou. Virou-se para mim com uma expressão carinhosa, amorosa, tudo o que fosse doce, era a cara dele naquele momento. Pôs uma mão no meu queixo e elevou-o gentilmente.
- Tinha razão. – Disse uma voz que reconheceria em qualquer lugar. Assustei-me, a minha cabeça virou-se de repente.
Espantei-me para a cara de Keisuke, que estava plantado por detrás de nós. Otani olhava-o de forma raivosa. Desta vez não o repreendi, pois Keisuke merecia-o.
- E depois se foi por mim? – Respondeu Otani, furioso – Por acaso mandas na vida dela?
Keisuke não sabia responder. Desta vez, não tinha pena dele. Estava farta das suas mariquices, dos seus ‘Foi por isto e por aquilo’.
- Eu amo o Otani. – Disse em voz alta – E sim, foi por isso que acabei contigo. Se é isso que desejas saber. Apercebi-me disso quando o perdi, quando ele desapareceu e tu aproveitaste para te aproximar de mim, antes do baile de fim de ano.
Foi uma facada nas suas costas. Mas ele merecia. Estava demasiado mimado, e era culpa minha. Era minha culpa e era meu dever torná-lo ordinário, arrogante, idiota e egoísta de novo.
- Esta é a minha escolha. Aprende a viver com ela. – Acrescentei. Keisuke escutava-me chocado. Sem mais a dizer, afastou-se, amuado.
Sorri, vitoriosa, enquanto Otani me puxava para mais junto dele. E novamente, segurou na minha cara carinhosamente. Fechei os olhos e esperei ansiosa, quando algo quente me amaciou os lábios.
Finalmente, o primeiro passo. Abraçámo-nos, repletos.
- Ah. – Deixei escapar, pensativa.
- O quê? – Perguntou desconfiado, ao afastar-se, sem me largar.
- É a segunda vez. – Respondi.
- Segunda vez?...
- Que me beijas. – Disse a sorrir.
- EHH!? Tu sabias e nunca me disseste! – Gritou como uma criancinha mimada. Ri-me como uma tola. Voltou a abraçar-me e acalmou-se.
- Nunca me deixes. – Murmurei.
- Nunca. – Respondeu.
Há quem diga que o primeiro amor nunca resulta. Outros dizem que a primeira paixão é para sempre.
Eu? Eu digo que muitas vezes, a pessoa que mais procuramos sempre esteve do nosso lado, a apoiar-nos. E no meu caso, disfarçado de palhaço… Fim :3
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Ter Jun 16, 2009 11:18 pm | |
| Vou te bater T_T Não foi na roda gigante T_T E ainda por cima acabou T_T Vou te bater T_T Pois essa é SEGUNDA fic que eu vejo COM FINAL no forum /o/ Estupendo, sem festa porque não... - Spoiler:
Não teve cenas w00t como a outra que ta no /fav u-u'
Fiquei com muita dó do Keisuke D: Da ele pra mim <3'' |
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Qua Jun 17, 2009 7:51 am | |
| Ficou... linda!!!!!!!
Já acabou, mesmo???
Fiquei com um pouco de pena do Keisuke, mas a Haru fica melhor com o Otani!
Ficou linda | |
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Qua Jun 17, 2009 11:49 am | |
| O keisuke estava a irritar-me ! xD Tive deitá-lo abaixo *.* (kidding :l ) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela | |
| |
| | | | Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela | |
|