|
| Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela | |
|
+5Tadase creed SenseMiki deia Yumi 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Qua Jun 17, 2009 11:57 am | |
| - SCD<3 escreveu:
- O keisuke estava a irritar-me ! xD Tive deitá-lo abaixo *.* (kidding :l )
Mas eu fiquei com dó D: *abraça Keisuke e da carinho* Tadinhoo D: Quem me ajuda aquui? =9 |
| | | Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Qua Jun 17, 2009 12:31 pm | |
| Hana-chan, quer ficar com ele? :3 - Spoiler:
Era como eu o imaginava. 6.6
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Qua Jun 17, 2009 12:36 pm | |
| - SCD<3 escreveu:
- Hana-chan, quer ficar com ele? :3
- Spoiler:
Era como eu o imaginava. 6.6
QUEEEEEEEEEROOOOOOOOOOOOOOO~! *Não larga Keisuke* Agora, ele não vai ter um final infeliz longe da Haru e vendo ela com o Otani, ele vai ter um final medonho do meu lado *3* Bahauwhauwha *aprensenta a ele a Mimi-chan* Legal! E a Haru? Tem uma pessoa aqui no forum, tinha uma sign ai, eu imagino a Haru igual a menina da sign xD .0. FAZ UMA PARARELA AI, QUE ELES VAUM A PRAIA D: plx e o Keisuke agora, a SCD me deu *.* |
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Qua Jun 17, 2009 1:42 pm | |
| num tenho mais ideias >.< era este o fim que tinha imaginado desde o inicio. Hana-chan oO eo qero ver essi sign! *-* qero veh se é mesmo a haru qe eu imaginooo! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Qua Jun 17, 2009 3:41 pm | |
| - SCD<3 escreveu:
- num tenho mais ideias >.< era este o fim que tinha imaginado desde o inicio.
Hana-chan oO eo qero ver essi sign! *-* qero veh se é mesmo a haru qe eu imaginooo! a garota nao participa mais ao forum ou mudou a sign não acho mais ^^' |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Sex Jun 19, 2009 9:41 pm | |
| EU AMO ESSA IMAGEM DO TSUKIMORI *-*
Oh yeah, minha preferida dele. Por algum motivo anormal, talvez personalidade... imaginava o Kei igual o Tsukimori ^^ Cabelo azul, olho dourado e violino como hobby .-. *se mata*
Mas gosto mais do Hihara-senpai, porque ele é divertido =x
Pena que a fic já acabou... estou sem tempo agora, mas assim que puder, leio o final >w< | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Ter Jun 23, 2009 12:56 am | |
| - L-chi escreveu:
- EU AMO ESSA IMAGEM DO TSUKIMORI *-*
Oh yeah, minha preferida dele. Por algum motivo anormal, talvez personalidade... imaginava o Kei igual o Tsukimori ^^ Cabelo azul, olho dourado e violino como hobby .-. *se mata*
Mas gosto mais do Hihara-senpai, porque ele é divertido =x
Pena que a fic já acabou... estou sem tempo agora, mas assim que puder, leio o final >w< *levanta plaquinha escrita: "QUERO BEIJO NA RODA GIGANTE!* )o) |
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Ter Jun 23, 2009 8:21 am | |
| Alright , eu faço episódio extra x_x' Já qe a Hana-chi insiste... >////< | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Ter Jun 23, 2009 3:39 pm | |
| - SCD<3 escreveu:
- Alright , eu faço episódio extra x_x'
Já qe a Hana-chi insiste... >////< Vivaaaaa )o) *abraça bem forte SCD-chan* |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Qua Jun 24, 2009 8:43 am | |
| BOA! Episódio extra é excelente! Não páro de a ler! | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Qui Jun 25, 2009 5:40 am | |
| Episódio extra, episódio extra! )o)
Beijo na roda gigante *3* -taparei-
Que bom, Yumi-chan *u* Aguardo então :3 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Dom Jul 05, 2009 6:55 pm | |
| Cade?? Ç_Ç
Eu quero beijo na rosa gigante ;0;~ |
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Qui Ago 13, 2009 10:46 am | |
| Esqueci do episodio EXTRA O: E depois fui de férias e não vim durante uma imensidão de tempo ._. E ainda por cima este tópico deixou de ser supervisionado não aparecia no meu meil que tinha novos posts ,_,' baka eu. GOMEN GOMEN GOMEN GOMEN HONTONI GOMENASAAAI x.x'
*começa já a escrever*
Posto ou hoje ou amanhã *.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Qui Ago 13, 2009 9:26 pm | |
| - SCD<3 escreveu:
- Esqueci do episodio EXTRA O: E depois fui de férias e não vim durante uma imensidão de tempo ._.
E ainda por cima este tópico deixou de ser supervisionado não aparecia no meu meil que tinha novos posts ,_,' baka eu. GOMEN GOMEN GOMEN GOMEN HONTONI GOMENASAAAI x.x'
*começa já a escrever*
Posto ou hoje ou amanhã *.* Eu devo te desculpar por me deixar esperando? u_ù .... siiim *w* Eba eba! VIVA VIVA! *happy dance* |
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Sex Ago 14, 2009 8:26 am | |
| Escrevi tanto que vai ser dividido em 2 'o' Extra - Parte I ! - Spoiler:
Deitei-me na minha cama depois de um dia em cheio.
‘Finalmente um primeiro beijo a sério!’ – Pensei enquanto rebolava na cama como maluca. Voltei a lembrar-me da cara de Keisuke, amuada. Soltei um risinho.
A campainha tocou.
- Será que se esqueceu de alguma coisa? – Murmurei, a sorrir. Corri pelas escadas a baixo, rezando para que fosse ele. Todas as esperanças foram abaixo quando vi Hiro a abrir a porta a Yuuki, que lançou um olhar atrevido mal me viu. Corei.
Cumprimentou toda a minha família e subiu as escadas a seguir-me até ao quarto. Mal fechei a porta, começou o interrogatório.
- CONTA TUDO. – Ordenou, sentada no chão de pernas cruzadas.
- Que queres que te conte? – Respondi ao sentar-me na cama, a corar.
- Não é suposto começares pelo inicio?
- Está bem, eu conto… Encontrámo-nos no parque, e levou-me ao cinema. Vimos aquele filme que eu adorei, ‘Um momento Inesquecível’, lembras-te? – Antes de continuar a falar, ela cortou-me a palavra.
- Estás a mentir. Esse filme já saiu há anos. Já nem está no cinema há séculos.
- Deixa-me falar, sim? Ele conseguiu uma sala privada com aquele filme.
Ela fitava-me, incrédula.
- O Otani fez isso?
Acenei com a cabeça.
Yuuki caiu para trás a rir e a rebolar no chão.
- Está bem, acredita no que quiseres. Já não te conto mais nada!
Ela parou e recompôs-se, limpando a lágrima no cantinho do olho.
- Não disse que não acreditava, apenas acho que não tem nada a ver com o Otani.
Fiz cara de ‘Não-estou-a-gozar’.
- Ele levou-me a ver esse filme, depois almoçámos num restaurante perto do cinema. Á tarde fomos ao parque de diversões da cidade… e mais nada.
- Só isso?
- Só.
Yuuki fez cara de desapontada.
- Que aborrecido. Se fosse o Tamaki, tinha-me levado a um hotel…
- YUUKI! – Cortei-lhe a palavra.
- O que foi? – Disse a rir.
- Ainda agora começámos a namorar e já pensas… nisso? – gritei, corando na última palavra.
- Nisso o quê? Nem me deixas acabar a frase. Eu ia dizer que se fosse o Tamaki, teria me levado a um hotel jantar, e não a um mini restaurante. – Continuou a rir. – Estavas a pensar naquilo? Imagino o que vai nessa cabeça…
Caí para trás em cima da cama. O meu telemóvel vibrou.
- E não houve beijo?
- Houve. Mas não te conto essa parte. – Respondi ao abrir o telemóvel para ler a mensagem.
‘Amanha apetece-te ir á Feira no centro da cidade?’
Sorri.
- Oh, vá lá, conta-me!
‘Contigo, qualquer lugar serve.’ – Respondi.
- Não conto e ponto final!
- Oh, está bem. – Cruzou os braços, amuada.
Uma segunda mensagem chegou.
‘Vou-te buscar às 2, : D’
‘Fico á espera ^-^’ – Respondi.
Yuuki, ainda amuada, continuou o interrogatório, até que finalmente chegou a hora de se ir embora e deixou-me em paz.
Tentei dormir, ansiosa pelo dia seguinte. Sem sucesso.
Depois de horas de insónia, consegui dormir, para só acordar perto das 11:30 da manhã.
Tomei um banho, vesti a melhor roupa que tinha e pus alguma maquilhagem. Pouca, mas pus, apenas para disfarçar as olheiras.
Olhei para o relógio: 13:15.
Sentei-me na sala a descansar um pouco até que ele chegasse.
‘Uff!’ – Deixei escapar quando me lancei em cima do sofá.
Ouvi uma espécie de estrondo no andar de cima.
- Mãe? – Perguntei em voz alta. Era inútil. Esta tinha-me falado num clube qualquer de jardinagem e que durante o dia todo não ia estar em casa. Hiro tinha natação do Meio-Dia ás 2 da tarde, e o meu pai devia estar outra vez fora a trabalhar no escritório.
Subi as escadas e ouvi outro estrondo vindo da janela do quarto de Hiro. Abri a porta e vi uma pequena pedra bater na janela. Eram uns miúdos, talvez amigos do Hiro. Abri a janela e vi-os a fugir de repente, sem sequer me terem visto abrir a janela. De certeza não era de mim que fugiam.
Desci as escadas e abri a porta, correndo para o jardim da frente, encontrando uma rapariga de cabelo apanhado em dois totós, com duas mãos nas ancas a olhar para os pequenos que corriam para o outro lado da rua. Quando me viu com os seus grandes olhos azuis claros, sorriu e aproximou-se.
- Vives aqui? – Perguntou-me.
- Eu? Ah, sim. – Respondi.
- Então parece que somos vizinhas! Mudei-me para aqui há 3 dias.
- Bem-vinda ao bairro. Sou a Haru – Disse a sorrir, enquanto estendia a mão.
- Umi. – Respondeu, estendendo também a mão para me cumprimentar.
- Vou ter que sair por umas horas…
- Namorado? – Perguntou ao cortar-me a palavra.
Para acabada de conhecer.. até era bem atrevida.
- … Talvez.
Olhei para trás e vi Otani ao longe. Esbocei um sorriso maior do que qualquer outro. Umi espantou-se.
- Ele já chegou, até logo, Umi-chan!
Abri a porta e corri em direcção a ele, que abriu os braços e recebeu-me com um abraço no ar. Dei-lhe a mão e seguimos rumo à Feira. Quando olhei para trás e vi a expressão de Umi, parecia-me que tinha uma certa inveja. Compreendia-a. Também tinha inveja de Yuki quando foi a vez dela com o Tamaki.
Chegámos á Feira num ápice.
Parte II posto á Tarde ^^ | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Sex Ago 14, 2009 2:02 pm | |
| Nhaay, gostei \õ/ Espero pela segunda parte, desu. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Sex Ago 14, 2009 10:16 pm | |
| AEAEAE EU NEM ACREDIIITOOOOO
*---* E ainda via ter segunda parte! Gooooood Job! ^~
Okay, acho que esta Umi teve um amor a primeira visto com o Otani ou ela o viu antes ou sei lá u_u''
Tomara que esteva uma coisa w00t hhm *w*
*leva paneladas* |
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Sex Ago 14, 2009 11:00 pm | |
| Fiquei sem ideias D8 Tive de procurar na internet durante a tarde toda para ter um Adrenaline Rush, you can Google it na minha tola 8D Mas ainda não acabei de escrever. ,_, Posto amanhã :3 | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Sáb Ago 15, 2009 6:41 pm | |
| Comecei a ler tua fic hoje, estou no capítulo dois! Tu escreves muito bem! Gostei da idéia do bilhetinho ter voando para outro lugar! rsrs Vou continuar lendo! Ganbatte! | |
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Sáb Ago 15, 2009 8:59 pm | |
| @ Dia-chi, Doozo arigatôôô gozaimásu. :3 @ L-chi, Ty pelo support {:@Hana-chi, senta bem na cadeira. D8Consegui ~~ Extra, Parte II !
- Spoiler:
Ou isso pensava eu. Estávamos a chegar à porta da feira, quando Otani me fez desviar por outro caminho.
- Otani, a feira é por ali. – Apontei para o caminho certo. Este não me respondeu, apenas sorriu levemente.
Estava a planear alguma. Não lhe perguntei mais nada, deixei-o surpreender-me. Pelo caminho, vi um cartaz. Ou melhor, vários seguidos numa parede. Anunciavam o Concerto no Pavilhão da Zona, de Ayumi Hamasaki, uma cantora Pop que tinha se feito revelar há apenas uns meses e que estava neste momento no auge da sua carreira. Era exactamente naquele dia e começava daí a cerca de duas horas. Sorri para mim própria.
‘É ali que ele me vai levar, não á Feira.’
- Sim, é ao concerto. – Disse a rir. Ele lê-me os pensamentos. Perfeito.
Cerca de 2 horas de espera, e mais 2 horas de concerto depois, acabou. Nunca tinha ido a um concerto e não sabia compará-lo a nenhum melhor que aquele que acabara de assistir.
Eram 7 da tarde. ‘Otani de certeza está quase a enviar-me para casa.’ – Pensei.
Voltando ao caminho, ele voltou a mudar rumo, seguindo pela rua que dava para a feira.
- Agora levas-me á feira?
Ele não respondeu. Fitei-o, suspeita.
Entrámos pela porta e passámos por um monte de barracas que vendiam de pequenos acessórios até guarda roupa. Até chegarmos a uma… Roda Gigante.
Era o Drama, o Horror e a Tragédia da minha vida. Odeio coisas altas.
- Tu sabes que tenho medo disto! – Gritei furiosa. Ignorou-me.
Cretino, ignorou-me.
Avançou sem escrúpulos ao homem da bilheteira e comprou dois bilhetes. Agarrei-me ao braço dele e esperámos por uma Cabine.
Quando a… coisa horrorizante chegou, vi-a balançar de um lado para o outro, o que fez lançar arrepios pela minha espinha abaixo e agarrar-me ao braço dele de unhas e dentes. Ajudou-me a subir as escadas e sentou-se a meu lado dentro da Cabine. Tinha uma janela com a vista para um monte de ferros enferrujados.
‘E SE ISTO CAI?’ – Gritei mentalmente. Estava aterrorizadamente apavorada. Ele continuava calado.
A coisa horrorizante começou a mexer-se e fechei os olhos.
- Não precisas de fechar os olhos. Assim não vês a vista.
- Qual vista? A vista desta coisa a cair? – Perguntei com sarcasmo.
Ele apontou para a janela e sorriu. Segui o seu dedo.
Tinha a vista para o mar. Estava céu limpo e lá em baixo as pessoas pareciam… formigas. Apercebi-me da altura e fugi de novo para o banco agarrada a Otani, que desatou a rir.
- Não te rias de mim! – Murmurei envergonhada.
- Porque tens assim tanto medo de alturas? – Continuou, ainda a rir.
- Não me perguntes! – Respondi ao levantar a cabeça para o olhar. Ele assustou-se com a proximidade da minha cara e ficou vermelho. Vermelho, tipo tomate, cor de… cor de quem está corado?
Eu devia estar igual. Sentia a cara a ferver!
Ficámos assim, o quê? 4, 5 segundos? Se não fosse por ele a agarrar-me nas costas, eu já tinha literalmente ‘Saltado’ para trás.
Estávamos a olhar para os olhos um do outro. Nada podia estragar o momento. Ainda vermelho, agarrou a minha cara com a uma mão, enquanto a outra me segurava nas costas. A sua cabeça tendeu para um lado e fechou os olhos. Fiz o mesmo.
Quando reparei, os seus lábios já estavam colados aos meus.
Senti o fogo de artifício rebentar mesmo ao lado da nossa coisa horrorizante (Porque não é um beijo que me faz usar vocabulário e gramática correcta).
Tinha sido melhor que o primeiro beijo, e que o segundo beijo até.
O pavor da coisa horrorizante acabou, e seguíamos para casa. Já era tarde.
- Nunca mais me leves aquela coisa, tenho pavor daquilo.
- Vais dizer que não gostaste? – Perguntou a rir.
Corei completamente. Ele riu-se. Chegámos a minha casa e beijou-me a testa. Que raio de beijo é este?
Abraçou-me uma última vez, e quando achei que tinha acabado, afastou-se e deu-me um beijo a sério. Sorri. Agora sim, é um beijo.
- Até amanhã. – Disse, ao largar-me e acenou-me ao longe, ainda sorridente pelo beijo que me tinha dado.
No momento em que eu me virei, fui surpreendida pela vista de duas pessoas sentadas junto ao muro da casa de Umi. Uma delas era a Umi, obviamente, e a outra era… Keisuke? Nenhum reparou na minha presença.
Entrei á socapa em casa e encostei-me do outro lado do muro, a tentar ouvir a sua conversa.
- E achavas tu que ela ia estar contigo para sempre? – Dizia Umi a rir.
- Não te rias! Não tem piada. – Sabia que Keisuke estava a corar. Já tinha falado comigo naquele tom de voz. Isto é mesmo o Keisuke que eu conheço?
- Continuas tal e qual como te vi pela última vez. À excepção de que á vista de outras pessoas mostras outra personalidade.
Já se conhecem. Boa. Agora é que vou apanhar com ele todos os dias.
Ele não respondeu.
- Acho que o que fez a Haru se afastar de ti foi a tua faceta fria. – Continuou.
- Acho que não gostava assim tanto dela como pensava, acho que gostava dela apenas por ser parecida contigo. E só vim à casa dela para lhe pedir desculpa.
Era verdade, Umi era tal e qual a mim. Cabelo longo e claro, apenas era apanhado em dois totós no cimo da cabeça, e os olhos eram azuis enquanto os meus eram verdes. De resto, o nosso rosto era bem parecido.
Era claro. Ele gostava da Umi e não de mim. Era bom saber, já não tinha de carregar toneladas de culpa para o resto da vida.
- Não cheguei a namorar com ninguém nos EUA. Tinha a esperança de voltar a ver-te.
Sorri. Boa, ele gosta dela e ela dele. Agora ninguém precisa de ficar sozinho. Tentei levantar-me á socapa para que não me ouvissem.
Continuaram a falar durante horas. Conseguia ouvi-los do meu quarto.
E no dia a seguir, encontrei-os deitados no jardim a dormir. Encostei-me no muro a rir. Umi acordou e viu-me, ficando vermelha ao ver que Keisuke estava a dormir ao lado dela.
- Ehh… Nós n-não-
- Não precisas de dizer nada, ouvi-vos ontem á noite. – Disse a sorrir.
Nunca pensei vê-lo assim com alguém. Agora já consigo imaginar. Keisuke acordou e viu-me no muro em pijama.
Os dois coraram como dois tomates e eu só pensei em me rir.
Já não era meu dever torná-lo o egoísta e mimado de sempre, porque ele nunca foi assim. Era apenas uma faceta. E tal como eu apenas tinha uma paixoneta por ele, ele também tinha por mim. E era apenas isso. Uma Paixoneta que já tinha desvanecido e que era Passado. E os dois tínhamos alguém a quem amar ainda mais, ele tinha a Umi e eu tinha o Otani.
Era justo. Estávamos quites.
Pedimos desculpa um ao outro e ele deixou de ter duas facetas, mostrando a toda a gente o seu verdadeiro ser.
Três meses depois a Umi inscreveu-se na nossa escola. Ela e Keisuke namoravam publicamente, e eu fazia o mesmo. O Otani… continuava a não dar-se bem com o Keisuke, não percebi bem porquê. Mas estavam os dois no mesmo grupo com Tamaki, já que Daiko-kun estava na Universidade e éramos todos finalistas no 12º ano. Pode ser que cheguem a dar-se bem, quem sabe?
Yuuki tornou-se a fofoqueira da escola, sabia de todos os rumores e boatos que corriam entre as raparigas.
Natsu-chan continuava a típica brincalhona e criancinha, e Ryu-kun, o amigo de Tamaki que namorava com ela, parecia não se preocupar com as atitudes da namorada.
Naomi continuava com o rapaz do poste que nunca cheguei a saber o nome. E finalmente, Shiori tinha se mudado, para poder ficar mais perto de Daiko que estava na Universidade de Tókio.
Tudo acaba bem quando se está bem, certo?
The end? D';
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Sáb Ago 15, 2009 9:08 pm | |
| Sem escandalo, sem escandalo..
Taummm foooooufooo <33
Acabou e ainda te fiz fazer um extra.. e na roda gigante com beijo *.*~ MASSA AEAEAEAEAE <333
E pra coisa ficar rox, ela ainda tava com medo! x3
Esta Umi, foi tudo errado o que pensei.. me enganou! Mas gostei dela ter ficado com o Keisuke <3
MAS LEMBRE-SE: Você deu ele pra mim u_u Lembra-se? :DD
Blah blah blah!
Acho que este é o ultimo mesmo neh? T_T
Eu adorei~! *-* |
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Sáb Ago 15, 2009 9:40 pm | |
| hana-chan, a Umi era ocê~~ 8DD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Sáb Ago 15, 2009 9:51 pm | |
| - SCD<3 escreveu:
- hana-chan, a Umi era ocê~~ 8DD
Porque eu??? Botava Hana!1! u_u |
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Sáb Ago 15, 2009 10:14 pm | |
| apeteceu-me D8 mim gosta do nome Umi porque significa Mar DDD8 | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Sáb Ago 15, 2009 10:35 pm | |
| AMEII tua fic! Li ela todinha hoje! E tu me deu uma ótima idéia para a minha fic!
Concordo com a haru, ODEIO MONTANHA RUSSA! Não que eu tenha medo de altura, mas tenho medo que ela caia!
Muito perfeita mesmo, pq não cria uma "segunda temporada" ? XDD
Desde o princípio, não gostei do Kei! Muito seco, ele é muito seco! E gritei de felicidade quando o Otani beijou a Haru enquanto ela dormia! Você está de Parabéns! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela | |
| |
| | | | Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela | |
|