|
| Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela | |
|
+5Tadase creed SenseMiki deia Yumi 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Sáb Ago 15, 2009 10:42 pm | |
| @Dia-chi, eu num consigo cumprir prazos, éh o meu problema xDDD Só para fazer o extra demorei 2 dias ._.' fiquei sem imaginação D8 E tive de ir ao google procurar sitios para um segundo encontro o.o' sem ser montanha russa ._. Tou fazendo outras fics, mas nao posto porque estão muito crappy @_@ (MUITO mesmo.) | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Sáb Ago 15, 2009 11:38 pm | |
| Adorei *w*~
Gosto ainda mais do Keisuke agora <3333 Sempre gostei dele, who knows why? 8D~
Umi dvee ser uma foufa >.< E fico feliz com a cena do beijo da montanha russa, gelkgelkgeklg *3*
Thank you pelo extra, Yumi-chan 8DDD~ *dá Adam e Sam Winchester* EDIT: ARATAAAAAA[...]AAAAAAAAAAAAAAAAA *________* Adorei sua sain nova, percebi agora que atualizei a página õ/ ARATA, TÚ SEMPRE FOI MELHOR QUE O TAKARA, fato. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Dom Ago 16, 2009 12:39 am | |
| - L-chi escreveu:
- Adorei *w*~
Gosto ainda mais do Keisuke agora <3333 Sempre gostei dele, who knows why? 8D~
Umi dvee ser uma foufa >.< E fico feliz com a cena do beijo da montanha russa, gelkgelkgeklg *3*
Thank you pelo extra, Yumi-chan 8DDD~ *dá Adam e Sam Winchester* EDIT: ARATAAAAAA[...]AAAAAAAAAAAAAAAAA *________* Adorei sua sain nova, percebi agora que atualizei a página õ/ ARATA, TÚ SEMPRE FOI MELHOR QUE O TAKARA, fato. Desista, ele é meu: Ela me botou na fic com nome de Umi e já me deu ele. Umi sou eu, ela que disse xP @Dia Para esta fic, uma segunda temporada, provavelmente ia estragar. Tentar dar uma continuação sem sentido para alguma coisa que não tem mais propositos, estraga (acho que é isto que está acontecendo com Pokemon, neh?). Prefiro assim! É que se não tiver coisa w00t eu nao sussego e diz se não saiu uma coisa rox?~ Falta você me botar na fic e me dar o Ten *w**se esconde da Line* @SCD Entendo, até agora eu não escrevi mais nenhuma letra de Nigaten... Estou tentando relacionar fatos e isto é dificil! aeaeae 8D Estou mais empolgada com a Fic do GC e da Chapeuzinho Pisicopata ^_^ E adoro esta fic! A Haru, o Otani, o Keisuke e eu mesma e você <3' AOPKSAPOKSAPOKS *se joga de um predio* |
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Dom Ago 16, 2009 10:39 am | |
| @L-chi , Arata éh lindo *-* Moe Kare rula vidas :33 Sinceramente pensei que esta fic ia rullar pelo monte abaixo D8 parece que não. ^^ | |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Dom Ago 16, 2009 4:23 pm | |
| Adoreio epi. extra... está de mais !!! Bem...só a pude ler agora. | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Dom Ago 16, 2009 8:25 pm | |
| - SCD<3 escreveu:
- @Dia-chi, eu num consigo cumprir prazos, éh o meu problema xDDD
Só para fazer o extra demorei 2 dias ._.' fiquei sem imaginação D8 E tive de ir ao google procurar sitios para um segundo encontro o.o' sem ser montanha russa ._. Tou fazendo outras fics, mas nao posto porque estão muito crappy @_@ (MUITO mesmo.) Entendo ... mas você escreve muto bem mesmo. E o que quer dizer com Crappy ? ._." | |
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Dom Ago 16, 2009 8:49 pm | |
| @Dia-chan, Horrivelmente feias e sem sentido 8D | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela | |
| |
| | | | Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela | |
|