|
| Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela | |
|
+5Tadase creed SenseMiki deia Yumi 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Minto-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Mimi Yohara
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Seg Jun 08, 2009 5:14 pm | |
| Linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Continua!!!
Estou ansiosa pela resposta dela! ^//////^
Tá linda! 5 estrelas! | |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Seg Jun 08, 2009 6:03 pm | |
| Demorei a postar xD- Gomen. Gostei do capitulo. | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Seg Jun 08, 2009 7:09 pm | |
| Nossa! A fic tá... Tá... como posso dizer? Linda, e um tanto quanto real :3~ Agora estou com realmente muita dó do Otani ;w; Mesmo sendo fã de HaruKei, esperaria que ela não aceitasse o namoro! Sou anormal, não sou? 8D Mas imagina a cara do Otani quando descobrir? Não sei se ela teria coragem de contar isso pra ele! E fora isso que eles estão mais distantes, oh God. Ou então o Hiro? Ele não foi bem explorado, e parece-me que ele e o Otani são 'amiguinhos'... hum, talvez haja uma ação dele, que não seja dormir, irritar e jogar video-game :3 Apesar que acho muito frio o jeito com que a Haru fala do Otani agora.. me fez perder parte do que eu gostava dela, mas enfim... numa situação dessas? Btw, vou sentir falta do tonto do Otani ;w; Kei e Haru são os 'dramas' da história, porque não tem um lado animado... e o Otani é esse lado õ/ Tomare que apareça mais >w< - Citação :
- Eu estava dançando a valsa de formatura com o Keisuke-kun. Realmente, não sentia mais nada em relação a isso; algo frio. Tentei tirar isso da cabeça, colocando em mente que eu estava dançando com quem eu gostava em outrora. E isso não era bom?!
-Keisuke. - apenas pude escutar a voz de Otani, que ecoava atrás de mim. Kyaah! *dies* Ok. Esqueçam isso. | |
| | | Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Seg Jun 08, 2009 7:12 pm | |
| LOOOOOL valsa? meu deus *morre* | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Seg Jun 08, 2009 7:18 pm | |
| É que formatura me lembra valsa 8D Por algum motivo... xD
Mas seria legal se isso acontecesse, I think =P Ok, esqueça isso =_=
Btw, estou ansiosa pra continuação *-* | |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Seg Jun 08, 2009 8:40 pm | |
| CONTINUA! O 10º capitulo deve ser tão ffofinho <3 *Goza* | |
| | | Asuka~ Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Asuka
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Seg Jun 08, 2009 8:43 pm | |
| nice! gostei *w* (n sou mt boa em comentar fic's TwT) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Ter Jun 09, 2009 1:19 am | |
| Ohhh L-chi! Eu não sou fã de HaruKei, gosto do Otani com a Haru u_ú... O que faz eu gostar de HaruKei é que deixa tudo mais tenso..!! E sim, eu também estou com dó do Otani ;-;'~
Pah... :X |
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Ter Jun 09, 2009 7:42 am | |
| De manhãzinha cedo, como prometido Capítulo 10 – Sem Palavras- Spoiler:
Continuava sem saber o que dizer, enquanto ele esperava uma resposta.
- Não respondes?... – Perguntou ao ver a minha cara de parva.
- Depende. – Respondi, voltando à posição anterior.
- Depende do que?
Esperei uns segundos antes de responder.
- Da forma como me tratasses.
Senti-o levantar-se e encostar-se à porta. Ele viu onde queria chegar e finalmente disse a palavra que estava à espera.
- Desculpa. Sei que fui um estúpido e a culpa não foi tua. Fartei-me de andar com outras raparigas para te fazer ciúmes… Não o volto a fazer.
Sentei-me na beira do trampolim.
- Percebi isso. – Disse em resposta à sua desculpa. O silêncio constrangedor voltou a instalar-se.
- E então…?
- Está bem… – Disse atrapalhada ao virar-me de novo para o olhar na cara.
Um novo silêncio voltou a instalar-se. Estava a começar a irritar-me e a pôr-me cheia de nervos.
- Keisuke-kun … - Sussurrei, mas o silêncio fez as palavras soarem como se gritasse – Porque és sempre tão frio com toda a gente?
- Porque é difícil para mim mostrar os meus verdadeiros sentimentos… - Murmurou também, uns segundos após a minha pergunta.
- Não vejo qual é a dificuldade.
- Talvez para ti seja fácil, mas para mim é diferente. Desde pequeno que sou assim, e se mudasse de repente todos iriam reparar.
- E depois se repararam? A vida é tua, podes fazer o que quiseres mesmo que não esteja de acordo com a tua personagem.
- Achas mesmo?
- Acho não, tenho a certeza. – Ri-me.
As 2 horas passaram a voar. Mas mesmo sendo a nova… “Namorada” (que nome tão difícil de dizer!) de Keisuke, sentia-me vazia. Tinha saudades de Otani, Apetecia-me vê-lo, apetecia-me agarrá-lo e abraçá-lo até dizer chega.
Eram quatro horas, Shiori e Daiko-senpai voltaram a abrir a porta. Éramos agora um casal, dentro e fora da escola. E aquele ‘mesmo que não seja de acordo com a tua personagem’ fez efeito, ele já não se importava com o que as pessoas diziam ou pensavam dele. Passou a ser quem ele era realmente: Em vez de se isolar com Daiko-senpai nos bancos do fundo, começou a vaguear pela escola colado a mim. O grupo estava finalmente completo, todas tinham namorado. Ainda não me tinha conseguido mentalizar que agora, Keisuke era o meu namorado. Sempre que pensava nisso dava-me uma tontura …
Mesmo assim… Sentia-me vazia.
Tinham passado cerca de 5 dias depois daquele momento trancados dentro da arrecadação. As raparigas do grupo fartavam-se de me perguntar o que tinha acontecido, e lá tinha de lhes contar tudo de novo. As outras fãs do Keisuke ficavam furiosas quando passávamos os dois de mão dada.
‘Com que então não tenho hipóteses? ‘ – Pensei a sorrir.
O Baile de Fim de Ano era no dia seguinte. Estranhamente, Otani continuava a faltar todos os dias por alguma razão. Seria por mim?
- Haru-chan, vem comigo comprar o meu vestido! – Gritou Shiori ao dar o toque de saída.
- E quero ver o teu! – Gritou Naomi do outro lado.
- Está bem, está bem, eu vou!
Fomos a uma loja no meio da cidade para encontrar um vestido decente, que encaixasse no contexto do Baile. Todas me perguntavam o mesmo, e eu respondia também o mesmo.
- Haru-chan, o que achas deste? – Perguntou Yuuki ao mostrar um vestido azul claro pelos joelhos.
- Fica-te bem.
- Eu gosto deste~e! – Encantava-se Natsu por um vestido rosa, um pouco mais curto do que aquele que Yuuki tinha escolhido.
Todos se divertiam. Ainda não mostrara o meu vestido a ninguém. Estreá-lo-ia no dia do Baile, como tinha prometido a Keisuke.
Finalmente a hora do baile chegara.
Vesti o meu vestido que tinha comprado há pouco mais de uma semana e dirigi-ma à porta, onde Keisuke me esperava. Logo que me viu esboçou um grande sorriso, talvez por gostar do vestido de cor creme pelos joelhos que eu levava ao baile, ou talvez por ser eu própria e não pelo vestido em si.
Ouvíamos a música ao longe, mal chegámos á escola. Todos se divertiam à grande, a música tocava aos berros e o espaço pequeno do ginásio mal albergava toda a escola. Lembrava-me de uma outra noite em especial, que em comparação com esta, os papéis tinham-se invertido completamente…
Keisuke agarrou-me e encostou-me contra si, como um gesto de segurança que nunca tinha feito. Olhei para ele de modo a descobrir a razão de tal impulso súbito. A sua cara virava-se para o fundo do lado oposto do ginásio, e tal como tinha adivinhado, Otani estava lá também, mas claro, sem par.
Os dois olhavam-se raivosamente como sempre.
- Porque olhas sempre assim para ele…? – Perguntei pacientemente. Keisuke permaneceu calado. Olhei de novo para Otani, que estava de camisa branca um pouco aberta ao pescoço, e com um blazer creme. Quando vi a sua cara de sofrimento, a minha cabeça fez um movimento brusco para me desviar do seu olhar.
- Queres ir para a rua? – Perguntou.
- Era mesmo isso em que estava a pensar.
Keisuke levou-me para o exterior, onde estava notavelmente mais frio. Vendo que começara a tremer, pousou o seu casaco negro nos meus ombros.
- Vou ao bar. Queres alguma coisa? – Perguntou ao amaciar-me o cabelo.
- Não, obrigada.
Voltou a entrar no ginásio, enquanto esperei na rua.
- Hey… – Murmurou uma voz atrás de mim. Notava-se a tristeza no seu tom. Virei-me para trás com o instinto, quando vi Otani na porta. Já sabia que isto iria acontecer.
- Olá. – Respondi ao voltar-me de novo. Senti-o aproximar-se e ficou a meu lado, observando a mesma paisagem seca.
- Fi-lo de propósito. – Disse.
- Fizeste o quê?
- Deixar de falar contigo. Sabia que Keisuke ao ver-te sozinha iria aproximar-se de ti.
- E acertaste… Mas não me sinto minimamente mais feliz… Não te tenho…
- Tens o Keisuke, se não fosse por mim nem o terias. Já não precisas de mim.
- Preciso, Otani! Preciso, e muito! Tenho saudades que impliques comigo, que me faças sentir parva, que me faças Rir logo de manhã! – Gritei a chorar.
- Eu sei. – Finalizou.
Aproximou-se e deu-me um abraço como nunca me tinha dado nos meus 17 anos anteriores, um abraço que dizia muito, mas que para não sabia, era apenas um abraço. Finalmente, afastou-se. Limpou-me as lágrimas da cara e dirigiu-se ao portão da escola.
Última edição por SCD<3 em Qui Jun 11, 2009 8:40 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Minto-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Ter Jun 09, 2009 8:18 am | |
| Tão... linda!!! Estou muito comovida!!!
Eu... quero mais!!!!!
Tadinho do Otani... Continua, está 5 estrelas!!!!!! | |
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Ter Jun 09, 2009 12:55 pm | |
| WOW! Está um espanto! Nunca mais deixerei de ler esta fic está *.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Ter Jun 09, 2009 1:43 pm | |
| Adoro...
bleza, eu tinha mais medo do Keisuke ver.. ele viu? Não viu?
Bom, que seja, ela admitiu a ele que necessita dele mas está com outro..
Sem paupites, deixo pra L-chi (que agora não é mais Strh_LLL) paupitar =D
-continuaplox |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Ter Jun 09, 2009 4:14 pm | |
| shaushuah concordo xD Ficou muito bom o capitulo. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Ter Jun 09, 2009 6:40 pm | |
| Muito bom o capítulo ;w; Foi diferente do qe imaginava, mas pah ! Só não imaginava que o Kei-kun começasse a agir tão diferente. Sei lá, por dizer 'Se eu mudasse de repente, todos iriam notar.'Que se dane se notarem Ò_Ó Falta mesmo é auto-estima nele, o que Haru tem bastante. Tomare que, com o meio-namoro [não considero ainda u__u - Talvez mais pra frente?] ele melhore esse lado. É sério, gosto do Keisuke, mas ele já anda a me encher ~.~ Bem, apesar que com todos esses incidentes, provavelmente estou mais confusa que a própria Haru @__@' E sim, quero uma participação maior do HIRO õ/ Ele é pequeno, não é? Pode se disfarçar de cupido õ/ -taparei E o Otani... Tanta falta dele ;w; - SCD<3 escreveu:
- Tens o Keisuke, se não fosse por mim nem o terias. Já não precisas de mim.
- Preciso, Otani! Preciso, e muito! Tenho saudades que impliques comigo, que me faças sentir parva, que me faças Rir logo de manhã! – Gritei a chorar.
- Eu sei. – Finalizou.
Parte linda! Minha preferida, a serio. Comovente, eu ando com pena do Otani! Muita muita! Mesmo gostando de HaruKei, ando querendo mais que nunca que o Otani beije ela na frente do Keisuke u_ú Ah sim, Yumi-chan ^^ Boa sorte no baile ;3 Voltes com um capítulo nova pra gente, ne? 8D [Oh yeah, Hana-chi ~! Não sou mais Srtah_LLL 8D - e sim, dê sua opnião tambem >w<] | |
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Ter Jun 09, 2009 7:01 pm | |
| Não sei se já postei, mas o capitulo está excelente Foi mesmo como promotido. Como é possível!!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Ter Jun 09, 2009 10:12 pm | |
| Parabéns Yumi-chan!!!!
está rulations! xD
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Ter Jun 09, 2009 10:56 pm | |
| @L-chi
Só eu notei... fiquei abismada quando vi xD agora é L-chi mesmo ^^ HAHAHAHAHA -die
Nofa, concordo com tudo! Tudo!
Eu também gosto de HaruKei, mas eu prefiro OtanixHaru....! Pois o Kei não ta sabendo aproveitar o que tem, e sim, ele me irrita também...! E Otani, eu adoro ele e gogo Hiro pra cupido e o fato de um beijo na frente do Kei aprovo também ;w;
Agora.. tipo.. nos proximos capitulos, depois disso, como vai ficar o relacionamento dos três? Logo o Keisuke vai tonar que ela não gosta dele.. e sim do Otani, ele vai notar... e eu vou ficar triste por ele quando notar.. ele vai ficar triste...
Não é verdade? Uma hora, esse casal vai separar.. e coração dos personagens? Como vai ficar?
-não liga, sou poetisa- |
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Qua Jun 10, 2009 9:18 pm | |
| Ahah muitas vão ficar contentes com este capítulo *o* desculpem o atrazo x.x Gomenasai! *falta de inspiração @.@' * Capítulo 11 – Mentiras- Spoiler:
Vê-lo partir foi como se o mundo desabasse. Provavelmente aquela era a última vez que o via. Queria chorar, chorar até ao meu limite. Mas isso levantaria as suspeitas de Keisuke, podia ser pior.
- Voltei! – Gritou ao chegar do bar. A minha expressão negra mudou de repente para um sorriso envergonhado, que conseguiu enganá-lo por alguns momentos.
Passou 1, passaram 2, e passaram 3 horas seguidas sem saber o que fazer. Disfarçava com uns simples truques que sabia para enganar sobre o meu estado de espírito.
Quando finalmente a noite acabou, ganhei coragem o que estava a tentar fazer há 3 horas. Keisuke já me levava para casa nessa altura, e devia estar quase a dar as 12 badaladas.
- Keisuke-kun…
- Sim? – Respondeu com uma mão na minha cintura.
- Tenho algo para te dizer… – Disse a tremer. Tinha medo da sua reacção.
- Diz.
Parei, deixando-o confuso. Olhei para os meus sapatos e falei.
- Sei que isto é demasiado repentino, mas… Preciso de algum tempo …
Ele continuava a olhar-me, atento, em silêncio.
- Se é isso que precisas, é isso que te dou… Quando estiveres preparada, já sabes…
Aproximou-se e beijou-me a testa, gentilmente. Depois, afastou-se na direcção oposta, deixando-me sozinha a meio caminho para casa.
Acabar com ele. Era esse o meu objectivo nas últimas 3 horas. Após dois dias sem estar com ele, finalmente falaria com ele e dizia que não dava para mais. Estava tudo planeado.
- Olha o presente que encontrei … – disse uma voz por detrás de mim. Não a reconheci, parecia de um homem bem mais velho. E não me parecia com boas intenções.
Comecei a andar mais rápido, mas os sapatos de salto alto não ajudavam nada. Doíam-me os pés, e correr com sapatos não era muito boa ideia. É claro que eu era idiota e estava burra o suficiente para não me lembrar de tirar os sapatos e correr descalça. Apenas segundos depois de tentar correr, agarrou-me.
Apanhada e Encurralada, era o meu fim.
Dois outros homens apareceram de um beco e aproximaram-se, apreciando o “presente” que o seu amigo lhes tinha trazido.
- Muito bem, Kaji! Pela primeira vez em muito tempo, arranjas uma de jeito! – Disse um deles.
Esperei aterrorizadamente, de olhos fechados e a sentir as lágrimas a descerem pela minha face. O meu coração batia a mil á hora. Ouvi-os a se aproximarem de mim sem que me largassem e fixaram os meus pulsos á parede, de modo a não se mover do lugar onde estava.
De repente senti alguém dar um murro a outra pessoa. Mas estava demasiado aterrorizada para abrir os olhos. As mãos que agarravam os meus pulsos largaram-me e encolhi-me toda no chão como uma bola. Mais murros se ouviram, tal como alguns gemidos de dor.
Quando acabou, consegui abrir os olhos.
- Onde está o Keisuke quando se precisa dele? – Disse Otani à minha frente. Já nada me surpreendia. Levantou-me com cuidado e pôs um braço por baixo dos braços para me ajudar a andar.
- Devias estar em casa. Já é tarde… – Murmurei, cansada e zonza. Ele riu-se.
- Olha quem fala!
De repente baixou-se um pouco e agarrou-me nas pernas, levando-me ao colo. Encolhi-me contra o seu blazer que ainda trazia vestido.
- Otani… - Murmurei.
- Diz. – Respondeu a sussurrar.
- O Keisuke pediu-me em namoro… Na semana passada. – Voltei a murmurar. Ele parou a meio do caminho.
- O que lhe respondeste? – Perguntou em voz alta, muito sério.
- Aceitei... mas acabei com ele uns minutos antes de apareceres... Parece que o que sentia era simples. – Sussurrei alguns segundos após a pergunta – Prefiro perder um namorado que afinal não era o que pensava, do que perder um melhor amigo… Que é único numa vida.
Otani voltou a andar, menos inquietado. Abri os olhos e vi-o a sorrir, despreocupado.
- Ainda bem. – Suspirou.
Fechei os olhos e perdi-me num sono profundo. Ao longe, ouvia-se o fogo de artifício rebentar, que certamente formariam um arco-íris no céu negro. Tinha acabado de dar as doze badaladas da meia-noite.
| |
| | | Minto-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Qua Jun 10, 2009 9:35 pm | |
| Que linda!!!!
Não sei se foi minha impressão... mas este capítulo foi um pouco curto T-T
Mas foi muito bom! u-u
Continua, está mesmo linda!!!
O que será que vai acontecer ao keisuke, eo Otani e à Haru??? Estou tão curiosa!! | |
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Qua Jun 10, 2009 9:44 pm | |
| Como eu disse, Falta de inspiração >.<' EDIT: Já tenho o final, falta de inspiração para OS GUIAR ao final . xD
Última edição por SCD<3 em Qua Jun 10, 2009 9:51 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Qua Jun 10, 2009 9:49 pm | |
| WOW! Amei @ Só que como a Minto-chan disse pequeno e tu Yumi-chan, menos inspiração, mas o que acontecerá a eles? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Qua Jun 10, 2009 10:08 pm | |
| Meo deos, gamei
não consigo falar mais nada!
Parabens, eu adoro sua fic *-* |
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Qua Jun 10, 2009 10:14 pm | |
| Arigatô, Hana-chaan ! *.* | |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Qua Jun 10, 2009 10:54 pm | |
| Uh xD, adorei o capitulo! Aguardo o proximo. | |
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela Qui Jun 11, 2009 9:51 pm | |
| Arigatô , Minna ! :'D Again, sorry pelo atrazo x.x' Capítulo 12 – Mero Acaso- Spoiler:
Acordei no meu quarto, de manhã cedo. Apenas uma coisa não estava como da última vez que Otani me tinha trazido: Ele não dormia a meu lado nesse momento.
Corri as escadas abaixo.
- O Otani!? – Perguntei à minha mãe, que lavava alguns pratos no lava-louça.
- Saiu logo que te veio por. Pôs-te na cama e partiu. – Respondeu.
Voltei a subir as escadas cabisbaixa. Tudo aquilo que tinha acontecido, tinha sido um mero acaso. Pelo menos ele continuava o mesmo Otani que eu conhecia.
Era feriado nesse dia. Mas para mim era apenas mais um dia numa vida cheia de problemas.
- Nee-san, vamos ao Parque! Leva-me ao Parque! – Gritava Hiro a meu lado.
- Já vou, Hiro… Já vou … - Murmurei, sem vontade de fazer nada.
- Está tudo bem, Haru-chan…? – Perguntou a minha mãe a ver a minha expressão.
- Está, mãe. Obrigada por perguntares… – Respondi. A campainha tocou. – Eu vou lá.
Abri a porta, e por detrás dela apareceu Yuuki.
- Olá. – Disse.
- Olá… – Respondi, um pouco depressiva. - Estou pronto! – Gritou Hiro a chegar à porta. Yuuki viu a minha expressão e agarrou-me na mão.
- O que se passou desta vez? Onde está o Keisuke-kun? – Perguntou preocupada. Virei a cara, envergonhada e culpada. Ela fechou a porta e seguiu Hiro até ao parque, sem me largar o pulso.
Ao chegar a este, deixou que Hiro se afastasse o suficiente para que pudéssemos falar sem problemas.
- O que se passa contigo? – Finalmente perguntou ao sentar-se num dos bancos.
- Estou confusa… – Respondi ao levar as mãos à cabeça.
- Já falaste com o Otani?
- Já… Ontem à noite. Ele salvou-me a vida, praticamente…
Ouvi-a largar um gemido de espanto.
- Mas onde raio é que Keisuke-kun estava nessa altura!? – Interrogou furiosa.
- A ir para casa … Eu pedi-lhe que me desse um tempo. – Murmurei. Ela silenciou-se por uns momentos.
- Não gostas dele? – Por fim perguntou.
- Penso que depois de tudo o que ele fez, o que eu sentia extinguiu-se demasiado. Quando Otani me abandonou… não soube o que fazer. Achei que ao aceitar os sentimentos do Keisuke, sentir-me-ia mais feliz, mais completa. – Desabafei, ainda com as mãos na cabeça. - Mas não, senti como se aprofundassem mais a ferida, deixando-me ainda mais incompleta do que já estava. Percebi isso quando Otani apareceu à socapa no Baile. Apetecia-me abraçá-lo, mas sentia o receio da reacção de Keisuke que estava a meu lado, e não quero confusões entre eles dois…
De certa forma, senti-me atenuada. Acalmei a pressão, aliviei.
- Tu gostas do Otani, não do Keisuke. – Disse, uns segundos após o meu longo desabafo.
- O quê!? – Gritei, levantando-me de repente.
- Não te faças de desentendida. Tu sabes bem que gostas dele. – Murmurou. Calei-me. – Vês como tenho razão? Não precisas de esconder de mim. É normal.
- Não sei como isto aconteceu… – Sussurrei.
- NEE-SAN! OLHA QUEM ENCONTREI! – Gritou ao correr em minha direcção. Olhei para trás dele, mas não vinha ninguém. Quero dizer, era o que eu achava. Tinha uma grande plataforma para skaters à minha frente, por isso não tinha bem a certeza se vinha, ou se não vinha alguém.
De repente, apareceu Otani por detrás dele. O meu coração deu um pulo. Yuuki acotovelou-me o braço.
- Boa sorte. – Sussurrou.
- Eh!? Yuuki, espera!
- Hiro, vamos, vou levar-te a casa! – Gritou enquanto se levantava do banco. Hiro agarrou no seu skate e correu na sua direcção.
Otani aproximou-se, envergonhado. Ficámos alguns minutos sem falar.
- Já sabes o que vais dizer ao Keisuke quando voltares a vê-lo? – Perguntou.
- Já. – Respondi imediatamente após a pergunta.
- … E então?
- Vou acabar definitivamente com ele. Já tinha planeado isso desde o início. – Disse, muito convencida.
Virou-se de costas para mim. Subiu a plataforma e sentou-se no topo.
- Porquê essa decisão tão súbita?
Corei completamente.
- Ehh … Bem… Acho que… Não era bem o que pensava que era… Heh. – Respondi envergonhada.
- Sabia que eras convencida. Mas não sabia que eras mentirosa… - Acusou. Será que… ele sabe de tudo?
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela | |
| |
| | | | Fic - Esta é a Minha Escolha, Aprende a Viver com Ela | |
|