Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Como conheceram Shugo Chara! ?

Ir para baixo 
+44
Liki
Agatah
SeraphicLady
Wildcat17
L.H
Hoshina_Utau
Hoshina-chan
Ita-Chan
*Yuuki*
Amu Chan
Ran-Chan
Amu - Chan
hinamori-sempai
Ská.
kinho
Yumi
Yaya-chan
Rainbow
X-Dia
Ritsu
Niinah
Dia
L-chi
kattysa
ikuto-san
Yamiko
Yuuki_123
Nakamura
xuwang
Butterfly
kagome_chan
Suu_Doki!
Miiya-chan
kuukai
icecoldmoon
100%Amu
Hinamori
Tsuki
Lucia
.Amu.
Rima_chan
.Dran.
Rima
Utau
48 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau

Feminino
Câncer Cachorro
Shugo Chara favorito : Eru ; Kiseki

A tua personagem
Nome: Sanada Mayumi

Como conheceram Shugo Chara! ? Empty
MensagemAssunto: Como conheceram Shugo Chara! ?   Como conheceram Shugo Chara! ? EmptySeg maio 26, 2008 5:58 pm

Tal e qual como o nome indica.

Expliquem-se. x)

Eu cá foi através de uma amiga minha. Ela apresentou-me o anime, eu gostei do género de desenho, ouvi dizer que era das mesmas produtoras de Rozen Maiden e voilà. x3

E vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Rima
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Rima

Feminino
Peixes Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana

A tua personagem
Nome: Karin Hanazono

MensagemAssunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ?   Como conheceram Shugo Chara! ? EmptySeg maio 26, 2008 6:04 pm

eu foi muito diferente.
Encontrei um chibi da amu e das suas Charas na firma de uma amiga minha. E por acaso lá dizia o nome do anime! Depois pus essa imagem no msn, e a Utau aconselhou-me a ver o anime ( lembrou-me que o ikuto era dela)
Na quinta-feira, 13 de Março, eu estive no Youtube e lembrei-me de por " Shugo Chara" e vi pela primeira vez o opening. Depois lembrei-me de que a Utau me falaro do Ikuto e eu pus no youtube Ikuto.

E...o primeiro AMV que vi de Shugo Chara era de "Amu x Ikuto" (daí eu ser fã de amuto!)

Adorei aquilo.

Só pude voltar à net na segunda seguinte(férias) e fartei-me de fazer perguntas à Utau!

E vi o primeiro eposódio!
http://imaslytherin.blogspot.com
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ?   Como conheceram Shugo Chara! ? EmptySeg maio 26, 2008 7:33 pm

Fórum de Rozen Maiden*Alice Game*,falaram de SC! pois é das mesmas produtoras de Rozen Maiden.
Comecei a ver o anime,mas entretanto parei pois tinha mais para ver...entretanto tive um problema com o tráfego,por isso não posso por enquanto ver o anime,lendo por isso o mangá x3
.Dran.
Shugo Chara!
Shugo Chara!
.Dran.

Feminino
Virgem Macaco
Shugo Chara favorito : Yoru <3

A tua personagem
Nome: Masuri Shimizu (nome-sobrenome)

MensagemAssunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ?   Como conheceram Shugo Chara! ? EmptySeg maio 26, 2008 7:37 pm

youtube o/
tava navegando sem rumo [como sempre] pelo youtube quando achei um AMV de "Amu X Ikuto" e achei fofo...ai procurei pelo anime e fim o/
história emocionante né?
http://fullmoonbrasil.forumeiros.com/portal.htm
Rima_chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Rima_chan

Feminino
Câncer Porco
Shugo Chara favorito : Minha Rima Mashiro

A tua personagem
Nome: Sumomo Akihime

MensagemAssunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ?   Como conheceram Shugo Chara! ? EmptySeg maio 26, 2008 8:39 pm

Uma amiga deu-me uma foto do shugo chara e comecei a ver
http://www.hospitalnurse.ativoforum.com
.Amu.
Shugo Chara!
Shugo Chara!
.Amu.

Feminino
Câncer Cachorro

MensagemAssunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ?   Como conheceram Shugo Chara! ? EmptyTer maio 27, 2008 7:14 pm

Comecei por ver um clube de Shugo Chara algures num forum ^^
Depois quis saber imformações porque encontrei uma pic do Ikuto *paixão á primeira vista*. Fui falar então com a Utau (Kairi), se não me engano. <3 E depois com a Lumi.

Fui ao YouTube ver um amv, achei que ia gostar e comecei a ver<3

Finito. :3
Lucia
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Lucia

Feminino
Áries Cachorro
Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*

A tua personagem
Nome: Nanami Lucia

MensagemAssunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ?   Como conheceram Shugo Chara! ? EmptyTer maio 27, 2008 9:55 pm

Para ser sincera, não tenho certeza como foi. XD
Não me lembro. Não sei se foi pelos os 'Clubes' ou pela Utau-chan amore. *-*
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ?   Como conheceram Shugo Chara! ? EmptyDom Jun 08, 2008 4:03 pm

Eu conheci pelo youtube.
Custumo pesquisar casais de animes e estava la Amu i Ikuto.
Depois foi so descobrir o nome da anime xD
Hinamori
Admin
Admin
Hinamori

Feminino
Libra Cabra
Shugo Chara favorito : X-Dia

A tua personagem
Nome: Ayumi

MensagemAssunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ?   Como conheceram Shugo Chara! ? EmptyDom Jun 08, 2008 4:10 pm

Eu já andava a ver amvs de Shugo Chara há muito tempo, mas nunca tinha visto o anime..
Um dia uma amiga minha fez um que eu gostei bastante, e por isso decidi ir ver ^^
https://www.youtube.com/user/SakuraMeimi
100%Amu
Shugo Chara!
Shugo Chara!
100%Amu

Feminino
Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ?   Como conheceram Shugo Chara! ? EmptyTer Jul 01, 2008 4:14 pm

vi a noticia no site animeblade k ia haver um anime baseaso no manga e depoix comecei a ler o manga, adorei e agora o anime é tb mt bom ^^
icecoldmoon
Shugo Chara!
Shugo Chara!
icecoldmoon

Feminino
Sagitário Porco

A tua personagem
Nome: Hikari Minamoto

MensagemAssunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ?   Como conheceram Shugo Chara! ? EmptySex Jul 25, 2008 2:35 pm

bem eu foi atraves de um forum , primeiro não me interessei muito mas depois começei a ver e adorei
kuukai
Shugo Chara!
Shugo Chara!
kuukai

Masculino
Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ?   Como conheceram Shugo Chara! ? EmptySáb Ago 16, 2008 4:32 pm

Eu?

BEm digamos que sao consequencias de seguir o exemplo de um certo idolo...
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ?   Como conheceram Shugo Chara! ? EmptyQua Out 01, 2008 9:04 pm

Eu conheci pq alguem falou o nome do desenho. Portanto, estou aqui nesse fórum tentando saber qual é a desse anime pra ver se vale a pena acompanhar ou não Smile
Miiya-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Miiya-chan

Feminino
Aquário Cachorro
Shugo Chara favorito : Kiseki; Nana~

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ?   Como conheceram Shugo Chara! ? EmptySex Nov 14, 2008 11:18 pm

Por um amigo meu !!!
Ao início nem estava para ai virada porque a explicação dele era ovos com fadas e chaves para abrir sei lá o que...
Enfim parecia me uma grande fantuxada, mas um dia quando não tinha nada para fazer dessidi ir ao youtube ver um ep de Shugo Chara e hoje e das minhas series favoritas!!!
kuukai
Shugo Chara!
Shugo Chara!
kuukai

Masculino
Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ?   Como conheceram Shugo Chara! ? EmptySáb Nov 15, 2008 12:49 am

Nina-chan escreveu:
Por um amigo meu !!!
Ao início nem estava para ai virada porque a explicação dele era ovos com fadas e chaves para abrir sei lá o que...
Enfim parecia me uma grande fantuxada, mas um dia quando não tinha nada para fazer dessidi ir ao youtube ver um ep de Shugo Chara e hoje e das minhas series favoritas!!!

amigO ?

E porque é que ele nao se inscreve no forum, fazia falta gente do mesmo sexo que eu por aqui xD
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ?   Como conheceram Shugo Chara! ? EmptySáb Nov 15, 2008 9:08 am

kuukai escreveu:
Nina-chan escreveu:
Por um amigo meu !!!

amigO ?

E porque é que ele nao se inscreve no forum, fazia falta gente do mesmo sexo que eu por aqui xD

lá isso e vdd ninah semp podes ver se ele quer vir po forum
Miiya-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Miiya-chan

Feminino
Aquário Cachorro

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ?   Como conheceram Shugo Chara! ? EmptySáb Nov 15, 2008 10:07 pm

Pois... eu já lhe disse para ele se increver, mas ele diz que já anda um muitos foruns...
Mas vou voltar a falar lhe disso !!!
Vou insistir muito...muito...muito
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ?   Como conheceram Shugo Chara! ? EmptySáb Nov 15, 2008 10:14 pm

Nina-chan escreveu:
Pois... eu já lhe disse para ele se increver, mas ele diz que já anda um muitos foruns...

XDD Ok nina-chan ^^
Suu_Doki!
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Suu_Doki!

Feminino
Virgem Cavalo
Shugo Chara favorito : Suu e Yoru ^^

A tua personagem
Nome: Luchia Tsukiyo

MensagemAssunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ?   Como conheceram Shugo Chara! ? EmptySeg Nov 17, 2008 1:56 pm

coitado do kuukai ja se ta a sentir sozinho na imensidao de raparigas que aqui andam ne Razz
kuukai
Shugo Chara!
Shugo Chara!
kuukai

Masculino
Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ?   Como conheceram Shugo Chara! ? EmptySeg Nov 17, 2008 6:54 pm

Nina-chan escreveu:

Que idade ele tem?

Arranjas-me o mail dele?
Miiya-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Miiya-chan

Feminino
Aquário Cachorro

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ?   Como conheceram Shugo Chara! ? EmptySeg Nov 17, 2008 8:31 pm

Bem ele tem 14 como eu...
Tipo eu já falei com ele sobre isso outra vez... mas ele desviou um pouco a conversa!!!
E depois tocou e como tinha de ir para frances...desisti mas vou tentar falar outra vez com ele (tem de ser desta)...
O mail não sei porque ele mudou para outro e ainda não me disse...
Desculpa lá... Mas era fixe falares com ele porque ele deve ter vergonha...sei lá...
Enfim não compriendo!!!
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ?   Como conheceram Shugo Chara! ? EmptySeg Nov 17, 2008 8:39 pm

Como adoro escrever (posso considerar-me ficwriter Embarassed ) fiz uma fic com várias personagens criadas por mim e aproveitei algumas imagens que fui encontranddo e entre elas encontrei o Ikuto, que encaixava exactamente no perfil para a minha personagem! ^^

Daí quem a leu fez-me uma exclamação por isso e eu assim fiquei a saber o nome do anime! Coincidencia ou não, a Amu era outra das personagens! ^^'

Depois fiz uma pesquisa e fui ao youtube ver o mesmo AMV (AmuxIkuto) e fiquei apaixonada. Assim que acabei de ver Marmalade Boy, corri logo para este anime <3 E fiquei doida pelo Ikuto! ^-^
Quem não fica??

Depois pesquisei imagens e voilá, estou aqui! ^^
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Butterfly
Moderadores
Moderadores
Butterfly

Feminino
Câncer Porco
Shugo Chara favorito : Dia e Yoru <333

A tua personagem
Nome: Ange (Anjô)Shiroibara

MensagemAssunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ?   Como conheceram Shugo Chara! ? EmptySeg Nov 17, 2008 8:53 pm

Fui eu a a Su que te dissémos! xD

Eu conheci porque vi umas imagens do Ikuto num forum e foi amor à primeira vista *____* (xD)

Depois fui pesquisar no youtube o nome do anime e comecei a ver ^^
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ?   Como conheceram Shugo Chara! ? EmptySeg Nov 17, 2008 9:43 pm

Pois foram

Grazie 8D
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
xuwang
Shugo Chara!
Shugo Chara!
xuwang

Feminino
Escorpião Cachorro
Shugo Chara favorito : Miki

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ?   Como conheceram Shugo Chara! ? EmptyQui Nov 20, 2008 9:33 pm

a mim foi de tar nos foruns e passar a a vida a ler : Shugo chara é taaaaaaaao kawaii e fixe! Hoshina Utau foreveri! e bla bla... e eu assim é pá vou ver e o resto é historia xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ?   Como conheceram Shugo Chara! ? Empty

Como conheceram Shugo Chara! ?
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte