| Como conheceram Shugo Chara! ? | |
|
+44Liki Agatah SeraphicLady Wildcat17 L.H Hoshina_Utau Hoshina-chan Ita-Chan *Yuuki* Amu Chan Ran-Chan Amu - Chan hinamori-sempai Ská. kinho Yumi Yaya-chan Rainbow X-Dia Ritsu Niinah Dia L-chi kattysa ikuto-san Yamiko Yuuki_123 Nakamura xuwang Butterfly kagome_chan Suu_Doki! Miiya-chan kuukai icecoldmoon 100%Amu Hinamori Tsuki Lucia .Amu. Rima_chan .Dran. Rima Utau 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Como conheceram Shugo Chara! ? Seg maio 26, 2008 5:58 pm | |
| Tal e qual como o nome indica.
Expliquem-se. x)
Eu cá foi através de uma amiga minha. Ela apresentou-me o anime, eu gostei do género de desenho, ouvi dizer que era das mesmas produtoras de Rozen Maiden e voilà. x3
E vocês? | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Seg maio 26, 2008 6:04 pm | |
| eu foi muito diferente. Encontrei um chibi da amu e das suas Charas na firma de uma amiga minha. E por acaso lá dizia o nome do anime! Depois pus essa imagem no msn, e a Utau aconselhou-me a ver o anime ( lembrou-me que o ikuto era dela) Na quinta-feira, 13 de Março, eu estive no Youtube e lembrei-me de por " Shugo Chara" e vi pela primeira vez o opening. Depois lembrei-me de que a Utau me falaro do Ikuto e eu pus no youtube Ikuto.
E...o primeiro AMV que vi de Shugo Chara era de "Amu x Ikuto" (daí eu ser fã de amuto!)
Adorei aquilo.
Só pude voltar à net na segunda seguinte(férias) e fartei-me de fazer perguntas à Utau!
E vi o primeiro eposódio! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Seg maio 26, 2008 7:33 pm | |
| Fórum de Rozen Maiden*Alice Game*,falaram de SC! pois é das mesmas produtoras de Rozen Maiden. Comecei a ver o anime,mas entretanto parei pois tinha mais para ver...entretanto tive um problema com o tráfego,por isso não posso por enquanto ver o anime,lendo por isso o mangá x3 |
|
| |
.Dran. Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Masuri Shimizu (nome-sobrenome)
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Seg maio 26, 2008 7:37 pm | |
| youtube o/ tava navegando sem rumo [como sempre] pelo youtube quando achei um AMV de "Amu X Ikuto" e achei fofo...ai procurei pelo anime e fim o/ história emocionante né? | |
|
| |
Rima_chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sumomo Akihime
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Seg maio 26, 2008 8:39 pm | |
| Uma amiga deu-me uma foto do shugo chara e comecei a ver | |
|
| |
.Amu. Shugo Chara!
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Ter maio 27, 2008 7:14 pm | |
| Comecei por ver um clube de Shugo Chara algures num forum ^^ Depois quis saber imformações porque encontrei uma pic do Ikuto *paixão á primeira vista*. Fui falar então com a Utau (Kairi), se não me engano. <3 E depois com a Lumi.
Fui ao YouTube ver um amv, achei que ia gostar e comecei a ver<3
Finito. :3 | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Ter maio 27, 2008 9:55 pm | |
| Para ser sincera, não tenho certeza como foi. XD Não me lembro. Não sei se foi pelos os 'Clubes' ou pela Utau-chan amore. *-* | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Dom Jun 08, 2008 4:03 pm | |
| Eu conheci pelo youtube. Custumo pesquisar casais de animes e estava la Amu i Ikuto. Depois foi so descobrir o nome da anime xD | |
|
| |
Hinamori Admin
A tua personagem Nome: Ayumi
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Dom Jun 08, 2008 4:10 pm | |
| Eu já andava a ver amvs de Shugo Chara há muito tempo, mas nunca tinha visto o anime.. Um dia uma amiga minha fez um que eu gostei bastante, e por isso decidi ir ver ^^ | |
|
| |
100%Amu Shugo Chara!
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Ter Jul 01, 2008 4:14 pm | |
| vi a noticia no site animeblade k ia haver um anime baseaso no manga e depoix comecei a ler o manga, adorei e agora o anime é tb mt bom ^^ | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Sex Jul 25, 2008 2:35 pm | |
| bem eu foi atraves de um forum , primeiro não me interessei muito mas depois começei a ver e adorei | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Sáb Ago 16, 2008 4:32 pm | |
| Eu?
BEm digamos que sao consequencias de seguir o exemplo de um certo idolo... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Qua Out 01, 2008 9:04 pm | |
| Eu conheci pq alguem falou o nome do desenho. Portanto, estou aqui nesse fórum tentando saber qual é a desse anime pra ver se vale a pena acompanhar ou não |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Sex Nov 14, 2008 11:18 pm | |
| Por um amigo meu !!! Ao início nem estava para ai virada porque a explicação dele era ovos com fadas e chaves para abrir sei lá o que... Enfim parecia me uma grande fantuxada, mas um dia quando não tinha nada para fazer dessidi ir ao youtube ver um ep de Shugo Chara e hoje e das minhas series favoritas!!! | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Sáb Nov 15, 2008 12:49 am | |
| - Nina-chan escreveu:
- Por um amigo meu !!!
Ao início nem estava para ai virada porque a explicação dele era ovos com fadas e chaves para abrir sei lá o que... Enfim parecia me uma grande fantuxada, mas um dia quando não tinha nada para fazer dessidi ir ao youtube ver um ep de Shugo Chara e hoje e das minhas series favoritas!!! amigO ? E porque é que ele nao se inscreve no forum, fazia falta gente do mesmo sexo que eu por aqui xD | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Sáb Nov 15, 2008 9:08 am | |
| - kuukai escreveu:
- Nina-chan escreveu:
- Por um amigo meu !!!
Ao início nem estava para ai virada porque a explicação dele era ovos com fadas e chaves para abrir sei lá o que... Enfim parecia me uma grande fantuxada, mas um dia quando não tinha nada para fazer dessidi ir ao youtube ver um ep de Shugo Chara e hoje e das minhas series favoritas!!!
amigO ?
E porque é que ele nao se inscreve no forum, fazia falta gente do mesmo sexo que eu por aqui xD lá isso e vdd ninah semp podes ver se ele quer vir po forum | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Sáb Nov 15, 2008 10:07 pm | |
| Pois... eu já lhe disse para ele se increver, mas ele diz que já anda um muitos foruns... Mas vou voltar a falar lhe disso !!! Vou insistir muito...muito...muito | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Sáb Nov 15, 2008 10:14 pm | |
| - Nina-chan escreveu:
- Pois... eu já lhe disse para ele se increver, mas ele diz que já anda um muitos foruns...
Mas vou voltar a falar lhe disso !!! Vou insistir muito...muito...muito XDD Ok nina-chan ^^ | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Luchia Tsukiyo
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Seg Nov 17, 2008 1:56 pm | |
| coitado do kuukai ja se ta a sentir sozinho na imensidao de raparigas que aqui andam ne | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Seg Nov 17, 2008 6:54 pm | |
| - Nina-chan escreveu:
- Pois... eu já lhe disse para ele se increver, mas ele diz que já anda um muitos foruns...
Mas vou voltar a falar lhe disso !!! Vou insistir muito...muito...muito Que idade ele tem? Arranjas-me o mail dele? | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Seg Nov 17, 2008 8:31 pm | |
| Bem ele tem 14 como eu... Tipo eu já falei com ele sobre isso outra vez... mas ele desviou um pouco a conversa!!! E depois tocou e como tinha de ir para frances...desisti mas vou tentar falar outra vez com ele (tem de ser desta)... O mail não sei porque ele mudou para outro e ainda não me disse... Desculpa lá... Mas era fixe falares com ele porque ele deve ter vergonha...sei lá... Enfim não compriendo!!! | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Seg Nov 17, 2008 8:39 pm | |
| Como adoro escrever (posso considerar-me ficwriter ) fiz uma fic com várias personagens criadas por mim e aproveitei algumas imagens que fui encontranddo e entre elas encontrei o Ikuto, que encaixava exactamente no perfil para a minha personagem! ^^ Daí quem a leu fez-me uma exclamação por isso e eu assim fiquei a saber o nome do anime! Coincidencia ou não, a Amu era outra das personagens! ^^' Depois fiz uma pesquisa e fui ao youtube ver o mesmo AMV (AmuxIkuto) e fiquei apaixonada. Assim que acabei de ver Marmalade Boy, corri logo para este anime <3 E fiquei doida pelo Ikuto! ^-^ Quem não fica??Depois pesquisei imagens e voilá, estou aqui! ^^ | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Seg Nov 17, 2008 8:53 pm | |
| Fui eu a a Su que te dissémos! xD
Eu conheci porque vi umas imagens do Ikuto num forum e foi amor à primeira vista *____* (xD)
Depois fui pesquisar no youtube o nome do anime e comecei a ver ^^ | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Seg Nov 17, 2008 9:43 pm | |
| | |
|
| |
xuwang Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Qui Nov 20, 2008 9:33 pm | |
| a mim foi de tar nos foruns e passar a a vida a ler : Shugo chara é taaaaaaaao kawaii e fixe! Hoshina Utau foreveri! e bla bla... e eu assim é pá vou ver e o resto é historia xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? | |
| |
|
| |
| Como conheceram Shugo Chara! ? | |
|