| Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! | |
|
+6X-Dia L-chi Tadase creed Loki Dia 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Ter Jun 02, 2009 3:17 pm | |
| Uma fic sobre o jogo "Grand Chase" Temos 4 vagas
1º Elesis{Homem}:XissDee 2º Lire:Dia 3º Arme:L-chi 4º Lass{Mulher}:Hana Suzumika 5º Ryan:Moon-chan 6º Ronan:Loki 7º Amy:X-Dia 8º Jin{Emo}:Dia-Sama!~ 9ºSiegHeart:creed
Casais: Ronan x Elesis: Lire + Lass Arme + Ryan Amy + Jin
Última edição por Dia-Sama!~ em Seg Jun 08, 2009 6:29 pm, editado 13 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Ter Jun 02, 2009 3:23 pm | |
| UUUHHHUUUUAAA!!!
Eu quero ser o Lass.
Vamo a ideia: Na verdade o fato do lass ser um Emo gay é porque na verdade ele é um garota!
E A ARME GOSTA DELE MAS ELE TEM OLHOS PRO RONAN
YEEEESSS *capota*
]@EDIT
OS CASAIS PRINCIPAIS DA KOG NA VERDADE SÃO:
Ronan x Elesis (eu acho bonitin '-') Lass x Lire (EU ODEIO ESSE CASAL DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO) Arme x Ryan (AAIN, eu adoro esse casal >0<) Amy x Jin (mas o Jin ainda nao apareceu no manhwa ^^) Sieghart x ?? (ele nem apareceu no manhwa '-')
----- MAAAS O S CASAIS DA HANA-CHAN SAUM:
Lass x Ronan (FOREVER~ AAAIIINNN~) Lire x ninguem (fica pra titia D: ) Arme x Ryan (ADORO *-*) Amy x Jin (Cute s2) Sieghart x Hana (aain, ele é lindo x3) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Ter Jun 02, 2009 3:30 pm | |
| Foi editado na fic meu jin é Emo xD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Ter Jun 02, 2009 3:34 pm | |
| - Dia-Sama!~ escreveu:
- Foi editado na fic meu jin é Emo xD
Tudo bem. Ow, por favor... Faz Lass x Ronan x Arme T.T Arme(sejá láh quem for) gosta do Lass(que sou eu ♥), mas não sabe que ele é garota e qu só tem olhos pro Ronan(DIA SEJA O RONAN PLX) e gosta da Elesis( seja o Loki plx) lol esquece o que eu falei, vou apanahr da Dia e do Loki depois dessa s2 @EDIT: lol Jin emo Vai ficar legal! XD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Ter Jun 02, 2009 3:51 pm | |
| Bate na Hana! Sim jin Emo vai ser ROX
|
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Ter Jun 02, 2009 3:56 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Dia-Sama!~ escreveu:
Tudo bem. Ow, por favor...
Faz Lass x Ronan x Arme T.T
Arme(sejá láh quem for) gosta do Lass(que sou eu ♥), mas não sabe que ele é garota e qu só tem olhos pro Ronan(DIA SEJA O RONAN PLX) e gosta da Elesis(seja o Loki plx)
lol
esquece o que eu falei, vou apanahr da Dia e do Loki depois dessa s2
@EDIT: lol Jin emo
Vai ficar legal! XD HANA! EU NÃO VOU SER O RONAN DE JEITO NENHUM! Eu quero ser a Lire! Meus casais favoritos são: ElesisXLass LireXRyan ArmeXRonan AmyXJin o outro ai fica pra titia! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Ter Jun 02, 2009 3:59 pm | |
| Ei dia n é vc sou eu xD quem é Hana? CONFUSÃO
|
|
| |
Loki Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Kouta Shinobi
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Ter Jun 02, 2009 3:59 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Dia-Sama!~ escreveu:
Tudo bem. Ow, por favor...
Faz Lass x Ronan x Arme T.T
Arme(sejá láh quem for) gosta do Lass(que sou eu ♥), mas não sabe que ele é garota e qu só tem olhos pro Ronan(DIA SEJA O RONAN PLX) e gosta da Elesis(seja o Loki plx)
lol
esquece o que eu falei, vou apanahr da Dia e do Loki depois dessa s2
@EDIT: lol Jin emo
Vai ficar legal! XD A Hana não gosta de mim! Ela não foi com a minha cara, por que ela NUM PARA DE ROGAR PRAGA! Não vou ser a Elesis. Odeio ela. Quero ser o Ronan. Eu vi na internet uma fic de grand chase que é muito engraçada. Eu vou postá-lá aqui! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Ter Jun 02, 2009 4:01 pm | |
| O Loki é novo? OMG bem vindo algum de vcs reparo que se registraram?
|
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Ter Jun 02, 2009 4:11 pm | |
| | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Ter Jun 02, 2009 4:38 pm | |
| Mim, quer ser... Ryan! Amo-o! (também jogo Grand Chase) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Ter Jun 02, 2009 10:04 pm | |
| @Dia-kun se não entendeu, é que o Loki e Dia vivem a brigar e isso ainda da em namoro@Dia-chan Casal principal: LassxLire OU SEJA, VOCÊ É MINHA AMANTE AINDA ATÉ EM FIC UHUWAHUWHAUWHAUHW *abraça Dia-chan* @Loki E você ainda está nas minhas mãos. Lass é uma garota que gosta do Ronan, fedeu procê @tropic Vou ficar com os dois AIUHSIUASDIASHDASHDUSHD Essa fica vai ser EMOCIONANTE! *pensamentos REALMENTE perversos* Loki e Dia que se cuidem *BUAHWUAHWUAHW* cof cof *engasga* |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Qua Jun 03, 2009 6:37 pm | |
| Hushushauhus *lê todo o tópico* *cof cof* Pois então... tava pensando em ser a Amy. Ela é kawaii >w< Mas já como ainda não liberei ela... acho que vou ser a Arme Pode certo? >w< ~~ Loki-kun >w< Posta a fic, onegai ~! ò_ó *ameaça com a shotgun* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Qua Jun 03, 2009 8:28 pm | |
| UHUUUUUUUUUUUUU JÁ SAIU ROMANÇE!!!!
L-chi + Moon-chan!!!!!!!!! = Arme(L-chi) + Ryan(Moon-chan)!!!!!! |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Qua Jun 03, 2009 8:30 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Qua Jun 03, 2009 8:44 pm | |
| |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Qua Jun 03, 2009 8:45 pm | |
| GOOD! Bem, é um pouco mau, sou logo 3 (ou 2) xD Deve ser uma confusão | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Qua Jun 03, 2009 11:00 pm | |
| YEEEAAAH BABY
LASS(Hana-chan) x LIRE(Dia-chan)
DIA TU VAI SOFRER NA MINHA MÃO
AUHEWUAHWUAHUHUBHaQ *tropeça e cai*
Q |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Qua Jun 03, 2009 11:01 pm | |
| Hana bora GC, me ajuda no test do Jin? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Qua Jun 03, 2009 11:30 pm | |
| - Dia-Sama!~ escreveu:
- Hana bora GC, me ajuda no test do Jin?
Entra lah e paro o offtropic aqui, mas antes VOCÊ É MINHAA DIAAAAAAA UHUHUHUHUHU |
|
| |
X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Qui Jun 04, 2009 1:53 am | |
| Mim quer ser a Amy! (Hora da Dança)! Eu vou ficar com Dia-Sama! Feliz! Mas, não acha que flata alguém ? Tipow, Lothos e Elena ? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Qui Jun 04, 2009 2:07 am | |
| - X-Dia escreveu:
- Mim quer ser a Amy!
(Hora da Dança)! Eu vou ficar com Dia-Sama! Feliz! Mas, não acha que flata alguém ? Tipow, Lothos e Elena ? Deixe a Comandantes Lothos.. hmm.. é só quem vai tafuiar um monte de missão ****/***** na gente e a Elena é uma baixinha feiosa de Ellia que é um monstro e nao um char '-' Eu odeio a Elena *kill Elena* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Qui Jun 04, 2009 3:29 pm | |
| Mata o corpo da Elena que ja estava morto,mato seu fantasma,mato sua alma,Morreu !!! *Táparei HUAHUHAUEH Se o XissDee for participar ele terá que ser a Elesis XD! |
|
| |
XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Qui Jun 04, 2009 3:37 pm | |
| XissDee quer ser arme! mas elesis serve .-. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Qui Jun 04, 2009 3:40 pm | |
| *BATE NA CUCA* Ops ainda tem o SiegHeart |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! | |
| |
|
| |
| Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! | |
|