Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Sex Jan 22, 2010 6:33 pm | |
| Cap 17- Spoiler:
-Ahh... ela me lembra muito Cazejase. -Cazejase?! - disseram juntas, logo abaixaram o som e olharam para todos os lados para ver se alguem ouviu. -É. -Vamos sair daqui e me conta mais esta história! - Elesis segurou num braço, Lire no outro e sairam arrastando Sieg pra fora.
Então, lá fora.. -Como assim com Cazeaje? Explica tudo! - disseram juntas. -Não sei se vocês sabem, mas Cazeaje tem uma filha. ¬¬ -MENTIRA! - olharam surpresas. -Verdade. -Nossa.. Quem sera o retardado mental que ousou tentar ir com ela? Meu, ele morreu em seguida neh? - zombou Elesis. -Nem me fala, como alguem poderia ir com aquele pseudo-cachorro gigante feioso que só pensa em destruição? e_e/ -Calem a boca ou eu não conto mais nada. u_û -Olha o respeito! - disseram juntas. -Então silêncio. - bateu o pé. -Ta, fala. -Quando eu perguntei quem era a mãe dela, ela disse que não podia contar. Perguntei por que e ela disse que é porque a mãe não quer que diga. -E que isto nos leva a algum lugar? - perguntou Elesis ficando desanimada. -Perguntei porque diabos ela tava naquele lugar, ela disse que queria saber mais da Grand Chase para contar pra mãe, que é o que a "mamãe" dela quer. -E ela falou?? o.o - perguntaram juntas. -Pra ver como é inocente... -Sieeeegggg o//~ - e lá veio a garotinha correndo que nem louca. Agora com um coelhinho nada fofinho (assustador oeoeo q). -Ah, você está ai. -Quero um abraço! - ela abriu os braço e um sorriso que derreteu as duas garotas. -Alguem da um abraço nela --' -Eu quero um abraço do Vampiro! -Vampiro? - elas se olharam. -Veja, não foi só o Jin, Ronan, Lass e Ryan que ganharam apelidos... - suspirou Sieghart. -Hey! - chamou Elesis a garota. -De onde vem o apelido "vampiro"? -Pois ele me assustou, ele gritou comigo e fez uma cara feiosa parecendo um demonio, vampiro, o lá de baixa, qualquer coisa Ç.Ç - disse a garota. -Ah tá. - ela se virou pro Sieg. -Que maldade sensei! -Não enxe e_e ... Lith, onde está, sua mãe agora? -Ela ta lá em casa... -Ela mora num castelo? -Mora sim! É beeeem grande! -Ah. - disseram um "Ah" seco e vago, as duas garotas. -Okay, vai com Lothus vai e diga 666 pra ela e fala que fui eu que mandei. -Ta bom! - ela sorriu e voltou pra festa. -Por que 666? - perguntaram. -Só porque 666 é o numero do lá de baixo e isto eu usei para alertar do perigo que esta garota ta nos expondo. e_e/ -E ela vai entender? -Se não entender, ela não seria a comandante desde grupo, Right? Ò_Ó -É. - olharam-se. -VAMOS EMBORA DE UMA VEZ!! - e lá foi de novo, cada uma num braço e sairam arrastando ele estrada a fora.
PROMETEM QUE VÃO COMENTAR? Tem 18, 19 e 20 aqui '-' |
|
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Seg Fev 08, 2010 6:49 pm | |
| Sim, eu aind anaum li mas eu vo ler pq eu so do bem viu??? | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Sex Jul 30, 2010 10:39 pm | |
| Esta vou dropar, vou dropar. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! | |
| |
|