|
| Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! | |
|
+6X-Dia L-chi Tadase creed Loki Dia 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Dom Jun 07, 2009 2:46 am | |
| Minna-san 8D
Well... eu quero ser a Arme logo <3<3 E provavelmente, todo mundo quer a fic começando logo o/ [acredito que a Dia-chan e Hana-chan acima de tudo, não é mesmo? *cara insinuante*] E falta só o Sieg-kun pra começarmos õ/
Quem não quer ser um personagem inédito, que ainda nem chegou no Brasil? 8D Olha só que misterioso ~! õ/
E ele também é uma vela \õ/ *fazendo propaganda*
Oh well. Vamos nos candidatar pra última vaga, ne? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Dom Jun 07, 2009 2:52 am | |
| - L-chi escreveu:
- Minna-san 8D
Well... eu quero ser a Arme logo <3<3 E provavelmente, todo mundo quer a fic começando logo o/ [acredito que a Dia-chan e Hana-chan acima de tudo, não é mesmo? *cara insinuante*] E falta só o Sieg-kun pra começarmos õ/
Quem não quer ser um personagem inédito, que ainda nem chegou no Brasil? 8D Olha só que misterioso ~! õ/
E ele também é uma vela \õ/ *fazendo propaganda*
Oh well. Vamos nos candidatar pra última vaga, ne? é ele é gostoso e tem 600 anos ._.' vai lah L-chi, eu quero logo >_>'' - Spoiler:
NEEEHH DIAA??? *------*
|
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Dom Jun 07, 2009 2:58 am | |
| Oh yeah, me esqueci do fato que ele é hot mesmo sendo um velho <3
*levanta plaquinhas de propaganda*
~~
Tipo assim... tem mais alguém aqui no fórum que entraria? Porque senão o melhor seria deixar sem ele, até porque o Sieg-kun nem entrou ainda no Brasil... só na Coréia '-' -Apesar que seria uma pena tirar alguém como ele *¬*- Apesar que isso fica à critério do Dia-kun '-' | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Dom Jun 07, 2009 3:08 am | |
| - L-chi escreveu:
- Oh yeah, me esqueci do fato que ele é hot mesmo sendo um velho <3
*levanta plaquinhas de propaganda*
~~
Tipo assim... tem mais alguém aqui no fórum que entraria? Porque senão o melhor seria deixar sem ele, até porque o Sieg-kun nem entrou ainda no Brasil... só na Coréia '-' -Apesar que seria uma pena tirar alguém como ele *¬*- Apesar que isso fica à critério do Dia-kun '-' é verdade, vou fazer mimimi com alguem.. já viu os videos dele? ele é soh w00t... fufufh |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Dom Jun 07, 2009 3:11 am | |
| Certo, vou ver o que consigo aqui também, entretanto... ^_^
Vamos acabar com o flood/off-topic ne?
Se bem que a gente poderia criar um tópico sobre Grand Chase... ah, esquece. Coise. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Dom Jun 07, 2009 3:13 am | |
| Sieg Tirado da Lista por Motivos vamos começar as vagas acabaram! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Dom Jun 07, 2009 3:14 am | |
| - Dia-Sama!~ escreveu:
- Sieg Tirado da Lista por Motivos vamos começar as vagas acabaram!
UHHHUUUU -tachegadeflood |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Dom Jun 07, 2009 3:18 am | |
| Oh yeah, finalmente õ/
Mal posso esperar pra me ver como Arme *-* Adoro ela ~!
Apesar que realmente é uma pena tirar o Sieg, mas acho que não tinha escolha, ou a fic não começaria ~.~ Mas foi por um bem maior /õ/ *snif snif*
*cof cof* Eu estou mesmo ansiosa é pra ver a Hana e a Dia Lass e Lire... *cof cof*
Hein, pois bem. Paremos com o Flood, e vamos esperar o começo da fic, certo?
*Apesar que ainda acho uma boa idéia o tópico de Grand Chase* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Dom Jun 07, 2009 3:41 am | |
| Gênero:Yaoi,Brutalidade Mental,Málicia,Taradisse. Idade:Para maiores de 14 Anos Recomendado:Não deiche crianças lerem! Avisos:Ná Hora de YaoI ou Taradisse terá um aviso do lado do Capítulo
Capítulo 1 {Atenção Taradisse}
É melhor ter Cuidado ou Remediar!
- Spoiler:
Estava Elesis, Arme e Lire fazendo alguma coisa inutil como sempre nos muros de Serdin quando Lass que havia decidido sair olhou para Lire com pensamentos obscuros e a puxou para um canto sem as outras notarem. A mesma perguntou atrapalhada: -O que pensa que está fazendo? -Estou te levando lah em casa, no meu quarto, certo? - ele saiu andando arrastando ela. -Heey, para que...!? -Hehe.. pra uma surpresa.. - ele riu. No quarto: -Hey, o que pensa que está fazendo? - disse Lire. -Abaixando as calças, não ta vendo não? - retrucou. -QUE!? To saindo. - ela vai abrir a porta e ta trancada. -Lass, abre a porta. -Não, caramba e vem pra cá logo ou eu vou te buscar. -Ain maldade...! Abre.. - começa a pingar o nariz da Lire. -Lass se veste vai, deixa eu sair, eu ia ao shopping com as meninas.. -Nem a pau, olha aonde eu já to, deixa de ser medrosinha vai vem vem, to ficando cansado. - puxa a Lire pra cama. -Não é embraraçoso..! -Fecha os olhos e deixa que eu faço tudo. -Tah.. - então Lire fecha os olhos. -Isso.. assim.. deita direito na cama pow.. -Cala boca ou eu vou embora e falo pra todo mundo que você tentou hein! -Tah então queta. E então foi.. Tempo depois Lire saiu dolorida do quarto e o Lass minutos mais tarde ainda animado e revigorado. Caramba, vou falar hein -Tenta.. vai pegar pra tu.. hehe - riu -Perdi o shopping... droga. -Ah, tah, vê lah se consegue eu vou ler alguma coisa. - ele saiu atrás de um livro. -Mas que droga... - e ai a Lire saiu da casa. E ficou olhando tudo, tudo, tudo até que achou Arme e Elesis conversando com a Amy e correu lah: -Heey meninas..!! -Lire! - disse Elesis e Arme. -Lire..? Hah Lire! Achou! - disse Amy. -Onde cê tava garota? Sumindo assim! Agora as coisas boas do shopping já devem ter sido tudo levado.. - disse Arme. -Hrmp, só loira mesmo. - bufou Elesis. -Tah tah, desculpa é que me chamaram e eu fui lah ver.. Mas você desapareceu faz umas três horas Lire.. - interveio Arme. -Mas a gente ainda vai? - disse Lire. -Vamos sim, e agora eu vou junto! - completou Amy. -Então vamos de uma vez! To cansada já. - disse Elesis e foram andando. No caminho, Amy fez uma cara danada: -Ow Elesis.. - disse. -Qual sua opção sexual? -Eu? Por que quer saber hein? Porque eu quero.. você é sapatona mesmo...?? -Eu? Eu?? Oras.. e se eu for? - fez bico. -Éhhh Elesis...?? - disse Arme. -Nossa Arme, como você é inocente.. da até medo.. claro eu já notei a Elesis olhando pra perna das outras meninas. - disse Lire. Nem vem hein. -Mas eu achei que ela comparava.. tipo.. as meias e sapatos..! Via isso ué. - disse Arme. -MAS COMO É SANTINHA! - Amy bateu na cabeça da Arme. -Sabemos que você tem seu lado maléfico sim, Arme. -Ai que chatice, deixa minha amiguinha em paz. - Elesis bate na mão da Amy. -Ai, sai de perto..! - disse Amy. -Não sejam tão preconceituosas! Se ela é problema é dela. - defendeu Arme. -Aff Arme, até ai sim, eu concordo mais e se ela ta de olho em você? Sua distraida. -Na Arme não, muito inocente =P -Viu? Chatas. -Tah certo, o shopping ta ali, vamos logo e chega de papo. Amy é lesbica porque perguntou. - Elesis correu na frente. -Não sou nãaaaaaooo!!! - Amy correu atrás da Elesis. -Ahrhm.. - Arme foi atrás com a Lire. -Lire, posso te fazer uma pergunta? -Claro.. o que? - já dentro do shopping -De onde você tira tanta flechas..? -Cof cof.. hehe.. cof cof.. eu ia falar uma coisa, mas você é muito "santa" pra ouvir coisas do genêro.. depois te conto..! Vamos.. olha aqueles arcos..! - disse Lire a correr na direção de uma vitrine. -Arcos? - Arme correu atrás. -Zóia lah, Arco de Serafin. -Tudo bem, eu ainda prefiro o de Baldur.. mas.. é.. tão salgado.. - disse Lire desanimada. -Ah pois! Ah.. - Arme aponta para a outra loja. -Cetro de Meister! AAIIN! Na promoção... Então, depois de muita festa no shopping, sairam elas cheia de pacotes: -O que comprou Elesis? - disse Amy a olhar desconfiada para a Amiga(?). -Hm.. Montante do falcão.. Pacote do batedor.. coisas do gênero.. -Éh?! -Comprei Asas de Vermercia..! -WAH! Só a Lire para achar essas coisas!! - disse Amy. -Estou com o set de Venese! - completou Amy. -Venese? - disse Arme. -Eu comprei set de Serdin.. -Venese, Amy? - disse mais uma, a Lire. -É sim, foi assim.. puro "suborno".. HEHEHE... - disse Amy cantarolando. -Que seja.. - disse Elesis num suspiro. Então em casa, todas dão conta que já são 20hrs da noite. -MEODEOLS, vocês foram algum bar beber ou é só impressão minha? Ta tudo ai neh? - apareceu Ronan. E todas foram. -O que tem nas sacolas.. será que tem roupa intima..? - disse Lass. -Ai seu perv..! Pois é.. será? - concluiu Ronan. -Seus tarados, só pensam nisso.. e você não me venceu no videogame ainda, troxa. - disse Jin Chorando. -Eu te derrubo tah? - sentou Lass na cadeira. -e se ele perde do nada?- -Hey, chega os dois..! - Ronan puxa o fio da tomada. -DROGA!11! - berrou Lass. -Que.. que.. que.. que.. que... por que você fez isso..? - gemeu Jin. -Porque.. sim..! Tchau. - Ronan entrou no quarto dos meninos. -To indo também, comam-se ai. - entrou em seguida Ryan. -Comam-se.. eu não como emo. - Lass levantou e correu pro quarto. -Seu retardado, emo é gente! - gemeu e entrou também. E ai, depois de um bom tempinho, dormiu todos e... aguarde o proximo.
Se alguem começar a se dispir e mandar você se despir,sem pensar corra!
Última edição por Dia-Sama!~ em Dom Jun 07, 2009 4:14 am, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Dom Jun 07, 2009 3:49 am | |
| PS: Esse capitulo está tendo um pouco da colaboração da Hana, então...
HAHAHAHAHAH... *cof cof* |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Dom Jun 07, 2009 4:03 pm | |
| Huhuhu, a Hana ajudou A fic ficou um pouco diferente do que eu imaginava, mas enfim! Eu sou inocente *O* Opaah! Se é maior de 14 anos eu não posso ler 8D- Spoiler:
Calma aí, se tem Yaoi... seria Ronan x Lass x Lire, né?!
Continuação? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Dom Jun 07, 2009 4:13 pm | |
| Sim,segundo Epi quando a Hana Entra vai ser monstruoso! |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Dom Jun 07, 2009 4:17 pm | |
| - Dia-Sama!~ escreveu:
- Sim,segundo Epi quando a Hana Entra vai ser monstruoso!
Mwahahaha, imagino, sendo da Hana-chi Well... fico pensando no que vai acontecer com a Arme... com muito medo o_o Apesar que tenho MAIS medo de quando acontecer algo RonanxLass o_Ob *olha pra sain da Hana-chi* Btw, Gambatte com a fic ~.^ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Dom Jun 07, 2009 9:23 pm | |
| Aiain, eu sou tão perv assim?
Vocês não leram o que o Dia-kun escreveu.. eu modifiquei.. nofa.. tava muito mais perv do que eu pensava que ele ia botar, pq tipo...
está nas regras que conteudo sexual nao pode e ele estrapolou, eu tive que arrumar neh..
mas logico, censura pra nao ficar 5- ou 18+ neh XD
E Arme é inocente, na realidade.. só que ela realmente tem seu lado maléfico.. rç :3 |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Dom Jun 07, 2009 10:51 pm | |
| Capítulo 2{Cena Romântica!} Cuidadosamente vamos se Aproximando
- Spoiler:
Dia seguinte, de manhã, estavam todos a mesa da cozinha tomando café. até então, estava um silêncio... mas alguem quebrou: -Hey.. ouvi dizer que a Lothos quer falar com a gente.. - disse Ronan. -Manda ela se ferrar que eu não to afim de falar com ela. - Lass mordeu o pão. -Meu Deus! Que coisa feia, Lass. Cala a boca viu, eu vou sair da cama e ir chamar ela.. para ela vir tomar café com a gente.. - Arme ia saindo da cama. -NEM PENSAR! - disse todo mundo junto. -Ai credo. - ela sentou de volta, mas Lothus apareceu na cozinha. -Bom dia.. por que a Arme não podia me chamar? u-Ú -Nada Lothus.. - disse Ryan tentando disfarçar. -Certo.. tenho uma missão para vocês.. -Nem vem kct, não to afim. - resmungou Lass. -Lothus... da um tempo vai.. - disse Jin. -Cala a boca e escuta! -GAH! N-Não grita comigo... - disse Jin gemendo. -Mandei calar a boca. -Isso seu emo, fecha o bico e deixa a mocreia falar. - disse Lass. -GAH?! - Jin bateu a cabeça na mesa. -Mocréia é a vó viu? Hrmp.. - disse Lothus. -Vai, fala logo a droga da missão.. - disse Elesis levantando da mesa. -Tah. - suspirou e começou a ler o papel que tinha na mão. -Parece que Elena atacou de novo. Foi a Academia de Magia Violeta e pegou um livro de magia negra muito poderosa que foi trazida por Arme.. que ela pegou de Cazeaje. -Wahh!? - disse Arme. -Vamos ter que ir buscar, certo? -Exatamente Arme. -Hey Jin. - Amy cutuca o Jin que ta com a cabeça na mesa ainda. -Levanta que temos missão vai... -Tah.. *snif*. - Jin levanta a cabeça da mesa. Então, todos já haviam comido e se preparam para partir. Elesis estava com o Pacote do Pretoriano. Arme estava com o Pacote da Guarda Real. Lire estava com o Pacote de General. Lass estava com o Pacote de Templário. Ronan estaca com o Pacote de Aurora. Ryan estava com o Pacote de Aço Frio. Amy estava com o Pacote de Nemesis E Jin com o Pacote de Canaban. Estavam todos saindo quando Jin empaca na porta.
-Que que foi agora Jin? - Amy olhou pra trás. -Hm.. nada.. eu não quero ir.. -Foi o que a Lothus disse eh? Esquece ela, eu sou mais fashion que ela. - Amy rodopia. -... não. -Aff... - Amy beija o Jin e o mesmo desperta. -Agora vamos vai. - ela saiu puxando ele pela mão e o mesmo babando. -Heey! Que demora vocês dois!! - disse Elesis acenando e berrando. -Já vai!! - disse Amy apertando o passo. Então, eles tavam indo de balão(não foi igual o Elliot que foi viajar de balão e caiu no mar de Patusei e nunca mais voltou porque ele era trouxa) e pararam na entrada para o Continente Ellia. -Agora, vamos acabar logo com isso. - Lass ageitou sua Katana. -Também acho.. Hehhe.. vai ser fácil. - disse Elesis confiante. -Vamos acabar com isso rápido! Quero ir embora.. - disse Arme. -Aiaia.. - Amy passou na frente puxando Jin desanimado. -Quem está comigo é meu fã! - rodopiou e o Jin, que girou junto no final, cai nas costas dela. -Chega de festinhas vocês, vão trabalhar vão que eu volto para pegar vocês. - disse Lothus indo embora no balão. -É BOM MESMO VIU! - berrou o Lass. -Cala boca manéh. - disse Ronan indo na frente. -Me mandou calar a boca? Vem cá calar seu troxa. - correu o Lass para encarar o Ronan. -Eu calo, quer ver? -Quero, quero ver se é--- -WAAAAAAAAHHHHHHHH! - gritou as meninas. -Ui.. não precisa tanto. - disse Ryan. -Ta bom pra você? - disse Ronan andando na frente. -Ai que kissu gosto seu safado! - disse Lass ainda correndo na frente, mas a Lire puxa ele para trás. -Deixa de dar mole pro Ronan, seu gay. - disse a Lire. -Me larga vai! - puxa o braço. E então, logo avistam os "Soldados e Pratrulheiros Amons". -Wahwah, hora da festa. - disse Lass tirando sua Katana. -Atacar! - berrou Elesis, mas ela não teve muito tempo. -POHA ARME! QUE SACO. -Impacto Profundo! - berrou Arme. -Hihihi, sou muito mais forte. -Hahahaha!! Arme Pwns you! - riu Amy. -Show da Diva! - Amy começou a rebolar do nada fazendo um show e tanto. -Vai, rebola rebola.. - disse Ryan. -Não olha tanto. - pisou no pé do Ryan, o Jin. -Não pisa no meu pé seu emo desgraçado. - Ryan pisa de volta. -GAHH, eu não pisei com tanta força.. *snif* E ai começaram a andar. Ronan e Elesis na frente. Lire e Arme conversavam sobre algo. Amy ia arrastando o Jin e Lass ia discutindo com o Ryan sobre alguma coisa. Logo, avistam um Monban da Escuridão. -Hey! Que é aquilo? - disse Arme. -É um... - Elesis correu para cima do bicho. -TERREMOTO! - e ele morreu. -Haha, foi fácil. -Aff Elesis, deixa pra gente kct. - resmungou Arme. -Olha quem fala. - disse Lire. -Você sempre acaba com tudo com seu "impacto profundo". -Tah tah.. - buffou Arme. Continuando a ardar, encontraram mais monstros e mais dois soldados. -IMPACTO PROFUNDO!!! - berrou Arme sem pensar em mais nada. -Mais que droga Arme! Eu nem usei meus punhos! - gemeu Jin. -Tudo bem, a gente não bate pois somos os "pappapah", nossos servos fazem o trabalho. - Amy passou rebolando. -Se você diz.. - passou Jin atrás. -CALA BOCA SUA RAPARIGA MALDITA. - berrou Elesis. -OW! Olha a boca Elesis. - disse Lire. -Tem menores na sala. -Ta falando de mim, é Lire? - disse Arme.. E todo mundo riu. E então, encontraram então Elena lendo um livro.. -WAH! ELENA! SUA FESTA ACABA AGORA! - disse Elesis. -Impacto Profundo..!!!!! - disse Arme. -Kct Arme.. - Passou Lass e olhou para ela. -Pelo menos ainda sobrou um resto de Elena para nós. - e termina a frase passando a mão na bunda dela. -Aaahh!! Seu tarado..!!! - gritou Arme. -Você não muda neh Lass? Cade seu cavalherismo?! - disse Ronan passando soberano ao lado do rapaz. -Cala boca mariquinha. -Cala a boca vocês, seus bando de Gays. São sempre as mesmas merd4s que Lothus manda. - berrou Elena. -Uma maria-homem, uma fedelha, uma put4, uma burra, um gay, um emo, um santinho e um retardado. -OLHA AQUI SUA VIAD4... - Lass sacou a katana indo na direção dela. -Espirito da Lamina!!1 -Waaah maldito..!! - Elena é jogada longe. -Boa Lass, mas não tão bom quanto eu. - Elesis corre enquanto e pegando Elena pela blusa e jogando para cima. -CAOS FINAL!!! -Maldita sejaaa!! - Elena se teletransporta e aparece atrás da Arme prendendo ela pelo pescoço. -Mais um passo e eu inforco ela! -Awwaahh!! Socorro!! - berrou Arme. -Larga ela!! - gritou Ryan. -Não. Fiquem longe. -E isso aqui? - Ronan pegou o livro que Elena deixou cair. -Você daria a Arme em troca do livro? -O meu livro..! Sim, venha, negociamos. - disse Elena. -Não dê o livro a ela..! - disse Arme. -Aiii, a Arme..! - chorou Jin. -PQP, não chora por ela, Ronan sabe do que ta fazendo. - bufou Amy. -Tah. - enchuga lagrimas. -Ai seu emo. - Lass balançou a cabeça. Então, com uma mão Ronan puxou Arme e com a outra entregou o livro para a Elena, mas Ryan estava atrás e sem ela ver: -PODER DA TERRA! - disse com as suas piques separadas. -WAAAH..!! - Elena caiu no chão. -Mas isso não vai ficar assim!! -AGORA O BICHO VAI PEGAR! - disse Elena soltando a Skill de Gelo. -FILHA DE UMA MÃE! - disse Lass pulando para longe. -Retalhar!! -Hahaha! Errou! - disse agora, soltando a de trevas. -Wahh... - disse Jin a olhar Kamiki na sua frente. -Oi? -Oi emo desgraçado, tchau emo estrassalhado. - Kamiki bateu no Jin com sua arma e jogou ele longe. -WAH! JIN! - correu Amy. -Show de Luzes!! -Sua corna! - disse Kamiki teletransportando. -Lança Executora! - jogou Ryan sua skill. -Maldito. -Pirralhos.. deixa eu acabar com isso vai... - Ronan chegou e gritou. -Guardião Divino! - e com isso um anjo apareceu e flechou a Kamiki, prendendo ela no chão. -Wah, Ronan, flechas são comigo! - Disse Lire. -Agora, deixa eu aproveitar e bater também..! - correu ela para perto de Kamiki presa. -Quero também. - correu Jin. -E eu pego o livro. - disse Arme. -WAHHHHHHHHH - disse Jin carregando a barra de Furia. -Explosão de Energia! - Gritou Lire. -WAH! Bua...!! Tempestade Vulcanica!! -MALDITO SEJAM! - Kamiki desaparece do nada. -Ta com o livro Arme? - correu Ryan pra perto dela. -Ta bem também? -To sim, bem e com o livro. - sorriu. -Então vamos voltar, e ver se a Lothus está lah. - disse Ronan. Sairam e Lothus.. bem, ela não estava. -PQP!!!1 - disse Lass. -Vou matar aquela maldita desgraçada quando chegar em casa. E todos foram andando apé, lembrando de atravessar patusei com um barco que "pegaram emprestado", chegaram em casa beeem a noite. -Maldita seja você Lothus. - disse Elesis entrando. -Hm? Chegaram? Demoraram hein. - Disse Lothus lendo alguma coisa. -Lothus... boa noite.. - disse Arme entrando no quarto, seguida das outras 3. -Lothus.. snif.. por que não foi pegar a gente..? - disse Jin. -Porque não, troxas. -SUA VIADA! - Lass tacou o sapato. -TACA O SAPATO DE NOVO SEU CORNO! -TACO QUER VER?! -TACA ENTÃO. -Não, ele não ataca nada. - Ronan arrasta o Lass para quarto. -Boa noite Lothus. - disse Ryan entrando. -Tchau sua chata. - entrou Jin no quarto. E, depois de um tempo. Lothus dormiu no sofa e cada um nas suas devidas cama. fim acabou este.
Proteja seus Amigos com o Própio Coração
Última edição por Dia-Sama!~ em Dom Jun 07, 2009 10:54 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Dom Jun 07, 2009 10:53 pm | |
| Removi o post que era flood nya,gostei *-* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Dom Jun 07, 2009 11:07 pm | |
| - ninah:0 escreveu:
- Removi o post que era flood
nya,gostei *-* VAI COM TUDO NINAH Bom, eu me empolguei.. ele me chamou: "Bora fazer Yaoi no cap 2" e a gente começou e no final, foi só um kiss ai ela : "Bora no 3 ter?" eu... "CLARO JÁ TIVEMOS KISS". Dia já foi pra cama comigo, eu já beijei o Loki, já taquei sapato no Lothus, lah passei a mão na bunda da L-chi.. que droga! XD O que eu pronto no proximo? <3' |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Seg Jun 08, 2009 5:59 pm | |
| Hohoho, tá sugoi òwó Eu até que apareci bastante, mais pelo meu ataque do que por mim mesmo... mas whatever :3 - Citação :
- -Ahhh! Socorro !!! õ/
-Larga ela <3 Que foufo *w* Nain, whatever. Mas que é fofo é *.* Btw, quero ver o terceiro capítulo.... *se esconde* | |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Seg Jun 08, 2009 6:09 pm | |
| Apesar de eu ter pedido para entrar- não me colocaram T_T. Mas mesmo assim vou ler a fic- me interessei pelos capitulos, estou a gostar. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Seg Jun 08, 2009 6:26 pm | |
| Creed quer ser o SiegHeart
|
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Seg Jun 08, 2009 6:27 pm | |
| Pode ser sim, quero entrar. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Seg Jun 08, 2009 7:33 pm | |
| Gyaaah!!
O Caio-kun entrou /õ/ Agora temos todas as vagas preenchidas õ/
Pois bem, acho que então no 3o capítulo, ou no 4o... well, o Sieg-kun podia 'entrar' pro Grand Chase, porque se ele aparecer do nada... fica estranho @__@ [o que não muda muito a realidade, o Sieg é o último a entrar mesmo :3]
Btw, bem vindo Caio-kun ^O^ Eu sou a Arme :3~
And yes, eu estou esperando a continuação 8D | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Seg Jun 08, 2009 7:49 pm | |
| Vou perguntar ao Usuário "Marcus" do forum se ele deixa eu colocar a Nina,porque a sugestão foi dele e,ainda por cima,temos que arranjar um par para ele ^.^ |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Seg Jun 08, 2009 8:02 pm | |
| Hum... na minha opnião, pode ser interessante com par, mas sem nenhum par também há várias coisas à explorar :3
O meu medo de colocar a Nina... é que vai ter que encontrar alguém pra ser ela... desu ne =$ E anda complicado e escasso =/ Ou então deixa a vaga aberta até alguém entrar õ/
Ah, whatever all I said. Você escolhe ^^' | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Seg Jun 08, 2009 8:51 pm | |
| É Verdade deicha ele sem mesmo... |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! | |
| |
| | | | Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! | |
|