|
| Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! | |
|
+6X-Dia L-chi Tadase creed Loki Dia 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Ter Jun 09, 2009 2:48 am | |
| Dia-kun, escreveu a fic a tarde, pediu ajuda, porque o babaca tava sem ideias: "O que eu boto??", falei e ele fez a tarde, e pediu a dica de manhã. Agora a tarde, ele me passou a fic pelo msn, eu acordei as 22hrs, ele disse que queria que eu le-se, porque eu sempre faço ele pagar mico com os erros, eu leio a fic e corrigo os erros, como SEMPRE - Luna Sunshine é isso que eu faço... - E então, ele disse para mim postar, pois aconteceu algo lah... ele errou a senha muitas vezes e só pode entrar amanhã, ou depois, e pediu para mim por.Minha mana (Ariri-chan), também errou a senha várias vezes e ficou com bronca quando apareceu: "Agora você tem a conta bloqueada e tem que esperar para entrar..!" E por isso nao acessa mais o forum, xDCapitulo 3 -Quente! Tão quente quanto o sol da Praia Carry...- - Spoiler:
Ronan acordou de manhã assustado: -ME LAAAAAAAARGAAAAAAAAAAAAAA. Pulando... na cozinha de manhã: -PQP Ronan, que maldito foi aquele berro que você deu? - apareceu Elesis na cozinha, quando o viu deitado na mesa. -Nada não, só vi o Lass com a mão boba dele na minha cama.. - disse estourando. -HAHAHAHAHAHA "cof cof" HAHAHAHAHAHA, eu ri, ô bichona é aquele garoto.. - Elesis ia abrindo a geladeira para pegar a caixa de leite, quando sente a mão de alguem na bunda dela. -VIADO! -Bom dia Elesis! - disse Lass, sorrindo maliciosamente. -Deixa de ser cínico moleque. - disse nervosa, batendo a caixa de leite na mesa e espirrando um pouco no Ronan. -Cala boca sua sapatona. -Quer brigar? -Quero. -Então vamos lá para fora então.. -CHEGA VOCÊS! - apareceu Lire e Arme, mas Lire dizia. -Já de manhã Lass? Que bicho mordeu você hein? -Nenhum, que eu saiba, mas eu queria que alguem me comesse. - sentou na cadeira. -Lass, não seja tão perv! - advertiu Arme. -Tó, eu que fiz essa poção. - tirou Arme uma poção do nada. -E você acha que eu vou beber isso ai? Tira o cavalinho da chuva. -Bebe vai! -Não, dá pro Ronan. -Eu não, bebê logo Lass. - Ronan se levantou da cadeira e segurou a boca do Lass. -Coloca ai Arme! Vai Arme! -MAD-- MALDAO--- ME S--- - tentativa FAIL do Lass se soltar. -Beba tudinho~! - disse Arme feliz. -O que era a poção? - perguntou Lire. -Ele vai dormi o dia inteiro. - disse. -Poção do sono? Haha, vamos deixar ele na cama lah e vamos nos divertir sem ele. - disse Ronan ao ver o Lass já ta dormindo como pedra. -Bom dia! - apareceu Ryan. -Ué, que o Lass tem? -Arme deu uma poção do sono pra ele, vai dormi o dia inteiro. - disse Lire. -Aé? Que legal! - concluiu Ryan. -Quer ajuda pra botar ele no quarto? -Nem, Elesis ajuda ele. - disse Ronan. -Por que eu hein? -Porque eu estou pedindo.. por favor? -Ta bom.. *chato!* - Elesis pega Lass pelos braços e Ryan pelas pernas e levam pro quarto. -Huhuh, vamos agora sair pra um parque, nos divertir, ir para praia e larga esse bixona ai! - rebolou Arme. -Você é DEZ Arme! Te adorooooo! - apareceu Amy com o Jin pindurado nela, tava ficando comum. -Ryan contou da poção, vamos agora ir ao cinema, a um parque de diverção, vamos nos divertir nos shoppings, vamos fazer de TUDO sem ele! - disse vitoriosa a jogar Jin na cadeira e sentar-se ao lado dele. -Aliás, Bom dia! -Bom dia... - disse Jin gemendo. -Bom dia vocês dois! - disse Arme. -Bom dia. - disse Ronan e Lire. Logo Ryan e Elesis parassem e todos tomam café, não tarda a todos se vestirem, com então, seu destino concluido: TODOS A PRAIA CARRY PRA SE MOLHAR! E o Lass ficou em casa.
Todos com o pacote de verão, correram para a praia (menos a Amy, que é pacote de banho e o Jin que foi só com o bermudão emo dele, pois não tem tal pacote).
Bom, estavam todos vestidos com as roupas das classes 4º (Jin com a 3º -TEM!- e Amy com 3º também), e todos com as malas. Enquanto caminhavam felizes, apareceu um rapaz dos cabelos negros, querendo uma informação, chamou: -Por favor..! -Sim? - respondeu Ronan. -Que foi? - chegou Elesis em seguida. -Poderiam me informar.. onde está a Grand Chase? -OEOEOEO, JIN ACORDA!! - Ryan ia brincando de puxar o cabelo do chorão. -Paaaraaa, doiii!! -Deixa ele em paz Ryan. - brigou Amy. -Bom amigo.. - começou Ronan. -Se está procurando, encontrou. -Sério? -Aham, somos nós panaca.. e agora, estavamos indo a praia.. quer ir junto? - disse Elesis. -Wah? Hmm.. er.. que seja. -Aaain Arme.. - cochichou Lire pra Arme. -O carinha ali não é biitin? -É sim..! - concordou Arme. -Ele é sexy! - riu. -Eu sabia que você não era santa. -Foi a Elesis que explicou pra mim ontem o que era... -Xi, fedeu! - disse Lire preocupada. E depois de muito auê, estava todos na praia, Amy correu com Jin para perto das meninas, já todas vestidas com o pacote de verão, faltava os meninos, enrolavam mais que tudo... -Geeeente, sabe aquele gostoso que caiu do céu? Estou doidinha pra ver ele em roupa de banho..! - correu Amy. -Eu também! Aaain, ele era um gato. - disse Lire. -É? Olha, o Ryan saiu! - Arme levantou e correu pra perto do Ryan, falavam alguma coisa que os três não podiam ouvir, só correram os dois juntos para o mar. -Tem alguma coisa entre o Ryan e Arme que eu já vi~ - disse a Amy com olhar de sapeca. -Mesmo que tivesse, os dois são crianças demais pra ver, hehehe. - riu Lire. -Wah! Saiu o.. Ronan.. - disse Amy mordendo os lábios. -Ele é lindo.. cara, o Lass é um sortudo! - gemeu. -Aquele gay desgraçado dorme no mesmo quarto que os meninos.. não vale! -HAHAHA, Amy sua perv! - Lire empurrou. -HEY CONDENADAS! - apareceu finalemente Elesis. -Cheguei..! - sentou cansada ao lado delas. -Onde tava amiga? -Tava conversando com o carinha de cabelo preto, ele se chama Sieghart. - disse. -ELE TA COM A ROUPA DE BANHO!? - disse Amy e Lire juntas. -S-Sim.. -E ELE É GOSTOSO!?! - falaram mais alto ainda. -Olha ele lah, vê vocêis mesma. - disse assustada. -AAAAAINNNN. - disse Amy e Lire juntas. -Aiiin~ - completou Elesis. -Eu vi de perto~ -MALDITA! - iam pulando nela quando.. -Heey, tão chamando na água~ - disse Jin, bem vago. Ryan e Arme acenavam chamando, Ronan estava sentado na beira da água e o Sieghart se dirigia para água também. -Ai gente, eu vou, eu vou tenho que ver ele mais de perto. - Amy botou Jin de pé e saiu correndo pra água de mãos dadas com ele. -Eu também, vamos Elesis? - levantou Lire dando a mão para amiga(?) se levantar. -Sim~ - segurou a mão da amiga e se levantou. Todos corriam para a água feliz, feliz feliz. Brincaram e jogaram água e conheceram mais o Sieghart. Logo, começou a escurecer e tiveram que voltar: -Waah! Que divertido foi! - disse Arme. -Aham~! - concordou Ryan. Ainda foi um blábláblá sem noção.
Então.. mau chegaram em casa... -Hey, o que aconteceu ao Lass? Gende, ele ta ressonando ali.. - disse Lothus assustada. -Foi a poção que a Arme deu! - disse Elesis rindo. -Ta que nem pedra agora! -O dia inteiro! - concluiu Arme. -Mas.. acho que no meio da noite ele acorda.. é só 24hrs.. tipo.. se.. ele tomou as 6hrs da manhã as 5hrs da manhã ele ta de pé.. e não sei qual vai ser a reação dele quando acordar. -É.. melhor deixarmos ele para fora do quarto e trancar.. vai.. lah.. saber.. - disse Ryan assustado. -Huuhu, os meninos tão com medo do Lass~! - entrou Elesis feliz no quarto. -Sieghart, antes de mais nada. - ela viu ele sendo o ultimo a entrar, que acabou sendo encarado fortemente por Lothus. -O Lass é gay, viado e passa a mão em qualquer um, não importa quem seja, cuidado, os meninos sabem como é dormir com ele.. - ela olhou para o Ronan com malicia. -NEH RONAN? -Vai se fud3er Elesis. - disse corando. -Cof, eu vou tirar ele logo. - disse Ryan. -E-Eu ajudo então.. - disse Jin entrando junto. E enquanto isso, Lothus não tirava o olho de Sieghart, logo perguntou: -Quem é você? -É o Sieghart!! - disse Arme. -Não falei com você Arme... -Aaaain.. - corre para o lado da Lire. -É Sieghart, como disse a garotinha.. -E o que faz aqui? -Ele quer ser membro na Grand Chase. - disse Lire. -Lire... - disse Lothus olhando feio para Lire. -Desculpaaa~ -Exatamento o que ela disse. -E o que você faz? -Eu.. aff, porque amanhã você não vê? - disse nervoso. -Está bem, o quarto masculino é ali, e eu sou a Comandante Lothus, mando nessa buganha! - disse virando-se. -Certo.. - ele viu Ryan e Jin colocando Lass no sofá. -Blza, corre todo mundo pro quarto que eu vou trancar. - disse Ronan. -HAAHSAUSH, Amy, você ta com a chave ai neh? Tranca também! - disse Arme entrando puxando a Lire. Entraram meninos e meninas para seus quartos, portas fechadas e...
As 5hrs da manhã... -WAAAAAAAAAHHHHHHRRRRRRRRGGGGGGGHHHHHHH - se espreguissou Lass. -Malditos!! Mau sabe Arme que eu estava dormindo e estava CONCIENTE! Conciente! Não tinha como mexer-me, mas estava conciente e escutei TUDO. Nem pude ver esse tal de Sieghart.. Lass levantou e foi para cozinha comer algo. -Maldita seja.. esses viados, eu vou comer a Arme, ô se vou.. ainda hoje, eu vou ferrar aquela garota.. espera só pra ver.. - disse com um sorriso malévolo.
Quando algo é suspeito, não beba!
|
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Ter Jun 09, 2009 9:11 am | |
| Já li o 1!
Hana, pq vc é (e o Dia-kun) são tão malvados comigo ?
T.T | |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Ter Jun 09, 2009 12:47 pm | |
| LOVE!! Apareci no 2º capitulo! AMEI! @ O 3º está ão lindo ^^ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Ter Jun 09, 2009 12:52 pm | |
| @Dia-chan
Nada amor o_o Como assim?
Eu te amo! /bjs
Tbm achei muito doido, "ELE É GOSTOSO!?"... Amy e Lire ao atake QQQQ
:3 |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Ter Jun 09, 2009 5:54 pm | |
| Eu... estou.... com medo... do L-L-Lass o___o
Well, adorei minha idéia <3 A Arme é um gênio 8D
Own, e que foufo. Arme e Ryan é meu segundo casal preferido de Grand Chase. O meu preferido nem falo, já me vejo morta se disser... .-.
Ah sim, gostei da entrada de Sieg-kun.
Continuem :3 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Ter Jun 09, 2009 10:57 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Eu... estou.... com medo... do L-L-Lass o___o
Well, adorei minha idéia <3 A Arme é um gênio 8D
Own, e que foufo. Arme e Ryan é meu segundo casal preferido de Grand Chase. O meu preferido nem falo, já me vejo morta se disser... .-.
Ah sim, gostei da entrada de Sieg-kun.
Continuem :3 Huhuhu ^^' Mais uma pra.. minha lista.. Lire(comi =D), Ronan (Comi e quero mais Q), Elesis(Não quero comer mas já peguei '-') e agora vou comer a L-chi/Arme. AI DIA-KUN! FAZ ALGO ESTUPENDO 8D |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Seg Jun 15, 2009 11:52 pm | |
| Hanastico total, Dia-kun não pode fazer e pediu pra mim '-' Cap 4 - "o Amor errado para Arme" {Brutalidade}- Spoiler:
De manhã, a primeira a acordar, foi a Arme, viu Elesis dormindo estupendamente lambendo o chão e as pernas na cama, Lire dormia agarrada suspeitamente ao travesseiro e Amy.. bem, Amy nem estava no quarto(por mais que na noite passada ela estivesse entrado). Saiu andando e foi para o banheiro, tipico joga-água-no-rosto-pra-acordar, buchecho com a água da pia e foi para a cozinha e encontrou Lass deitado na mesa. Olhou bem para ele para ver se estava acordado ou não: "O melhor de tudo é que ele não sabe de nada!", pensou. Mas o garoto(????) levantou a cabeça e a viu: -Bom dia, Arme. - disse sereno e calmo. -Bom dia Lass! - disse com um sorriso. -Dormiu bem?? - foi andando até a geladeira, onde inocentemente abaixou-se e ainda estava de camisola... hmm.. e pegou a caixa de leite. Lass olhava maliciosamente, mas não se manifestou. -Sim claro, dormi até demais. Olha, tenho certeza que ontem foi dia 5, mas hoje é dia 7.. E eu não lembro de nada depois da poção.. da poção.. Arme, o que era a poção? - disse com olhar ameaçador, Arme gelou, mas não olhou para ele, ignorou. Ficou um silêncio, ele persistiu: -Arme? O que era a poção? -Hmm.. usei você de cobaia, não sabia o que ia fazer. - disse. -E o que ela fez? -Ela.. fez você dormir ontem o dia inteiro.. -Ah é.. o que eu ganho por ter perdido o meu dia ontem? -Tem que ganhar... alguma coisa...? - disse olhando assustada e gelou até a alma quando viu a expressão do rapaz(!?). -Tenho.. Lógico, algo para compensar o dia perdido.. - sorriu. -E o que quer? -Hmm.. você vai saber.. depois. - disse olhando para porta, onde Ronan e Elesis entrava discutindo: -Estou a falar sério seu boiola. - disse Elesis nervosa. -Eu estou também e cale a boca que eu sei o que eu to falando. -Não sabe não! -ELESIS VAI PRO SHOPPING COM AS GAROTAS E PARA DE TENTAR DISCUTIR COMIGO SOBRE FUTEBOL! - berrou. -EU SEI MAIS QUE VOCÊ! -QUER RESOLVER NA PANCADARIA?! - disse mas conteu-se. -QUERO. -Não, não bato em mulher... cof cof. -Mulher? - se intrometeu Lass. -Isso ai é uma sapatona, pode bater. -CALA BOCA SEU BIXA! Você não é homem. -Sou homem sim e você é mulher sim. - disse bem calmo. -Hrmp! - ficou sem o que dizer. -Bom dia Arme! - disse Ronan com um sorriso feliz demais. -Bom dia Ronan, Elesis. -Bom dia.. -PIN PON~! BOM DIA! - apareceu Amy, sem Jin. Este apareceu em seguida com olheras. -Bom.. dia.. - disse. -Bom dia. Que olheras são essas, amigo? - perguntou Lass. -Ela ficou cantando la fora a noite e não me deixou dormir... -Foi sim, e o Sieghart, nem vem? - disse Lass, todos olharam espantados. -C-Como sabe..? - disse Arme. -Oras, mal sabe você que eu estava conciente, nem tenta mentir pra mim. Todos gelam, antes de Lire e Ryan entrar, já tinham saido todo mundo correndo. Ele se levantou e na maior ficou invisível... Cinco minutos, todos no campo sentados, alividados de não o terem por perto.. (?). -Ufa.. que susto!! Ele de tudo sabe, não descofiei dele quando o viu de manhã, estava muito calmo..! - disse Arme. -É, estranhei. - concordou Elesis. -Em dias normais, ele me chamaria pra pancadaria que nem o Ronan fez, que por sinal, é a primeira vez. -Cala boca, você me irritou. -Vai dormir com ele vai. -Você quer apanhar? -QUERO. -Lire bate nela. - apontou. -Aff, chega vocês dois. - disse Lire cansada. -Ronan, seja mais maduro, vocês são tudo infantis. Ainda mais o Jin, Amy é babá dele. -Tamo namorando, cla boca. - disse Amy dando uma cereja na boca do Jin. -É, parabens, mas ele ainda é um emo desgraçado. -WAH! Emo é gente ;w; - chorou. -Aiain, ignora ela. - vira rosto dele. -Sabe.. podiamos fazer um piquenique, mas não trouxemos nada. Não é la seguro voltar para casa e então, vamos jantar num restaurante feliz ai! - disse Ryan. -Adorei a ideia, não quero voltar com ele lah! - disse Arme sorrindo pra ele. -É, eu sou demais eu sei! ^^ -Fufufu... - disse Amy. -Lire, venha cá, Elesis também. - ela vê as amigas se aproximar, deixa Jin sentado ali e corre com elas, ficando de costas. -Vamo aprontar pros dois ficar juntos?? -Vamo! *_* - disse as duas juntas. -Mas eu posso pegar ela antes? D: - disse Elesis. -Aahh Elesis, você pega a Lire! - disse Amy. E continuando o blá blá blá... -Olha.. - disse Ronan. -Enquanto elas fofocam, Jin, vamos la comprar então sorvete pra todo mundo? - perguntou. -Claro... - levantou-se. -Amyy!! To indo comprar sorvete com Ronan!! - berrou e sairam, ficou Ryan e Arme juntos, cada um olhando pra um lado: Arme para as meninas e o Ryan para as meninas. Mas, ali no cochicho: -Eles estão sozinhos, vamos aprontar! Qualquer coisa! - adiantou Amy. -Contanto que você vá com a Elesis pra cama, vai se danar. - disse nervosa. -Eu sei que não quer perder a virgindade com a Elesis, mas.. - disse confusa. -Cla boca, não quero pegar ninguem não, são tudo umas frouxas.. vamos botar os dois juntos então??? *--* -Eu não sou virgem.. - disse Lire mais nervosa ainda. -Não? Perdeu com quem?? - perguntou Amy. -CALA A BOCA AMY, E VAMOS FAZER O QUE A ELESIS SUGERIU! - disse nervosa. -O que estão falando ai?? - berrou Arme. -Nada. - Lire andou até Arme e sentou do lado dela. -Elas são umas chatas, não pensam. - encontou na Arme. -Não seja irritante, Lire... - apareceu Amy e sentou do lado do Ryan, empurrando ele pra perto da Lire, bem igual ao que Lire tava fazendo com Arme. -Hawwh.. Olha, chega de briga vocês duas vai.. - disse Ryan atrapalhado. -Hm? Que briga? Estamos discutindo coisa de mulheres! - disse se apoiando com tudo no ombro do garoto. -Então eu posso saber?? - perguntou Arme. -De mulheres mais velhas e maduras. - concluiu Lire. -Olha, vou dar um passeio. - disse andando. -Vou também! Elesis, vamos dar um passeio. - disse Amy a correr pro lado da Elesis. -Beleza. - saiu andando com elas. -Hey Ryan. - disse Arme. -Oi? -Sua mão ta em cima da minha, ó - apontou inocentemente. -WAH DESCULPA DESCULPA! - disse nervoso. -Wah, olha eles estão voltando!! - disse que nem robô. -Agora que elas estão saindo?? Ohh! Vou chamar elas. - levantou-se e saiu correndo. -Ué, onde vai Arme? - disse Ronan a dar um sorvete pro Ryan. -Chamar as meninas, sairam agora que vocês chegaram. -Ah.
Mas, enquanto corria.. Viu elas longe, passou por uma árvore e quando ia berrar. -Xiiiiiuuu Arme.. - Lass a prendeu e tampo a boca. -Eu sei exatamente quando a atacar.. -Invisibilidade! - e ficando invisivel junto com ela(de algum jeito), correu com ela pra um canto e acabou com a garota. x3
Trinta minutos depois, elas chegaram: -Não, mas aquela blusa, o estilista que fez é um retardado, é muito feia. - disse Amy. -Concordo, mas aquela do Blunga é pior D: - disse Lire. -Todas as blusas daquele estilista são feias. - disse Elesis por fim. -É verdade! - disseram as outras duas juntas, logo chegaram.. e nem tinha mais sorvete. -Ué?! Cade?! - disse todas juntas. -A Arme foi chamar vocês e como tava derretendo.. tomamos tudo! - disse Ronan. -É, cade a Arme? - perguntou Ryan. -Nem vimos ela...! - disse Amy. -Vamos procurar.. - não foi preciso, Arme apareceu chorando, toda machucada. -ARME! - correu todo mundo pra perto dela. -O que aconteceu!?!? - disse Ryan afoito. -Lass me pegouu!! - chorou. -L-Lass..? - disse Ryan em choque. -É... - chorou mais. -WAH AQUELE VIADO! BRINCAR COM A INOCENCIA DA ARME! - berrou Elesis. -COM A MINHA AMIGUINHA NINGUEM MEXE. - saiu andando. -Cade ele Arme? Pra onde ele foi? Vou descer porrada nele. -Ele foi pra casa... - disse abraçada na Lire. -Snif T___T -Ta tudo bem, já passou, já passou, eu vou la em casa com Elesis. Elesis toma conta dele enquanto Arme toma um banho. - saiu andando as três juntas. -Pow, sacanagem! Lass é um corno mesmo. - disse Amy. -Viado... - disse Ryan em pânico. -Pois é, fazer uma coisa dessas com a garota que você gosta não é mole não. - disse Amy. -WHAT?! - Ryan pulou. -É verdade, neh Ronan? -Hmm.. eu já notei sim ^^ -Eu.. não gosto da Arme.. mas não de.. -XIIII, é lógico que você gostaaa =DDD - empurrou Amy. -Não gosto não n_n' -Deixa ele se comer por dentro, Arme já foi, falta você ajudar a Elesis bater nele, eu seguro. - saiu Ronan andando. -Eu ajudo a segurar. - saiu Amy andando também. -Uf.. - suspirou Ryan indo atrás.
Lah.. dentro.. -LASS!! SEU VIADO DESGRAÇADO!!! CADE VOCÊ!??!?! - apareceu Elesis batendo a porta com tudo, viu o olhar despreocupado do garoto(?!?!), tomando chá. -Eu aqui. -VOU DESCER PORRADA EM VOCÊ! COMO PODE FAZER AQUILO COM A ARME?! -Fazendo, quer também? -NÃO FAÇO COM BOIOLA. -Então fica no seu canto. -NÃO, BORA FIGHT. -Certo, que nervossimo. - disse se levantando. Lire passou correndo com Arme pro banheiro das meninas e Elesis e Lass sairam. -HEEY LASS!! VAI SE FERRAR NA MÃO DE ALGUEM AGORA!! - berrou Ronan e depois passou direto. -Vai com tudo Ryan~!♥ - entrou Amy, que estava com Jin tentando acompanhar sua corrida. -Hm? Ryan? Finalmente hm? - disse Lass. -NEM VEM! ELES QUE ESTÃO ME ENCHENDO! -É, eu sei D: Elesis sala sua Lança. -Chega de Papo, vou acabar com sua raça, seu maldito. - saiu na pancadaria, mas, Lass estava com suas adagas e lhe de um Impacto Cortante nível 3, fazedo ela perder o equilibrio, alguns poucos cortes assim tento a lança sendo arrancada e jogada para longe. -Arme-se. - disse. -YOOOOOOOORRRHHH - disse Ryan virando Nephirim. E começou a atacar. Soco por soco e nenhum acertava Lass, e também nem Lass acertava Ryan, estava empatado em tudo ali. Mas Ryan saltou bem alto, ergueu suas asas e ao berrar "Destruir" a bola de energia finalmente acertou Lass. Problema que aquela era uma da seus ataques mais fortes, tirando "Força da natureza". -Ai seu corno.. - Disse Lass nervoso, mas ainda sim sua vós era calma. -Engraçado que eu não estou com vontade de brigar hoje. - disse. -Mas, quero terminar logo, já que começou. - ergueu o dedo para cima e invocou a imagem de.. -CAZEAJE!?!? - berrou Elesis e Ryan juntos. -MEMÓRIA DAS SOMBRAS!! - disse, fazendo a imagem de cazeaje acerta-lo, causando uma explosão. No momento a transformação foi finalidade e Ryan caiu inconciente no chão. -Cabei. - disse saindo andando na maior. -Ryan! - correu Elesis. -Está bem? ... SEU VIADO, FALTA EU AINDA! - berrou. -Você perdeu sua arma, you fail. - disse sem olhar para trás. -Não vou deixar ele entra em casa hoje. - disse pegando Ryan e colocando nas colas. -Urgh, ele pesa.. - e entrando e deixando ele no quarto masculino e então. -O QUE O LASS FEZ?! - perguntou todos juntos, menos Arme que dormia. -Isso, legal neh? - disse Elesis. -Aquilo... não tem cura.. precisamos nos livrar dele. - disse Amy. -Não tem jeito. -Livrar-se dele? - perguntou Lire. -Ele estava calmo hoje, será que ficou arrependido? -Jamais, não consigo imaginar ele arrependido. - disse Ronan. -Não mesmo, mas... concordo com Amy, temos que fazer alguma coisa. Arme é capaz.... de fazer mais uma poção, eu sei. -Quer envenenar ele? - perguntou Lire um pouco preocupada. -Éh.. boa pergunta. - disse Jin. -Não envenenar.. mas.. deixa-lo.. mais vuneravel e fraco.. ao ponto. - disse lambendo os labios. -Sabemos onde quer chegar... - disse Elesis, Lire e Amy juntas. -Sabem? - olhou Jin confuso. -Peguei só a ideia, o que vai fazer exatamente, Ronan? -Hmm.. vamos ver. - levantou-se e saiu. -Hey Lire. - perguntou Amy. -Cade o totoso do Sieghart que eu não vi o dia inteiro? -Foi mostrar para Lothus o que ele sabe, não lembra de ontem? - disse. -Ah é.. -To preocupado com o olhar do Ronan... acho que sobra pra gente sim. -Ohh..? - disseram juntas.
..... o que ele planeja exatamente...? - coisa na cabeça de todo mundo. o amor conrespondente é o certo, o ruim e você escolher errado
Última edição por Hana Suzumika em Ter Jun 16, 2009 11:45 pm, editado 1 vez(es) |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Ter Jun 16, 2009 12:57 am | |
| Nháaain, finalmente um capítulo novo \õ/
Well, vou ler assim que puder x3 *olha pro livro de história jogado na cama* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Qua Jun 17, 2009 11:41 pm | |
| EU SOUL UM FANTASMA... Zoa! Gente volteii!!! agora um capítulo {By:Hana} esses dias estive meio ocupado e erei um poco a senha então lá vai o capítulo!
Capítulo 5 {Cuidado contém Brutalidade} Vestir o Lass!? Iec!
- Spoiler:
Logo de manhã, todos acordados, Lass não estava, parece não ter voltado a noite. Todos tomavam café, conversando alegres, esquecendo o incidente do dia anterior, menos Arme, que ainda dormia profundamente. Ninguem sabia qual seria sua reação ao acordar daquele terrível pesadelo. Ronan, tomou seu café rapidamente e levantou-se sem chamar a atenção, mas todos viram que saiu. Foi andando vagarosamente até o quarto feminino, onde abriu a porta, encontrou Arme dormindo, chupando o dedo, com uma carinha de criança de uns seis anos, toda enrolada complexamente ao lençol da cama, riu e entrou. Sentou do lado dela e lhe chacoalhou o ombro, fazendo ela acordar: -Hmm?? - disse abrindo os olhos com dificuldades. -Ronan..? Que foi..? O que faz aqui? - disse sonolenta, a sentar na cama a coçar os olhos. -Bom dia. - sorriu. -Tenho um favor a pedir, você é uma peça fundamental no meu plano. - disse sorrindo maliciosamente. Ela olhou para ele assustada: -O que?? - perguntou. Ele se aproximou do ouvido dela e cochichou algo, logo ela arregalou os olhos. -Você tem certeza?? -Sim. -Certo, eu sou capaz! Se eu começar imediatamente, o tempo estimado para acabar é por volta das 18 horas da noite. - disse. -Como esperado da menina gênio. - levantou-se. -Espero anciosamente. - saiu sem conseguir conseguir segurar o sorriso que mal podia conter. Saiu de casa, andando. Em casa todo mundo resolvou ficar a frente da televisão, vendo Ryan e Jin se matando no videogame: -VOCÊ NÃO VAI GANHAR DE MIM!1! - diz Ryan louco na frente da televisão. -Voouuu ssiiiimm!! - dizia Jin quase chorando, mesmo estando vencendo. No final, Jin venceu: -HURRAR!! JIN TUDO PODE! - Amy pulando com pom poms que nem se sabe de onde tirou. -Hehehe~ -Era só um jogo, pff.. - levantou Ryan nervoso. -Ué, a Arme não acordou ainda? - perguntou. -Verdade, nem vi ela. - disse Lire. -Elesis, viu? -Eu não. - disse com um pão na boca. Arme não ia aparecer, já estava nos fundos da casa, seu magnifico canto cientifico, onde estava, criando a poção. Jin e Ryan começaram uma revanche no jogo, mas a verdade, é que naquele maldito jogo, ninguem vencia o Jin, por isso sempre alguem disafiava... Elesis, Lire e Amy estavam brincando de torcer, enquanto Elesis e Lire torciam para o Ryan ganhar, soprando e etc, Amy dava a maior força para o Jin. Logo, batem a porta: Lothus e Sieghart entrava: -Pessoal! Sieghart é um Grand Chase!! - disse entrando, com ar de vitoriosa. -Weeh, bem vindo!! - disse Lire com um sorriso meigo. -Bebebebebem vindo!! - disse Amy animada. -Bem vindo cara. - disse Ryan sem tirar a cara da televisão. -Bem vindo.. - disse Jin, também sem tirar o olho da televisão. -Uhuhu, bem vindo. - disse Elesis olhando o jogo, mas olhou para ele. -Hehehe, brigado.. - ficou sem graça. -Ta faltando gente aqui neh? - disse olhando todo mundo. -Arme, - começou Lire. -Está dormindo ainda, nem queira saber o que aconteceu ontem a pobrezinha. - suspirou. -Ronan saiu. - disse Elesis. -E o Lass ta fora também, se voltar apanha de todo mundo. -Ele fez algo a Arme então? - deduziu. -É.. fez 'aquilo'. - disse Amy olhando pra tela da televisão. -Brincou? -Nós não. Você não conhece ele. - disse Elesis. -Ele é um [feiam ] de um viado. -Imagino. - suspirou. -Vou tomar então um ar fresco. - saiu. Ronan agora, ia caminhando, por Serdin, olhando de longe as lojas. -Imagino onde deve estar agora~ - disse bem baixo, mas, não pensou muito, viu Lass sentado num banco, lendo um livro... com um expressão calma e neutra. Resolveu andar até ele. -Olá, Lass. - disse, calmo e sorridente. Lass olhou por cima do livro, com uma cara séria. -Olá. -Ué, que foi, não está como de costume... -Nada.. na verdade. - disse retomando a leitura. -O que lê? -Palavras. -O que passaram essas palavras? -Histórias... -E que história retrata? Lass levantou-se e esfregou o livro na cara de Ronan. -Certo, entendi. - empurra o livro. -Hey Lass. - chamou a atenção. -Que é, hein? - disse bufando. -Aff, o que deu em você? Ta nervoso. -Estou lendo, para de me interromper. -Lass é você mesmo? -Kct, vou te bater. Não é minha vó, que diabos você quer? -Tem medo de alguma coisa? - sorriu. -Não consigo pensar em nada. - disse virando a pagina. -Olha, falta umas três para eu devolver o livro, cala boca. -Certo. - Ronan sentou do lado dele e ficou olhando para o livro e pode ler um pouco da história: "... mesmo assim, não foi capaz. Ergueu-se e gritou: -Quem disse que os mocinhos devem vencer..? -Cale-se..!" -Que diabos é isso? -É uma história que falta só mais um retardado morrer e acaba. -Mocinhos perdem ai? -É. -Que idiota. -Pois é, o que quer? - fechou o livro. -Ué, não vai terminar. -Já terminei. -Terminou?? -É, o que quer kct? -Apareça em casa, por volta das 18hrs.. - levantou-se e saiu. -Poha, se era pra falar isso falava logo, que droga. - levantou-se e saiu andando para o lado oposto. Ronan voltou para casa, passou todo mundo e desceu para onde Arme estava: -Isso acaba mesmo 18hrs? -Aham. - confirmou. -Não posso esperar. Arme olhou para atrás assustada: -Tem certeza? -Tenho. - subiu. -Vou dormir, me acorde quando for hora. -Está certo.. - disse voltando para o que estava fazendo. Sim, Ryan cansou-se de tentar vencer Jin e Amy, Lire e Elesis sugeriram irem a um passeio, de novo, já que eles não tinha nada mais legal para fazer. As 18hrs, em ponto, Arme deixou a poção magnificamente posta a um apoio la embaixo, em cima da mesa e subiu, apara acordar Ronan. Quando ia abrir a porta para entrar no quarto e acordar Ronan, Lass abriu a porta e entrou. Arme gelou e Lass olhou sem expressão, disse: -Olha, desculpa blza? Fiquei com peso na conciencia, sua chorona. - disse, passando reto. -Ohh..? - olhou para ele assustada, pensou em não acordar Ronan depois, mas era tarde, o garoto acordou só de ouvir a vós do outro. -Não ia abrir a porta? Melou com o pedido de desculpas? -Wah..! É que eu nunca vi ele pedindo desculpas..! -Cof, ele sabe que vai sobrar pra ele. Cade a poção? -Está la embaixo... - disse ela indo ao encontro da poção. Em instante, Ryan entrou: -JIN VENCE TODO GAME! E não se esforça NADA no controle! Ronan, que absurdo, vai contra ele vai. - entrou batendo o pé. -Arme acordou já neh? -Acordou. - disse. -Nem, Jin é emo mas joga melhor que você. - riu e puxou Ryan. -Ryan, vou te contar uma coisa. E cochichando para o rapaz.... -SÉRIO!?!?!?!? ABSURDO!! -Que foi ai fora? - Lass olhou pelo canto da parede sem expressão, praticamente. -Olá Ryan. -O-Oi.. Lass... - não pode conter-se a virar e entrar no quarto, rapidamente, Ronan suspirou e Arme chegou: -Ta aqui! Olha Lass! Uma poção. - disse sorrindo. -É to vendo. - olhou com pouco caso. -Pra que isso? -Pra você beber~ - disse Ronan. -Outra? Nem morto, desistam... - ia saindo, mas Ronan o segurou pelo braço. -Me solta o playboyzinhu. -Essa, eu faço questão que você tome. - sorriu maliciosamente. -Ryan, ajuda aqui. -Oi.. - Ryan abriu a porta. -Hey Lass, hora de se vingar do que você fez com a Arme. - disse. -Sabia que era bomba.. - suspirou e puxou o braço. -Tchau. Mas não foi tão fácil, Ronan o agarrou novamente e Ryan o outro braço, prendendo-o a parede. -Arme, da a poção rapido. - disse Ronan, que por algum motivo tremia. Arme deu a poção tremendo também, ainda ecoava na sua cabeça: "Você tem certeza?", mas por fim deu. Com muito esforço, fizeram Lass beber até a ultima golta, fazendo-o desmaiar. Agora, uma hora depois, todo mundo chegou. Espanto para as meninas e Jin, que encontraram Ronan rindo que nem louco e Ryan escondido atrás da Arme que a pergunta era: "Eu devia?". Entraram e logo descobriram o que acontecera: -QUE DIABOS ACONTECE AQUI? - disse Elesis babando. -NÃO OLHA KCT. - Lass bateu a porta. -Meu, o que eu vi?? - disse Lire chocada. -Que fofo~!♥ -WAAAAH!!! LASS SAI DAI, DEIXA EU TE VESTIIIIRR♥♥ -Calem a boca. Ronan, você vai morrer na minha mão D: - disse nervoso. -Hahahahahaha, não, você que vai tomar seu proprio veneno. - riu mais ainda. Todo mundo olhou para o Ronan: -Seu pervertido! - disse todo mundo. -Arme, você ajudou neh? - perguntou Jin. -Foi sim! Mas eu.. não se fiz certo.. - disse fazendo cara de arrependida. -FEZ CERTISSIMO!!!! - berrou todo mundo. -Lass, to abrindo a porta, sai dai. - Ronan empurrou a porta com tudo abrindo-a. Incrível cena, que ninguem imaginava ver nem em um milhão de anos: Lass tinha virado uma garota. -Sai dessa poha, agora, todo mundo. - disse nervoso. -Laaaaasss deixa eu te vestirrr~ ♥♥ Essa roupa ta grande em você, da pra ver tudo~ - disse Amy. -AMY PEGA ELE. - disse Lire. -Bleza! As duas o pegaram pelo braço, e como tava incrivelmente mais leve e fraco, arrastaram ele até o quarto das meninas. -HAHAHAHAHA, que engraçado, vão botar roupa de boneca nele, HAHAHAHAHAHA. - Ronan, chorava de tanto rir. -Tras alguem, tic, um copa d'água pra mim por favor, hahaha... eu to com dor de barriga já.. HAHAHAAHAAH - enfiou a cara numa almofada. -Ronan! Como você é mau! - disse Ryan em Arme juntos. -Hei, não me imita! - fizeram de novo. -PARA DE FALAR JUNTO COMIGO! - e fizeram de novo. -Por que você diz a mesma frase que eu!?!? - e de novo. -Ta chega vocês dois, ta fazendo ele rir mais. - Jin aponta com medo para o Ronan que girava no chão de tanto rir. -Certo.. - disseram juntos de novo e dessa vez olharam com bico um pro outro. -Heyy.. - entrou Sieghart. -Vocês fizeram o que com o Lass? Eu fiquei do lado de fora, foi muito barulho pra mim. -Arme deu uma poção pro Lass virar garota. - disse Jin. -Mas.. tão cruel~ - disse chorando. -É! - Arme e Ryan tinham os punhos fechados já. -Hmm... - disse andando até a sala. -Hey, cade o Lass? Quero ver! - disse Lothus. Resolveu abrir a porta do quarto. -WAAAAAAAAHHHHHHHHHHH~! - deu um grito, chamando a atenção de Ronan, Ryan, Arme e Jin, que ficaram em choque quando viram: Lass tava como uma boneca MESMO. -AII LASS TA CUTHI~! - disse Arme com os olhinhos brilhando. -Uwwah!! - Lire abraçou. -Que cuteee ♥ -Que bixinha feliz! - sorriu Amy. -AAAAARGH. - Lass, "uma" ninja feliz, uso invisibilidade e saiu correndo, mas Ronan tava tapando caminho, mesmo não vendo ele e Lass correu pra outro lado, foi pra sala e pulou a janela de la. -A janela da sala ta aberta. - disse Sieghart. -Abriu sozinha. -Lass pulou a janela... vou atrás dele. - disse Ronan saindo. -DELA! DELA! - Berrou Amy. -Nem acredito, minha bonequinha, vou vestir tudo que eu puder nela enquanto estiver assim *____* -YEAH AMY! - Amy e Lire bateram as mãos. -Vamo que vamo, ficou uma graça~! Dificil foi fazer ele botar a langerine, como é chato D: - disse Elesis. -ELE BOTOU!?!? - disse Ryan e Jin juntos. -Sim. - sorriu Lire. -PQP! - Ryan correu pro quarto. -Que foi Ryan? - Arme correu atrás. -Vou dormir. - e la foi Jin atrás. -Demasiado forte pra mim.. - entrou balançando. -Não cai pelo Lass não, ele ta mais "linda" que eu! - disse Amy rindo. -Vamos levar "ela" no Shopping amanhã x33 - disse Elesis. Arme saiu do quarto: -Vou começar a fazer o antidoto. -NÃO! ARME! - gritou as três juntas. -Por que não? -Só uma semana, ou duas, por favor! - disse Elesis. -Mas.. -Por favor... - disse Amy. -Mas... -POR FAVOR!!! - berrou Lire. -Tah... - disse assustada. -VIVA A ARME!! - sairam empurrando a garota até a sala que capotou no sofá, quase caindo em cima do Sieghart. -Que felicidade é essa meninas? - perguntou. -Ele vai ficar assim por duas semanas, HUHUHUHU - disse Elesis. -Ah.. tão adorando neh?? ^^ -CLARO! - berrou Lire. -Bonequinha pra Amy brincar~♥ - saiu Amy cantarolando. E do lado de fora, invisibilidade só dura 20 segundos, Lass é "çagaz": -Lass, te achei. - disse Ronan, vendo ele sentado no pé de uma árvore. Estava com uma meia branca, até a canela e uma sapatilha preta com bordinhas azuis, parecendo de boneca. Estava com uma faixinha na cabeça, de pano, azul com os detalhes em preto. Estava com um vestido de "maid" frufru o suficiente para matar qualquer homem do coração, destando bem os seios, curto mesmo, em preto, brranco e azul. O modo como estava sentado, tava pra ver toda sua calcinha: -Que é? - disse nervoso, com as mãos na cabeça. -Ai, que bonitinho ficou. - riu. -CALA BOCA HEIN! FOI ARMAÇÃO SUA CERTO!? -Foi sim. Você brinca e faz aquelas sakanagens com a gente, e agora, é nossa ves. - sorriu, abaixando-se na altura do.. do.. da.. da.. garota! (LOL). -Cala boca. -De qualquer forma, você vai entrar, no quarto comigo, e eu vou fazer a mesma coisa que você fez com a Arme. - disse. -Seu safado, no final, só queria me comer. - disse. -Vamos ver. - segurou Lass pelo pulso. -Só que, eu sou quatro vezes mais forte que vocês, mas não ágil. - começou andando. -E agora, você está duas vezes mais fraco e completamente indefeso.. o que acha que vai sobrar de você? -Ronan.. solta meu pulso então.. vai.. ta me assustando.. - reprimiu-se. -Já era, você ferrou-se. Ronan entrou num outro quarto, que nada tinha, praticamente, só um perfeito lençol branco limpo que parecia estar ali propositoriamente. Era la embaixo, descendo as escadas, do lado do canto cientifico da Arme. Ronan mordiu os lábios quando jogou Lass dentro do quarto que caiu sentando. Andou até ele: -Alguma coisa antes de qualquer coisa? - perguntou, mas não teve resposta... Só aprontou.
Fic sem moral Hoje ^^. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Qui Jun 18, 2009 4:06 pm | |
| *lê o que escreveu*
Aaaaiin Lokiii ♥~ aaaaiiinn hmmmm waaahhh Lokiiiiii ♥♥
aaaiiii Lokiii devagaaarrr~ dooooiii Lokiiiii s2
*capota*
Dia-tan, e agora? '-' Dia-tan você ainda fica comigo neh? '-' DIA-TAN~! *braça* Dia-tan ;w; Eu ainda te amo ;w; Dia-tan dorme comigo e afasta o Loki de mim, Dia-tan
Waaaah, Dia-tan ele ta atras de mim Dia-tan
Waaaah, waaaahh~
LoL, Vou apanhar de alguem '-' |
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Qui Jun 18, 2009 4:21 pm | |
| AMEI @ Cada capitulo melhor. Já aumentou ;P | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Sex Jun 19, 2009 9:36 pm | |
| Gostei xD
Quero ver logo a continuação, bora bora 8D E mais participação do Sieg-kun, onegai ;3
/eusouumgênio*-* | |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Sex Jun 19, 2009 10:58 pm | |
| Não tenho muito o que dizer! Gostei bastante. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Sex Jun 26, 2009 3:47 pm | |
| Well..
Não quero parecer chata, mas cá estava curiosa pro que vai acontecer >.< Vai ter continuação, ne? *shows shotgun* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Sex Jun 26, 2009 3:49 pm | |
| Vai sim o capítulo esta sendo criado *Hana andando muito ocupada* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Dom Jun 28, 2009 2:36 am | |
| Desculpe pelo Flood. Capítulo 6{Contem Agressão} Desafio de Damas
- Spoiler:
Um belo dia de manhã, um dia normal, como quase sempre, estavam todos a cozinha. Jin grudado nas costas da Amy, enquanto ela ficou e tantava fazer o café. Lire sentada a mesa conversando com Arme. Ryan estava discutindo com Elesis na mesa também e Sieghart lia um jornal e comia um pão. O dia parecia mais um dia comum na vida de nossos heróis, mas enquanto conversava com Lire, Arme lembrou: -É.. mas e o Lass? Deixar ele mesmo duas semanas..? Não é cruel? Silêncio. -É não, Amy quer uma bonequinha para brincar. - riu. Jin continuou grudado nas costas da Amy, Elesis a concordar, quase rouba um selinho do nada na Arme: -Heeeeeyyy! - ela empurra. -Petrificar! -Na mesa? - advertiu Ryan. -É, sem magías na hora da refeição~ - disse Amy virando-se com os copos, servindo para cada um. -Está bem.. rs~ Amy foi andando, e logo quando passava pela porta, viu Ronan susbindo com Lass no colo. -Hoooh... bom dia Ronan! - disse arregando os olhos. -Bom dia. - disse calmo e sereno, quando virou-se, indo em direção ao quarto masculino, riu um pouco depois que saiu de vista, a ver todos grudados na porta, menos Sieghart. -Heey~ - Jin, melancólicamente, do nada também, puxou Amy e deu um beijo nela. -WAAAAH! QUANTO LOVE LOVE NU ARRR~ - disse Elesis, Lire, Arme. Ryan riu e Sieghart também. -Wah, eu sei, somos um casal lindo~♥ - disse Amy indo a mesa, e todos foram também. Todos tomaram o café, e nenhum sinal dos dois: -Já venho. - disse Ryan levantando-se da mesa. -Aonde vai? - perguntou Arme. -Já venho..! - disse saindo da mesa. -Ele vai ficar se beijando no espelho..! HAHAHA - disse Elesis. -Ô infantilidade! - disse Lire. -Estou.. sério, preocupada com o Lass. -Você estão morrendo com o peso na conciencia e quem continuar. - advertiu Sieghart. -Assim eu fico mais machucado ainda~ - chorou Jin. -Não chore pelos os outros~! Chore por mim~ - disse Amy. -Deixa de ser convencida. - disse Elesis. -Cala boca. -Vem calar. -Pois eu vou! -Chega. - disse Lire fazendo as duas sentarem. Logo, Lothus chega na cozinha: -Olá bando de desocupados~! Tenho missão para vocês. -HOJE!? Hoje a gente ia ao shopping vestir o Lass! - disse Amy. -O QUE!? EU QUERO! Wahh! - berrou Lothus, mas ela se conteu. -Bom, cof cof, amanhã vamos todas juntas, ok? ^~ -Certo! - disse Arme sorridente. -Qual missão? -Deus da Luz foi possuido pelo mal, mais uma vez... -Que fracote. - disse Elesis. -Cala boca sua retardada... Bom, vão lah ajudar ele a retomar a conciencia. Cade os outros? - perguntou. -Ronan foi com o Lass para o quarto, provavelmente, e o Ryan não sei. - disse Arme. -Vamos la ver, Jin? - disse Amy. -Ta. - respondeu Jin. Jin e Amy, começam a ouvir gritos e ficam um tanto assustados, chegam a porta de ondem vem os gritos e abrem, ficam chocados com a cena: -QUE DIABOS É ISSO?! - berrou Amy. -Q-Q-Que.. que vocês estão fazendo...? - disse pasmo. Absurdo: Enquanto Ronan segura, Ryan chicoteia Lass. -LOTHUS~! LOTHUS! - berrou Amy, entrou e tirou Lass de lah, e Lothus chega, com todo mundo atrás: -O que foi, sua escandalosa? -Esses dois tava torturando o Lass!! - gritou do quarto, logo olhou la dentro: -QUE PORR4 É ESSA?! -Waaahh!! Ronan e Ryaaan!! como podeeeeeraaam!?!? - disse Lire e Arme juntas. -Ryaaann T____T que crueeeell!! - Arme sai correndo. -Vamos nos arrumar pra missão logo, Lass, melhor vir junto~! - disse Amy. -Urgh.. - gemeu Lass. -Certo.. urgh.. -Pra que? - advertiu Lothus. -Olha, melhor alguem ficar e olhar por ele, pois ir e larga aqui.. sei lah, os dois não vão? - disse Sieghart confuso. -NÃO QUEREMOS AJUDAS DESSE BRUTOS! - disse Amy, Arme e Lire juntas. -Hey hey, demorei mais cheguei, o que foi. -TAVAM MATANDO O LASS ALI! - falaram juntas de novo. -Ai, calma.. - disse Ryan assustado. -WAH!? - disse Elesis e virou para os dois. -Que absurdo.. Triste...! Hohoho. Tou vestindo roupa de baldur para missão... - disse entrando no quarto dos garotos e abrindo armário. -Vou dar a roupa de noturno pro Lass.. e a Kanata de baldur dele.. - e saiu andando até o quarto. -Tó Lass, você vai junto. -Claro que vou. - pegou a roupa e saiu correndo pro banheiro. -Vamos meninas, fecha a porta, Sieg, você vem neh? - perguntou Amy. -Vou sim, espero lá fora. - disse saindo. -Seus.. seus.. insensiveis DDDD: - disse saindo Jin atrás. -Xi, fudeu pra gente Ryan. -Grrr, e você me atentando pra bater nele!! -Xiu Ryan, você bateu. -Waaaaah, tah. - se jogou na cama. E então, estavam todos prontos para sair. Todos de pacote noturno por fim, menos Jin que quis ir de Paladino. Ryan e Ronan ficaram. Então, chegaram todos lá. -Uhhhaa! Temos que voltar para esse bicho que não sabe ficar longe e a salvo da magia da escuridão! - disse Elesis se espreguiçando, enquanto saia do balão portatil da Lothus. -Queria ir atras ;w; ver minha Lass em ação ;w; - dizia Lothus. -Lothus, vai ti catar sua mocréia ¬¬. - vai andando na frente. -Fica atrás aqui com as meninas Lass~ você é fraquin ♥~ -Eu fico na frente com a Elesis, calem-se u-u - irritado. -Uhuhuhu, elA ta irritadA~! - Elesis saiu rebolando na frente. -Cala sua boca. - saiu atrás. Logo, estavam todos no caminho.
Iam estrassalhando os monstros nos caminho, Elesis, Lire, Arme, Lass, Jin e Amy, mas logo alguem percebeu: -Gente, cade o Sieghart? - perguntou Lire. -Ele não tinha vindo com a gente? -É mesmo... - concordou Elesis. -Ele deve ter ficado para trás neh..? -Não, ele estava no balão, bem quetinho... - disse Arme. -Então ele foi na frente. - Lass saiu andando. -Foi..? E Nem esperou a gente....? - choramingou Jin. -Bom, então ele passou todo mundo neh.. Vamos ver se a Venese sabe de alguma coisa! - disse Amy. Todos continuaram seu caminho, acabando com os bichos a frente, logo encontram Venese tontinha no chão: -Venese, cê ta bem? - perguntou Amy. -Tô~~ Siim~~ - disse tentando ficar de pé. -Viu um cara de cabelos pretos e gostoso por ai? - perguntou Lire. -Vii~ siiim~ x-x'' -Cade ele? -Ele passou num furacão aqui e foi lá para onde ta o Deus da Luz.. - disse redobrando a postura. -Uhrf, estava tonta. -Beleza! - disse Elesis correndo na frente, tentando passar Lass que já estava lá na frente também. Correram a frente, logo quando chegaram lá, uns riram, ou ficando indignados: Sieghart tava lá jogando dama com o Deus da Luz (LOL): -Heeya! Demoraram! - disse virnado para trás acenando. -Olá Grand Chase! Daora esse novo membro, ele joga dama melhor que eu! ^.^- disse o Deus da Luz. -Resolveu passar na frente, fazer tudo e deixar a gente na faxina? - perguntou Lass. -É. -Waaaaah, coisa do Sieghart~! - Amy correu na frente. -Deus da Luz ta perdendo feio... - ficou olhando o jogo. -É neh, detesto dama. - disse com bico. Arme saiu andando, chegou perto do tabuleiro, olhou. Viu Sieghart fazer sua jogada, observou o tabuleiro. Quando Deus da Luz foi fazer a sua ela beteu na mão dele, pegou uma unica dama e disse em seguida: -Venci! -WAH?! - olhou absmado pro tabuleiro. -Impossível! -Hahaha, coisa da menina gênio! - riu Deus da Luz. -Heheheheeeh ^-^ - riu Arme orgulhosa. -Wwwhhh, vou ter aula de raciocinio com a Arme~ - disse Amy. -Emocionante :~ - disse Jin. -É, emo Jin! Coisa da minha amiguinha querida. - sorriso malicioso da Elesis. -Bah.. como se um jogo de damas fosse resolver alguma coisa. - disse Lass cansado. -Okay, Lass! Que tal uma partida com a Arme no jogo de damas? - disse Amy com um olhar provacador. -Claro. - andou até a mesa, Sieghart se levantou, Deus da Luz saiu de perto também. Arme sentou e ajeitou o tabuleiro, Lass ainda não havia sentado. -Hurmp. -Certo, você então está aceitando, sente-se~ - disse Amy com um olhar sapeca. Lass sentou-se e virou o tabuleiro, as peças pretas estavam para Arme, e as brancas para ele, ele virou e ficou o ocontrário. -Vamos colocar prêmios e punições, ou que tal, condições? -Condições...? O que você ta planejando nessa sua cabecinha inocente, AMY. - disse Lass olhando para ela. Correu até Lire e a Elesis e cochichou para elas, Jin tentou ouvir mais levou um pisão no pé e saiu chorando: -ADOREI. - disse Elesis. -Adorei~! -Beleza, eu conto! - disse Lire. -Se a Arme perder, você ganha antidoto amanhã mesmo. - começou, já o.. a... cof cof.. a "garota" ficou interessada. -Caso você perca, você vai vestir uma roupa liiiinda de coelhinho O DIA INTEIRO, começando por hoje e acabando a noite de amanhã! *___* - disse Amy, agora ele gelou. -E o desafio já está aceito Lass! - disse Sieghart. -Com as garotas não se brinca.
Jin chegou perto e disse: -É T_T' E a partida foi iniciada. Bom, Lass era bom em damas também, mas nem tanto. Jogo empatado, o jogo inteiro, sempre os dois, com a mesma quantidade de peças, porem, Lass tinha duas rainhas, Arme tinha quatro. Os movimentos começaram a ficarem cautelosos demais, todo mundo (até o Sieghart e o Deus da Luz) torciam para Arme, de fato, logo Lass tinha o mundo contra ele.. quero dizer, ela. Por fim, tinha as duas rainhas do Lass, e as quatros rainhas da Arme, somente ao jogo. Com um movimento bem planejado, já que foi cinco minutos suados para a jogada, Lass se viu feliz por conseguir comer duas rainhas da Arme. -Há! - disse confiante. -Hmm... bom! - sorriu Arme inocentemente... o ruim foi aonde ele largou a rainha dele, que foi comida logo em seguida. -Wahh..! - disse apavorado, assustado. As meninas riram vitoriosas. Apertado.. apertado.. os movimentos demorados, e nenhum levavam a lugar nenhum.. o sorriso inocente e sapeca da Arme o deixava mais nervoso, nervoso, o mundo conspirava contra ele.. bom, ela. -ARGH! DESISTO! - pegou o tabuleiro com raiva e jogou para cima. -PERDEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU~~~~~~~~~~~!!! - gritou as três. -Gaaanheeeei!! - Arme levantou saltitante para comemorar com as amigas. Bom, feliz noite agora. Todos em casa :3 -"Queeeetooo Lass~" - era a vós de Amy. -"Sai de perto de mim.... eu não vou botar isso X_X" - a vós de Lass. Para começo de conversa, estava quatro garotos (Sieg too *3*) grudados a porta. -"AAARRGGHHH~" -"Perfa! Perfa!~" - vós da Arme. -"Ta uma gracinha, coelhinha~♥" - vós maliciosa da Elesis. A porta abriu de repente, com três garotos caindo ao chão, um rapaz de cabelos azul fugiu do tombo:
-Aiai meninos, eu sei que vocês estão looooucos para ver seu amiguinho tarado de garota vestido de coelhinha... mas que desespero hein! - disse Lire, que abriu a porta. Uhhu~! Agora, mais tarde, se amontuou todo mundo para ver Ryan e Jin no videogame de novo. -Uuuuhhhuuuuu~! Do Jin ninguem ganha~! Com o Jin ninguem pode~! - Amy com pompons de sei-lá-onde novamente. -Xiiiii~! Vai lah Ryan~! - Arme batia palmas. Era um jogo de carrinho, corrida. -Bah~! - Tinha uma "Lass" encolhida no sofá entediada vendo o jogo. -Ryan desiste, já perdeu incontavéis vezes... - disse Ronan. -NAUM~! EU VO VENCER, EU VOU~!!!! Depois disse, saiu um "uuuuuuuhh" de todo mundo quando o Ryan bateu o carrinho dele. -Mentira ;w; -Venci. - Jin levantou se esticando. -De novo. - e saiu andando. -GAHHH GAGAGAGAH. - chutou tudo. -HAHAHAHA, fracassado. - Elesis saiu andando. Bom, coisas chatas a parte e foi todo mundo dormir e dia seguinte acontece algo legal. Bom, antes de dormir, Arme puxou Ryan, sem ninguem ver: -Ryan, posso te pedir um favor? -Wah.. pode.
|
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Dom Jun 28, 2009 9:30 am | |
| Gostei Está lindo !!!! Isto sim é que se chama de fic, não é aqueles textinho pequenos. Espero que continou ;D | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Dom Jun 28, 2009 9:14 pm | |
| - Moon-chan escreveu:
- Gostei
Está lindo !!!! Isto sim é que se chama de fic, não é aqueles textinho pequenos. Espero que continou ;D Não tenho culpa que eu me empolguei '-' Spoiler: - Spoiler:
prox cap especial do Ryan e Arme <3'''
|
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Dom Jun 28, 2009 9:35 pm | |
| Dia-sama vc tem 10 anos -.-' criança | |
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Dom Jun 28, 2009 9:38 pm | |
| SOU EU! O próximo capitulo é sobre mim *chora de alegria* QUE BOM!!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Dom Jun 28, 2009 10:02 pm | |
| - Sakuranbo Akaisuzimaki escreveu:
- Dia-sama vc tem 10 anos -.-' criança
E..... o que tem o meu maninho ter 10 anos...? A Imichipi tem também miga o-o' - Moon-chan escreveu:
- SOU EU!
O próximo capitulo é sobre mim *chora de alegria* QUE BOM!!!! Sobre você a L-chi ... <3'' |
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Dom Jun 28, 2009 10:10 pm | |
| cof cof, ele disse que a fic era pra 14+ ai eu so to dizendo rpa que a grosseria? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Dom Jun 28, 2009 10:22 pm | |
| - Sakuranbo Akaisuzimaki escreveu:
- cof cof, ele disse que a fic era pra 14+ ai eu so to dizendo rpa que a grosseria?
Eh verdade.. mas é que ele tem uma mente maliciosa <3' .... com uma irmã como eu.. cof cof' |
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Seg Jun 29, 2009 11:03 am | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Sakuranbo Akaisuzimaki escreveu:
- Dia-sama vc tem 10 anos -.-' criança
E..... o que tem o meu maninho ter 10 anos...? A Imichipi tem também miga o-o'
- Moon-chan escreveu:
- SOU EU!
O próximo capitulo é sobre mim *chora de alegria* QUE BOM!!!! Sobre você a L-chi ... <3'' Mas também é bom xD - Spoiler:
Espero que não seje mau <3
| |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Qua Jul 01, 2009 7:31 pm | |
| NYAAAAH!!!
Eu vou aparecer no próximo, yeah! :3 *pula*
~~
Gostei. Imagino ver o Lass de Bunny 8D Orelhas de Bunny e Roupa de Maid *O* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! | |
| |
| | | | Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! | |
|