|
| Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! | |
|
+6X-Dia L-chi Tadase creed Loki Dia 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Qua Jul 01, 2009 8:03 pm | |
| - L-chi escreveu:
- NYAAAAH!!!
Eu vou aparecer no próximo, yeah! :3 *pula*
~~
Gostei. Imagino ver o Lass de Bunny 8D Orelhas de Bunny e Roupa de Maid *O* acho q a tarefa mais dificil seria imaginar ele GAROTA com a roupa.. ele com a roupa eéfacil imaginar, HAHAHAHA q ideias broburlantes... -rs vai ficar meladinho.. vou desmelar >.<'' |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Sáb Jul 18, 2009 12:04 am | |
| Sorry double, mas ia dar o max de caracteres xD O Dia-kun provavelmente abandonou, então, como desde o começo eu estou "ajudando" ele a escrever, vou começar a cuidar disto sozinha, pois ele pra esta fic agora que ele nem está mais dando bola.. com tantas que ele cria ¬¬'' Capitulo 7 {Meloso demais *¬*} No sense in love!
- Spoiler:
-Wah... sim claro, por que não? ^^
De manhã, todos a mesa. Lass havia dormido com as garotas e estava com olheiras, o que significa que não dormiu bem, além do fato de estar de bunny ainda. Todos estavam a mesa, comendo o seu café da manhã, alegres, contando e rindo, mesmo que estivem comendo. Arme foi a primeira a terminar, levantando e saindo correndo rapidamente, deixando o seu copo e prato a pia, correu para fora da cozinha. O proximo a levantar foi Ryan, mas foi andando calmamente. -Nee~ meninas~ - Amy, que tinha Elesis e Lire logo do lado esquerdo, grudou elas e cochichou. -Vamos dar um empurrão nos dois?? -Eu daria! Ou já demos, mas ele são muito criança pra ver~ - disse Lire com um sorrisinho. -Ou ir direto ao ponto. - disse Elesis se arrumando no lugar. -Naaaaaaaaaauuuumm~ - dizeram melosamente as duas juntas. -Que acontece nos cochichos...? - disse Ronan, olhando para elas com um sorrisinho divertido. -Nada migo. - disse Amy voltando também a postura correta, com um sorriso danado. -Coisa de garotas. - disse beslicando um pedaço de pão, comendo-o. -Que seja. - levantou-se também e saiu. Não demorou a todos sairem da mesa. No jardim estava, Jin dormindo no colo de Amy, Amy, Lire e Elesis embaixo de uma árvore, conversando de várias coisas, mesmo que antes tivessem começado falando de Arme e Ryan, o assunto distorceu. -Ué.. cade os baixinhos..? - perguntou Sieghart quando sentiu falta da presença deles. -Sairam sem falar nada? -Baixinhos.. hm.. - disse Lass andando. -Baixinhos.. hmm.. - continuou e passou Sieghart. -Não sei. Lass saiu, ainda com aquela roupa e correu, contornando a casa, para os fundos. Lá, tinha um laguinha e uma árvore alta, onde subiu e se acomodou: -Sem pertubações por hoje. - lembrou da frase que ouviu ao sair, sem que fosse visto: "Vamos aproveitar enquanto ainda podemos, e ir levar o Lass no shopping??". -Hrmp! - bufou fechando os olhos. Logo depois, quando Amy ia saindo com Jin, para algum lugar, viu Arme e Ryan saindo juntos, se não fosse pela advertencia do Jin, ela seguiria os dois. Enquantos todos faziam alguma coisa, não que aquilo fosse ajudar no futuro maravilhoso deles, mas eles estavam fazendo, uéh. E também, bem longe de Vermencia.. ou não, estavam Ryan e Arme chegando a Floresta Antiga: -Chegamos! - disse Arme com um sorrisinho. -Hrmm... o que viemos fazer aqui mesmo? - perguntou Ryan, que estava logo atrás dela. -Viemos pegar a Flor das Ilusões pro antidoto do Lass... - disse olhando para trás com um sorriso amigavel e gentil. -Wahh... certo.. - disse olhando para tudo quanter lugar, menos no rosto dela. -Então vamos? -Claro! E começaram a caminhar floresta a dentro: -Como é esta flor? -Ela é.. - ela se virou pra ele e com as mãos na altura do torax. -Ela tem esse formanto.. e é rosa.. mas o caule é roxo.. e ela tem espinho.. a bolinha de dentro da dela é.. amarela.. e.. Arh.. ta bom? - disse olhando para ele parando de fazer os gestos. -Aham ta. Só vou encontrar uma delas? -Sim claro, ela deve ta em algum lugar, aonde eu não sei, tem que procurar, neh! - deu um sorrisão. -Tem.. noção de quanto tempo demoraria para achar uma? -Não, mas é muito tempo...! - disse com um sorrisinho. -Wahh.. - continuou andando. A Floresta estava calma. Os Entes estavam na paz.. os animais amigos.. tava tudo muito baum.. Procuraram a tal flor... -Não é essa não, Arme? - mostra flor. -Não~ Procuraram bastante, boas horas... -Estou exausto, cade a flor? -Estar em algum lugar. - sorriso encorajador que não encorajou em nada. Ryan senta-se as raizes de uma árvore. -Bom, vamos descansar um pouco.. nem sei quantas horas estamos aqui procurando.. -Exatamente 4:29... ops, acabou de dar 4:30, contando 25 minutos da vinda. - sorrisinho. -Trouxe relógio? -Não. -E como sabe? -Pelas.. -Oh, sem calculos Arme! Eu sei perfeitamente que é uma gênia, e eu.. te admiro.. mu..muito por isso! Mas.. que tal descansarmos um pouco...? -Ta bom! - disse andando e sentando do lado do Ryan. Tirou a bolsa que tinha das costas. -O que ta pegando? -Lanche! Eu trouxe! Sabia que ia demorar, achar a flor~ -Wahh.. - ele pega um bolinho de chocolate que ela deu. -Eu gosto desse bolinho. - fez cara de bobo. -Ehh? Foi eu que fiz com a Lire! - disse com um sorrisinho. -Ta muito baum -∀-~ -Que bom! - disse pegando outro bolinho de chocolate e comendo. Ryan pega a bolsa e começa a vasculhar, ela olha curiosamente e ele tira uma garrafa d'água e bebe. -Hmm.. depois que eu terminar a gente pode voltar a caçar neh? -Hooh.. - disse com cara de desanimo. "As vezes penso que não deveria ter vindo...... -Você parece intediado.. - disse aproximando o seu rosto ao do garoto. -Não queria ter vindo..? - faz carinha triste. -N-N-N-N-N-ããoo é-é is-sto!! Vamos caçar en-então! - Ryan levanta-se rapidamente. -Neh? -Não quero mais. - ela senta direito e cruza os braços. -Você quer descansar. -Não ta tudo bem, vamos caçar a flor para o Lass~ - disse com um sorriso atrapalhado. -Não! Senta.. - deu um sorrisinho. -Tahh.. mas não queria caçar? - e senta-se. -Mas você não quer descansar? Como bem disse, eu queria caçar, agora não! - deu outro sorrisão meigo. -Waahh.. ta.. - ele olha pro outro lado, logo encosta a cabeça no tronco da árvore e fecha os olhos. O vento bate no seu rosto. -Waah.. que ventinho bom.. -É.. da uma sensação de paz.. da sono também.. - ela enconsta a cabeça no ombro do garoto. -Hm.. er.. verdade.. - disse atrapalhado. Ficaram um tempinho sentados. Ryan viu um esquilo passando e deu-se conta que uma hora iam ter que voltar para casa, logo ia anoitecer, mas Arme... havia dormido encostado nele. Hmm! Que fofa, ela dormindo, parece uma criança... Certo, Ryan? -Não tenho coragem de acordar ela @_@'' - olhando. -Vai escurecer.. voltamos para casa e depois voltamos cá o_o... -Hsasmmm~ - Arme resmungando em quanto dormia, pois o Ryan tava se mexendo muito (hohoh). -Eu vou acordar ela i-i - começa a chacoalhar a Arme. -Arme, Arme, acorda, Arme~ -Que foi..? - acorda com cara sonolenta e ve que ta encostada no Ryan. -Ryan! Eu dormi? - perguntou assustada. -Dormiu... - suspiro. -Wah! E foi por muito tempo? -Já esta escurecendo. -Nossa! Vamos ficar por aqui, amanhã a gente continua ^_^ -Ficar? õ.o -É sim, abre a aquela mala que você tirou das costas quando começamos a procurar e deixou ali a 2 metros ^^ -Ok. - levanta e pega a mala. -Tem sacolas de dormir =O Pensou em tudo neh? - sorrisão. -Aham! - retribui com sorrisinho. -Coisa da menina gênio. - ok, agora chega de sorrisinhos e sorrisões e tira a sacola de dormir. -Vou pegar lenha e ai a gente faz uma fogueira. - sai correndo. -Tah. - vê ele sair correndo. -Ryan, você é uma gracinha~♥ - sorrisinho inocente. Ryan ia pegando a lenha e quando tinha bastante lenha voltou e fez uma fogueira arrumaram as sacolas de dormir e ficaram olhando as estrelas que começaram já aparecer, naquele céu negro e a lua cheia lá também para se contemplar. Ficaram olhando e a Arme foi a primeira a pegar no sono e o Ryan ficou olhando pra ela até ele dormir também. Enquanto estavam foram, o resto que eram uns curiosos e mente sem noção... -O que será que eles fazem?? - Amy curiosa. -Devem ter ido a algum hotel~ - disse Elesis. -OOhhh!! Que ideia! - disse Lire rindo. -Que feliz! Falando nisto.. - olhando para os lados. -Cade o Lass? -Outro que está sumido desde então! - disse Jin perdendo o equilibrio e caindo no chão. -Buaaa!! O chão ta duro ;_; -Claro neh! - Amy ajuda Jin a levantar. -Acho que para casa não voltam hoje! Amanhã questionamos~ - Amy com olhar danado. -Yey! - disse a Lire e Elesis juntas. -Garotas... - resmunga Ronan deitado no sofá, de olhos fechados.
Bugou 2 vezes O_O @EDIT: 3 ¬¬ pqp, pq estes pots me odeiam? Toda vez que posto uma fic aqui buga --' |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Sex Jul 31, 2009 12:23 am | |
| Pessoal er.. desculpem pela demora mais está saindo um capítulo Quentinho aqui com a Hana e Eu,Tá sendo dificil já que estou dormindo mais cedo (00:00 pra mim é cedo) então. Vai chegar aqui já já!
|
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Sex Jul 31, 2009 1:08 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Qua Ago 12, 2009 4:27 am | |
| Ele falou fresquinho e eu fiquei off todos estes dias no MSN só pra jogar Turn 8DDD Está aqui, desculpa! Capitulo 8 Começando o Treinamento. - Spoiler:
Arme e Ryan, agora estavam entrando com uma rosa muito estranha. Era bem de tarde e a casa estava bem silenciosa, provavelmente sairam em uma missão. Se foi isto, um ficou: -Ryan, Arme... Bom Dia.. digo, Tarde. - estava Lass ali, desta vez com suas roupas masculinas, estava cansado de se travestir (sei >_>). -Lass! Boa tarde. - disse Ryan passando na esperança de não ser questionado com questões que talvez não soubesse ou não queria pronunciar a resposta. -Olá Lass! - Arme por outro lado, inocente como ela só, não pensou no caso. -O que você fez o dia inteiro ontem? -Posso te fazer esta pergunta também? -Claro! - disse num meigo sorriso. -O que fizeste ontem, o dia inteiro? - disse, com um sorriso maligno. -Eu fiquei caçando a flor para o seu antidoto com a ajuda do Ryan! - dise com a maior simpliscidade que pode achar. -E estou cansada! - disse. -Ela é dificil de achar! A que eu tinha, a Amy acabou com ela para não pode ter antidoto v.v -Hm?!! A Amy se vê comigo. - disse bufando, andando em direção a cozinha, mas travou o passo, sem olhar para tráz. -Ryan, fizeram algo mais? - agora olhava, com um olhar maligno. -Não, creio que não. - disse, por vulto pensou que ele estava com sede de vingaça pelo o que fez a ele no cap. 6 com ele.
-Heya! Seus porcos! Fazem nada de bom certo? - entrou Lothus. A este momento, estavam todos a frente do video-game. -Cala boca mocréia. - e como sempre, Lass para vir xingar. -Cala boca você! - disse num sorriso vitorioso e um olhar superior. -Saiam da frente desta TV agora... hora do treinamento, no PVP! - disse. -Agora? Agora eu to jogando. - disse Ryan suando na frente do video-game contra o Jin. -É, eu também. - disse sem expressão. -Jogando é o unico momento que o Emo do Jin não fala chorando ou faz chapinha. - disse Elesis, mas foi acertada por um chinelo na cabeça, da Amy. -Olha aqui sua... -Não pode falar do meu Jin... - olhar super maligno da Amy. -Não pode tacar um sapato em mim... - olhar super maligno da Elesis. -Querem resolver isto no PVP? - Lothus aproveitou. -SIM! - disseram juntas saindo correndo para o quarto, para pegarem equipamentos e armas. -Mas eu... - começou Arme. -Tenho que fazer o antidoto... -Verdade, eu e a Arme ficamos. - disse Lass. Seus sorriso, agora que estava no momento com uma roupa secxy, pois a Lire obrigou, fez Lothus ter um sangramento nasal, ele só tacou um vaso nela. Consequentemente, ela desligou a TV e arrastou todo mundo para fora.
No PVP.... -É assim, devido aos niveis de treinamento... - começou. -Quero no Vale do Juramento! - disse Arme. -Não sua Camper!! - disse Amy. -Vai ficar spelando Bola de Fogo!! -Neh? ~♥ - disse Arme soltando um sorrisinho infantil e meigo que deixou Amy em furia. -Pois é! ~s2 - respondeu com o mesmo sorriso, só que uma veia pulsando na testa. -Calem a boca. - disse Lothus. -A proposito, cade o Ronan? - olhou em volta. -E o Sieghart? - notou. -Eu preferia que ele não viesse! - disse Lass fazendo uma pose despreocupada. -Sei. - disse Elesis com um sorrisinho maldito que fez ele pisar no pé dela. -Você verá a roupa que eu tenho no meu guarda-roupa. -Nem vem sua maria-homem... - olhou feio. -CALA A BOCA E PRESTA ATENÇÃO! - disse Lothus fazendo todo mundo ficar assustado. -Pessoal! - uma vós conhecida, todos olharam para o mesmo lugar, Ronan e Sieghart estavam vindo. -Ótimo! - disse Lothus. -Como eu ia dizendo... - disse com um olhar medonho, para não ser interrompida. -Arme vai contra o Ryan, no Cemitério. - disse. -Vai ser a primeira partida. "Contra a Arme!?" - pensou Ryan. -Wah! Que divertido! - disse Arme e logo olhou para o Ryan. -Não vou lhe dar a vitoria. - disse com um sorriso meigo e uma expressão perversa, que arrepiou ele todo. -Não vou deixar facil para você também! - retribuiu o sorriso, só que mais meigo. -Sorriem pra mim também. - disse Lothus ficando nervosa com a falta de atenção e a conversa mudando o rumo. -Nah Nah! - disse os dois nervosos. -Bom... - deu um pigarro. -Devido as circuntancias... não posso deixar a Elesis ir com a Lire, é o que eu queria, mas a Lire não está com capacidades... -O QUE!? EU POSSO VENCER ESTA... - Lire havia se levantado para dizer, mas caiu sentada de medo ao olhar os olhos vermelhos de Lothus em furia. -Como eu ia dizendo...- fez uma cara medonha. -Elesis ira contra a Amy, mesmo que eu ache que isto está errado, mas é que Amy tem treinado muito com o Jin, certo? -É! - sorriu pra Lothus e seguidamente olhou feio para Elesis, com cara: "De já venci!". -Continuando, Sieghart vai contra o Ronan. - disse e olhou estranho quando viu Sieghart e o Ronan sorrindo um pro outro. -Proceguindo, já que estou cansada de falar "Bom" ou "Continuando"... - ela olhou feio para o pessoal sentado no chão que estavam quase rindo da declaração. -Lass vai contra a Lire... -Wah? Por que contra ela? - perguntou. -PORQUE SIM. - disse alto, claro e com uma veia pulsando. -Acordou Ruim, Lothus? - Jin olhou com cairinha triste. -Nada não.... Ficou sobrando Jin, é o seguinte, vencerão os que venceram vão formar novos times, só com os vencedores ok? É que eu tenho um premio. - disse com um sorrisão maligno, fazendo todos se chocarem: -Pacote de Cerbero completo para quem vencer! -OWWWWWHHHH! - disse todo mundo, menos o Sieg (por mais que estivesse interessado também). -Como o Jin me provou que é melhor que todo mundo... - disse agora num tom mais animado. -Ele fica para a ultima rodada! - disse sorrindo. -QUE?! - disse Lass. -Aquele emo desgraçado? - olhou nervoso para Lothus. -É sim, minha garotinha feliz. - sorriso meigo da Lothus fatal 100% -Maldita.. - Lass em choque. -Então! Vamos começar!
Tempo depois, estavam Arme e Ryan, no campo do cemitério. -Boa sorte Ryan! - sorriu. -Para você também Arme. - sorriu de volta. Estava cada um de um lado do campo de treinamento. -Lothus... - Lire cutucou. -Isto é mesmo um treinamento? -Não, quero ver quem é o melhor Grand Chase. - disse. -Para que? -Não te interessa. - disse sorrindo malignamente. Lire andou até Lass e Elesis, que discutiam alguma coisa. -Isto não é bem um treinamento.. eu garanto. -Hm? - disseram juntos.
-Que a partida comece!
Eu precisava de um assunto que me chamasse a atenção escrever, ou não ia pra frente... e escolhi este. - Spoiler:
precisei da ajuda do Kumo-chan 8D A Hana queria jogar Turn 8D
E... quem vai ganhar no final? hmmm *pensando* |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Qua Ago 12, 2009 3:34 pm | |
| Gostei 8D~ Li os capítulos pendentes aka dois, e adorei <3 Arme tão foufa *w*~ E tomare que o Sieg pareça mais, desu õ/ Continua? 8D~ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Qua Ago 12, 2009 6:44 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Gostei 8D~
Li os capítulos pendentes aka dois, e adorei Arme tão foufa *w*~ E tomare que o Sieg pareça mais, desu õ/ Continua? 8D~ Você aka Arme é poderosa, aeaeae 8D E vai '-' E eu me empolguei, tem capitulos para umas 2 semanas *0*~~ Então não vai acontecer nada se eu postar este aqui: Capitulo 9 Chama de Gorgos!1!! - Spoiler:
-Que a partida comece!
Mesmo depois do que o Lothus disse, nenhum dos dois se mexeu. Foi 2 tensos minutos. Ryan segurou forte a sua foice* e correu em direção a Arme que continuou parada. Na hora que foi bater sua foice*, Arme usou seu talento básico: teleporte. Apareceu atrás dele... -Bola de Fogo!! - acertando ele em cheio com seu cetro. Deus um pulinhos para se afastar mas Ryan estava atrás dela: -Giro fantasma!! - Arme voo longe e caiu com tudo no chão. -Hrmp.. - disse sorrindo meigamente para ela. -Eu disse que não ia deixar fácil. -Não cante vitoria antes da hora, Ryan! - disse se levantando rapidamente. -WAAHHH.... -N-N-Não me diga que... -METEOROS!! - disse, criando a maldita chuva de meteoros que atingiu Ryan, mesmo ele tentando se esconder.
-Uuuhh... Ryan estava com pena ou o que? - disse Lass, com os braços cruzados. -Acho que é porque ela é uma garota... - disse Jin. -Não seja idiota. - Amy puxou todo mundo para o chochicho. -Ta todo mundo sabendo que o Ryan gosta da Arme! Lothus olhou para eles e colocu a cara dentro do montinho: -O que estão chochichando ai? Imediatamente todo mundo se separou, e Amy disse: -Nadica de nada~! Heheheh... - sorriu sem graça. -Sei... - Lothus agora votou seus olhos para o desespero da Arme tentando se esquivar da lamina da foice de Ryan, que avançava no ataque ferosamente, sem tregua. Esquerda, direita, pula para atrás, tenta correr de costas, tenta virar sobe numa plataforma, corre. Quando finalmente achou um lugar seguro, mal conseguiu para carregar mana e ele pulou para cima dela, que na hora do medo, gritou: -Inverter gravidade!! - fazendo Ryan subir e na hora de cair, deu-lhe um agarrão (que não só deixou ele vermelhinho, hohoho) e seguidamente: -Petrificar! -Maldição! - disse nervoso. Quando o efeito acabou, estava incapacitado de se levantar, caido no chão.
-Vai acabar tão facil assim, Ryan? - Lothus olhou para o rapaz deixando no chão. -Perder para a Arme.. - Elesis tentou ofende-lo, mas só deixou ele mais nervoso.
Levantou rapidamente... -YYYOOOORRRHHHHHH -Wah! E se transformou no Nephirim, abriu suas asas, e com a velocidade duplicada correndo e deu uma "ombrada" na Arme, fazendo ela voar longe.
-Yoooh! Elesis tem a capacidade de pulsar veias! - riu Lire. -Concordo. - disse Amy. -Pois é neh! - piscou para as duas, que capitaram a mensagem: Amy: perder; Lire: Fraca; ambas ficaram nervosas. -Funciona mesmo Elesis. - riu Ronan. -Neh? - disse vitoriante olhando para a arena, ela inconsientemente torcia para que Arme vencesse.
Ryan, agora de Nephirim abriu as asas e voo, já que Arme se escondeu, deveria estar recupando a mana e isto não era nada bom. Quando a encontrou... -Destruir! - disse acertando-a. -Ahh! Isto doi! - disse quase chorando, fazendo Ryan ficar sem graça. Levantou-se e saiu correndo. -Bola de Energia!! - disse, soltando três bolas de energia seguidas, inuteis, já que ele estava voando. -Droga, não era isto.. - disse nervosa. -Heheh. - ele desceu e parou no chão, cruzou os braça e riu. Termianando de rir correu tão rapido na direção dela que ela não viu e com um soco para cima, fazendo o pé dela sair do chão mas antes de qualquer coisa em questão de milesismos foi para baixo, também seguidamente juntou as mãos dando um soco duplo na barriga e depois o "Critical Ataque", com o giro que a fez voar longe. -Yaaahhh... - caiu.
-Arme... - disse Lothus, olhando para ela com uma expressão... contente. -Admite sua derrota? -Lothus é má.. - disse Amy. -Acho que ela não esta fazendo nada mais que a obrigação dela.. - disse Sieghart. -É impressão minha ou ta defendendo a Lothus? - disse Elesis chocada. -Não, provalmenente, o vencedor, alem da roupa de cerbero, ela vai acabar pedindo algo importante, não é mesmo? Qual a vantagem de mandar alguem "só com a aparencia" para um lugar realmente forte? Ou o quem não tem atitude ou mente? Ela ta planejando alguma coisa. - disse sã de si. -Nisto você tem razão. - disse Ronan, indiferente. Só riu ao ver Lass correr para trás da Lire. -Está traumatizado, tadinho. -Cala boca seu retardado. - agarrou o braço da Lire.
-N-Não.. não posso... - Arme ia tentando se levantar. -Heheh... - de Neph, o Ryan não fala, -rs.
-Wah.. quem já viu a Arme nervosa? - disse Elesis olhando para todo mundo radiante e parencendo mais feminina. -Hmmm? - Lire olhou. -Igual da ultima vez? Acho que ela está é preocupada com o set de cerbero. -Ou com as humilhações. Todo mundo, quando um dos dois está perdendo, estão planejando isto neh? - disse Lass, cruzando os braços. -Se for isto, eu acho que posso intender, quando se está nervoso, não se controla. -É, entã oela vai causar uma explosão com as magias sem controle dela. - disse Elesis e Lire juntas. -Wah? - olhou todo mundo. -Vai ser... interessante. - disse Sieghart, vendo a menina se levantar.
-RYAN! - disse Arme já de pé. -EU NÃO VOU PERDER PARA VOCÊ! - disse, estendendo o dedo. -CHAMA DE GORGOS!! O terrivel Gorgos Vermelhos apareceu atrás de Arme, ela havia o invocado e com os olhos em furia, seus lindos olhos roxos pareciam que ia mudar de coloração para o vermelho e ele soltou junto com toda a furia da garotinha a sua chama acertando com tudo em Ryan. Foram 1 minuto para tudo acabar e mais uns segundos para a poera abaixar. A chama foi intensa de mais e aquela não era a Arme. E no chão...
-Arme venceu! - disse Lothus, olhando todo mundo de boca aberta. -Igual da ultima vez... - disse Lire. -É.. - Elesis tremeu ao lembrar de como foi torturada pela garota numa dessas brigas bobas.
-Wah? Venci? Venci?! - voltou em si, feliz começou a pular. -Ryan! Ryan! Eu venci! Eu disse que não ia deixar fácil... Todo ficou em silencio olhando para o corpo quase carbonizado: se não fosse a resistencia do pacote noturno, ele estaria morto... 1 minuto com as chamas ferozes se Gorgos Vermelho sem nenhuma proteção! -Ryan!! - correu. -Ryan acorda, desculpa! Desculpa! Desculpa! Ryan acorda!! -Tudo bem Arme. - disse Lothus, do lado dela. -Ele é cabeça dura. - sorrisão encorajador que não encorajou em porcaria nenhuma.
Tempo depois, Ryan estava no hospital e Arme encolhida longe de todo mundo no treinamento.
-Okay, agora é Elesis contra a Amy. - disse Lothus. -Vamos a floresta elfica... - e ficou em silencio, junto com todo mundo ao ver as duas já estarem correndo, apostando corrida até lá, num ritimo bem rapido.
Lá... -Okay.... já sabe o que fazer, hm!?
Não tiveram muito o que pensar, Elesis e Amy já estavam correndo uma na direção da outra.
*foice: tenho culpa que a arma da segunda classe do Ryan é uma especie de alguma coisa lamina e não uma foice --'
PS: POR QUE DIABOS BUGA TODA VEZ QUE EU VOU POSTAR?!
Última edição por Hana Suzumika em Ter Ago 18, 2009 3:30 pm, editado 1 vez(es) |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Qua Ago 12, 2009 8:58 pm | |
| Está cools 8D~ Hahaha, Arme é poderosa? Hohoho, obrigada por me elogiar ~ *pensa perverso* ArmeRyan <3
Quando é que vai ter LassRonan? *Q* Tú me viciou nesse casal Hana D= Anyways, espero o próximo, desu õ/ (Por falar nisso, te achei lá no Nya 8D~) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Qua Ago 12, 2009 9:36 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Está cools 8D~
Hahaha, Arme é poderosa? Hohoho, obrigada por me elogiar ~ *pensa perverso* ArmeRyan <3
Quando é que vai ter LassRonan? *Q* Tú me viciou nesse casal Hana D= Anyways, espero o próximo, desu õ/ (Por falar nisso, te achei lá no Nya 8D~) Poderosa e apelona 8DDD *die* Ain, brigada e ArmeRyan ftw *---* Meu segundo casal favorito no top de "sem homosexualidade" *-* Primeiro é ElesisxLass e morram todos DDD: Claaaaro que vai ter LassRonan!! *--* Ronan vai ser o uke na proxima... *risada malefica* Também vi que me achou '-' Espereeeee! :DDD - Spoiler:
Fiquei com dó da luta que eu fiz com o Ronan Ç_Ç Foi cruel, ele foi humilhado Ç_Ç
SPOILER SPOILER AEAEAE
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Dom Ago 16, 2009 8:05 pm | |
| DOUBLE PQ NINGUEM POSTOU -bjs Me poupem, vou escrever os negocios de capitulo do meu jeito. A continuação da fic acabou ficando por minha conta, a fic é oficialmente minha agora, então. *risadinha* Ele vai vir criticar, eu garanto. Capitulo 10 - Rosa e Vermelho- Spoiler:
-Lança Giratoriaaaaahhh!! - disse Elesis, acertando Amy com tudo que caiu no chão. -Urgh!
-Ammyyy~~~~!!! - gemeu Jin. -Weeh, Jin, você está sem chapinha hoje. - disse Lass, tentando provocar. -Cala boca seu travesti ;_; -Vou te pegar... -Depois você se comem! - disse Lothus vendo os dois se chocarem com o que ela disse. -Agora eu quero prestar atenção naquilo. - disse, sem nem olhar para eles. Ronan e Lire detinham um sorriso que queria sair.
-Sua maldita desgraçada! Eu não vou perder tão facil! - disse levantando-se e correndo para longe. Saltando no céu e... -Fogo!! -Waah!! - saiu correndo da estrelinha magica dentro da bolinha cor-de-rosa da Amy =_=' -Fogo!! Fogo!! Fogo!! -Waaah!!! Gaaahh!! QUASE!! - Elesis corria. -Fogo!! Fogo!! Fogo!! Heheh!! Yeeeehhhhhp! - disse, agora caindo em cima da Elesis, dando uma "bundada" nela, fazendo a cara dela se chocar contra o chão. Levantou e saiu correndo ao ver Elesis nervosa empunhando fortemente sua lança. -SUA MALDITA... Vou acabar com você!
-Está frese é minha!! - berrou Jin. -Red Power! - disse Lire. -Hm. - disse Lass, comendo um biscoito.
-Hahaha!! - disse pegando seu Baculo e cravando no chão. -Cuido mocinha.. eu vou fazer um... Elesis correu e tapou seus ouvidos e tentou correr também, mas não deu e tapar os ouvidos também não: -ESCANDAAAAALOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!
E todo mundo do lado de fora: -Está todo mundo surdo? - perguntou Ronan. -Eu pelo menos estou bem. - disse Lire limpando os ouvidos. -Hum? O que disse? - Arme olhava tonta para todos os lado...
-Uhuhummm huhuaaaaahhh~ - Elesis dançava, igual barata tonta, por causa do escandalo da Amy, que aproveitou, o status "Confusão": -Fogo!! Yeeeeeph! - acertou Elesis que voltou ao normal e empurrou ela de cima. -Sai sua gorda! -Gorda...? - subiu uma veia na testa da Amy. -NÃO ME CHAME DE GORDA, SUA MARIA-HOMEM! -Maria-homem...? - Elesis e Amy tinham faiscas nos olhos, uma olhando para a outra.
-A rivalidade é a melhor. - disse Lothus. -Torna a coisa mais interessante. -Você é do mau.. - disse, Lire, Arme e Lass, juntos, se abraçando. -Hm? Buhawahahahahaw... - olhou malignamente que congelou os três.
-Lança de Fogo!! - disse Elesis, mas ela errou, Amy havia dado salto duplo e... -Fogo!! - seguidamente. -GAAAHHH!! - Elesis deu seu agarrão: cravou sua lança na barriga da Amy que cuspiu sangue a jogou longe.
-AAAAMMMYYYYY~~~~~!!! - berrou Jin desesperadamente. -Cala boca chorão. - disse Lass. -Cala boca vocêee~~~~!! - disse em lagrimas. -Ele é sempre assim? - Sieghart olhou para Ronan. -Não.. não sei de onde ele tirou esta ideia de ser emo. -Eu muito menos. - sorriu, olhando para o ruivo que estava em panico olhando para o estado da Amy.
-Urgh.. está querendo me matar? - olhou com lagrimas. -Eu? Não, só humilhar. - bateu a lança no chão, com a mão na cintura, olhando para ela. -Grr... - levantou-se com dificuldade juntou as partes do seu Baculo. -Vai ficar ai parada, tão fácil? -Eu? Fácil? No seu estado? - riu. -Não estou com a guarda baixa. - disse apertando o seus longos cabelos ruivos na presilha que os segurava. -Pois então... Show de Luzes!! - disse, saindo luzes dos seus olhos, criando uma grande explosão em cima de Elesis. Mas ela nem teve tempo para cair no chão, Elesis estava bem atrás dela. -Tsc tsc, nunca me escutam. - e começou seu combo: corte para frente cortando-lhe a perna, outro igual na outra perna fazendo ela não ter forças para ficar em pé, batida da lança, mas Amy colocou o baculo na frente e avançou contra o combro da Elesis, fazendo um contra-ataque! -Chute MARA! - disse acertando em cheio com tudo e tudo e mais TUDO!1!! *cof* o estomago da Elesis que cuspiu sangue e foi arremessada metros até bater na parede do campo da Floresta Elfica.
-ISTO AMY!!! - berrou Jin animado, mas ainda estava preocupado com os cortes. -Está torcida não vai longe. - disse Arme sem empolgação. -Não fique assim, eu também quero te ver vestida de Lolita, Arme. - disse Lire dando um sorriso, mas foi retribuinda pela cara de desespero e de morte da Arme. -Não quero brincar.... - tão macabro. -S-Sim.. - disse assustada.
Elesis estava incociente, não acordava, continuou na mesma posição, no chão, sem nenhuma reação. -Está acabado. Lothus, eu venci. - disse Amy. Mas Lothus não se pronunciou. -Lothus?
-Não abaixe sua guarda, Amy. - disse, séria com os braços cruzados.
-Mas.. - e levou um susto ao ver que Elesis estava fingindo e foi agarrada pelo pé. Foi puxada e caiu no chão e teve a lança na mira do seu pescoço e seu baculo arremessado longe. -Eu posso ir.. ou não.. o que acha? - disse num sorriso vitorioso. -N-Não.. N-nã.. -Medo? É isto? - começou a descer com a lança pelo corpo da Amy. -Eu posso perfurar aqui... -EU DESISTO!!! - berrou em lagrimas. Elesis tirou a lança e ela saiu correndo chorando e foi seguida pelo Jin para longe.
-Jin, acompanhe ela até a enfermaria.. Elesis vá junto, você não está nada bem, depois daquele chute. - disse Lothus. -Que seja, eu venci. - saiu contente e vitoriosa, de peito erguido e sorriso estampado, estava realmente feliz. Saiu andando, na mesma direção que Jin e Amy haviam indo. Lothus deu um suspiro e olhou para Lire. -Certo? - sorriu. Esta capitou a mensagem: "Fraca" e um nervo pulso-lhe da testa. -Não sei eu deveria colocar-lhe com o Lass... mas na situação que ele está, está bem mais fraco que você. - disse. -Ta me qualificando a que, Lothus? - disse Lass nervoso. -Saco de batata de criança chorona? -Lass! - Lire socou o braço dele. -Não fale assim de mim! -Lire, eu vou vencer. - disse olhando para ela, meigamente. -Não vai não. -Em todo caso, vocês vão na Ponte Infernal. - disse. -Vamos lá Lire. - Lass se levantou e estendeu a mão pra ela segurar. Ela o fez e eles sairam andando. -Nyah, que isto? - perguntou Ronan. -"Nyah", seu gay? - a veia pulsava na testa do Lass, tentava dar o troco. -Claro, garotinha. - sorriu malignamente. -Você não existe. - saiu puxando Lire.
E bem.. la... Cada um de um lado, olhares cruzados (ui, profundo): -Bom queridos.. - começou Lothus. -Antes de mais nada...
.....
*choque*
HOHOHOHOHO *manda beijos*
Última edição por Hana Suzumika em Ter Ago 18, 2009 3:30 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Dom Ago 16, 2009 11:27 pm | |
| - Dia-Sama!~ escreveu:
- É minha ainda e_e, Vc nem entra no MSN pra eu te ajudar e_e. E_E se não eu te ajudava. EHAUSE ela nem vai vir pq ainda é minha
Você nunca ajuda e nada. Então, eu parei oficialmente por aqui! Sabe o que vai acontecer, se eu fizer? Não sabe? *sorrisin* E eu não entro mais no msn por causa de você mesmo. |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Seg Ago 17, 2009 8:39 pm | |
| Cool (HR)
Well, título demasiado sensual 8D~ *leva soco*
Foi xolento, apesar que teve praticamente só a luta \õ/
Continua? E não floodem... se forem discutir, que seja por mp õ/ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Ter Ago 18, 2009 3:23 pm | |
| Aqui está! Capitulo 11 - Tiro de Fogo~ Invisivel e_e- Spoiler:
-Bom queridos.. - começou Lothus. -Antes de mais nada... Todos olharam para Lothus, aquela coisa que no começo estavar uma furia de nervos, estava... radiante e contente demais. Lass até imaginava o que era... -Eu tenho uma proposta!! - disse contente. -Se o Lass perder ele vai servir de modelo, já que ele não ficar assim por muito tempo. - rostinho maligno. -... Lothus... - Lass olhava nervoso. -E para Lire? -Lire nada. Só se você perder.. hohoho... -Mas eu já não prometi me vestir de neko maid @_@ -MAS EU QUERO AS FOTOS! -NUNCA!! - disse. -Lass, eu vou bater em você quando sair dai. - disse nervosa. -Podemos adiar. - disse. -LASS!!! -LOOTHUS!! -É o amoooorrrrr~♫ - cantou Ronan que recebeu um olhar nervoso dos dois. -Que mexe com a minha cabeça e me deixa assimm ~ ♪~ -OAJKSOIAJSOIAJSOAIJS!!1!! - Lire e Arme cairam na risada imediatamente, Sieghart fazia o possivel para manter-se indiferente, mas estava rindo lá também. -RONAN EU VOU TE MATAR TAMBÉEEEMM1!!1!! - berrou Lass. -Amor~ I love yoooouu~ Lalalal~ ♫ - saiu andando. -Ronan... - Lothus estalou os dedos e olhou feio. -Hm? - olhou para trás. -Eu vou tirar seu querido pacote de baldur de você. -Ta ta, eu parei. - sentou vencido. -Podemos começar? - perguntou Lire, tentando se recuperar do ataque de risos. -Claro que sim! Que a partida comece! - disse Lothus. -Ta parecendo Pokemon ou qualquer outra porcaria do genero: "Que isto comecee!1!". - disse Lass. -Cala boca seu boiola. - disse Lothus nervosa. -Vou ti bater... eu posso... -Hahaha, vamos ver quem vai bater em quem aqui.
-CHEGA VOCÊS DOIS! No momento Lass é o MEU oponente, Lothus FICA NA SUA! Estou cansada desta perda de tempo desnecessária!! - disse Lire nervosa, agora. -Uhh.. sem ataque de ciumes agora, amor. - disse Lass. -E CALA SUA BOCA SEU MALA! - empunhou o Arco e atirou sua primeira flecha, mas Lass, com suas garras, fora mais rapido e num teleporte para o ar se esquivou. Lire atirou mais duas para cima e ele desceu correndo e correndo na direção dela. Ela deu um impulso para trás e atirou uma flecha que pegou no braço dele. -Urgh.. está boa hum? - disse.
-OOHH! Ferir uma pele tão foufo como a do Lass Feminino~ ♥ - disse Lothus.
-LOTHUS, QUANDO EU SAI DAQUI EU VOU TE MATAR. - disse terrificamente nervoso.
-Ui ui, que foufo. - disse Ronan. -Neh? ~ Neh? ~ - Lothus continuou ao ver que ele também entrara no jogo.
-GRR... TIRO DE FOGO!!
-Fedeu! - disse todo mundo junto, menos Lothus.
-Ah! - Lass deu um teleporte para baixo se escondendo nas pedras, sendo o tiro errado, para seu alivio e usou invisibilidade. Lire começou a caça-lo, sempre alerta, sem abaixar a guarda: "Maldito, ficara invisivel neh?". Olhava para todos os lados. Estava a flor da pele por ser considerada "fraca". Se não era fraca, era apelona. -Não é irritante? -WAH! Lire não teve muito tempo, Lass estava atrás dela, com o braço direito abraçando-a e com o esquerdo no pescoço dela, fazendo ela erguer a cabeça de medo. "Fui fraca, por não ouvir os passos dele..." - pensou nervosa. "Fui fraca ao não notar a presença dele.." -Fui fraca.. - sussurrou sem querer. -Foi. -Gr... - ela deu uma cutuvelada, fazendo ele inconsientemente ir em frente com as garras no pescoço dela, mas ela se abaixou e com um salto duplo desceu rapidamente com um chute bem no meio da cara dele: -EU NÃO SOU FRACA! Pulou para trás e se botou a uma mira impecavel: flecha forte, pesada, longe. (aka tiro saraivado '-') O unico mau é que não podia se mover e que não conseguia mandar varias flechas rapidamente... Mandava varias e varias, Lass tinha dificuldade para se esquivar de algumas que iam na sua direção ou no ar, ou quando está caindo ou saltando... Mas ia correndo na direção dela, só para desespero. Ela tirou aqui e o pegou no ar: -Tiro mutiplo!! - a flecha o pegou em cheio e foi cortado por várias flechas em luz verde, de tão rapido. -AAAAAAAAAARRRRGGGGGGGGHHHHHH!!! - caiu no chão com seu pacote de namesis quase que bem picotado, mas era forte o suficiente para resistir a... um tiro multiplo. -Wah.. - respirava rapido. -Que bom.. a ira leva-nos a perder o controle.. - sorriu e desapareceu no chão. -Invisibilidade? - se tocou, já na posição de defesa.
-Está sendo tão interessante.. - disse Lothus. -Ele ta bricando com ela, neh? - disse Arme. -Está na cara isto, ele só quer brincar... como sempre. - disse Lothus. -Ele.. não perdeu ponto em momento algum. - disse Sieghart. Todos olharam para ele, menos Lothus. -Como? - olhou Ronan. -Eu posso ver que ele esta na vantagem aqui, mas ele não acertou ela nenhuma vez. -Está correto, mas ele não perdeu ponto nenhum. -Não entedi. - Arme fez uma carinha boba. -É que ele pode acabar com isto a qualquer momento, mas ele está só brincando.. Lire está com medo, isto faz que ela fique incapacitada. Desde o começo uma loira está metendo medo nela. - disse Sieghart olhando para o outro lado. -Hm? Que? Algue me chamou? - perguntou Lothus ironica. -Wahh... Loiras são sempre assim! - disse Ronan sorrindo. -Loiras.. loiras... -O que você está insinuando, rapaz? - disse Lothus erguendo o punho. -Nada não~~ - disse voltando-se para o campo, onde Lass não havia aparecido ainda. "Ele está.. exatamente atrás de você.. Lire, como não pode ver?", perguntava-se para si mesmo.
"Cade ele..? Cade ele...?" .... "Posso sentir uma respira... a.." -Me achou? - disse colocando uma das garras no pescoço dela. -Grr..!! Tiro Meteoro!! - disse.
-Pedeu! - gritou Sieghart e todo mundo ficou tenso.
Da fumaça saiu um Lass, nervoso e machucado.
-Ponto. - disse sorrindo fazendo todo mundo cair de cara no chão.
-Okay Lire, eu disse que não ia perder. - avançou e com tudo enfiou as suas garras na barriga dela. -Laass.. - gemeu, em choro. -Desculpa! - tirou a garra e deu um beijinho na testa. -Mas eu não vou tirar as fotos @_@
-Hm?
-Hm??
Gelo total. -Tudo isto.. era por causa das fotos? - olhou Arme. -Claro que sim! Ou você acha que ia deixar a Lire ganhar... como eu pretendia.. para me submeter a uma humilhação dessas?! JÁ NÃO BASTA ISTO!? Terminou quebrando... o ARCO DE BALDUR DELA.
-GYYYAAAAHH!! - gritou Lothus e Lire juntas. -Meu presente.. - disseram juntas. -ESTE É O PRESENTE QUE EU GANHEI NO MEU ANIVERSÁRIO!! / ESTE É O PRESENTE QUE EU DEI PARA ELA NO ANIVERSÁRIO DELA!! - disseram, Lire e Lothus respectivamente. -Ops.. foi mau..! - riu. -Gaahh... eu.. odeio você! - gritou e saiu correndo. -Maravilha.
-Ammooorrr~ I love--- - Ronan levou uma pedrada.. uma pedra enorme, na cabeça. -Seu gay.. -Seu retardado... -... Hey... - disse Arme. -Ronan, por que você fica cantando esta musiquinha neste tom tão estranho? - sorriu, com uma pergunta infantil.. ela estava sendo sincera! Todo mundo riu. -Não canto mais. - bufou. -Vou a enfermaria.. boa sorte... Sieghart. - disse e saiu andando. Enquanto andava, encontrou Elesis voltando. -Quem ganhou? - perguntou ela. -Eu, querida. - disse Lass. -Hehe! Eu sabia que a Lire não dava conta. -Nah nah, deixa ela... - saiu andando. -Agora é Sieghart contra Ronan? - perguntou Elesis. -Weeh, boa sorte! ^_^ -Elesis, o que te deram naquele hospital? - perguntou Lothus. -Mas eu fui na enfermaria, não no hospital super caro e pasticular que você está para pagar pro Ryan '-' -HWM!? -É. - disse Ronan, parando antes de continuar a andar. -Arme fez você manda-lo para este tipo de lugar! -ÉEhhhh~! Thanks Lothus! - sorriu Arme, mas esta congelou com o olhar de Lothus, que deu um suspiro. -Wahh.. que seja. Elesis tomou alguma coisa para estar tão feminina.. - saiu andando. -Hm? Que? Não sakei. - disse andando atrás.
-Esta partida.. vai ser interessante. O ex-mais velho da GC e o novo mais velho da GC... - disse Lothus, vendo os dois já dentro do campo. -Cala boca. - disse Ronan nervoso. -Aha! - disse Elesis. -Então você está com ciumes por ter perdido seu titulo de mais velho da Grand Chase! -Ficar com ciumes de um titulo tão bobo? - olhou nervoso. -Weeh Ronan, eu sou mais velho ^_^ - riu Sieghart, ao ver uma veia pulsando. -Vou te vencer, okay? - sorriu. -Vai não, okay? - fez igualzinho. -Wahh.. que divertido. - riu Lothus. -Ela só sabe acabar com as boas coisas. - disse Arme. -Pois.. - concordou Elesis.
-Comecem já está luta!! - disse. -Isto é a mesma coisa que "Que a luta comece", Lothus. - disse Elesis. -CALA BOCA! - jogo uma pequena pedra.
Não liguem pro nome. Tava sem criatividade e o Dia-kun tava dando nome estranhos e_e |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Ter Ago 18, 2009 4:59 pm | |
| Fixe !
Bem o titulo é que está mal xD
Mas está de mais !!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Qui Ago 20, 2009 11:45 pm | |
| Para tanto tempo sem atualizações, os capitulos estão saindo bem rapido, não? o/ Capitulo 12 - Lâmina por Lâmina- Spoiler:
Sieghart e Ronan tinham os mesmos olhares, para o outro. Calmo, sereno e paciente...
-Coisa dos bodes velhos da Grand Chase! - disse Elesis. -PAKLSPAOKSPOAKSAPOKS - Lothus tendo um ataque e os dois olhando nervosos.
Ronan caminhou de vagar até que ficaram frente a frente. -Hurmp, está esperando meu primeiro movimento, certo? - disse. -Éh. -Mas eu também espero o seu. - sorriu. -Que seja.
-Wahh.. eles só não podem lutar? - perguntou Arme. -Se fosse tão fácil.. -Está de que lado? - olhou Arme. -O que é isto? Faz parte de algum clube de torcida, com Amy e Jin? -Ahh.. não.. er.. eu to torcendo para o Ronan e você? ^_^ -... nenhum dos dois, só quero ver ação. -Wahh... -Eu cantaria, mas eu também apanharia.. - riu Lothus. -Sua mocreia... - disse nervosa. -HOHOHOHO~ hohohohow~
Ronan olhou para cima confuso com a risada de Lothus e Sieghart acabou olhando também, vendo o como Ronan estava de guarda baixa... mesmo assim, ele estava na espectativa... E neste meio tempo pegou sua Tirfing e tentou acertar Sieghart, mas o mesmo o parou com sua Lâmina. -Aha! Atacou primeiro! - Disse Sieghart dando um salto para trás. -No final das contas neh? -Verdade neh? ... então eu vou posso avançar. - sorriu e seguidamente correu em alta velocidade e Ronan nem pode ve-lo e se assusto e salto vendo Sieghart correr reto, passando por de baixo (*nota: EURIEURIEURI) dele e correu para longe. -Wow! - disse voltando-se para atacar Sieghart, que fez a mesma coisa, tento as duas laminas, gruda uma a outra e os olhares trocados. Empurravam as espadas com toda a força, só que o Ronan estava com um braço só, enquanto Sieghart estava com os dois: afinal, a runa estava na sua mão direita, certo? Com esta desvantagem, Sieghart aproveitou e num rapido movimento, quase que conseguiu jogar a Tirfing de Ronan longe: ele deu um giro em torno de si mesmo e pegou Sieghart no braço. Sieghart deu um sorriso. -Acertou-me! - disse. -Hah! Divertido neh?
-O que estes dois estão fazendo? - olhou Elesis nervosa. -Sei não, mas é legal. - afirmou Arme. -Hurmp.
Ronan, vendo a guarda baixa do Sieg, começou a ataca-lo. Atacou, usou suas habilidades e atacou. Atacou e não recebeu nenhum ataque devolta ou qualquer defesa, resolveu parar, alguma coisa estava errada. -Por que não me ataca? -Está tudo bem, já é o suficiente. - levantou-se, segurando o braço numa expressão confiante.
-Ronan!! Fogeee~♥ - disse Lothus numa vós manhosa.
-Han? -Wah.. wah... af... afffrh..
-Pera ai, o Sieg ta gemendo? - Elesis começou a ficar interessada. -Hm? -Olá! - chegou Lass. -O que acontece? -A luta ta rolando.. - disse Elesis. -E o Sieg ta gemendo! - disse Arme no modo mais fofinho e inocente que tem. -Ah? - ele olhou.
-Sieg.. que tipo de brincadeira é.. ... Ah..
-Fogeeee~!!! ♥♥♥
-CALA BOCA LOTHUS! -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRHHHHHHHHHHH!!!!!!!!! - Ronan foi pego. -Ah..! -PUNIÇÃO ASCENDENTE!!!
....
......
-Eu... eu não acredito. - disse Elesis olhando para tudo, realmente chocada. -Então você estava mesmo torcendo pro Ronan, Elesis? - Como Arme, Lass e Lothus olharam para a cara de boba que ela estava fazendo. Depois que a poeira abaixou, Sieghart estava subindo com o Ronan nas costas.
-Habilidade especial do Sieg ♥! - começou Lothus. -Se ele apanhar demais, entra em estado de Furia, tal como o Jin e fica a coisa mais secxy que tem ^_^ -Ronan caiu na dele direitinho.. disse Lass vendo o outro desacordado. -Está melhor Lass? - perguntou. -Nah! As flechas não machucaram muito não. Leva esta coisa pro hospital onde está o Ryan.. - olhou provocando Lothus. -... Elesis... - Arme cutucou ela. -Acorda? -Awaahh... ela está chocada que o amor dela foi vencido. -.... Sieghart. - ela andou até ele e parou na frente dele, ainda com cara de boba. Em termos de segundos caiu de joelhos. -COMOFAS/// MI INXINA!! SEJA MEU SENSEI!1! PLX!! FOI ROX!! AMAY ♥♥♥ -Tenho 600 anos neh? Eu deveria saber de muito coisa neh? - sorrisin (¬¬) -Wahh.. falta 66 anos.. Sieghart. - Lass fazer um sinal de "joia" pra ele e foi retribuido. -Que seja Elesis, agora eu vou levar ele pro hospital. -Hai♥! -Amor a primeira vista? - perguntou Lass -Ele tem idade pra ser meu tatara.. tatara.. tatatatatatatara vô! - riu. -Verdade!! - disse Arme. -Ele não é pedofilo!! -.... - todo mundo. -Arme você é uma gracinha! Coisa da minha amiguinha. - abraça Arme. -Hah! A sapatona ta voltando ao seu ser! -LASS.... - olhar madonho da Elesis. -Fala miga... - olhar medonho do Lass. -BORA FIGHT?! -BORA! -Que interessante! A proxima luta vai ser do Lass contra a Elesis, mas espera até todos ficarem melhores.. - disse Lothus. -Só esperar o Ryan sair do hospital, quando ele sair, vai estart todo mundo bem. - disse Lass. -Também. - sorriu. -Mas eu acabou com ele aqui mesmo e agora. E.. queda de braço! ^___^
Não podem me matar, aeaeae /o/ |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Seg Ago 31, 2009 2:39 am | |
| Preguiçosos, não esqueçam de comentar!Ou eu chateio DDD: Vou encher as mp's de vocês se não vierem (principalmente os 7 participantes -levandoemcontaque2escrevemneh- Tah, olha o mimimi D:' Capitulo 13 - Roubar Arma~- Spoiler:
Tempinho depois, o pessoal do hospital acordou e os perdedores já haviam se recuperado. Os ganhadores exijiam tempo para se recuperar, mas Lothus não estava dando ouvidos. -Okay~! - Lothus deu um pigarro. -Amigos perdedores para o canto e vocês dois chega de queda de braço... Ryan, Amy e Lire foram para o canto e o Ronan saiu correndo. Elesis e Lass ainda estavam na queda de braço, mas tipo... nenhum ganhava e nenhum movimento para vitoria ou derrota. Estava tenso... -Vai ser divertido... - disse Lothus olhando a cara dos dois enquanto tentavam derrotar o outro. -Lothus! Malvada! @_@ -Eu malvada? - apontou Ryan que não queria levantar do chão. -Proxima briga é do Lass e a Elesis.. mas não é queda de braço, da pra parar vocês dois! -NEVER! EU VOU VENCER! - disseram juntos. -Aiai.. - Lire deu um suspiro. -Vai ser os Sieghart contra Arme no vale do juramento... -O QUE?! - berrou Lire -Por que não foi pra mim?!?! -Porque você é uma camper apelona! - disse vendo as loira ficar nervosa. -Eu contra a Arme? - olha pra garotinha de 16 anos super inocente³²³² -É. - disse séria. -Eu sou mais velho que você, respeito Lothus! - disse, com cara de despreocupado. -É MAS EU SOU A LIDER AQUI! -Mas eu tenho seis seculos de vida e você só uns 24 --' -O QUE IMPORTA?! - chuta Sieg. -Cof cof.. - deu um pigarro. -Vocês vão na Torre Natal. -Quem? A gente? - perguntou Lass e Elesis juntos apontando cada um pra si. -É... -Vamos ver quem chega primeiro. - disse Elesis ja na posição para correr... -GO! - Lass saiu na frente na disparada. -NÃO VALE SEU BOIOLA!! - berrou correndo atrás.
Lá.. -Isto me da tontura.. - disse Elesis olhando pra baixo. -Mas você ta olhando pra baixo. - afirmou Lass. -E você pra cima! -Que seja @_@
-Okay comecem a lutar.. - disse Lothus. -Pera aew! - disse Elesis saindo do campo. -Onde você vai? -Pegar poção de recuperação ué u-ú -Vai usar drogas?! -DROGAS?! -Oras bola, erva espremida em suco é o que? DROGAS! Se for se drogar eu vou também. - Lass saiu do campo correndo. -NÃO VOU PERDER ESTA CORRIDA DE NOVO!! ~ - saiu correndo atrás. -Aiai.. jovens~ - riu Sieghart numa pose superior. -Fala ae garotinho sentado junto com os outros Grand Chase. - provocou Lothus. -Lothus.. - olhou com um sorrisão. -Está insunuando o que? -Nada não.. - olhou para o outro lado com um sorriso provocador. -Cade o Ronan pra cantar aquela musiquinha? - perguntou Arme, alto e sem noção. Correu pra se esconder atrás da Lire quando os dois olharam pra ela.
-GAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!! - e lá vinha os dois na maior velocidade levantando vento e poeira para os outros comer.... Subiram e se posicionaram nos seus devidos lugares com o maior espirito de combate. Ambos riam macabramente olhando um pro outro.
-Wah! Então que comecem a lutar. - disse Lothus. -Ryan! Eu trouxe biscoitinhos, quer? ^_^ -Tah. - pega um biscoitinho da Arme e come. -Eu quero também~! - disse Lire. -E eu também e_e - disse Amy. -Ta bom! Ta bom! Todo mundo vai ganhar biscoitinho!! -E eu? - olhou Lothus. -Você não! - disse todo mundo. -Hrmp! - olhou para frente no qual viu os dois brigando.
Diferente de antes, Lass estava de adagas(aka Ninja) e Elesis de espada(aka Espadachim) e ambos de baldur. -Hahaha! Não vou perder tão fácil! - correu, tomando cuidado pra não cair, caiu perdeu.
Lass pulava para cima e jogava suas kunais. Elesis se defendia de todas com sua espada. Desceu e começou a atacar, mas Elesis se defendia de todos os ataques e no final acertou sua lamina na quadril dele. -Aeaeae!! Espada... - disse aproveitando que ele estava tentando aliviar a dor. -De Fogo!! - acertou em cheio e ele caiu e se segurou firme, ficando pindurado: caia e perdia. -Shit! - disse desesperado. -HAHAHAHA!! Ninguem pode contra a minha droga v_v -Que droga usou? -Poção da recuperação! :DD -ISTO É TRAPAÇA!! -Mas você usou poção de ataque ¬3¬
-Hey vocês dois.. que historia é essa? - olharam os dois para Lothus que fazia uma cara de..
-Que cara de bunda é esta Lothus?
-WHAT?!?! - ficou uma fera!
Os dois se assustaram, Lass conseguiu subir e correu pra um lado, vendo Lass se posicionar, Elesis correu para o outro lado. Cada um dos dois empunhando sua arma. -Não vou perder pra você.. - fez bico. -Hehehe... nem eu, nem estou na capacidade pra tau. - riu. -ETA POÇÃO SÓ DURA 60 SEGUNDOS!! - riu. -Yaaaahhh!! - correu para cima de Elesis. -Roubar Arma~♥ -Waahh?!- Elesis viu-se incapacitada e empunhar sua espada. -Maldita Skill Tree! - saiu correndo. -Hahaha~ volta aqui, Elesis~ - correu atrás. -Naaauuum!1! Eu não sou troooooxaaaaaa @____@ - continuou correndo.
-Corre pro abraço!! Aeaeae! - gritou Amy. -PERDE SUA MARIA-HOMEM!1! -Hey.. - olhou Lire. -Yah! - disse Arme.
-CALA BOCA SUA MALDITA!! - corre corre. -Tada! Peguei! Impacto Cortante!! -Grr!! Cratera Meteoro!! -Houha! - pulando pra trás. -Agora é minha vez... -Vai imitar a Arme? - olhou. -Posso neh, Arme? - olhou pra Arme.
-Ta bom! Só não hospitaliza ela! - sorrisinho inocente.
-SUAA...!1!1! -Memória das Sombras!! -AAAAHHHHHHHHHHHHH - panico. Apareceu Cazeaje(hm!?) atrás do Lass e ela soltou um bafão (LOL) na Elesis que alem de ficar verde de nojo (OAKSAPOKS) foi nocauteada pela explosão. -Odeio você~ Lass~ - tonta. -Também te amo. - indo embora nos pulinos. Elesis se levantou e saiu cambalenado.
-Lass venceu! A espada da Elesis quebrou! - disse. -QUE!??! - berrou. -LASS! Quebrou o arco da Lire e a minha espada TAMBÉM! -É verdade... - Lire e Lothus agora apareceram super furiosas com fogo saindo dos olhos. -Hm.. ops! - sorrisinho e sai correndo. -VOLTA AQUI LASS! EU VOU TE MATAR! - correndo atrás dele.
-Aiaiai... agora a penutima luta.. Arme contra o Sieghart no Vale do Juramento. -Eba! No vale do juramento! - Arme comemora. -Eheh, boa sorte Arme. - disse Sieghart levantando-se e indo embora para o proximo campo. Todo mundo foi atrás, Amy e Lire chegou nela: -Cuidado.. você viu o que ele fez com o Ronan? Foi uma MP3 só! -Eu sei! Eu sei! Viram o que eu fiz com o Ryan? - sorrisão. -Ai ela tem razão... -Boa sorte Arme, torcemos por você! - disse Lire e Amy juntas. -Hrmp, eu ouvi meu nome. - disse Ronan. -Eu também. - completou Ryan. -Girls power @_@ - as três sairam correndo.
-HOHOHOHOHOHO - risada retardada da Lothus. -Quero ver quem vai ganhar!
-Deixou ela no vale só pra ela ter mais chances neh? - perguntou Sieghart.
-Claro rapaz! Cê viu o que você fez com o Ronan? -Hey... - a veia do Ronan pulsando e a cara dele foram as melhores, as meninas se desataram a rir.. okay, Ryan e Jin também 8D -Então, que comecem a se matar! ♥
-Sieghart~ - gemeu Arme. -Não me mata Ç_Ç -Não liga para o que a Lothus fala ^^'' -Hai .-.~
-COMEÇA LOGO ESTA LUTA! - Lothus doida.
Enjoy~ |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Qui Set 10, 2009 1:18 am | |
| Capítulo 14 - Siegheart e Arme Confronto
- Spoiler:
Arme do lado esquerdo do campo, Sieghart do lado direito. Ela segurou o cetro perto do corpo com as duas mãos nervosa, detendo uma expressão de quem diz que vou vencer e Sieg com uma despreocupada. "Acho que ele vai ficar esperando primeiro movimento que nem fez com o Ronan.." - pensou. -Que foi Arme? - perguntou. -Por que está fazendo esta cara? -Hm? Nada.... Bola de Fogo! Bola de fogo! Bola de Fogo! - começou a spamar.
-Sabia! Ela só podia spamar! - disse Elesis cruzando os braços. -Queria o que? Coisa da maga. - suspirou Amy. -Blá.. blá.. e blá.. Arme tem que ganhar neh? - Lire fez bico. -Também acho! - concordou Ryan com um sorrisão. -Discooooordo! - disse Elesis. -Meu sensei tem que vencer! -Sensei..? - todo mundo olhou pra ela menos Lothus, que via Sieghart tentar avançar para cima dela enquanto ela spamava descontroladamente. -É! Sieghart aceitou ser meu sensei! - disse contente. -Ronan vamo cantar? - Amy puxou ele. -Cantar? - olhou pra ele embassado. -Ai eu quero cantar também! - disse Jin ciumento. -Cantamos todos! - disse Lire. -Cantar o que? ... - Elesis ficou nervosa e vermelha com a musica dos coleguinhas felizes: -ÉÉÉÉ O AMOOORRRR~ ♫ Que mexe com a minha cabeça e me deixa assismm~ ♪ -VOU MATAR VOCÊS!1! - pega uma pedra e sai todo mundo correndo.
-Bola de Fogo! Bola de Fogo! Bola de Fogo! Bola de Fogo! Bola de Fogo! Bola de Fogo! -Urgh! Por quanto tempo vai ficar spamando?? -Meteorooos!!! -Waaah! - Sieghart não tem como se esconder dos meteoros e apanha tudo.
-Arme! Se você bater nele, ele vai poder entrar no estado furiia!! - berrou Amy.
-Wah! - Arme ficou um pouco destraida olhando para as amigas e depois olhou pra ele, ainda estava bem.
-Cuidado lolitaa!! - acenou Lass.
-Uhhh! Só eu manter ele longe! - disse pra si mesma. -Então é agora neh!? - sorriu e resolver repetir a mesma coisa que fez com Ryan. -Chama de Gorgos!! - com tudo que tinha acertou Sieghart em cheio!
-Siiiieeeegg-seeeenseeei~!! - berrou Elesis. -Éeéééé o amooorr~ que mexe com a minha cabeça e me deixa assim~♫ - cantou Ronan e Amy juntos. -VENHAM JA AQUI SEUS MALDITOS DESOCUPADOS!!1! - saiu correndo com uma arvore atrás dos dois.
-Hmm.. - Lothus olhou para aquilo. -Siegart... caiu no precipicio do Vale do Juramento. - disse. -Então a Arme ganhou!? - Lire, Jin, Amy, Ryan e Elesis perguntaram juntas. -Não.. - Lass apontou. -Ele ta pindurado, mas não caiu.
-Hm?! - Arme também notou que ele não caiu. "Devido as circunstancias e como a chama o pegou ele vai fazer a mesma coisa que fez com o Ronan.. eu só preciso manter ele longe!" - pensou em desespero voltando a spamar bola de Fogo que nem doida.
-Divertiiido~♥ - disse Lothus. -Dumaw.. - disse todo mundo junto. -Hm? O que? - olhou para eles. Todo mundo suspirou.
-Ah.. ah.. - todo mundo em choque, principalmente Arme ao ouvir ele gemendo. -Bola de fogo! Bola de fogo! Bola de Fogo! Bola de Fogo! Bola de fogo!! - berrava. -AHHHH!!!!! - ele correu com o seu estado de furia para cima de Arme com sua Lamina.. -Inverter Gravidade!! - levantou ele, mas ele correu no ar e desceu rapido e avançou para cima dela. Ela se teleportou para trás dele e acertou-lhe uma bola de fogo e começou a correr. -Já era! - disse aparecendo por trás dela, pegando ela pelo pescoço e a jogando com tudo pelo precipicio. -Não era não! - mas Arme fez uma "tesoura" (aka agarrão) com as pernas no pescoço dele e o levou junto.
-Empateee!! Caiu dos dois!! - berrou Lothus.
-OOOOOOOOWWWWWWWHHHHH!!!1!!! TENSOOO!1!! - berrou todo mundo menos Ronan. -Tenso. - ele preferiu dizer direito em vez de berrando, -q.
-De volta pra arena os dois! Aqui, poções amarelas procês. - jogou Lothus dois frascos, uma pra cada um de Poções Misteriosas G.
-Obrigada Lothus! - disse Arme, tomando tudo ofegante voltando para seu posto. -Digo o mesmo. - disse Sieghart já de volta ao normal, fazendo a mesma coisa que Arme.
-Bom.. não empatem desta vez, é bom alguem ganhar. - disse Lothus.
-Ela empatou com o sensei.. - Elesis comia a blusa. -Legal, ela empatou com o sensei. Come mais a blusa. - disse Lass. -VENHA CÁ SEU TARADO MALDITO!1! - correu atrás do Lass. -Hahaha!! Que isto?? - fugindo. -Estás nos seus dias?? -AAAAHH VOLTA AQUI SEU PERVERTIIIIDOOO!1! - tira uma arvore do chão e joga nele. -GAAHHH!1! - cai de boca com a arvore em cima. -Doeu ç_ç -ERA PRA DOER! - pula em cima. -Ai e_e
Arme continuava na ideia de spamar bola de fogo. Sieghart cansado do negocio não ir pra frente e levando em conta que ele era imortal, resolveu avançar com tudo e acabar logo com aquilo. -Yosh.. - saiu correndo com a espada, conseguindo se esquivar das bolas de fogo. -Wah? Como?! - Arme correu para o portal do Vale. -Aaaahhw! - passou nele.. ou quase, já que Sieghart a pegou pelo pescoço outra vez (aka agarrão). -Já era novamente e bateu a cabeça dela com tudo no chão. -Aii... doi! - fez carinha de choro pra ver se pegava ele. -Tudo bem que doi, só dizer que voce desiste igual a Lire fez. - sorrisinho.
-Hey... - Lire ficou nervosa. -Ta tudo bem, Lire~♥ - Lass deita no colo dela. -Venham cantar aquela maldita musica e eu dou Tiro de Fogo em todo mundo. - disse e ninguem se pronunciou.
-Não!! - deu seu agarrão e ele foi jogando para o precipicio, mas ele segurou e voltou em pé, mas ela já havia passado pelo portal para o lado direito. -Bola de Fogo!! - começou. -Está ficando... irritante. - disse a começar a correr em alta velocidade. -Armadilha de Gelo!! - disse, vendo Sieghart exatinho embaixo dela. -Quebrar! -Uurgh! - foi pego pela prisão de gelo, isto só aumentou a chance da barra de furia.
-Tenso~! Tenso! - Lothus olhava exitada. -Hey, vai ficar no colo da Lire mesmo, Lass? - perguntou Ryan. -Na verdade.. - começou Lire. -Ele dormiu mesmo. -Brincou? - Ronan olha por cima achando engraçado. -Nyaah que foufo ele dormindo x33 - disse Amy e tirar o cabelo dele da frente. -Hm? Hey que foi ai? - olhou Lothus. -O Lass dormiu. - disse Ryan. -HMW?! SERIIUMM??? Deixa eu veeerr~! - vai saltitando. -Não! Tem que prestar atenção na luta! - disse todo mundo. -Hrfmp. - disse voltando a olhar a luta, mesmo toda hora olhando para o Lass dormindo.
-Chega de brincadeira Arme, cansei. - disse num sorrisinho. -Onda das Chamas!! - a habilidade de longo alcanse pegou Arme a jogando longe. Ela bateu na parede e Sieghart avançou contra ela. A segurou pela blusca e jogou do precipicio. -Já era. -Gaaaahhhhh~1!!1!
-Sieghart venceu!! - disse Lothus.
-WWWWOOOHH!!! - disse todo mundo. -Sensei1! *---* - berrou Elesis.
-Perdi ;w; - Arme saiu andando e se jogou no colo do Ryan. -Peeerdiii ;w; -P-Perdeu.. - disse sem graça e olhou para Amy e Ronan que já estavam montando palco para musica. -Hehehe.. - coçou a cabeça. -Eu sou sexy. - piscou -Kyyaaah~! - Amy, Elesis, Lire e Lothus tiveram um infarto enquanto a Arme se escondia na blusa do Ryan. -Bom pexual~ - Lothus deu um pigarro contente. -Proxima rodada vai ser um Survinal entre Lass, Sieghart e Jin. Só por perguntar, quem vocês acham que vai ir embora primeiro? -Lass!!! - disse todo mundo menos ele. -Seus bobos. - olhou nervoso. E depois encarou o Sieghart. -Que foi? - perguntou. -Você está usando o fato de ser imortal, neh? - perguntou fazendo um silencio só. -Sou imortal, verdade. - sorriu. -Vou punir os deuses. - disse Lass dando as costas e saindo andando. -Hohohow~ - riu Lothus. -Este survinal vai ser interessante!
E pausa para comer...
Pronto Hana postei!
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Ter Set 15, 2009 2:40 am | |
| Sem mais capitulo NENHUM se nao comentarem.
Não comentando vou entender que a fic é pra acabar aqui e paro neste post.
Quero no min umas 7 pessoas okay? De preferencia as que estão participando da história u_u
Se está ruim mi ajuda!1! nao sou kami!!
Se bem, que ser Kami deve ser interessante *w* *colheradas* |
| | | Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Ter Set 15, 2009 3:18 am | |
| Olha a fic ta bem interressante , posta mais para continuar , se não colocar vou ficar mandando MP para continuar. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Seg Set 28, 2009 9:56 pm | |
| Estão pedindo para a fic acabar... -oi.
Está tudo beeem! Pois eu comecei outra fic de Grand Chase, super mara e não vou trazer pra cá, pois eu vou ser banida pela regra 1!! Ò_Ó |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Qua Set 30, 2009 12:35 am | |
| Os novos capítulos estão até que legais '-' | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Sex Out 09, 2009 10:54 am | |
| ARgh... É impressão minha ou depois que eu dei aquela "pausa" na seção de fanfiction, parou tudo?? ô_o Bom, aqui está: >_< Capitulo 15 - Baixinha chata --' - Spoiler:
Enquanto todos estavam num restaurante comendo.. -Hhmhmhm, eu vou comprar milhares de docinhos~*-* - Disse Amy devorando os que tinham ali. -Docinhos é sobremesa u-ú - disse Ryan. -Problema! É a Lothus que ta pagando mesmo! - riu. -CAHAM! - Lothus estavam bem atrás da Amy e deu um pigarro. A cara de panico e desespero da Amy fez todo mundo rir. -Falando no diabo.. - comentou Lass. -Cala boca você também. - jogou uma caneta. -E me da a caneta. -Beleza. - pegou a caneta e jogou de volta. -LASS... - sorriso macabro e assustador da Lothus. -Fala logo o que você quer coisa e para de importunar. -Tudo que você comeu, EU NÃO VOU PAGAR. - saiu correndo pro balcão. -Gerente!! -PERA!!! -Ta vendo aquela garota de cabelos branco? Então, não vou pagar. -Hm.. como ela se chama? - perguntou olhando pra cara de despero do Lass. -Lass. -Lass não é aquele cara tarado da Grand Chase? ô_o -É, ele mesmo. -Ele é garota?? -Não, é um garoto. -Então ele ta se travestindo!??! -CHEGA!! - aparece do nada ali na frente. -Desculpa Lothus, agora paga pra mim u_u -Beija meus pés, maldito. - sorriso vitorioso. -Vai se danar. - tira uma nota de 100 e da pro Gerente. -Tó. -Lass, você ta se travestindo?? - pergunta o Gerente. -Quer que eu tire a roupa pra você? -... - o Gerente queria dizer sim, mas isso seria improprio. -Claro que não. -Então cala boca. - sai correndo pra mesa. -E EU QUERO PERU DE RONAN ASSADO!! - berrou. -SEU RETARDADO! - pegou o patro de comida e jogo na cara do Lass. -QUE #$@#$ É ESSA SEU @#$@#$23$!1!! - levantou e pegou a propria cadeira. -SEGURANÇAS! BOTEM ESSES DOIS PRA FORA! - disse o Gerente. E eles levaram Ronan e o Lass pra fora. -Tudo culpa sua. - bufou o Lass. -Não, sua. -Sua. -Sua. -QUER MORRER? -VEM ME MATAR ENTÃO!! Lass e Ronan levam paneladas na cabeça. -Chega os dois. Grand Chase, pra fora! Sai desta mesa e larguem os doces, por causa dos dois, SEM COMIDA A MAIS! - berrou Lothus. Saiu todo mundo olhando ferozamente pros dois que se afastaram. -Bom, eu queria cancelar o PVP... -QUE?! - berrou todo mundo. -CALA BOCA. - chutou a primeira pessoa que viu, que no caso foi o Ryan. -Aiii, por que eu? ç_ç -Porque tava mais perto. Ryan pega e bota a Elesis na frente. -Que diabos é isto? - olhou pra trás. -Nada. '-' -PRESTA ATENÇÃO SEUS DESMIOLADOS! - berrou. -Sim senhora! - disse todo mundo assustado. -Bom, é meu aniversário amanhã e o meu superior me fez uma festa lá em Canaban, por isto, vamos sair daqui e ir lá ^.^ -Quem é o seu superior? - perguntou Lass de braços cruzados. -Não interessa... ¬¬ -Conheço ele lá. - saiu andando. -Vai brincando. - e passou na frente, e estava sendo seguida por todos os Grand Chase. Logo, eles se deparam com o Balão Portatil da Lothus super dose que aguentava todos eles lá. -Nunca andamos com isto ai, com 11 pessoas v_v - advertiu Amy. -Arme, prossiga. - disse Lothus. -Sieg, quanto você pesa? - olhou pra ele. -Er.. Hmm... huhm... -Não sabe, deixa eu estimar.. hm... Ta, vamos precisar de mais força pra levantar isto. - disse Arme. -SEU PESO PESADO! - berrou todo mundo. -Hey x_x - se afastou de todo mundo. -Nem conheço vocês, que isso. -As vezes eu também queria dizer isto, mas eu sou conhecida por isto. - Lothus apoiou Sieghart. -Hey.. - disse todo mundo junto.
Bom, vamos pular as discussões, paneladas, broncas e qualquer outra porcaria, e eles entram no lugar da festa, grandão e fashion, onde tinham várias e somente pessoas que Lothus conhecia, assim, os Grand Chase ficaram meio que "acanhados e excluidos".
-Hey Arme. - Lass puxou Arme pra longe da Amy e do resto, principalmente da Amy e claro do Ronan.. -Oi? -Quando acaba a maldita poção? -Acho que quando chegar em casa eu termino. -Vamo pra casa já, ninguem merece a festa da Lothus u_u -Mas tem docinhos ;w; -Dane-se os docinhos e_e -Então eu não termino, não vou ganhar nada com isto mesmo u-ú -ARGH @_@
-Que cochico todo é este ai? - Lire chamou a atenção. -É que o.. -Nada. - interrompeu a Arme. -Aiee! Docinho de morango na mesa *-* - Arme sai correndo e as garotas acabam saindo correndo atrás. -Ae, por que não foi com as garotas? - perguntou Ryan com deboche. -Vai se danar. - pisa do pé dele. -Aie seu travesti, como disse o gerente, kekekeh è_é - disse Ryan. -Podes crê! - riu Jin. -Grr! - deu colheradas no Ryan e no Jin. -Ai ai ai, doi para doi aiaiaiai - saiu os dois correndo. -Toma colheradas~ - riu Ronan. -Crianças.. - suspirou Sieghart. -Hey bobão! - jogou a coelher na cabeça no Sieghart. -Aff Lass, que criancisse, para queto. Lass se afastou um pouco de todo mundo, logo todos viram Lothus chegar com uma criança.
-Amiguinhos *-* - chegou Lothus. -Oi Lothus. - disse os quatros. -Tenho uma amiguinha que quer conhecer vocês *-* -Lá vem.. - supiraram. Lothus chegou com uma criança de uns 7 anos. -Ta vendo ela? Se chama Lith e vocês vão cuidar dela e_e -Lith? Nós? - riu Sieghart. -Não, eles, eu não sou babá de criança não. - e saiu andando, na maior. -Verdade. - O Ronan já ia saindo andando, mas o Sieghart o segurou e puxou ele para perto da garota. -Olha, quem é? - perguntou ele pra garota. Ela olhou bem pra ele e sorriu. -É um principe! -Exatamente, pode ficar - e empurrou Ronan pra cima da garota e fugiu. -HAHAHAHA HAHAHAHAHAHA~ - Ryan e Jin se desataram a rir. -Eu mereço... - e quando foi se levantar, a garota tava pindurada no seu pescoço. -Acho que já fez amizade Ronan! Tchauzinho! - e Lothus se perdeu na multidão. -Hey! - berrou desesperado, mas logo olhou para Jin e Ryan. -Que é cara, você é o "principe encantado" da garota! - riu Ryan. -O que é ele, Lith? - apontou Ronan pra ele. Lith olhou ele por um bocado e apontou pra ele. -É o meu cachorrinho! -AUEHAUEHAUEHAUEHAUHEA~ - Ronan e Jin, botaram a mão na boca para não chamarem a atenção, mesmo que tivessem conseguindo e todo o esforço indo em vão. -CACHORRINHO NADA! - bufou. -E o de cabelo de curupira é o meu guarda-costas! -Curupira? ô_o -É do folclore brasileiro, bobo. - disse Ryan. -Ta, mas porque curupira? e_e -Não é curupira é guarda-costas! - Ryan deu um "pedala" nele. -Que seja. -Cade minha irmã? ~ - fez cara de choro. -Sei lá, quem é sua irmã? - perguntou Ronan. -É a garota de cabelo branco! Eu quero minha irmã~ - chorou. -Cabelo branco? o.o desde quando o Lass é sua irmã? - olhou pra cada de choco da garota. -Aiai, vou atrás do Lass. - e saiu andando atrás do Lass com a garota no colo. -Vamo aproveitar e fugir e_e - disse Ryan. -Boua! - concordou Jin e fugiram E Ronan achou o Lass, indo embora com a Arme da festa. -Aiai, ir embora agora não, ou esta pirralha não cala boca. -Aaah!! Ele me chamou de pirralha!! Principe mauu!! - a menina pulou do colo do Ronan e saiu correndo atrás do Lass. -Hey! Volta aqui, ou a Lothus me mata! - e saiu correndo atrás da garota.
-Afinal.. o que eles foram fazer lá fora? - Lothus olhou para porta, onde viu os quatro saindo. 5 comentarios pro proximo, ou eu paro Ò_Ó |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Dom Nov 01, 2009 4:13 am | |
| Seus leshos U_U Ta aqui o proximo e ultimo: (na verdade tem mais no pc, mas vc nao querem ler /ho) E sem nome de cap pq eu naum to afim de por ;D - Spoiler:
-Oneeechhhaaaaaannnnn o/// - gritou a garota e tanto Lass quanto Arme pararam e olharam para trás. Diferente de Arme, Lass foi recebido com um grande pulo e braços envolta do seu pescoço. -De onde você veio?? o.o - perguntou. -Eu vim da festa. - respondeu. -Quem é ela? - observou Arme. -Eu sei lá, nunca vi na vida. - sentou-se tentando tirar a garota do pescoço. A garota olhou para atrás e viu Ronan se aproximando, não corria, agora andava. -Naaah!! - ela se levantou e começou a correr. -Wah? - logo Ronan capota com tudo e cai de boca no chão. -Que isto, Ronan? - riu Lass. -Eu não sei quem eu mato, a Lothus ou a garota. - sentou-se, desistindo de correr atrás. Pois ela parou: quando mais corria, pra mais longe a garota ia. -Por que? - perguntou Arme. -Quem é ela? -Eu sei lá, a Lothus chamou Eu, o Jin, o Sieghart e o Ryan e lagou ela com a gente. Os três sumiram e me largaram com ela e a diaba saiu correndo. - suspirou. -Hoho, você nem tem jeito com criança, hoho. - riu Lass. -Vai lá e pega ela. -Por que eu? - olhou. -Eu quero ir embora! -Com a Arme? Ah, e porque sim. Lass se levantou, mas Arme saiu andando na frente, encontrou a menina e começou a brincar com ela. Os dois andaram até lá. -Ela é tão fofinha *-* - admitiu Arme. -É nada, ela é feia e asquerosa u_ù - disse Ronan. -TITIA BATE NELE! - ela chutou a canela do Ronan. -AI SUA PIRRALHA MALDITA! - tentou pisar no pé dela (ai que crianção ú_ù). -Por isto mesmo que a garota nem te quer, hahaha. Eu to indo embora, se vira. - e Lass ficou invisivel e sumiu(fatão). Arme olhou pro Ronan que começou a encarar ela nervosadamente e depois fechou os olhos e suspirou e.. -Teleporte~ Teleporte~ Teleporte~!!! - e simplismente desapareceu com os seus "teleportes". -NÃAAAOOO~ Me deixem com esta coisa. - ele olhou pra baixo e viu a garota o encarando com aquele olhos negros. -Ok, sabe quando a Lothus vai te pegar? -Quero a minha mãe. -Quem é sua mãe? -Ela se chama.. ah! Eu não posso falar. -Por que? -Porque a mamãe falou pra não falar, ué! E eu não gosto de você ú_u~ - ela chutou a canela do Ronan e saiu correndo pra de volta da festa. -Aaaaah maldita!! - e ele correu atrás. Lá dentro ele olhou para todos os lados e encontrou Amy e Lire conversando animadamentes sobre alguma coisa e correu até elas: -Hey! -Olá Ronaaan x3~ - disse Amy. E pelo jeito que estava, estava bebada (opa~). -O-Olá o.o - respondeu, vendo o estado da garota. -Olá Lire. -Olá. - e como previsto, ela não tomou nem um gole de alcool. -Lire, você viu uma garotinha de olhos bem negros, uma roupa "fru-fru" com os cabelos prateados por ai? Ò_Ó -Diz aquela que Lothus deixou com você? -É, ela mesma! Quer... - ia começar, mas ela interrompeu. -Não, não vi. Mas melhor achar, ou a Lothus vai te matar. - sorriu macabramente. -Ah ok. - e saiu andando. E neste seu passeio, encontrou Ryan sendo agarrado por ela. Ryan o viu e quando foi pedir ajuda, Ronan fugiu e agora, ele se safou também o/~ -Aiai, sobrou pra mim agora? - Ryan suspirou. -Sobrar o que? - ela olhou curiosa. -Não sei o que fazer com você. O que quer fazer? Ela ficou olhando pra ele, bem nos olhos dele com uma tal expressão que ele perdeu o equilibrio e caiu de bunda no chão. -Fala logo o que você quer! x_x -Brincar de cavalinho *--* -Ah não e_e/ -De Cachorrinho *-* -E do queria isto? -Você finge que é meu cachorrinho *-*~ Late, pega ossinho, deixa eu fazer carinho *-* -Ta de brincadeira neh? -To não *-*~ -Brincamos de cartas~ -Mas eu não sei jogar Ç_Ç -Ponto pra mim. - sai arrastando a garota. Arruma uma mesa, pega um baralho de cartas, com cores, e joga a mesa: -É de cor, se você tiver duas cores iguais você joga na mesa. Quem ficar sem cartas primeiro ganha! Ta bom procê? - perguntou. -Tá! 45 minutos depois... -CHEGA VAMOS BRINCAR DE OUTRA COISA OKAY?! -Não tenho culpa que eu ganhei 20 vezes seguidas! Mas eu gostei! É legal o jogo! Falando nisto, Cachorrinho, você ta me devendo 50,000 gp ;D -To ferrado. - e saiu andando. -Hey! Au au! Aqui! Aqui! Au Au! - e saiu correndo atrás. E o como tava o chamando, também estava chamando a atenção de todos. Logo Ryan viu Jin tentando acabar com a bebadisse da Amy e Lire acabou por sair de fininho. Andou até Jin: -Olá Jin o/ -Olá! Ué, não era o Ronan com ela? -Ele fugiu e me largou com ela neh? e_e -É, eu ganhei no jogo de cartas 20 vezes do Cachorrinho e ele me deve 50,000 gp! - sorrisão. -Sério? Ele é fácil de ganhar, nunca me ganhou nos video-game e nunca vai ganhar *-* - constatou vitorioso. -Tão me chamando de que? - perguntou serio e ameçador. -Perdedor. - falou os dois juntos e o Ryan foi pro cantinho. -Baaaahhh eu to com soooonhooo =3=~ - e Amy num seu ataque de "bebedice"(wft?) capotou com tudo. -Ryan, leva a garota, eu vou levar a Amy pra casa x_x' Ryan olhou pra Amy, pra Lith e para o Jin e fugiu. -Heeey! Ryan!! -Ele fugiu como todos os outros. - ela fez uma carinha de choro. -Ninguem gosta de mim?? T_T -Não é isto! É como você trata os outros Ò_Ó~ -Trata como? -Ele não gosta de ser chamado de "Au Au", "Cachorrinho"~! -E você não gosta de ser chamado de Curupira? -Não era guarda-costas? e_e -Mas eu gosto de Curupira também! - sorriu. -Não! Ò_Ó -Então eu vou te chamar de mongoloide! o/ -Também não! Ò_Ó -Então do que? -Jin! -Ta bom Jina! -FAZ FAZER ALGUMA COISA DE UTIL GAROTA! - e berrou, sem nem notar que todo mundo olhava pra ele. -Ele ainda não gosta de mim. - fez cara de choro. -Aiai... - e pegou Amy e jogou no ombro e a garota deu a mão e saiu andando. Logo viu Sieghart e andou até ele. Sieghart notou a tentativa "Me livra desta garota" e tentou sair, mas nem deu: -Sieghart, a Amy está num pessimo estado, fica com a garota que eu vou levar ela em casa. - e saiu andando. -Ah, mas agora eu dei pra babá é? -Você... se chama Sieghart? Você é Sieghart? - olhou curiosa. -É sim, garotinha. Cade sua mãe? -Quantos anos você tem?? -Mais de 600, cade sua mãe? -Serio!!??! Mentira!! -É serio, cade sua mãe? -Como pode? É imortal? -ME DIZ LOGO QUEM É SUA MÃE! - berrou por fim. -Não posso! -Por que? -Porque mamãe não quer que eu diga! -E por que diabos você ta aqui? ¬¬ -Porque mamãe mandou eu entrar e falar com o pessoal da Grand Chase. -Ahh ée... - Sieghart começou a desconfiar e aproveitou da inocencia da garota. -E por que? -Porque ela quer saber sobre vocês! -Quem é ela?? Ò_Ó - fez uma cara assustadoradissima pra garota e ela se arrepiou toda. -SOCORROOO!! VAMPIRO!! VAMPIRO!! DEMONIO!! SATANICOO!! - e ela saiu correndo que nem louca e grudou num grupo de amigos qualquer. Ficaram todos olhando pra cara dele. No surto ele entrou no banheiro. -Ahhhh beleza, eu sou tão assustador assim? - ele se olha no espelho do banheiro. -Oras! Quem sabe não ganho para assustar criancinhas na noite de Halloween? - riu. Quando ia saindo encontrou Lire e Elesis: -Quem era a garota? -Que diabos fazem logo na porta do banheiro dos garotos? ¬¬ -A Lire tava vendo se conseguia ver alguma coisa sua, eheheh e_e - disse Elesis. -CALA SUA BOCA SUA~1! - e elas saem numa perseguição. Mas Elesis acaba voltando. -Neeeehh sensei *--* -Que é Elesis? -Quem era aquela garota? -Nunca a vi, mas ela me lembra uma pessoa! E ela é bem inocente, pah. -Como assim? Quem? -Ah.. ela me lembra..
Não posto mais! Não posto! - Spoiler:
ninguem quer snif.
/emooff/
|
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! Sáb Dez 19, 2009 12:09 am | |
| naum posta posta postaaaaaaa bota bota boootaaaaaaa vai bota now now que triste seus bandu de ignorante nem apoia a coitada, pois eu vou apoiar pq ela sempre me ajudou em tudo u.u ignorantes | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! | |
| |
| | | | Fic - Caloroso são os dias de Av£nturas! | |
|