|
| Fic - Magic Tales - 1ª Parte | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Fic - Magic Tales - 1ª Parte Ter Jun 02, 2009 7:20 pm | |
| Eu sei que disse que a outra fic era a minha utima mas tive outra ideia muito melhor Aqui vai o 1º capitulo Capitulo 1 - - Spoiler:
Lucia, acabara de fazer as malas. Logo de seguida, teve a ideia de se deitar na cama e pegar o seu MP3 e cantar, mas nada de jeito a fazia parar de pensar como era a sua nova vida, com amigos novos, casa nova, escola nova e deixar tudo o que acontecera à menos de uma semana.
- Filha, o jantar está na mesa! – berra a mãe para Lucia ir jantar.
E Lucia não responde.
- Filha! – berra mais a mãe.
- Daqui a nada saio desta estupida casa. – diz Lucia para si propria.
- Filha, olha que já não comes, vou ai a cima e zango-me a sério. –diz a mãe furiosa.
Lucia ouve os passos da mã e abre o taipal muito devagarinho e a janela muito menos.
- Filha estou a subir as escadas, não há negum lugar onde te possas esconder. –diz a mãe com voz muito mais severa e 3 vezes mais furiosa.
Lucia, salta para cima da janela e vê que a 1 metro de distância dela há umas escadas de emergência e Lucia salta. Lucia por momentos não sente os seu sentido e num momento para o outro vê que está mesmo no meu das escadas e desceas o mais rápido possivél.
- FILHA!!!! – berra a mãe, muito mais que severa e furiosa.
- Desta vez, é adeus, mas volto – diz Lucia para si mesma a deitar lágrimas.
Lucia começa a correr em direcção há praia, sem olhar para trás.
- Olhem, que és tu? – diz uma voz vinda por trás de Lucia muito suave.
- Primeiro, quem és tu! – diz Lucia a chorar.
- Se tu quiseres...chamo-me Maria. – disse uma rapariga com cabelos encaraculados a cor era castanha e a sua roupa era uma espécie de uniforme de escola.
- Está bem, eu sou a Lucia e tive um grande problema... - diz Lucia, e pára de chorar.
- E que problema foi esse? – interroga Maria.
- Nada...nada, nunca mais quero pensare falar nisso. – disse Lucia.
- Se tu o dizes... – disse Maria.
- Só agora há um problema...onde vou dormir, já não quero estar em casa. – disse Lucia.
- Podes vir para a minha, os meus pais foram para Tokio e eu e o meu irmão estamos em casa. Só que ele nunca está, só está quando é feriados, mais nada. – disse Maria e suspirou logo.
- OK, vou só subir a janela da minha casa e vou buscar tudo o que tenho. – disse Lucia agora um pouco mais feliz.
- Não é perciso nada...amanhã vamos hás compras – ri-se Maria. – Mas traz o uniforme, não podemos ser da mesma escola, mas todas as escolas do concelho têm uniformes.
- OK! – marcha Lucia a té casa.
Lucia abre a a janela, muito silênciosamente e entra.
- Está aqui o uniforme... – disse Lucia baixinho.
Lucia retira o uniforme do armário, mas esse já estava aberto .
-Vamos. – disse Maria enquanto isso ela pegava no uniforme e Lucia começa a sair pela janela e fecha-a novamente .
- Vamos a correr. – disse Lucia.
Passado 5 minutos de corrida, chegam a casa de Maria muito cansadas e Maria abre a porta.
- Vamos, já são...- vê Maria pelo relógio . – 00:30, temos que ir deitar amanhã é o 1º dia de aulas e eu não quero faltar
Maria e Lucia arranjam a cama para uma delas dormir e quando, acabado a construção da cama, enviam-se pelos lençois dentro e adormecem.
- O que estara a fazer a minha filha a esta hora? – diz a mãe de Lucia. – e onde estará?
Eu bem disse com esta fic capitulos grandes como pedem
Última edição por Moon-chan em Qua Jun 03, 2009 2:01 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Karen_95 Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Magic Tales - 1ª Parte Ter Jun 02, 2009 7:37 pm | |
| WOW. Parece que a personagem principal tem problemas de adptação. Será que a Lucia vai ser descoberta pela mãe? | |
| | | Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Magic Tales - 1ª Parte Ter Jun 02, 2009 7:39 pm | |
| Isso não sabemos xP Mas vamos descubrir..... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Magic Tales - 1ª Parte Ter Jun 02, 2009 10:09 pm | |
| Gostei
^^
espero pelo proximo!
Mas... mass...
faça um texto mais construtivo, tendi boe nada da situação, mas entedi oke quer passar: a menina fugindo de casa, pelo o que? O que levou ela a fugir de casa??
Sabia, que todo personagem tem objetivos. Até os vilões.. mas vou parando por ai, não vi vilão na historia, "ainda". Q
Vou começar a sair na critica com os textos desse forum >.<~' |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Magic Tales - 1ª Parte Qua Jun 03, 2009 2:52 am | |
| Certo xD. Mas gostei da historia da Fic. *Aguardo o proximo*. | |
| Assunto: Re: Fic - Magic Tales - 1ª Parte Qua Jun 03, 2009 1:08 pm | |
| Sorry, não é amanhã.Por acaso hoje acabei mesmo agora e vou postar:2º Capitulo – Setirei-me bem?
- Spoiler:
O alarma do despertador de Maria tocara para as 7:30.
- Toca a acordar dorminhoca!! – disse Maria.
- Não...quero dormir. – disse Lucia ainda a sonhar.
Maria, que não gostava de confusões, então foi tomar banho. Nesse momento do nada, Lucia acorda.
- Olá Maria, onde estás? – pergunta Lucia quando acabara de acordar sem ver ninguém há volta.
- Estou a tomar banho! – diz alto Maria para Lucia ouvir.
- Está bem, vou-me vestir. – diz Lucia quando esperguiça-se e logo de seguida sai da cama para se ir vestir. – O que ei de levar hoje?
Lucia procura e não encontra nada para vestir. Então que abre o saco onde estava o seu uniforme para levar para a escola.
- É lindo! – diz a Lucia ao abrir o saco e vê uma blusa xadrez branca e rosa e umas calções azuis.
Lucia tira a blusa e os calções com cuidado para não cairem e põe-os em cima da sua cama.
- Lucia, acordas-te bem? – pergunta Maria ao abrir a porta.
- Claro! – sorri Lucia. – Já viste o meu uniforme, é tão lindo !
- Olha é igual ao que eu vou levar para a escola, sabias? – disse Maria ao olhar surpreendida para o uniforme de Lucia.
- Sério? Não digas! – diz Lucia a fazer teatro.
- Yup! – diz Maria com os olhos fechados e braços também fechados.
Passado 15 minutos de se vestirem, lavarem os dentes e por os acessórios, Lucia e Maria descem as escadas e vão tomar o pequeno-almoço.
- O que queres comer? – disse Maria .
- Pode ser um iogorte. – disse Lucia e de seguida vai-se sentar na cadeira.
- Como queiras, eu vou querer...Uh, deixa ver leite com torradas. – disse Maria cinsera.
Maria vira-se e vai ao frigorifico e abre-o.
- Queres de morango, manga ou pêssego. –disse Maria a espreitar para ver os iogurtes que tinha.
- Pode ser de manga, adoro! – disse Lucia feliz.
- Tenho de telefonar a policia, não encontro a minha filha em lado nenhum.
A mãe de Lucia vai a correr para o telefone e intreduz o nº 112 e pôe o telefona ao ouvido.
- Qual é a emergência? Minha Sra. ou Sr. – diz uma voz do outro lado.
- A minha filha foi raptada e gostava a procurassem-na e que levassem o raptor para a prisão.
Lucia, sente uma sensação estranha.
- O que foi, Lucia? – disse Maria
- Estive um pressentimento que alguém nos vem buscar às duas. – disse Lucia a olhar para Maria.
- O que vamos fazer? – interroga Maria.
- Fugimos? – disse Lucia, o que era o maais provavél.
- Claro que não! E acho que é melhor ir-mos para a escola, já são 8:30 e vamos ter aulas às 8:45.
Lucia, que não acabara de beber o iogurte, sai a correr para ir para a escola.
- Espera Lucia! – disse Maria, que começou a correr, mas desta vez, Maria tinha uma sensação que alguém estava a espiar.
| |
| | | Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: Fic - Magic Tales - 1ª Parte Qua Jun 03, 2009 2:10 pm | |
| Iogurte de manga *-* Amayy ~~ *á espera de mais* *.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Magic Tales - 1ª Parte Qua Jun 03, 2009 2:25 pm | |
| [Hana chata modo on] Sincera~ - Citação :
- - Como queiras, eu vou querer...Uh, deixa ver leite com torradas. – disse Maria cinsera.
[Hana chata modo off] Weeeh! Então, a mãe ligou pra policia e vai prender a Maria sem motivo? Quer um bom desentendido? *_* Uhhu. E Lucia é vidente? De tudo ela adivinha! xD Está bom, espero o proximo :3 |
| Assunto: Re: Fic - Magic Tales - 1ª Parte Qua Jun 03, 2009 2:26 pm | |
| Hana-chan~a história vai-se desenvolver daqui a alguns capitulos Mas você, adivinha tudo o que vai acontecer, até parece mesmo vidente | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Magic Tales - 1ª Parte Qua Jun 03, 2009 2:49 pm | |
| - Moon-chan escreveu:
- Hana-chan~a história vai-se desenvolver daqui a alguns capitulos
Mas você, adivinha tudo o que vai acontecer, até parece mesmo vidente é que eu leio a mesma coisa umas 3 vezes até pegar o espirito da coisa. Coisa de imaginar o que eu estou lendo, incorporar a história... só isso, nada de mais =D |
| Assunto: Re: Fic - Magic Tales - 1ª Parte Qua Jun 03, 2009 2:51 pm | |
| Eu sei...eu sei... xD Mas para a ppróxinma vai ser melhor
Última edição por Moon-chan em Qua Jun 03, 2009 4:51 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Magic Tales - 1ª Parte Qua Jun 03, 2009 4:44 pm | |
| Não precisas mudar muita coisa shahsuahsa. *Aguardo o proximo* | |
| Assunto: Re: Fic - Magic Tales - 1ª Parte Qua Jun 03, 2009 4:55 pm | |
| Aqui vai o capitulo 3 Capitulo 3 - - Spoiler:
Continuada a corrida, Lucia e Maria por fim chegam há escola.
- Ufa! Que horas são? – disse Lucia.
- São...serca de 8:40. – disse Maria cansada
- Que bom! – disse Lucia sorridente
Maria vai até a um placar onde estava as turmas para um novo longo perído de aulas. Lucia, não sabia o que Maria iria fazer, então corre atrás dela.
- O que estás a ver? – perguntou Lucia
- Estou a ver em que turme é que nós ficamos. – disse Maria – Boa! Ficamos na mesma turma. 8ºA.
Lucia, curisosa pergunta:
- Que horas são?
- Deixa-me ver...são 8:43 temos ainda 2 minutos. – respondeu Maria.
Lucia, ia-se embora, mas é chamada à intenssão porque vê um policia com a fotografia dela na mão.
- Maria-chan, vamos embora, há um policia coma minha fotografia! – disse Lucia muito aflita.
- Aonde? – pergunta Maria suavemente.
- ALI! – grita Lucia.
- O que é que tu fizeste? – pergunta Maria em stress.
- Na...Nada! – exclama Lucia a pensar se tinha feito algo de mal para estar aquele policia com a fotografia dela na mão.
- Então vamos, rápido! – diz Maria alto, mas muito preocupada e muito mais stressada.
Maria e Lucia, estavam agora a correr, porque o policia nesse momento entrara na escola.
- Vamos para a sala – disse Lucia a pensar muito.
- É melhor, só falta um minuto para tocar e ainda estamos muito longe da sala – disse Maria agora nada stressada mas muito preocupada.
- Para p’ra onde é que é? – pergunta Lucia muito pensativa.
- Segue-me, eu sei o caminho de cór – disse Maria feliz, agora.
Passado 30 segundos, Maria e Lucia chegaram há sala, mas não estara lá ninguém. Parecia que tinham desaparecido!
- Onde estão todos? – pergunta Lucia preocupada por não ver ninguém.
- Deixa ver...Já sei! No primeiro dia de aulas, quer dizer não temos bem aulas temos uma apresentação de novos alunos e vamos saudar a chegada deles, mas, nunca soube se demorava muito. – disse Maria, na ponta da lingua.
- Porquê? – pergunta Lucia curiosissima.
- Hummm...porque nunca tive passiência, quer dizer nunca encontrei uma nova aluna como tu, foi por isso que não venho. – exclarece Maria a Lucia.
- Então vamos lá? – disse Lucia
- Também não precisas de ir, não vais para o palco. – ri-se Maria. – e não fazes completamente nada.
- Que tal ir-mos dar um passeio pelo parque. Pelo que soube que existia. – disse Lucia
- Claro que podemos ir, eu vou preparar as coisas. – disse calmamente Maria. – e tu podes ir arranjar um lugar para nos sentar-mos.
- Porquê? – perguntou Lucia.
- É que sempre no primeiro dia de aulas, nos novos alunos, quer dizer metade deles, não vai à apresentação. Quer estar a tomar um feliz almoço em familia. – ri-se outra vez Maria.- Então está combinado?
- Claro que sim! – exclama Lucia.
Lucia vai a andar calmante até que passado algum tempo, vê, uma placa que diz: PARQUE FELIZ INFÂNTIL
- “Deve ser aqui” – diz Lucia para si própria.
Lucia senta-se num banquinho sem ninguém e olha para os lados, e vê, num banco uma mulher com a foto dela a chorar.
-Mãe? –pergunta Lucia, com os lábios secos.
| |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Fic - Magic Tales - 1ª Parte Qua Jun 03, 2009 6:44 pm | |
| Por enquanto só li até o 2o capítulo, mas está legal ^_^ Queria mesmo saber porque a Lucia saiu de casa ~ Por algum motivo, a Lucia me lembra a Lucia de Mermaid Melody | |
| Assunto: Re: Fic - Magic Tales - 1ª Parte Qua Jun 03, 2009 8:04 pm | |
| Tem haver um pouco com isso Mas daqui a alguns capitulos vai sair o sentido por ela ter fugido...secrets | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Magic Tales - 1ª Parte Qua Jun 03, 2009 10:47 pm | |
| LOL
"-Mãe?"
LOL LOL LOL
"-Por que cê ta chorando?"
LOLOLOLOLOL X100
"-Eu to aqui caramba, cê é cega ou o que?"
OIAHSUAIHSIUAHSUAIHS *morre*
No maximo ela fugiu de casa porque a mãe dela é muito coruja. Tipo, não deixa ela fazer nada.
mas os pais que não deixam fazer nada é pq te amam demais
-aieunemligopranada- |
| Assunto: Re: Fic - Magic Tales - 1ª Parte Qui Jun 04, 2009 4:32 pm | |
| OMG! *eu sabia que você ia descubrir* ORRHRHRH! *Pega em konais e corta o pescoço de Hana-chan~* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Magic Tales - 1ª Parte Qui Jun 04, 2009 10:02 pm | |
| - Moon-chan escreveu:
- OMG!
*eu sabia que você ia descubrir* ORRHRHRH! *Pega em konais e corta o pescoço de Hana-chan~* kunais* *se esquiva de todas com a Mimi-chan* Eu sou fod4 |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Magic Tales - 1ª Parte Qui Jun 04, 2009 10:30 pm | |
| Chega e ajuda Hana
HADOUKEN! |
| Assunto: Re: Fic - Magic Tales - 1ª Parte Sex Jun 05, 2009 2:04 pm | |
| MAU! Amanhã posto sem falat o 4º e o 5º Sory! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fic - Magic Tales - 1ª Parte | |
| |
| | | | Fic - Magic Tales - 1ª Parte | |