|
| {? - Parada} Gothic Lolita | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: {? - Parada} Gothic Lolita Ter Jun 02, 2009 9:36 pm | |
| Ois gentens! Sabe em uma tópico da Hana,ela disse que quando fez o penteado da personagem dela e ela ficou lolita?Eu tentem fazer em mim o meu,e adivinha oque deu?Virei lolita também,só que na verdade,eu sou gothic lolita,vou mostrar a história desde o começo: *Lê tópico da Hana*-Demais!Vou fazer em mim o meu,quem sabe fica fofo? Então eu fui no banheiro,minha irmã estava lá tomando banho,ela demora muito pois ficar brincando com um brinquedos que ela pega e põe na banheira lá de casa,ela demorou,e quando eu finalmente entrei,a situação daquele lugar,era pior doque se um furacão tivesse passado por lá,eu fui enxugar tudo,e tive que deixar a porta aberta para o vapor sair,pronto,tava tudo arrumado,eu fui lá e fiz,não fiz tudo IDENTICO mais eu virei uma lolita,igual a Hana!Fui mostrar pra minha mãe e ela achou ridículo,mais tava fofo,meu pai adorou,minha irmã ficou com inveja,e meu irmão mais velho,que sempre me insulta,mandou eu ir tirar uma foto para por lá no meu blog pra mostrar como eu estava ridícula,eu fiquei com raiva dele e dei meu golpe especial*prefiro não falar ele* e amanhã eu vou pra escola com aquele penteado,eu vou contar amanhã como ficou. Visitem: www.diamontmewmew.blogspot.com |
| | | SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: {? - Parada} Gothic Lolita Ter Jun 02, 2009 9:44 pm | |
| isto não é a mesma coisa do que está na secção fanfics da hana-chan? =/ se calhar devias ter feito este tópico lá... não sei... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {? - Parada} Gothic Lolita Ter Jun 02, 2009 10:20 pm | |
| - SenseMiki escreveu:
- isto não é a mesma coisa do que está na secção fanfics da hana-chan? =/
se calhar devias ter feito este tópico lá... não sei... Tudo bem. Miki, vai lá e faz isso também e tira foto. UYASGHUAHSUAHS *cof cof* - Spoiler:
Budou é nova, eu falo mais das regras pra ela tah? ^^
|
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Gothic Lolita-Continuação Qua Jun 03, 2009 11:36 pm | |
| Como eu disse no último tópico,eu fui com o meu penteado para a escola,mais quando eu cheguei lá,por causa do sereno,(eu vou apé,e é meio longe)ela ficaram horrívei,tive que ir no banheiro na marra pela minha conciência porque já fizeram o teste da loira do banheiro lá,então eu fui arrumar,nem deu tempo de tirar um pedaço da franja da gominha de cabelo que estava presa lá e já fugi,tive que arrumar na sala de aula,até que eu vi uma garota do 1º colegial com um visual novo,ela estava PUNK,ela estava horrível!Ela era linda com cabelo preto,e branca ficava uma maravilha,mais com aquelas mechas roxas que ela pintou no cabelo,era terrível,mais aquilo não era da minha conta,então eu fui mostrar para minha amiga,ela disse que ficou maravilhoso e que ia ir com aquele penteado amanhã,um outro garoto que me disseram que ele gosta de mim sorriu e ficou me olhando,eu fingi que nem tinha visto ele,e o meu professor de ciências mó gatão disse que eu estava bonitinha com o penteado,era a sensação de estar voando nas nuvens,e já que ele disse isso,eu fiquei pagando pau pra ele T_T(justo quando ele estava passando um trabalho de ciências!)depois a aula voltou ao normal,e teve artes,tinha que fazer uma história em quadrinhos(eu odeio isso)e eu fiz uma do Shugo Chara,ficou uma droga então eu fiz do meu anime q a Hana e a Imichipi participam,ficou maravilhoso,então eu deixei,nós tinhamos depois que fazer uma pintura de um personagem que você gostasse,eu fiz da minha,e foi tinta amarela no meu cabelo!Eu me ferrei,minha mãe ia me matar,está tarde então amanhã eu conto o resto como foi...tá horrível o topico,e na vida real pior ainda,bye bye! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {? - Parada} Gothic Lolita Qui Jun 04, 2009 12:40 am | |
| NAO BUDOU
NÃO
VC CONTINUA SUA FIC
NO MESMO TROPICO
AAAIIINN
Tenho que te ensinar mais
nunca pensei que aconteceria isso. aiai
@EDIT
e na are ad efic
olha onde cê posta o gênio.